LG Optimus L7 — Software Atualizado V10b

• Respostas:34
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

1/abr/2013 23:29:47 via Web

Eu já tive um Android vendido pela claro, nunca recebi uma atualização pela operadora, tuve de partir para metodos alternativos.
A Claro parece esquecer os dispositivos depois da venda.
  • Posts no fórum: 39

2/abr/2013 2:28:24 via Web

Daniel Bocchi
A Claro parece esquecer os dispositivos depois da venda.

Concordo com você pois também ja tive outros aparelhos da claro e nunca teve atualização da claro nele
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/abr/2013 3:17:47 via Web

eu acho que pode estender essa critica para a tim também, e a vivo, ou seja para todas operadoras, rsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Mod

2/abr/2013 4:30:18 via Web

jefferson h.
eu acho que pode estender essa critica para a tim também, e a vivo, ou seja para todas operadoras, rsrsrs

Mas nas outras só demora, na Claro nem sai.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/abr/2013 6:19:29 via Web

RSRSRSSSRS, sei lá nunca esperei por atualização oficial, aliás, nunca gostei das roms que vem oficial para o brasil, por exemplo, do s2 lite com rom original da tim é horrivel, se tu colocar a rom de trinidad e tobago ou do chile sem operadora, a performance é muito superior, estou falando em android 2.3,pra esclarecer, pois a 4.1.2 é muito superior a essas, imagina se ia ficar esperando a liberação da rom oficial para o brasil, então esse fator pra mim nunca teve importancia , rssrrsrsrs.

— alterado em 2/abr/2013 6:24:07

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

3/abr/2013 18:25:35 via App

Mas me respondem uma coisa, qual fico melhor a versão v20 EUROPE OPEN ou o jelly bean oficial??
contando que não sei se faço isso por causa da garantia da claro :\
  • Posts no fórum: 265

4/abr/2013 4:30:30 via Web

Iuri Francisco
Mas me respondem uma coisa, qual fico melhor a versão v20 EUROPE OPEN ou o jelly bean oficial??
contando que não sei se faço isso por causa da garantia da claro :\
A V20A Europe Open É a Jelly Bean oficial, mas para o L7 europeu (P700), sendo que todos usam sem problemas no modelo P705. Mas se quiser pode usar a V20A de Hong Kong (modelo P705), já que você parece nem usar o idioma pt-PT...
Jelly Bean oficial brasileira não tem.

— alterado em 4/abr/2013 4:30:44

4/abr/2013 6:22:37 via Web

A jelly bean um cara postou o link aqui pra fazer atualizaçao dela ou a com root, so que to pensando em colocar a v20A

8/abr/2013 3:02:14 via Web

Eu sei que aqui nao é a parte certa de falar isso mas vo falar, porque quando eu instalei o modern combat 3 no meu l7 o data foi pro sd e depois fui fazer denovo nao foi
Conta desativada
  • Mod

8/abr/2013 3:11:27 via Web

Iuri Francisco
Eu sei que aqui nao é a parte certa de falar isso mas vo falar, porque quando eu instalei o modern combat 3 no meu l7 o data foi pro sd e depois fui fazer denovo nao foi

Isto mesmo você realizando o procedimento de inversão de memórias?

8/abr/2013 4:23:46 via Web

Daniel Bocchi
Isto mesmo você realizando o procedimento de inversão de memórias?

Pior que nao nem sei como se faz rsrsrrs, tipo meu amigo me motrou ai instalei na mesma hora ai ele foi pro sd
Conta desativada
  • Mod

8/abr/2013 4:56:14 via Web

O procedimento que conhecemos para salvar aplicativos no Micro SD, é este:

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/526495/LG-Optimus-L7-Tutorial-Usando-seu-Cartao-de-Memoria-como-Memoria-Interna

Talvéz, se você conseguir falar com o seu amigo, poderia compartilhar conosco o procedimento realizado por você na época, não é?

Abraço.

9/abr/2013 3:41:09 via Web

tipo meu amigo tinha baixado ele no s3 dele ai veio com o apk pra me passar par eu testar ai instalei é deu certo mas num fiz procedimento nenhum que lembro ( se tiver feito e lembrar posto aqui) se quizer tenho o apk aqui ainda

20/abr/2013 3:30:07 via Web

Aqui vou colocar a versão 10b sem vinculo com operadora, vo precisar colocar a v10i pra corrigi bugs ou ela so é usada para versões costomizadas??