- Posts no fórum: 2
29/10/2012, 13:57:08 via Web
29/10/2012 13:57:08 via Web
http support. verizonwireless. com/clc/devices/knowledge_base.html?id=50079
Isto é, reinicar o razr hd no modo de segurança:
1 desligar e ligar
2 quando aparecer o símbolo da motorola apertar e manter apertado as teclas de volume (alto+baixo) até aparecer a tela inicial
3 na sequencia vai aparecer a mensagem (modo de segurança) na parte inferior esquerda
4 teste a camera, deve funcionar.
5 depois reinicie o Razr HD no modo normal.
Observe que a camera voltou a funcionar... não sei o motivo disso, mas se observarem antes o aplicativo da camera sem funcionamento, notará que antes de aplicar o modo de segurança o cache está zerado, depois de aplicar a correção volta a aparecer 12k.
. não precisa mandar para fábrica ou devolver.
— alterado em 29/10/2012, 14:04:44
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.