nao consigo entra no google play

  • Respostas:6
Alissom Geovany
  • Posts no fórum: 3

31/10/2012, 13:26:42 via Web

eu comprei um tablet ZTE V9 usado e ele veio ja com um e-mail google sicronizado e quando eu entro no google play ele pede a senha do e-mail mas eu nao tenho, tento sicronzar outra conta google com a net de um chip claro + ele nao entra,queria saber so sicronizar com WI-FI?
nota:ja tentei apaga a conta + nao apaga.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

31/10/2012, 15:56:49 via App

tente reinstalatalar o google play

Responder
Alissom Geovany
  • Posts no fórum: 3

31/10/2012, 19:25:41 via Web

Como eu reistalo o google play?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/11/2012, 12:05:58 via Web

reinstala o google play não vai adiantar, pois ele sincroniza pela conta gmail que ta cadastrada no teu android, o melhor a fazer é restaurar os padrões de fabrica :
vai em configurações>privacidade>restaurar padrão de fabrica.
é bom fazer um backup e retirar o cartão de memoria.pois ai fazer isso tudo vai ser apagado e ele vai voltar como se fosse novo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Andre Barbosa

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/11/2012, 17:46:28 via App

Entre no google e procure por Google Play apk

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

10/11/2012, 21:13:59 via App

uma maneira drástica de resolver isto sem zerar o aparelho seria rootear teu aparelho(recomendo o unlock root), depois baixe algum apk root de desistalação e exclua o gmail(logo após um backup: "astro" ou "app backup and
restore") e por fim reinstale-o.

outra maneira seria excluir o cache direto na área de desistalação(excluir,forçar parada, e excluir cache- o mesmo onde vê as permissoes e o exclui tambem)

ou você pode configurar uma nova conta, desativar a sincronização automática e você colocar para sincronizar manualmente.

bem lhe dei todas as possibilidades, se conseguir resolver me manda um feedback
espero ter ajudado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/11/2012, 23:19:02 via Web

resetar o aparelho é o mais segura a fazer, pois alem de não perder a garantia, não corre risco com procedimentos incorretos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder