Tablet Samsung 2 10.1

  • Respostas:6
Antonio Manuel Oliveira Carriço
  • Posts no fórum: 3

01/11/2012, 22:18:39 via Web

Encontro_me na Holanda . Tenho uma tablet Samsung2 10.1 e não consigo instalar o Adobe Flash Player . Agradeço ajuda.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/11/2012, 11:32:01 via Web

bom dia, coloca o modelo exato do teu tablet, pois pelo que vi na net, no geral os tablet da samsung 10.1 ja vem com o adobe flash palyer intalado de fabrica .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Antonio Manuel Oliveira Carriço
  • Posts no fórum: 3

02/11/2012, 18:52:37 via Web

O modelo GT = P 5100

Quando ligo para ver televisão ou outro pede para instalar o adobe depois diz que não é compatível com o artigo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/11/2012, 13:13:32 via Web

bom dia amigo,
pelo que eu vi, segundo a propaganda da samsung ele ja vem com com flash instalado, mas no suporte da samsung a maior reclamação desse tablet é justamente isso, o flash não funciona nele.o melhor a fazer é entrar em contato com o suporte samsung ou por sua conta e risco instalar uma rom personalizada que seja compativel com o flash.eu sei que que a cyanogenmod ja tem uma rom pesonalizada para teu tablet em versão estavel e com flash compativel, mas como eu disse é por tua conta e risco, pois tu vai perder a garantias se ainda tiver.

— alterado em 03/11/2012, 13:15:01

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Antonio Manuel Oliveira Carriço
  • Posts no fórum: 3

06/11/2012, 21:47:46 via Web

Boa noite

Agradeço me informem qual o melhor antivírus para baixar para esta tablet

Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/11/2012, 09:01:23 via Web

anti-virus é dificel dizer qual o melhor, ainda mais para o android, pois tenho minhas duvidas se realmente funcionam, eu tenho no meu s2 o avast, que é o meusmo do meu pc,ele ja vem com a função anti-thief, para quem tem root,e é totalmente gratuito.

— alterado em 07/11/2012, 09:01:46

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder