sansung galaxy s2 lite

  • Respostas:7
Mateus
  • Posts no fórum: 23

02/11/2012, 13:20:00 via App

Alguém sabe onde atualizar o meu celular para 4.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

02/11/2012, 20:29:48 via Web

Olá,
pode verificar se a atualização oficial não está disponível? Configurações>Sobre o telefone>Atualização de software.
Cumprimentos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/11/2012, 12:43:27 via Web

bom dia amigo,

segundo as noticias que se tem na net, a atualização vai sair na segunda quinzena desse mês,mas como aqui para os brasileiros a tim tem exclusividade, a rom é personalizada, o que implica em atraso da atualização, ou nunca sair a atualização especifica para o brasil, mas pela experiêcia que eu tive com o galaxy fit que eu tive que era exclusivo da claro, com rom personalizada, a atualização para ele saiu quase um ano depçois do resto do mundo, a solução foi colocar uma rom da america latina, qualquer uma tem suporte para portugues-pt, com a vantagem de não ter aquelas porcarias que as operadoras colocam na rom personalizada, que só fica ocupando espaço,essas atualizações não aparecem no app de atualização do telefone, la só vai aparecer uma atualização quando a operadora lanças a rom personalizada.vai no site samfirmware e digita o modelo do s2 lite lá, que vai aparecer as ultimas atualizações.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 23

04/11/2012, 10:49:48 via App

Vixe a hora que tiver atualização para o meu você me avisa?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/11/2012, 20:48:16 via Web

eu sempre to de olho la , se sair algo eu coloco aqui no forum sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 23

04/11/2012, 21:38:03 via App

Valeu Jefferson

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

07/12/2012, 21:46:01 via App

Samsung Kies conecte seu celular

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/12/2012, 00:13:04 via Web

Artur Eduardo
Samsung Kies conecte seu celular

com o kies só vai acusar atualização da tim do brasil, e isso pode não acontecer por um bom tempo depois de sair a atualização no resto do mundo, pois a operadora vai receber a atualização e ainda personalizar para depois liberar pelo kies, se tu baixar a rom pelo samfirware , qualquer uma que for para a america latina,tem suporte portugues-br e funciona perfeitamente aqui no brasil.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder