Banco do Brasil

  • Respostas:3
William Paiva
  • Posts no fórum: 1

02/11/2012, 18:58:54 via Web

Amigo, bom dia. Não tenho Google Play ou Market no aparelho, comprei um celular Chines e não veio. Ja tentei de tudo pra instalar e não consigo. Como faço pra baixar os aplicativos.apk?

Obrigado.

— alterado em 02/11/2012, 18:59:02 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

02/11/2012, 20:34:54 via Web

Olá,
já experimentou instalar o nosso App Center?
Cumprimentos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/11/2012, 12:30:58 via Web

William Paiva
Amigo, bom dia. Não tenho Google Play ou Market no aparelho, comprei um celular Chines e não veio. Ja tentei de tudo pra instalar e não consigo. Como faço pra baixar os aplicativos.apk?

Obrigado.


bom dia amigo, primeiro vai em configurações>sobre o telefone, e vê qual a versão do teu android, se não tiver nada sobre versão de android ou tu não conseguir achar essa configuração, é quase certo que teu celular chines seja uma copia mesmo, com o sistema java mascarado para parecer android, eu ja vi uma copia se s2 assim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Carlos Magno
  • Posts no fórum: 1

14/11/2012, 18:38:26 via Web

Olá amigos, também estou com o mesmo problema; meu Android chinês é versão 2.3.6 e não sei como instalar o Google Play brasileiro nele para eu poder sincronizar meus aplicativos já comprados nessa conta (são muitos); pode me ajudar como faço pra poder instalar esse Google Play nesse aparelho?

Responder