Motorola Milestone — Meu market está dando problema

  • Respostas:6
Carolline Volpato
  • Posts no fórum: 2

18/11/2012, 00:05:45 via Web

Tenho a versão 2.1 do Smartphone Milestone não consigo instalar o Google Play Store. Já tentei atualizar para o 2.2, mas meu celular não está aceitando. Agora, o market está dando problema, os aplicativos simplesmente somem. Tive um problema com o aplicativo do facebook, ele não entrava mais e desinstalei-o para instalar novamente e ver se voltava a funcionar, mas o aplicativo simplesmente sumiu do market. O que posso fazer?

— alterado em 24/11/2012, 03:56:31 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/11/2012, 13:39:26 via App

Entre no google e procure a play store apk, baixe instale e logue. Me avisa se não der

Conta desativada

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

24/11/2012, 04:04:24 via App

tente fazer isto!

vá em menu»configurações»aplicativos»gerenciar aplicativos»google play store»limpar dados»confirmar.

obs:isso ira deixa-lo como se tivesse acabado de instala-lo,com isso você terá que reconfigura-lo.

qualquer coisa mande um email para mim e tentaremos da melhor forma lhe ajudar.

espero ter ajudado!

Conta desativada

Responder
Carolline Volpato
  • Posts no fórum: 2

25/11/2012, 23:21:06 via Web

Então, eles falam que o android, por ser 2.1, não aceita a instalação do Play Store :/ tem como eu atualizar o android?

Gleison Marinho

Responder
Franciele de Zorzi
  • Posts no fórum: 2

22/04/2013, 18:26:06 via Web

Oi David, tentei mandar um e-mail pra você, mas não sei se recebeste. Também não consigo mais baixar nenhum aplicativo do meu Market e nem pelo Google Play. O download se inicia e logo já falha, aparece uma mensagem de erro dizendo que o download falhou. Não sei porque isso começou a acontecer, pois sempre baixei vários aplicativos nele e funcionava direitinho.

Grata.

Responder
Gleison Marinho
  • Posts no fórum: 2

23/01/2018, 20:41:54 via Web

Eu ja tentei de tudo,olhei no you tube para rotiar,salvei no cartao de memoria,tentei baixar o playstori mais nao da,nao tenho acesso no cartao de memoria.

Responder
Gleison Marinho
  • Posts no fórum: 2

23/01/2018, 20:48:19 via Web

Eu clico no icone do market e nem entra,ja fala que ocorreu um erro. Tente mais tarde,nem tenho acesso aos aplicativos,ai consegui um site da motorola que tem varios app de market e play stori,quando coloco para baixar da certo porem pede a minha conta e quando coloco informa que meu aparelho nao é compativel, ele é android 2.2.1

Responder