Samsung Galaxy Ace — Ajuda sobre RAM

  • Respostas:3
  • Respondido
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

18/11/2012, 17:11:05 via App

Olá,
Venho aqui pedir ajuda para quem entende de Smartphone, o meu smart possuo 280mb de RAM, e está travando muito e super lento, desinstalei muitos app mas mesmo assim a RAM utilizada fica entre 233 a 244mb, eu creio que seja a RAM utilizada que faz o sistema ficar lento, se alguém souber como diminuir a RAM utilizada por favor me ajude !
Obrigado desde já !

Conta desativada

Responder
Henrique Oliveira
  • Posts no fórum: 1

25/01/2013, 23:26:12 via Web

use o accleaner pro ele ajuda muito mano na limpeza da ram !!!

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

25/01/2013, 23:32:25 via Web

Olá Henrique, seja bem vindo ao fórum.

Bom veja em suas configurações quais são os dispositivos que consomem mais RAM.
Pare o processo dos que você não está utilizando no momento, seu dispositivo tem pouca RAM, e cada aplicativo rodando vai consumir um pouco dela. Você vai ter que gerenciar o seu uso de aplicativos, para economizar sua RAM. Assim seu dispositivo não ficará tão lento.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/01/2013, 18:07:07 via Web

pouca ram não é o problema, pois por mais que tu limpe a memória , o android sempre vai dar uma jeito de ocupar ela, os travamentos sõ decorrente de algum app que está rodando em segundo , tu tem que descobrir que app é esse e para o funcionamento dele, ou vai no gerenciador de aplicativos e olha em um por um , e parar um por um.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder