Samsung Galaxy Y — RESOLVIDO: Tela touch não responde...

  • Respostas:122
  • Respondido
Gah Silva
  • Posts no fórum: 1

17/12/2013, 06:52:58 via Web

ei me ensina a fazer um update.zip pra restaurar a .:pasta:. do touch screen do meu galaxy y duos????
é que eu coloquei o codigo *#*#2363#*#* e cliquei ne atualizar touch ... ai o touch não funciona mais... fica parado tela dizendo:
Toque no android para começar! vc'spodem me ajudar?

Responder
italo Junior
  • Posts no fórum: 1

30/12/2013, 20:31:16 via Web

Presisso da ajuda de vcs urgentee meu celular caiu no xao e travou o tok skin sera que tem conserto
Por Favor Me ajudaa aiii

Responder
Laura Christiane
  • Posts no fórum: 1

31/12/2013, 15:00:42 via Web

Como vc destravou? está acontecendo a mesma coisa com o meu...a tela touch nao responde mais...me dá um help, please

Responder
Rayana Caroline
  • Posts no fórum: 1

07/01/2014, 23:39:57 via Web

minhaa telaa nao que funciona soo pra desbloquia o resto nao fais nada

Responder
Jacyelly Oliveira
  • Posts no fórum: 5

09/01/2014, 15:52:02 via Web

OLA EU COMPREI UM CELULAR GALAXY ONTEM E MEXI NO ACE NELE ONTEM UM TEMPAO E COLOQEI PRA CARREGAR E HJ EU LIGUEI ELE E EU APRERRTO NA TELA DELE E NAO RESPONDI PQ SERA Q TA ASSIM EU TO DOIDINHA JA

Responder
Jacyelly Oliveira
  • Posts no fórum: 5

09/01/2014, 15:53:20 via Web

Jacyelly Oliveira
OLA EU COMPREI UM CELULAR GALAXY ONTEM E MEXI NO ACE NELE ONTEM UM TEMPAO E COLOQEI PRA CARREGAR E HJ EU LIGUEI ELE E EU APRERRTO NA TELA DELE E NAO RESPONDI PQ SERA Q TA ASSIM EU TO DOIDINHA JA

Responder
Jacyelly Oliveira
  • Posts no fórum: 5

09/01/2014, 15:56:46 via Web

E OQ VCS FIZERAO

Responder
Jacyelly Oliveira
  • Posts no fórum: 5

09/01/2014, 16:00:55 via Web

BRUNO TALISON ME AJUDA AI MEU CELULAR GALAXY A TELA DELE N QER RESPONDER EU APERTO N TELA E A MSM COISA DE N TA APERTANDU OQ EU FASSU ELE NUMCA CAIU NO CHAO ME AJUDA AI BRUNO

Responder
Jacyelly Oliveira
  • Posts no fórum: 5

09/01/2014, 16:06:05 via Web

bruno talisonBRUNO TALISON ME AJUDA AI MEU CELULAR GALAXY A TELA DELE N QER RESPONDER EU APERTO N TELA E A MSM COISA DE N TA APERTANDU OQ EU FASSU ELE NUMCA CAIU NO CHAO ME AJUDA AI BRUNO

Responder
JP Silva
  • Posts no fórum: 1

14/01/2014, 12:13:31 via Web

Mateus CCB
Opa ficamos feliz que conseguiu resolver, se precisar tamos aqui... Abraços e da uma olhada na area do Galaxy ACE, vai encontrar muita coisa legal :)

Olá Matheus,meu cel não quer funcionar o touch,parou de repente,liga e tudo mais porém fica travado na tela de desbloqueio,poderia me ajudar a criar o zip para recuperação do touch?

Samsung GT-S5570B

jpscba@live.com

Obrigado.

Responder
Anderson Magnatta
  • Posts no fórum: 1

16/01/2014, 18:57:05 via Web

Lucas Eduardo
cara você conseguiu? você e foda então deixa eu li dizer o que eu fiz no meu celular pra ver se vs me ajuda..... eu fiz uma atualização pra 4.0.4 e não gostei depois fiz para 2.3.4 ai eu restaurei e tal pra ligar direitinho e agora parceiro quando liga que aparece a tela do android para colocar a conta do google não responde a minha tela do touch cara pelo o amor do amor me ajuda, eu gosto muito do meu celular mais gosto ainda mais quando ele funciona por favor me ajuda ai.. fico muito agradecido se puder me ajudar.. se me ajudar e der certo eu volto aqui para lhe agradecer e lhe parabenizar pela sua ajuda :):( o meu celular e o Samsung galaxy y duos

Responder
Mateus Ferraz
  • Posts no fórum: 1

21/01/2014, 23:29:49 via Web

cara então aconteceu a mesma coisa no meu celular... nao entendi mto bem como vc arrumou, o meu é p galaxy y young tbm, se puder me enviar esse Update.zip pra mim por email: mateusferrazdejesus@hotmail.com

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

23/01/2014, 05:00:53 via App

tem um video no youtube que mostra como arrumar pra quem clicou na opcao de atualizar o touch

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Saulo Santos
  • Posts no fórum: 3

30/01/2014, 16:29:03 via Web

ae galera tenho um galaxy y duos, hj coloquei um codigo para ver a versao do touch e dps disso meu cel n responde mais ao tok na tella, so a tecls laterais alguem ai pod me ajuda? n tenho outro cell e eu preciso dle :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/01/2014, 18:13:51 via Web

Saulo Santos
ae galera tenho um galaxy y duos, hj coloquei um codigo para ver a versao do touch e dps disso meu cel n responde mais ao tok na tella, so a tecls laterais alguem ai pod me ajuda? n tenho outro cell e eu preciso dle :/
olá, entra no recovery e faz todos os wipes, tu vai perde tudo que está instalado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Saulo Santos
  • Posts no fórum: 3

30/01/2014, 23:52:31 via Web

ja tentei de tudo, mais aki vcs tem o update.zip neh? c tiver como mande nesse email: saulosantos-654-@outlook.com.. pf preciso muito do cell .. obg

— alterado em 30/01/2014, 23:53:02

Responder
Saulo Santos
  • Posts no fórum: 3

31/01/2014, 00:00:45 via Web

pf me ajudem ..

— alterado em 31/01/2014, 00:01:31

Responder
Itamara Souza
  • Posts no fórum: 1

02/02/2014, 18:41:10 via Web

pelo odin restaurei a versao de fábrica .. depois deu travamento na tela e novamente usei o odin , agora meu touch screen nao funfa , quero uma solução pra isso o mais rápido possível para isso , ou se nao minha mae vai me dar uma bronca e nao tenho din din pra levar pro conserto .. me ajudem pfvv

Responder
Thaina Barros
  • Posts no fórum: 1

03/02/2014, 13:48:05 via Web

Oi mateus . O mesmo o mesmo que aconteceu com voce aconteceu comigo tem como me ajudar por favor o meu e-mail e taay_andraade98@hotmail.com

— alterado em 03/02/2014, 13:51:56

Responder
Gleicy Anne
  • Posts no fórum: 1

05/02/2014, 04:20:35 via Web

Gente boa noite


Pelo amor de Deus meu galaxy pocket nao funciona o touch , o que eu faço já resetei não adiantou. Nao destrava, nem senha tem.

Responder
Janah Baptista
  • Posts no fórum: 1

02/03/2014, 12:40:53 via Web

formatei o celular, limpei cache, e agora fica travado na dela de boas vindas.. aquela tela que fica o android e manda clicar nele... não sai daquilo '-' queria uma ajuda de voces, sei que esse site tem reputação, pois ja me ajudou algumas vezes. abraços.
É um samsung galaxy y duos - GT-S6102B, POR FAVOR ME AJUDEM meu email- janah.bap@hotmail.com

Luana Jamile

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/03/2014, 14:11:12 via App

Janah Baptista
formatei o celular, limpei cache, e agora fica travado na dela de boas vindas.. aquela tela que fica o android e manda clicar nele... não sai daquilo '-' queria uma ajuda de voces, sei que esse site tem reputação, pois ja me ajudou algumas vezes. abraços.
É um samsung galaxy y duos - GT-S6102B, POR FAVOR ME AJUDEM meu email- janah.bap@hotmail.com

Você terá que reinstalar a ROM, siga os passos abaixo:
Baixe o Odin, entre no site Samobile, procure e baixe a ROM (Usando o modelo do seu celular - Baixe a ROM sem operadora ZTO), após baixar tudo, abra o odin como administrador, extraia a ROM, conecte o celular em modo download (Segure: volume menos, power e home), conecte o celular ao PC (Recomendo que os dois estejam com a bateria cheia!), clique em PDA no Odin, selecione a ROM com final .MD5, após isso clique em Start. Após o processo terminar o celular vai reiniciar, desconecte o celular após ele iniciar o sistema.

Responder
Luciana Arrojo Salles
  • Posts no fórum: 1

12/03/2014, 00:42:23 via Web

Meu celular é samsung android modelo gt-S5310B, É uma droga desde que comprei e faz pouco tempo, pois ainda está na garantia. O touch sempre foi meia boca, mas hoje travou de vez. nem com britadeira o infeliz funciona. Recebo ligações, mas não consigo fazer nada com ele. Travou mesmo. Sabe o que posso fazer? Tenho que levar na autorizada que demora uma vida pra devolver?

— alterado em 12/03/2014, 00:43:04

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/03/2014, 00:59:45 via App

Leve, se der 3 vezes e não resolver eles são obrigados a te dar outri aparelho

Responder
Clayson Aparecido
  • Posts no fórum: 1

12/03/2014, 23:20:42 via Web

Mateus CCB , Estou com um problema no Samsung galaxy 5 , o toque sensivel não corresponde na tela de bloqueio , e não consigo acessa-lo , qualquer ajuda serve se puder entre em contato pelo e-mail : clayson_aparecido@hotmail.com

Responder
Viviane Carvalho
  • Posts no fórum: 1

13/03/2014, 12:52:21 via Web

Mateus percebi que seu problema é muito parecido com o meu. Tenho um Galaxy "replica" derrubei ele e quebrou o visor, mandei trocar, no dia seguinte começou a travar, e nao mecher mais o toutch, os botões quando aperto as vezes meche em alguma coisa mas normalmente entra em algum atalho, cria um monte de confirgurações iguais como posso te explicar.. aqueles desenhos em frente o inicio do celular, sera que voce consegue ajuda.

Responder
Paulo César Santos Alves
  • Posts no fórum: 2

23/03/2014, 02:32:50 via Web

Ola Pessoal. Estou com um problema ... Um amigo emprestou o celular dele para outra pessoa e ela aplicou o código *#*#2663#*#* que serve para saber a versão do touch screen mas ele apertou update e acabou corrompendo o TouchWiz e então comecei a pesquisar e encontrei vcs que criaram um update .zip que resolveria meu problema então sera que poderiam enviar pra mim ?

Responder
Paulo César Santos Alves
  • Posts no fórum: 2

23/03/2014, 02:42:44 via Web

Ola Pessoal. Estou com um problema. Apliquei código *#*#2663#*#* que serve para saber a versão do touch screen mas acabei apertando update e acabou corrompendo o TouchWiz e então comecei a pesquisar e encontrei vcs que criaram um update .zip que resolveria meu problema então sera que poderiam enviar pra mim ?
meu email:pcsa2010@hotmail.com

Responder
Luan Saymo
  • Posts no fórum: 1

27/04/2014, 00:28:48 via Web

Mateus para resolver o problema o problema baixe o kies no seu pc e atualize seu telefone android e pronto!eu fiz isso com o meu celular samsung OBS:so funciona no Galaxy Y Duos

Responder
marta maria
  • Posts no fórum: 1

01/07/2014, 02:25:53 via Web

boa noite, gostaria que voce me ajuda-se, caiu leite no meu samsung galaxy s duos, tirei a bateria, os chips eo cartao memoria, sequei tudo, dai coloquei tudo de novo, o aparelho ligou mas o toque sensivel nao funciona, as pessoas ligam e nao da pra atender pois nao tem como destravar pra atender. me ajude porfavor, aguardo respostas, meu email martakroft@hotmail.com

— alterado em 01/07/2014, 02:26:22

Responder
Julianna Camargo
  • Posts no fórum: 1

15/08/2014, 02:53:14 via Web

Oi Matheus, será que vc poderia me ajudar.O touch do meu tb parou de funcionar.Uma vez eu deixei o aparelho molhar e o touch parou, mas depois voltou a funcionar sozinho.Só que agora parou de novo! Tem algo que possa me auxiliar?

Responder
Deborah Duarte
  • Posts no fórum: 1

02/09/2014, 22:06:49 via Web

Oi Mateus, boa tarde. Me salva por favor! Com meu Galaxy Y aconteceu a mesma coisa, faz um 15 minutos que estava mexendo no meu whatsapp e do nada meu display parou. Já tentei de todas as maneiras reiniciar esse telefone. Nunca substitui o Touch do meu telefone, desde quando comprei ele uso o padrão, e agora, depois do telefone ligar, fica congelado na tela de bloqueio, e não responde ao sensor do meu dedo. Por favor me ajuda!! Tô entrando em desespero ;(

Responder
Dionatan Davi
  • Posts no fórum: 1

12/09/2014, 09:47:40 via Web

ei vc ja conseguiu resolver seu problema? se conseguiu me dis como pf que eu tbm tive esse mesmo problema......

Responder
Vanessa Siilva
  • Posts no fórum: 3

31/10/2014, 16:48:24 via Web

mds meu cel nao que aceitar o toque na tela alguem me ajuda ?

Responder
Vanessa Siilva
  • Posts no fórum: 3

31/10/2014, 16:49:54 via Web

meu tbm ta assim , preciso de alguem pra me ajudar

Responder
Ailson Soares
  • Posts no fórum: 2

01/11/2014, 17:02:35 via Web

Oi ,o meu celular deu o mesmo problema sera que vc pode me ajudar ?

Responder
Ailson Soares
  • Posts no fórum: 2

01/11/2014, 17:08:18 via Web

add face ai mateus ccb

Responder
Mateus CCB
  • Posts no fórum: 11

20/11/2014, 22:29:59 via Web

UP!!!

Não tenho mais facebook faz tempo.

Alguns aplicativos podem se corromper, devido ao nosso Galaxy Y (Sim ainda tenho e funcionando a todo vapor) ter pouca memória RAM, que carrega os aplicativos, e pouca memória interna.

Quando você abre mais de um aplicativo, tipo WhatsAPP, e depois o Facebook, o Android mata um pra carregar o outro, ai que da problema.

Outra coisa...WhatsApp e Facebook tão muito pesados, tenho o WhatsApp aqui e trava muito, esses dias corrompeu quase perdi tudo, sorte que mantenho cópia de tudo... Facebook nem se fala, trava tudo mesmo. Falta memória na hora de carregar... leiam la o primeiro post.

Att
Mateus

— alterado em 20/11/2014, 22:35:22

Responder
Ana Larysa
  • Posts no fórum: 1

04/12/2014, 02:19:23 via Web

Então Mateus, eu não consegui entender muito bem sabe, será que você pode me ajudar? Vou te explicar minha situação. Ontem a noite eu reiniciei meu Celular, apaguei tudo que tinha do cartão e etc,(3 ou 4 semanas ele estava travando muito, fora que toda hora dava pouco espaço de armazenamento, i logo mais saia, tinha vezes que dava memoria cheia de mensagens, nisso eu reiniciei), ai hoje ele caiu, depois de 30 minutos o Touch Screen dele parou de funcionar, já tirei a bateria varias vezes e não volta, tirei cartão e chip, mais continua na mesma... Você tem alguma do que eu posso ta fazendo? Estou desesperada :(:O

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/12/2014, 01:30:20 via App

Ana Larysa

Então Mateus, eu não consegui entender muito bem sabe, será que você pode me ajudar? Vou te explicar minha situação. Ontem a noite eu reiniciei meu Celular, apaguei tudo que tinha do cartão e etc,(3 ou 4 semanas ele estava travando muito, fora que toda hora dava pouco espaço de armazenamento, i logo mais saia, tinha vezes que dava memoria cheia de mensagens, nisso eu reiniciei), ai hoje ele caiu, depois de 30 minutos o Touch Screen dele parou de funcionar, já tirei a bateria varias vezes e não volta, tirei cartão e chip, mais continua na mesma... Você tem alguma do que eu posso ta fazendo? Estou desesperada :(:O

olá, se você derrubou o aparelho, não tem nada haver com o problema citado, é defeito decorrente a queda, é melhor mandar para a assistência

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wanner Martins
  • Posts no fórum: 16

10/12/2014, 19:19:33 via Web

A solução é a seguinte. Instale os arquivos abaixo na sequencia que seguem

S6102 Tested Firmware & Complete by Vertucio.rar

S6102BVJMA2_S6102BZTOMA2_S6102BVJMA2_by_Assis Brandao.zip

Responder
Alessandra Nikollas
  • Posts no fórum: 1

14/12/2014, 23:59:44 via Web

mateus ou membros, tenho aki um galaxy pockte q meu primo apertou atualiza o touch e parou d funfar, ja resetei, instalei versoes originais e nao funciona... alguem pod me ajudar? nikollas_esteves@hotmail.com

Responder
yara mattos
  • Posts no fórum: 2

23/01/2015, 01:09:15 via Web

por favor me ajuda tava viajandoe tava tudo ok dai dentro do carro na hora que eu fui mecher no meu celular ele tinha travado na tela de bolquei so funciona os botoes laterais eu ja ttirei bateria tentei de tudo , mais nao tive sucesso , derrepente ele parou preciso dele urgente e o pior e que esta no modo aviao e nao consigo tira me ajudem

Responder
yara mattos
  • Posts no fórum: 2

23/01/2015, 01:14:25 via Web

por favor meu celular ta dando nenhum comando me ajudaaa

Responder
Lyne Carvalho
  • Posts no fórum: 1

25/01/2015, 01:17:29 via Web

Olá, poderia enviar para o meu e-mail.. Estou com o mesmo problema.

Lyne_walker@hotmail.com

Agradeço desde já ^ ^

Responder
Rafa Maldiny
  • Posts no fórum: 1

27/02/2015, 18:18:46 via Web

Mateus estou com o mesmo problema, pode me enviar esse arquivo? 👐👐👐

Responder
Cleversoon Vinicius
  • Posts no fórum: 2

20/04/2015, 03:30:31 via Web

ei pf pode me ajudar gostaria de saber c conseguiu arrumar o seu celular c foi possível me ensina email: cleversonvinicius123@hotmail.com

Responder
Cleversoon Vinicius
  • Posts no fórum: 2

20/04/2015, 05:24:26 via Web

ola camila estou com alguns problemas em meu celular eu estava vizualzando alguns vídeos no youtube e o rapaz por sacanagem mandou digitar o código e clicar na tela onde dizia algo sobre o touch e depois disso ele não funcionou mais ai já vi muitas pessoas com o msm problema sera q poderia me mandar o update.zip para meu email por favor: cleversonvinicius123@hotmail.com este meu email por favor me ajuda agradeço muito

Responder
Vivi Oliveira
  • Posts no fórum: 1

23/04/2015, 16:12:37 via Web

Tenho um Galaxy Pocket, a tela inicial também travou e eu não entendo nem a metade do que você disse que fez... (rsrsrs)...
Acho que daria meu dedinho pra que ele funcionasse só mais uma vez... Tem muitas informações, telefones importantes, senhas, endereços... um amigo me disse que preciso baixar alguns aplicativos e tal... mas acho tão complicado.... socorro!!!

Responder
Mateus Pilz
  • Posts no fórum: 1

03/06/2015, 16:14:58 via Web

Olá Mateus, eu estou com o problema do touch no meu galaxy y duos, você poderia por gentileza mandar o touch wiz dele no meu email??? o email é: mateuspilz@hotmail.com
Obrigado!!!!

Responder