Samsung Galaxy S3 — instalei o androidpit e alguns aplicativos, mas agora não consigo instalar mais nenhum!!!!

  • Respostas:38
  • Respondido
Sofia Ribeiro dos Santos
  • Posts no fórum: 18

08/12/2012, 20:55:34 via Web

gostaria de saber porque? alguém poderia me ajudar? a mensagem é sempre a mesma, " falha de conexão"!!!!

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

08/12/2012, 21:03:38 via Web

Está instalando pelo PC ou diretamente no dispositivo?
Como está o espaço na memória do dispositivo?
Se for pelo dispositivo sua conexão esta estável?

Abraço.

Responder
Sofia Ribeiro dos Santos
  • Posts no fórum: 18

08/12/2012, 21:23:01 via Web

não sou muito boa nisso, qdo tento pelo pc, ele pede para sincronizar e dá no mesmo para depois de alguns minutos, a conexão é da tim, mas antes eu conseguia e agora não, e com relação a espaço, tem espaço sim, mais de 2 giga!!!! já não sei mais o que fazer, estou desanimando, obrigada por me responder, vi uma luz no fim do túnel! sofia

Responder
Sofia Ribeiro dos Santos
  • Posts no fórum: 18

08/12/2012, 21:46:59 via Web

obrigada mesmo, se puder me responder novamente seria bom!!!!! como eu faço para instalar do pc???

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

08/12/2012, 21:47:25 via Web

Você está utilizando 3g ou 2g?

A opção:

Ajustes-segurança- fontes desconhecidas. Esta marcada?


Abraço.

Responder
Sofia Ribeiro dos Santos
  • Posts no fórum: 18

08/12/2012, 22:11:38 via Web

vixe, eu acho que é 3 G, está sim, pois pediu e eu fiz, eu não consigo entender, porque no início consegui baixar 2 aplicativos e agora não consigo mais!!! começa a instalar e depois para dizendo que dá erro de conexão!!! diz que falhou!!! abraço sofia

Responder
Sofia Ribeiro dos Santos
  • Posts no fórum: 18

08/12/2012, 22:12:42 via Web

como instalo direto do pc??? sofia

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

08/12/2012, 22:33:55 via Web

Bom deixa eu ver se eu lembro.


Entra no site do androidpit pelo pc, faça o download do programa para pc, escolha o aplicativo que quer, e clique em baixar, conecte o dispositivo via usb, e clique em sincronizar, pronto.
Que me lembre é assim, tente, em quanto isto vou procurar aqui um link de explicação para você.

Abraço.

Responder
Sofia Ribeiro dos Santos
  • Posts no fórum: 18

08/12/2012, 22:45:07 via Web

eu fiz isso, mas acontece a mesma coisa, dá erro de conexão do mesmo jeito começa a baixar, às vezes chega a 80% e para, será que é a conexão da tim?? tenho wi-fi aqui em casa mas não pega a internet, não entra em nenhuma página pela wi-fi, não sei porque, já troquei até de aparelho e não pega de jeito nenhum. tentei de várias maneiras baixar aplicativos mas to quase desistindo, ainda por cima meu aparelho não é compatível como o google play, fiquei até feliz quando achei este site!!!mas daí.... brigadão por me ajudar, abraço sofia

Responder
Sofia Ribeiro dos Santos
  • Posts no fórum: 18

08/12/2012, 22:47:00 via Web

nem as atualizações vão até o fim, param na metade!!!!!

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

08/12/2012, 22:48:32 via Web

Olá, desconsidere o post anterior, não achei como isntalar via PC. Porém em um post antigo, um usuario com o mesmo problema que o seu resolveu da seguinte forma: tem que atualizar a Data e a Hora do aplicativo:

Solução enviada na época:


"Olá, por favor acerte a data e hora do seu dispositivo.

Mais info. em:
https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/app-center
https://www.nextpit.com.br/baixar-aplicativos-Android https://www.nextpit.com.br/baixar-o-app-center-do-androidpit
Cumprimentos."8

Responder
Sofia Ribeiro dos Santos
  • Posts no fórum: 18

08/12/2012, 23:00:00 via Web

Bom obrigada pela sua boa vontade, não entendi muito bem, mas vou tentar, aonde atualiza a data e a hora do aplicativo? e se eu desinstalar e instalar novamente será que não resolve? abraço

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

08/12/2012, 23:25:18 via App

olá, eu escrevi aplicativo?
é dispositivo, acerte novamente a hora do seu dispositivo. caso não der. desinstale e reinstale o aplicativo.

Responder
Sofia Ribeiro dos Santos
  • Posts no fórum: 18

08/12/2012, 23:33:53 via Web

então, eu desinstalei e instalei novamente o androidpit e infelizmente não deu certo, triste não! não sei o que acontece não, mas vou continuar tentando, muito obrigada

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

08/12/2012, 23:49:59 via App

nem reconfigurando a dat e o horário no seu aparelho?

Responder
Sofia Ribeiro dos Santos
  • Posts no fórum: 18

09/12/2012, 00:05:44 via App

como no aparelho? ele é configurado automaticamente pela tim, mas coi fazer isso!! obrigado novamente abraço

Responder
Sofia Ribeiro dos Santos
  • Posts no fórum: 18

09/12/2012, 00:06:30 via App

vou***

Responder
Sofia Ribeiro dos Santos
  • Posts no fórum: 18

09/12/2012, 00:23:37 via Web

eu só não consigo entender porque antes eu conseguia e agora eu não consigo, já fiz tudo o que vc falou pra fazer e nada, acabei de tentar mais uma vez, começa e para, dá falha, e não é o aparelho pois troquei e acontece a mesma coisa!! acho que vou desistir! muito obrigada pela ajuda Danil, valeu pela tentativa, já tô irritada com o celular. Se vc tiver alguma outra idéias poste aqui, daí tento outra vez. abraços Sofia

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

09/12/2012, 00:44:02 via Web

Olá Sofia,
Infelizmente meu repertorio de dicas está se encerrando. Qual a versão do Android que está rodando em seu Galaxy SIII?

Com certeza um dos adiinistradores do site, ou até um usuário ou moderador com mais experiencia no aplicativo vai lhe ajudar.


Abraços.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

09/12/2012, 00:54:26 via Web

Sofia Ribeiro dos Santos
tentei de várias maneiras baixar aplicativos mas to quase desistindo, ainda por cima meu aparelho não é compatível como o google play, fiquei até feliz quando achei este site!!!mas daí.... brigadão por me ajudar, abraço sofia


Como assim não é compativel com o. Play store?
Seu dispositivo não é um Samsung Galaxy SIII?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/12/2012, 01:07:51 via Web

Daniel Bocchi
Sofia Ribeiro dos Santos
tentei de várias maneiras baixar aplicativos mas to quase desistindo, ainda por cima meu aparelho não é compatível como o google play, fiquei até feliz quando achei este site!!!mas daí.... brigadão por me ajudar, abraço sofia


Como assim não é compativel com o. Play store?
Seu dispositivo não é um Samsung Galaxy SIII?

eu li o topico todo e o que mais me chamou a atenção é justamente isso, se é um s3 original , com certeza ja tem o google play nele, mas para a gente começar a esclarecer algumas coisas ,primeiro faz o seguinte , vai em configurações>sobre o telefone , nessa tela ,se tu poder manda tudas a informações ai para nos, que são
número do modelo:
versão android:
versão de banda de base:
versão de kernel:
nº de compilação:

e se tiver mais alguma infirmação, a partir dai vamos ver o que podemos fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Sofia Ribeiro dos Santos
  • Posts no fórum: 18

09/12/2012, 02:05:01 via Web

Bom, eu creio que não é original, eu ganhei de aniversário
modelo: GT - I 9300
Versão Android: 4.0.3
Número incorporado: c909_hbt_v07

e só.

eu consegui baixar alguns aplicativos, baixei 2 joguinhos e a bíblia e depois não consegui baixar mais nada, é isso que acho estranho, porque de repente não consigo mais baixar os aplicativos? Mesmo que o celular não seja original, ele é muito bom e funciona bem pra caramba! obrigada. Abraço Sofia

Responder
Sofia Ribeiro dos Santos
  • Posts no fórum: 18

09/12/2012, 02:08:32 via Web

é sim, mas eu acho que não é original!!!! eu ganhei de aniversário. mas de qualquer forma muito obrigada pela atenção e boa vontade! abraço

Responder
Sofia Ribeiro dos Santos
  • Posts no fórum: 18

09/12/2012, 02:09:22 via Web

é o Samsung SIII GT I9300

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/12/2012, 02:16:42 via Web

Sofia Ribeiro dos Santos
é o Samsung SIII GT I9300

*#*#4636#*#*
digita esse codigo no discador , ve se ele aceita, se aceitar vai em informações do telefone, la vai ter varios informações do teu celular, inclusive se esta conectado com a rede de dados, corretamente.

— alterado em 09/12/2012, 02:18:53

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Sofia Ribeiro dos Santos
  • Posts no fórum: 18

10/12/2012, 15:43:06 via Web

ele aceitou sim, mas para mim é grego rsrs, ontem consegui baixar alguns aplicativos, obrigada pela ajuda!!! abraço sofia

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/12/2012, 03:05:45 via Web

Sofia Ribeiro dos Santos
ele aceitou sim, mas para mim é grego rsrs, ontem consegui baixar alguns aplicativos, obrigada pela ajuda!!! abraço sofia
talvez tenha sido só um problema na rede da tua operadora, as vezes acontece.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Sofia Ribeiro dos Santos
  • Posts no fórum: 18

15/12/2012, 11:56:02 via App

obrigada pessoal pela ajuda!!!! abraço sofia

Responder
Matheus Sá
  • Posts no fórum: 28

15/12/2012, 23:42:58 via App

Se aparece erro de conexão deve ser a Tim porque ela não presta por isso não uso :)

Conta desativada

Responder
Elias Brito
  • Posts no fórum: 2

12/01/2013, 03:46:56 via Web

Ola eu também tenho um celular igual ao seu e estou com muito problemas com app principalmente com Google play Store que estar dando um erro ao abrir foçando o fechamento se vc consegui resolver seu problema poderá me ajudar também , esse aparelho é um mini s3 GT 9300 replica de um samsung da marca coocel

— alterado em 12/01/2013, 03:48:51

Responder
Sofia Ribeiro dos Santos
  • Posts no fórum: 18

12/01/2013, 22:48:22 via Web

Oi o meu celular é esse mesmo, acho que não é compativel com a google play, mas o android pit deu para instalar bem e dá para baixar direitinho os aplicativos. Sofia

Responder
Elias Brito
  • Posts no fórum: 2

13/01/2013, 00:39:36 via Web

Pois é Sofia o vendedor do mercado livre me garantiu que esse aparelho era compatível com o Google play e falou ainda que o play Store já vinha instalado coisa que não aconteceu

— alterado em 14/01/2013, 10:31:38 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/01/2013, 01:13:22 via App

Elias Brito
Pois é Sofia o vendedor do mercado livre me garantiu que esse aparelho era compatível com o Google play e falou ainda que o play Store já vinha instalado coisa que não aconteceu
ser for Samsung original é compativel. se for réplica, ai pode acontecer de dar alguns problemas dessa natureza.

— alterado em 14/01/2013, 10:32:42 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vanderlei Avila
  • Posts no fórum: 2

24/06/2013, 19:50:54 via Web

Uso uma réplica do Galaxy S3 mini e tem vinculo USB... Mas não estou conseguindo usar... Ligo ele no note com cabo usb e ele marca como se estivesse conectado na internet, mas não navega... tbm não encontrei o roteador wifi... (conexão wifi é normal, mas não achei o roteador)... seria problema na versão do android q ta instalado?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/06/2013, 21:22:02 via Web

Vanderlei Avila
Uso uma réplica do Galaxy S3 mini e tem vinculo USB... Mas não estou conseguindo usar... Ligo ele no note com cabo usb e ele marca como se estivesse conectado na internet, mas não navega... tbm não encontrei o roteador wifi... (conexão wifi é normal, mas não achei o roteador)... seria problema na versão do android q ta instalado?
olá, bem vindo ao fórum, o roteador no android só tem aparter do 2.3.6 alguns modelos , mas em todos a partir do android 4.0 ics, mas como tu é réplica, além da versão do android, pode ser o proprio aparelho que não suporta isso, para ter certeza da versaõ de android que você tem , vá em configurações>sobre o telefone > versão de android , e toque várias vezes seguidas , obrigatóriamente tem que abrir uma figura, e dependendo da figura é a versão de android, como tu pode ver na foto abaixo:

se não tiver essa opção no teu aparelho, nem android ele é.abraços.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vanderlei Avila
  • Posts no fórum: 2

25/06/2013, 04:53:48 via Web

jefferson h.
olá, bem vindo ao fórum, o roteador no android só tem aparter do 2.3.6 alguns modelos , mas em todos a partir do android 4.0 ics, mas como tu é réplica, além da versão do android, pode ser o proprio aparelho que não suporta isso, para ter certeza da versaõ de android que você tem , vá em configurações>sobre o telefone > versão de android , e toque várias vezes seguidas , obrigatóriamente tem que abrir uma figura, e dependendo da figura é a versão de android, como tu pode ver na foto abaixo:

se não tiver essa opção no teu aparelho, nem android ele é.abraços.


fiz o procedimento e apesar de no aparelho dizer q a versão do android é 4.0.2, a figura que apareceu foi a do android 2.3 (zombie)... como faço para atualizar? ou instalar um mais recente? abraços

— alterado em 25/06/2013, 04:56:42

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2013, 05:08:11 via Web

Vanderlei Avila
jefferson h.
olá, bem vindo ao fórum, o roteador no android só tem aparter do 2.3.6 alguns modelos , mas em todos a partir do android 4.0 ics, mas como tu é réplica, além da versão do android, pode ser o proprio aparelho que não suporta isso, para ter certeza da versaõ de android que você tem , vá em configurações>sobre o telefone > versão de android , e toque várias vezes seguidas , obrigatóriamente tem que abrir uma figura, e dependendo da figura é a versão de android, como tu pode ver na foto abaixo:

se não tiver essa opção no teu aparelho, nem android ele é.abraços.


fiz o procedimento e apesar de no aparelho dizer q a versão do android é 4.0.2, a figura que apareceu foi a do android 2.3 (zombie)... como faço para atualizar? ou instalar um mais recente? abraços
olá, pelo menos ele é android, a má noticia é que não tem como atualizar, pois isso depende do suporte do fabricante , ele que disponibiliza a atualização, e como o teu aparelho é réplica, não há o que fazer.lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Victor b scarelli
  • Posts no fórum: 10

07/07/2013, 07:52:05 via App

Daniel Bocchi
Bom deixa eu ver se eu lembro.


Entra no site do androidpit pelo pc, faça o download do programa para pc, escolha o aplicativo que quer, e clique em baixar, conecte o dispositivo via usb, e clique em sincronizar, pronto.
Que me lembre é assim, tente, em quanto isto vou procurar aqui um link de explicação para você.

Abraço.


evite baixar apps pelo o usb do pc, verifique se nao está usando o 2g nas configuarões de rede caso nada funciona resete o seu celular

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/07/2013, 12:58:00 via Web

Victor b scarelli
Daniel Bocchi
Bom deixa eu ver se eu lembro.


Entra no site do androidpit pelo pc, faça o download do programa para pc, escolha o aplicativo que quer, e clique em baixar, conecte o dispositivo via usb, e clique em sincronizar, pronto.
Que me lembre é assim, tente, em quanto isto vou procurar aqui um link de explicação para você.

Abraço.


evite baixar apps pelo o usb do pc, verifique se nao está usando o 2g nas configuarões de rede caso nada funciona resete o seu celular
só para complementar, evitar baixar apk de sites não confiaveis, mas pode sim baixar app pelo pc e colocar no aparelho pelo cabo usba, não tem nenhum empecilho, ainda mais se for de siates confiaveis como o androidpit.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder