IBAK 784

  • Respostas:7
roberto martins
  • Posts no fórum: 2

12/12/2012, 00:07:13 via App

quando tento passar alguns programas da erro no pacote de instalação

— alterado em 26/12/2012, 15:21:56 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/12/2012, 13:52:17 via Web

roberto martins
quando tento passar alguns progamas. da erro no pacote de instalac~ao

primeiro, verifique que la nas configurações>aplicativos>desenvolvimento, esta marcado a opção de instalação de fontes desconhecidas.
segundo,o app que tu esta tentando baixar ,está corrompido, tente baixar novamente de outro provedor,
terceiro, o app não é compativel com alguma caracteristica do teu aparelho
https://www.nextpit.com.br/compatibilidade-aplicativos-dispositivos
aqui você poderá ver sobre o assunto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
roberto martins
  • Posts no fórum: 2

12/12/2012, 15:04:57 via App

ele ja tem o flash player 10.3 mas nao reprodus o video pelo youtube o navegador,'e o google

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/12/2012, 15:37:33 via Web

qual seria exatamente o problema? é algum programa especifico que tu não consegue instalar ou todos? tu tenta baixar pelo google play do aparelho ou outra loja? tu baixa o app no pc depois transfere para o aparelho e depois tenta instalar? qual desses seria o problema?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

26/12/2012, 14:23:04 via App

nesse tablet tem dois navegador um azul escuro i um azul claro
tente assistir os videos com o navegador azul claro.
minha irnan tem um tablet desse i ela so conseg asisti com o navegador azul claro.
si nao der certo, olhe as configuracoes desse navegador azul claro i torne as configuracao padroes desse desse navegador.
espero ter ajudado.

Pedro Santana

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

26/12/2012, 14:32:46 via App

por mas que vcs presisem atualizar o flash player nao facam isso em casa.
va a uma asistencia tecnica pra faz esa atualizacao.
eu fui atualizar meu flash player em casa fiqei sem nada a atualizacao nova nao instala.
ja baixei 5 versoes versoes de flash player pra tablet i nem uma instala.

— alterado em 28/12/2012, 15:00:46

Pedro Santana

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/12/2012, 19:48:46 via Web

pedro santana
por mas que vcs presisem atualizar o flash player nao facam isso em casa.
va a uma asistencia tecnica pra faz esa atualizacao.
eu fui atualizar meu flash player em casa fiqei sem nada a atualizacao nova nao instala.
ja baixei 5 versoes versoes de flash player pra tablet i nem ima instala.
não tem problema nenhum de atualizar o flash em casa, desde que saiba qual o tipo de processador que você tem (arm5,arm6,arm7.......)é so colocar o flash compativel com ele, para ver o seu processador um dos apps que mostra é o antutu benchmark,mas existe varios outros.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

28/12/2012, 14:59:14 via App

o flash player qi veio no meu tablet era 10.1
o procesador do meu tablet e |via wm 8650, 800 MHz,300 MHz DSp
voce pode mim indicar um flash pra esse processador?????
por favor mim ajuda s souber.

Pedro Santana

Responder