— alterado em 20/dez/2012 19:22:39 alterado por moderador
Olá Yhagor,
Ao que tudo indica, você está cadastrado com diferentes contas na Play Store e a loja não consegue comunicação entre as contas. Caso não seja isso, por favor, mande mais detalhes sobre o erro.
Boa sorte! Um abraço.
Camila Rinaldi
— alterado em 20/dez/2012 5:09:59
Então, nenhum smartphone ou tablet falso possui o Android original, assim, você não tem acesso oficial à Play Store. Existem outras possibilidades de baixar apps, em lojas alternativas, como o App Center do AndroidPIT, mas pela Play Store é complicado. Outra possibilidade, é utilizar o APK dos apps que você deseja, como o do Instagram.
Infelizmente, a pessoa que te vendeu o smartphone ou não entende de Android ou te mentiu mesmo. Mas enfim, espero que consigas baixar o Instagram no link acima.
Boa sorte!
Camila Rinaldi
Fui aki na pasta ' Browser ' tem o arquivo cookie.dat quando cliko nele aparece o msm erro.
estou tentando aqui baixar o App Center do AndroidPIT ' Clikei aqui em configuração só aparece ' Configurações do aparelho, Mostar, Segurança, Configuração de chamada e Ligar.
— alterado em 20/dez/2012 14:26:19
- Posts no fórum: 170
26/dez/2012 21:03:04 via App
26/dez/2012 21:03:04 via App
em vez de baixar apks tente baixar algum arquivo .jar ou .jad que são específicos para java.
— alterado em 26/dez/2012 21:04:02
- Mod
- Posts no fórum: 970
14/fev/2013 20:15:34 via Web
14/fev/2013 20:15:34 via Web
Posso responder duas de suas perguntas.
Não existe Galaxy Note 3.
Provavelmente por ser uma cópia, uma mescla de Galaxy Note e S3 não será compativel com a Google Play.
Esperemos se alguém tem a resposta para a outra pergunta.
Provavelmente seu dispositivo nem seja Android. Pode me dizer qual a versão que esta instalada nele?
Vá em ajustes-sobre o dispositivo- toque repetidamente sobre o item que mostra a versão do Android. Se aparecer alguma animação ele é um android, do contrário é Java simulando Android. Neste caso não há solução para nenhula de suas perguntas.
Abraço.
- Mod
14/fev/2013 20:30:45 via Web
14/fev/2013 20:30:45 via Web
Sinto.
- Mod
14/fev/2013 21:04:17 via Web
14/fev/2013 21:04:17 via Web
Agora Instagram não tem pra java não. Que eu conheça pelo menos não.
1- Clica nesse link que te passaram a cima do AndroidPIT vai aparecer instalar e é só logar com a conta que tem no seu celular exemplo : nãoconsigobaixarointagram@gmail.com
2- ele vai baixar automatico no seu celular , ou se não conseguir realmente não é um android , o meu GRAÇAS A DEUS é android mesmo .. tava ficando com medo que não fosse tambrm , rsrsrs'
espero ter ajudado !

beijos
GGG = Gentileza Gera Gentileza.
Quando o download termina vem uma caixinha de informação escrito "Código de erro desconhecido durante a instalação de um aplicativo "-24""
Alguém pode me ajudar?