Samsung Galaxy Ace — Problema em Samsung Ace

  • Respostas:15
  • Respondido
Jean Silva
  • Posts no fórum: 1

19/12/2012, 22:31:35 via Web

Por favor alguém pode me ajudar, comprei um samsung galaxy GT-S5830C e não consigo baixar os aplicativos do play store, no caso facebook, istagram, os programas assim que terminam de baixar aparece uma mensagem assim: O arquivo do pacote é invalido.
me ajudem! agradeço desde já!

Micherlene Rodrigues

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

20/12/2012, 11:12:09 via Web

Jean Silva
Por favor alguém pode me ajudar, comprei um samsung galaxy GT-S5830C e não consigo baixar os aplicativos do play store, no caso facebook, istagram, os programas assim que terminam de baixar aparece uma mensagem assim: O arquivo do pacote é invalido.
me ajudem! agradeço desde já!

E aí, Jean!?

Bom, antes uma pergunta, você possui memória suficiente para baixar estes aplicativos, certo? Qual é a versão da Google Play Store no seu dispositivo?

Com relação ao instagram, por favor, tente baixar através do APK, se tudo der certo, podemos eliminar algumas possibilidades para a ocorrência deste erro:

http://goo.gl/8HYWw

Um abraço!

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Emilio Germani
  • Posts no fórum: 2

25/01/2013, 17:36:49 via Web

Tenho um modelo S6802 e instalei o Skype. Ocorre que toda vez que quero usar o telefone normal, aparece uma tela dizendo "Concluir ação utilizando" e pede para eu escolher entre o discador normal e o Skype. Como faço para desabilitar esta tela e utilizar apenas o discador?
Valeu...

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

25/01/2013, 18:14:12 via Web

Olá Emílio, bem vindo ao fórum.

Isto acontece porque o skype é um discador, ele cobra tarifas próprias para realizar chamadas, ele não é apenas para chamadas de vídeo, mas de vóz também. Todo discador que você tiver baixado vai aparecer como opção no momento embque você realizar a chamada, não sei se tem como você desabilitar esta função no próprio aplicativo, não aparece a opção " usar esta função como padrão"?

Acabei de dar um reset aqui, assim que baixar o Skype te dou uma resposta mais útil.

Abraço.

— alterado em 25/01/2013, 18:15:26

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

25/01/2013, 20:01:26 via Web

Olá como imaginei, ao realizar a chamada aparece a opção de qual discador usar, e abaixo.uma caixa:
"Utilizar esta ação como padrão"
Marque esta caixa e depois selecione o discador nativo do dispositivo.
Pronto, sempre que for realizar uma chamada o dispositivo encaminhará direto para o discador nativo.

Abraço.

Responder
Emilio Germani
  • Posts no fórum: 2

25/01/2013, 22:29:01 via Web

Daniel,

muito obrigado pela pronta resposta.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

25/01/2013, 23:42:41 via Web

à disposição.

Abraço.

Responder
Vincent Menu
  • Posts no fórum: 1

19/02/2013, 22:32:38 via Web

Daniel Bocchi
Olá como imaginei, ao realizar a chamada aparece a opção de qual discador usar, e abaixo.uma caixa:
"Utilizar esta ação como padrão"
Marque esta caixa e depois selecione o discador nativo do dispositivo.
Pronto, sempre que for realizar uma chamada o dispositivo encaminhará direto para o discador nativo.

Abraço.

Olá Daniel,

Aproveitando aqui o assunto, eu acho interessante manter a opção do discador; a maioria das vezes eu ligo pelo telefone normal, mas às vezes quero ligar pelo skype e o atalho é muito prático, mas se eu não escolher a opção "sempre" para um dos aplicativos, tem que selecionar o app e a opção "apenas uma vez" a cada ligação e isto fica muito chato.

Alguém sabe se é possível pular esta etapa do "sempre" / "Apenas uma vez", para que a ligação entre diretamente quando seleciona o ícone do aplicativo (telefone ou Skype)?

Isto se aplica também as mensagens de texto (opções: sms / messenger FB / WhatsApp / Skype)

Abs,

Vincent

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/02/2013, 22:48:55 via App

Mande a uma assistencia tecnica samsung

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/02/2013, 23:49:00 via App

Vincent Menu
Daniel Bocchi
Olá como imaginei, ao realizar a chamada aparece a opção de qual discador usar, e abaixo.uma caixa:
"Utilizar esta ação como padrão"
Marque esta caixa e depois selecione o discador nativo do dispositivo.
Pronto, sempre que for realizar uma chamada o dispositivo encaminhará direto para o discador nativo.

Abraço.

Olá Daniel,

Aproveitando aqui o assunto, eu acho interessante manter a opção do discador; a maioria das vezes eu ligo pelo telefone normal, mas às vezes quero ligar pelo skype e o atalho é muito prático, mas se eu não escolher a opção "sempre" para um dos aplicativos, tem que selecionar o app e a opção "apenas uma vez" a cada ligação e isto fica muito chato.

Alguém sabe se é possível pular esta etapa do "sempre" / "Apenas uma vez", para que a ligação entre diretamente quando seleciona o ícone do aplicativo (telefone ou Skype)?

Isto se aplica também as mensagens de texto (opções: sms / messenger FB / WhatsApp / Skype)

Abs,

Vincent
infelizmente essa opção não existe,ou tu escolhe um App padrão ou vai ter que escolher manualmente todas as vezes .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Micherlene Rodrigues
  • Posts no fórum: 20

22/02/2013, 15:14:16 via Web

eu não conssigo baixar nenhum aplicativo no google play... e não encontro o instagram no APK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/02/2013, 15:21:48 via Web

qual a mensagem que dá quando tu tenta baixar arquivos?
se o intagran não aparece para você ele pode não ser compativel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Micherlene Rodrigues
  • Posts no fórum: 20

01/04/2013, 16:26:20 via Web

me ajudou muito. agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

26/06/2013, 09:43:46 via Web

Boa noite pessoal.
Não consigo baixar nenhum aplicativo no meu samsung ace, ele tem o android market, tento baixar qualquer aplicativo e todos aparecem a mesma mensagem "falha no download", tenho internet e espaço na memória.
Aqui pelo site eu tb tentei mas o site te encaminha para o "google play store" e por lá eles pedem minha conta do gmail, eu coloco a conta, e depois eles dizem que eu não tenho o play store (uma sacola branca como ícone) no meu celular. Ah e esse google play store não tem pra baixar parece que ele já vem no celular.
Alguém pode me ajudar? Obrigado!

Responder
Letícia Ortega
  • Posts no fórum: 1

02/07/2013, 15:58:06 via Web

Bom dia


Preciso de ajuda tenho sansung galax ace, tem memoria de 4 Gb só que a memoria fica cheia eu ñ sei o que fazer
pois não instalei quase nada só instagran... o que eu faço?

Responder
Paloma Minervini
  • Posts no fórum: 1

05/02/2014, 01:55:10 via Web

Boa noite, aproveitando o tópico sobre configurações como"usar essa ação sempre" ou escolher cada vez..
Configurei completar ação de contato com whatsapp Sempre, mas queria desfazer, e escolher a cada uso se quero completar com whatsapp, SMS, etc.
É possível? (Fiz essa escolha em apenas um contato). Obrigada! :grin:

PS: Moto G com Android 4.3

— alterado em 05/02/2014, 01:56:26

Responder