- Posts no fórum: 1
20/12/2012, 19:00:48 via Web
20/12/2012 19:00:48 via Web
Comprei o aparelho a uns 20 dias atrás e, sem motivo aparente, o telefone deixou de carregar.
Já tentei conectar ele no computador, tentei o carregador veicular, com o carregador do S3 de um amigo e até com o carregador do meu antigo celular, um S2.
Nenhuma dessas tentativas deram retorno positivo.
Entrei em contato com a assistência técnica do Recife e informaram que a Samsung está em recesso até o dia 10/01/13, ou seja, vou ficar sem celular, no mínimo, até o Fevereiro. Sem falar que não sei qual vai ser a alegação da Samsung.
Portanto, se isso já tiver ocorrido com algum de vocês, teria como dar uma luz do que foi necessário pra resolver o problema?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.