Samsung Galaxy Ace — Alguem sabe alguma Rom q Realmente Poupa Bateria no Galaxy ace s5830c?

  • Respostas:15
Wesley Timao
  • Posts no fórum: 9

26/12/2012, 14:23:38 via Web

Alguem sabe alguma Rom q Realmente Poupa Bateria no Galaxy ace s5830c?
Urgente comprei uma bateria nova e esta na msma. me ajudem Valeu.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/12/2012, 20:21:31 via Web

Wesley Timao
Alguem sabe alguma Rom q Realmente Poupa Bateria no Galaxy ace s5830c?
Urgente comprei uma bateria nova e esta na msma. me ajudem Valeu.
amigo, o consumo da bateria depende de muitos fatores,
1- pode ser algum app que tu instalou que esta consumindo.
2- se tu fica com o 3g ligado direto , não dura mais que 1 dia mesmo ,não adianta trocar rom ou bateria.
3- se tu colocou acesso root, com uma rom personalizada, tem certas configurações que tu pode fazer para mudar a performance e o consumo.
4- se tu costuma jogar ou acessar a internet muitas vezes ao dia , não dura a bateria,
e eu poderia fazer um post enorme aqui e não daria uma solução para você, o que eu sugiro, desligue o 3g, pare todos os apps que ficam rodando em segundo plano, e utilize o aparelho só como celular, se a bateria não durar 3 dias no minimo, ela esta com problema, se durar , está normal, dai tu vai ter que rever o que tu prefere, utilizar a plena capacidade do teu aparelho, mas com a duração reduzida da bateria ou , usar ele só como celular ?

eu tenho um s2lite, fico com o 3g ligado 24hrs, face atualiza de 30min, skype ligado sempre, app do tempo online sempre,jogo e acesso internet alem de escutar musica,a minha bateria dura 10hrs quando muito , mas eu utilizo plenamente todos os recursos do aparelho.
fica a pergunta , que tipo de usuario você é?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Luisa

Responder
Wesley Timao
  • Posts no fórum: 9

26/12/2012, 20:35:11 via Web

Entendido, Eu Utilizo o Celular mais para Sms. as vezes jogos e muito raramente tirar fotos..
comprei uma bateria no ML d 2450mah e nao melhorou em nada.
Eu deixo o 3g ligado. mas ele desativa qndo o celular entra em stand-by pois regulei o Juice Defender para isso.
mas mesmo assim o consumo esta exagerado. a luz d fundo é 30%. ja calibrei a bateria e desinstalei atualizaçoes de aplicativos q eu nao uso. como Youtube, Maps, entre outros de origen do sistema..
bom sempre plocurei topicos q ajudao a ter uma melhor utilizaçao da bateria e sempre eh a praticamete a mesma coisa.

Mas oq eu Fico muito encanado é q um amigo meu tem um L3 e ele deixa tudo praticamente tudo ativado. o 3G d boa. e a bateria dele dura tranquilamente d 2 a 4 dias. estou pensando em comprar um da LG pois suponho q seja Modelo/Fabricante.

Mas Agradeço Muito Pelas Dicas...
Muito Grato

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/12/2012, 21:10:59 via Web

Wesley Timao
Entendido, Eu Utilizo o Celular mais para Sms. as vezes jogos e muito raramente tirar fotos..
comprei uma bateria no ML d 2450mah e nao melhorou em nada.
Eu deixo o 3g ligado. mas ele desativa qndo o celular entra em stand-by pois regulei o Juice Defender para isso.
mas mesmo assim o consumo esta exagerado. a luz d fundo é 30%. ja calibrei a bateria e desinstalei atualizaçoes de aplicativos q eu nao uso. como Youtube, Maps, entre outros de origen do sistema..
bom sempre plocurei topicos q ajudao a ter uma melhor utilizaçao da bateria e sempre eh a praticamete a mesma coisa.

Mas oq eu Fico muito encanado é q um amigo meu tem um L3 e ele deixa tudo praticamente tudo ativado. o 3G d boa. e a bateria dele dura tranquilamente d 2 a 4 dias. estou pensando em comprar um da LG pois suponho q seja Modelo/Fabricante.

Mas Agradeço Muito Pelas Dicas...
Muito Grato

realmente pode ser o modelo ou algum app, eu nunca usei esses apps de regulagem de consumo, outra, o l3 do teu amigo tem um processador inferior do teu só ai ja justifica a diferença de consumo,o teu tem um processador de 832mhz, que ja é um bom processador, e o l3 tem um de 600mhz,tua camera é de 5mp, o l3 é de 3.5mp, eu acho que tu vai fazer um mau negocio, pois em termos de aparelho ,o l3 é bem inferior, mas se tu só que economia de bateria, é uma boa pedida.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/12/2012, 21:41:10 via App

Não tem como pode gastar um pouco menos de memória, mais a bateria é as funções que descarregam ela, desative o wifi e os outros que não esta usando...

Responder
Wesley Timao
  • Posts no fórum: 9

26/12/2012, 22:26:04 via Web

isso realmente em Desempenho o Galaxy Ace foi superior ao L3. instalei um jogo no dele o PES 2012 e deu umas travadas.. ja no meu Rodou Perfeitamente.. mas faz 2 meses q estou com o Ace logo aprendo a entender ele. kkkkkk
e se eu fosse trocar iria pegar um aparelho da Lg. ou o L7 ou o 4x Hd.
mas suponho q ate janeiro eu permaneca com o Ace msm.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/12/2012, 22:37:57 via Web

sempre lembrando, quanto melhor o desempenho maior o consumo de bateria, então não espere que um l7 , que é bem superior que o l3 , tenha a mesma duração de bateria só por ser da lg, tu que vai ter que definir , ou tu quer desempenho ou duração de bateria , os dois dificilmente tu vai conseguir .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wesley Timao
  • Posts no fórum: 9

26/12/2012, 22:53:05 via Web

Realmente. isso fara diferença. pois conheci uma pessoa q tem um l7 e me falou q com tudo ativo constantemente, (3g, jogos, videos, musicas...) a bateria fica em torno d 2 dias sem precisar dar Carga.
mas com certeza irei ainda pesquisar e ver qual o modelo q melhor se adapta ao meu perfil.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/12/2012, 23:01:22 via Web

Wesley Timao
Realmente. isso fara diferença. pois conheci uma pessoa q tem um l7 e me falou q com tudo ativo constantemente, (3g, jogos, videos, musicas...) a bateria fica em torno d 2 dias sem precisar dar Carga.
mas com certeza irei ainda pesquisar e ver qual o modelo q melhor se adapta ao meu perfil.

normalmente quando me falam algo parecido eu duvido um pouco, pois quase todos os modelos top testados em capacidade plena ficaram na media de um dia , inclusive o l7, se usar o wi-fi então nem chega a um dia .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wesley Timao
  • Posts no fórum: 9

26/12/2012, 23:25:49 via Web

Boa desse... fato eu nao sabia,...
entao ficarei com esse ACe e vou ir acostumando com o CUSTO/Efeciencia.. ai consigo me adaptar melhor.. pois realmente esse eh um celular eh surpreendente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/12/2012, 23:32:18 via Web

esse realmente o X da questão, é que quando saimos de um celular comum , e vamos para um smartphone, temos a tendencia de querer que a bateria dele dure a mesma coisa que o celular comum , mas utilizando todos os recursos do aparelho, só que não é tão simples assim, no meu s2lite, com tudo desligado, só fazendo e recebendo ligação, a minha bateria durou 5 dias, mas o meu normal é 10 hrs no maximo um dia, rsrsrsrsrsrs, afinal eu quero aproveitar todos os recursos dele, senão , tinha comprado um celular simples.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Luisa

Responder
Wesley Timao
  • Posts no fórum: 9

26/12/2012, 23:54:38 via Web

kkkkkkkkk realmente qndo utilizo ele aqui no maximo. a bateria simplismente somi. kkkkk
mas irei fazer uns textes e ver se estou com paranoia ou algo do tipo. kkkkkkkkk
obrigado pela atençao

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/12/2012, 00:08:34 via Web

disponha, estamos aqui para tentar ajudar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
cleber
  • Posts no fórum: 1

08/02/2013, 00:29:16 via Web

A rom cyanogem 10.0 é amelhor... poren tem uma e uma coisa toda vez que vc carrega o aparelho quando a carga esta completa vc deve desconectar e reinicialo... Eu faço isso de manha quando é as 20 horas mais ou menos a bateria esta nos 80%...


espero ter ajudado....

Conta desativada

Responder
Patrícia Coraline
  • Posts no fórum: 1

06/03/2013, 06:32:20 via Web

A melhor que testei até agora é a s´perience final ROM.

Responder
joao
  • Posts no fórum: 10

18/01/2014, 19:00:01 via Web

ola,me responde uma coisa,se eu instalo por exemplo uma cyanogenmod 11,e depois de um tempo eu quero instalar um slinkat por exemplo,qual processo eu tenho que fazer,me responde administrador,obrigado,tehno um l5

Responder