Samsung Galaxy Note 2 — Preço acessivel no Galaxy note II

  • Respostas:11
  • Respondido
Matheus V.
  • Posts no fórum: 25

27/12/2012, 01:33:37 via Web

Alguém ai ja tem o galaxy note II? queria saber quanto pagaram por ele e se acham que compeçou o investimento...E também onde compraram, para mim saber qual loja é de confiança, pois esses dias achei um por R$1250,00, e o cara disse que tava esse preço pois ele pegou em um plano na tim, mas desisti por não ser muito confiável e tals.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/12/2012, 15:03:42 via App

Você pode fazer um plano, até porque sai mais barato

Responder
Deusenir Prieto
  • Posts no fórum: 2

23/01/2013, 18:57:54 via Web

Olá amigo eu tenho um Galaxy note II e foi a melhor compra que ja fiz ele é completo em tudo na minha opnião é o melhor smart fone da atualidade.
Paguei US 730 em outubro. Tenta comprar um de qualquer operadora com um bom plano isso vale a pena.
Boa sorte.

Responder
Matheus V.
  • Posts no fórum: 25

23/01/2013, 19:10:15 via Web

Deusenir Prieto
Olá amigo eu tenho um Galaxy note II e foi a melhor compra que ja fiz ele é completo em tudo na minha opnião é o melhor smart fone da atualidade.
Paguei US 730 em outubro. Tenta comprar um de qualquer operadora com um bom plano isso vale a pena.
Boa sorte.
Voce acha que ele ainda ira ter uma longa vida? ou se compensa esperar pelo Note III?
Voce ja teve algum problema com a memoria interna dele? pois achei um por R$1312 de 16 GB e outro por R$1574 de 32 GB, e pagar 16 reais por GB é bem caro...Pode me dar uma dica? Obrigado desde ja.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/01/2013, 22:40:14 via Web

pega o de 32gb que tu não vai se arrepender, a diferença é minima e os preços que tu ta achando estão excelente, pois aqui onde moro não acho por menos de 1990.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Ana Carolina M.

Responder
Matheus V.
  • Posts no fórum: 25

23/01/2013, 23:13:37 via Web

jefferson hoffmeister
pega o de 32gb que tu não vai se arrepender, a diferença é minima e os preços que tu ta achando estão excelente, pois aqui onde moro não acho por menos de 1990.
Vlw pela dica em Jefferson (y)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/01/2013, 23:33:31 via Web

vou passar uma dica antes sempre veja se o aparelho é mesmo original, cada android tem um easter eggs escondido, tu faz assim, vai em configurações, sobre o telefone , onde tu vê as informações de versão kernels essas coisas, e onde diz a versão do android, dá 3 ou 4 toques rápidos, por exemplo, no 2.3.6 se tu fizer isso vai abrir uma foto com o bonequinho do ics meio zumbi. no 4.0 se tifuzer isso vai aparecer o simbolo do ics e se tu segurar ele, ele vai começar a voar pela tela, no 4.1 aparece uma jujuba sorrindo e se tu segurar ela, se transforma em um walpaper que tu pode ficar brincando com as jujubas.
se tiver essas dicas é original, se tu nem conseguir entrar ou nem mesmo achar esse menu, suspeita que tem coisa errada.isso vale para qualquer android de qualquer fabricante,te digo isso por que aqui tão vendendo réplicar identicas , por um absurdo de preço, que quando tu liga tudo pareçe android, mas como eu sei disso quando eu fui ver isso, não tinha, então vi que era uma replica com java instalado ,mascarado de android, e as pessoas enganavam masmo na cara dura, ja tive amigos que cairam no conto e se ferraram.outra, a réplica não vem com a caneta s-pen.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus V.
  • Posts no fórum: 25

23/01/2013, 23:44:43 via Web

jefferson hoffmeister
vou passar uma dica antes sempre veja se o aparelho é mesmo original, cada android tem um easter eggs escondido, tu faz assim, vai em configurações, sobre o telefone , onde tu vê as informações de versão kernels essas coisas, e onde diz a versão do android, dá 3 ou 4 toques rápidos, por exemplo, no 2.3.6 se tu fizer isso vai abrir uma foto com o bonequinho do ics meio zumbi. no 4.0 se tifuzer isso vai aparecer o simbolo do ics e se tu segurar ele, ele vai começar a voar pela tela, no 4.1 aparece uma jujuba sorrindo e se tu segurar ela, se transforma em um walpaper que tu pode ficar brincando com as jujubas.
se tiver essas dicas é original, se tu nem conseguir entrar ou nem mesmo achar esse menu, suspeita que tem coisa errada.isso vale para qualquer android de qualquer fabricante,te digo isso por que aqui tão vendendo réplicar identicas , por um absurdo de preço, que quando tu liga tudo pareçe android, mas como eu sei disso quando eu fui ver isso, não tinha, então vi que era uma replica com java instalado ,mascarado de android, e as pessoas enganavam masmo na cara dura, ja tive amigos que cairam no conto e se ferraram.outra, a réplica não vem com a caneta s-pen.

Então eu vo pegar importado, pois tem o Gorilla Glass II, eu até queria pegar nacional mas fiquei decepcionado por não ter o essa tecnologia na tela...Por isso o preço mais acessível.

Responder
Marcos Cassini
  • Posts no fórum: 1

02/08/2013, 02:58:42 via Web

Boa noite.

Preço acessível, sugiro o site guriveio.com

O nome assusta, mas é um site fantástico.

Antes de comprar o meu pesquisei no reclame aqui, em fóruns, e resolvi arriscar.

Paguei R$ 1.250,00 á vista.

Comprei numa quarta, no sábado cedo estava em casa.

O original, checando as jujubas como dito anteriormente.

Vale a pena.

Abçs.

Responder
Ana Carolina M.
  • Posts no fórum: 1

23/08/2013, 01:33:14 via Web

Eu to vendendo meu Note II, na garantia ainda, com NF… 6 meses de uso. Posso passar mais detalhes se alguém se interessar. Alias, fiz o teste de autenticidade agora (nem sabia disso), e apareceram as jujubas… android original :)

Responder
CeliaCotrim
  • Posts no fórum: 3

14/09/2013, 00:04:22 via App

Comprei o meu na Colômbia paguei 680 dólares. Adoro meu Note ! Pra mim vale cada centavo!

hany aly

Responder
JOAO CARNEIRO PAIANI
  • Posts no fórum: 1

14/09/2013, 16:37:15 via App

Eu comprei um há 2 meses atrás por 1410 reais, na Cissa Magazine comércio eletrônico, e foi o melhor preço que encontrei. Quanto ao aparelho nada a reclamar, do I para o II, grande diferença, mas do II para o III, não muda muito, que é o último lançamento. JCPAIANI

Responder