google play store

  • Respostas:14
ladislau63
  • Posts no fórum: 5

27/12/2012, 20:43:07 via App

eu queria instalar o google store no meu tablet !

obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

27/12/2012, 22:06:08 via Web

Olá,
qual é a fabricante e o modelo do seu tablet?
Cumprimentos.

Responder
ladislau63
  • Posts no fórum: 5

27/12/2012, 23:27:05 via App

o fabricante é a wolder e o modelo é mitab magic

Responder
Laise Serra Amorim
  • Posts no fórum: 1

27/12/2012, 23:31:31 via Web

Ola...

Tambem gostaria de baixar o aplicativo google store, mas pelo visto,
os dispositivos compativeis com ele ja vem com este aplicativo pré instalado.
No entanto, a maioria dos apps podem ser baixados somente no site do google play.
O meu tablet e da gradiente e nao veio com esse aplicativo.
O que eu devo fazer? De qualquer forma, muito obrigada!

Abraço,

Laise.

Responder
ladislau63
  • Posts no fórum: 5

28/12/2012, 00:35:44 via App

é esse também o meu problema

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

28/12/2012, 12:21:40 via Web

Olá,
verifiquem se a Google Play Store é compatível com os vossos dispositivos: http://support.google.com/googleplay/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=1727131
De qualquer forma, para baixar aplicativos, pode e deve ser usado o App Center do AndroidPIT. Para isso, basta acessar www.androidpit.com.br através do navegador do dispositivo e clicar em "Instalar App Center".
Info. adicional em: https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/app-center
Cumprimentos.

Responder
Roberto Santana
  • Posts no fórum: 1

28/12/2012, 23:48:44 via Web

eu quero muito poder utilizar esta brilhante tecnologia da google que é o google play.

Responder
ladislau63
  • Posts no fórum: 5

29/12/2012, 18:46:08 via App

o meu modelo nao é suportado , o que posso fazer ?

Responder
ladislau63
  • Posts no fórum: 5

30/12/2012, 14:36:10 via App

ok e nunca vai tar disponivel , o google store para o meu modelo ?

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

06/04/2013, 00:37:15 via App

Meu tablet e um z-tab pc722 da zaggline alguem sabe qual a versao Android market pro mei tablet? ?

Pedro Santana

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

06/04/2013, 00:58:08 via Web

Dentre as muitas variantes de dispositivos com o sistema operacional Android, existem aqueles que não são compativeis com a loja do Google ( Google Play), para verificar se o seu dispositivo te compatibilidade com a loja, procure pelo seu modelo nesta listagem

http://support.google.com/googleplay/?hl=pt-BR&rd=3

caso não encontre seu dispositivo nesta listagem, significa que ele não é compativel com o Google Play, não sendo possível a ele sua utilização. Sugerimos que em alternativa utilize o AppCenter AndroidPit para o download de seus aplicativos:

https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/de.androidpit.appcenter/AndroidPIT-App-Center

Além dos dispositivos Android não compatíveis com o Google Play, ainda existem aparelhos Java simulando o Android para enganar o consumidor. Para decobrir se o seu dispositivo é mesmo Android siga os passos:

Ajustes/configurações-sobre o telefone- toque repetidamente onde estiver a descrição do android - se for Android aparecerá uma animação- segure a animação para ver uma outra animação live. Se for java isto não vai acontecer.

Nós do AndroidPit br, aconselhamos sempre desconfiar de um dispositivo com preço muito atrativo. Procure saber a indole da loja em que esta efetuando a compra.

Abraço"

Responder
Rafael Pisco
  • Posts no fórum: 2

06/06/2013, 23:29:59 via Web

Caro adminstador,
o meu celular é um htc magic com firmware 1.5 . Pelo visto não é listado como compatível com o google play store. Baixei o aplicativo do androidpit e deu erro de instalação. O meu cel é muito antigo? Tem jeito.

att,
Rafael Pisco

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2013, 02:19:15 via Web

Rafael Pisco
Caro adminstador,
o meu celular é um htc magic com firmware 1.5 . Pelo visto não é listado como compatível com o google play store. Baixei o aplicativo do androidpit e deu erro de instalação. O meu cel é muito antigo? Tem jeito.

att,
Rafael Pisco
olá, infelismente o sistema minimo é 2.2, abaixo disso , o nosso app center não é compativel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael Pisco
  • Posts no fórum: 2

12/06/2013, 19:47:10 via Web

Grato pela atenção, vi que há uma possibilidade de colocar o 2.2 no htc magic. Vou estudar um pouco.
att,
Rafael

Responder