erro ""voce nao possui dispositivos

  • Respostas:4
  • Respondido
Izabel Clemente
  • Posts no fórum: 1

02/01/2013, 17:19:07 via Web

Tentei baixar o app pelo link que vcs passaram, mas continua aparecendo a mesma mensagem,por favor me ajudem, meu tablet e coby kyros 1042

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

02/01/2013, 18:25:07 via Web

Oi Izabel,

Por favor, quando você diz "Tentei baixar o app pelo link que vcs passaram" significa que você tentou baixar o app através do App Center do AndroidPIT? Outra pergunta, você utiliza a Google Play Store normalmente em seu tablet?

Aguardo resposta. Um abraço!

— alterado em 02/01/2013, 18:25:23

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Grazi Roberto
  • Posts no fórum: 1

23/01/2013, 23:11:57 via Web

Olá Izabel, vc conseguiu resolver o seu problema em instalar o saraiva reader no tablet kyros?????

Camila, eu nunca usei o Google Play antes no tablet, e apesar de ter baixado o saraiva reader normalmente no meu milestone, qundo vou fazer isso para o tablet ele pede para que eu faça meu login (até aí tudo bem) e depois que eu clico para instalar, ele diz que "o download do aplicativo será feito em breve no seu dispositivo". E aí nada....

Algue´m já passou por esse problema??? lr os livros na telinha do milestone tá me deixando cega!!!

Obrigada!!!!

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

24/01/2013, 12:03:43 via Web

Olá Grazi, seja bem vinda ao Fórum.

Se não me engano o Cobi Kyros não é compativel com a Google Play, mas dê uma verificada nesta lista aqui:

http://support.google.com/googleplay/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=1727131

Se ele não estiver aí, tente fazer o download pelo AppCenter AndroidPit:

https://www.nextpit.com.br/pt/android-market


Caso ele esteja na lista, acesse o Google Play pelo seu navegador e na hora de fazer o download, alterne entre o Milestone e o Tablet. Ou seja escolha para o download ser feito no tablet.

Abraço.

Responder
Naryalen Mirian
  • Posts no fórum: 1

06/12/2013, 15:23:19 via Web

eu comprei um tablet galaxy top 3 10.1 , entao eu quero baixar o jogo pou e o fachion icon. No play store nao tem dai eu fui no play store pela internet , dai aparece o pou , depois quando aperta em instalar aparece ``vc nao possui dispositivos ´´ o q eu faço p poder baixar , nunca vou poder , me respondem por favor

Responder