Samsung Galaxy S2 Lite — ATUALIZAÇÃO 4.1.2 JB(ATUALIZADO)

  • Respostas:447
Rodrigo Ferreira
  • Posts no fórum: 38

14/01/2013, 15:53:27 via Web

jefferson hoffmeister
Rodrigo Ferreira
V achou mais algum bug nessa atualização ? Além desse ?
na verdade esse foi o primeiro "bug" que eu percebi, todo o resto foi só maneiras inadequadas de manuseio e atualização, as quais eu fui repassando aqui.

Por acaso se vc achar outro avisa akie blz

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/01/2013, 15:53:28 via Web

Rodrigo Ferreira
Espero que n,mais nem vou atualizar agr pq n sei mt disso de atualizar e como coloquei 3 anos de garantia n tô afim de perder
credo , o aparelho vai estar totalmente obsoleto e tu ainda vai ter garantia, eu nem sei se vo fica com esse por 2 anos. rsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Ferreira
  • Posts no fórum: 38

14/01/2013, 15:56:11 via Web

jefferson hoffmeister
Rodrigo Ferreira
Espero que n,mais nem vou atualizar agr pq n sei mt disso de atualizar e como coloquei 3 anos de garantia n tô afim de perder
credo , o aparelho vai estar totalmente obsoleto e tu ainda vai ter garantia, eu nem sei se vo fica com esse por 2 anos. rsrsrs

é porque vou passar o cel pra minha irmã no final desse ano, mais vou comprar um da linha note

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/01/2013, 15:59:30 via Web

Rodrigo Ferreira
jefferson hoffmeister
Rodrigo Ferreira
Espero que n,mais nem vou atualizar agr pq n sei mt disso de atualizar e como coloquei 3 anos de garantia n tô afim de perder
credo , o aparelho vai estar totalmente obsoleto e tu ainda vai ter garantia, eu nem sei se vo fica com esse por 2 anos. rsrsrs

é porque vou passar o cel pra minha irmã no final desse ano, mais vou comprar um da linha note
ai tu vai dar um salto de qualidade radical.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Ferreira
  • Posts no fórum: 38

14/01/2013, 16:02:43 via Web

Eu tava pensando em comprar um S3 ou o Note II mais tipo como em abril pra julho a samsung vai lançar cels novos comprei um mais em conta

Responder
Rodrigo Ferreira
  • Posts no fórum: 38

14/01/2013, 16:13:55 via Web

A câmera continua sem zoom após a atualizaçao ?

Responder
Alcebiades
  • Posts no fórum: 10

14/01/2013, 16:36:16 via Web

[quote=jefferson hoffmeister][quote=Alcebiades][quote=jefferson hoffmeister]
Davy
Alcebiades

...
Assim tenho duas dúvidas, primeiro se isso é bug mesmo, segundo será que estou perdendo todos estes caracteres mesmo e vou gastar mais sms, ou é só um erro de exibição e o sistema de telefonia vai verificar a quantidade correta? Porque se for o prejuizo é grande demais, porque reduz drasticamente o limite de caracteres.

Qualquer coisa eu tento explicar de novo.
sim agora percebi o que tu disse ,e pra tirar a duvida enviei a mensagem apontando como se fossem 3 e ele considerou só uma, deve ser um bug, melhor que vir com o calendario faltando dezembro como veio na atualização do s3 rsrsrsrs.

Nohh rsrsrs bem melhor mesmo, que furada essa do calendário...

Mas ainda bem que não vai cobrar errado.

Quanto ao resto, a galera que está perguntando, não achei bug nenhum mais. Está perfeita a atualização, eu fiz no primeiro dia e até agora só alegria. Como sou um pouco psicopata eu já tinha feito a instalação fazendo tudo quanto é tipo de wipe e format possível, então acabei fazendo corretamente sem querer.
Quanto a bateria, eu não deixo 3g ligado o tempo todo, então no primeiro dia que eu instalei, rodei muita coisa para instalar, ajustei configs e por aí vai, durou quase 2 dias. E no normal está durando no mínimo 4 dias e no máximo, mais de 5 dias, na GB eu nunca passei de 5 dias.

Então quem está na duvida não fique pode atualizar. Mas não esqueça de todos os wipes, senão vai passar raiva.

Quanto a garantia, o meu também está na garantia, mas na boa mesmo a samsung falando que perde, na boa, uma atualização que está disponível no site deles (SamMobile) que qualquer um pode baixar e lá tem instruções de uso, na boa, nem que eu entre na justiça mas eu consigo garantia dele... Isso vai de cada um, mas na boa, conversando com advogado amigo meu, pode dar trabalho mas sem a garantia eu não fico não.

VLW ae galera e qlq coisa só falar.

Responder
Alcebiades
  • Posts no fórum: 10

14/01/2013, 16:36:46 via Web

Rodrigo Ferreira
A câmera continua sem zoom após a atualizaçao ?

A câmera tem zoom agora... funciona normal.

Rodrigo Ferreira

Responder
Rodrigo Ferreira
  • Posts no fórum: 38

15/01/2013, 03:10:18 via Web

Alguém sabe quando a versao 4.1.2 do JB vai chegar oficialmente no Brasil? Tem data ?

— alterado em 15/01/2013, 03:32:38

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/01/2013, 09:25:16 via App

Rodrigo Ferreira
Alguém sabe quando a versao 4.1.2 do JB vai chegar oficialmente no Brasil? Tem data ?
sem datas ainda amigo, isso depende da operadora tim liberar, assim que ela estragar bem a rom do jb acho que ela libera.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Juliano Souza Armentano
  • Posts no fórum: 2

15/01/2013, 15:32:17 via Web

Jefferson,

Fiz a atualização ontem a noite e ficou hiper redondo redondo, sem maiores problemas e por sinal bem tranquila a atualização.
Estou fazendo testes nos aplicativos hoje nos já existentes e até agora funfando como antes. Sem maiores sustos com o que já existia antes como APP`s, mensagens, fotos, arquivos em geral todos lá.

Grande abraço :grin::lol:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/01/2013, 15:43:14 via Web

Juliano Souza Armentano
Jefferson,

Fiz a atualização ontem a noite e ficou hiper redondo redondo, sem maiores problemas e por sinal bem tranquila a atualização.
Estou fazendo testes nos aplicativos hoje nos já existentes e até agora funfando como antes. Sem maiores sustos com o que já existia antes como APP`s, mensagens, fotos, arquivos em geral todos lá.

Grande abraço :grin::lol:


Olá , bem vindo ao fórum,
obrigado pelo retorno , agora faz o que eu sugeri a outro colega do fórum nesse link:https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2?si=80#p1372838
e se surgir algum bug , ou alguma duvida , é só perguntar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/01/2013, 16:44:05 via Web

REINSTALEI
eu to sempre procurando novidades e dicas uteis para repassar aqui, mas antes sempre testo para ver se fica bom , e ontem resolvi testar uma modificação no arquivo build.prop do aparelho , segundo os desenvolvedores do XDA, termina com os bug e travamentos que muitos estão relatando nessa rom, então resolvi testar, não deu outra, devo ter feito algo errado na modificação,e meu aparelho travou, tive que reinstalar a rom, e pra minha surpresa , voltou melhor que antes, mas não foi graças a modificação que tentei fazer, a nova formatação deve ter acabado com algum resquicio de bug que ainda devia ter, então fica a dica , eu não aconselho a fazer essa modificação, mas e alguem fazer e der certo compartilha ai conosco.:D

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Juliano Souza Armentano
  • Posts no fórum: 2

15/01/2013, 18:02:04 via Web

Beleza, pode deixar. Agora não sei porque deve ser pelo fato da nova versão a facilidade de ativar o 3G como era antes.

Abraços.

Responder
Tardelli Aguiar Moura
  • Posts no fórum: 20

16/01/2013, 12:01:19 via Web

Bom dia,

Estou com uma dúvida, se eu atualiza o meu aparelho com o 4.1.2 irei perder todos arquivos e apps instalados?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

16/01/2013, 13:00:51 via Web

Olá,

Creio que seja melhor você limpar todos os dados, para evitar que algum app que você tenha instalado não seja comoativel com o Jelly Bean, gerando problemas futuros.
Depois é só ir reinstalando um por um.


Abraço.

Responder
Tardelli Aguiar Moura
  • Posts no fórum: 20

16/01/2013, 13:44:26 via Web

Quando sair a versão official em portugues BR poderei atualizar se ja estiver com o a versao da russia instalada?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/01/2013, 13:49:48 via Web

Tardelli Aguiar Moura
Quando sair a versão official em portugues BR poderei atualizar se ja estiver com o a versao da russia instalada?

óla,
pode sim, só pelo odin, pelo aparelho e pelo kies , não vai poder.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tardelli Aguiar Moura
  • Posts no fórum: 20

16/01/2013, 14:16:25 via Web

jefferson hoffmeister
Tardelli Aguiar Moura
Quando sair a versão official em portugues BR poderei atualizar se ja estiver com o a versao da russia instalada?

óla,
pode sim, só pelo odin, pelo aparelho e pelo kies , não vai poder.

Hum entendi, estou meio na dúvida ainda se instalo ou não...
O Sistema em geral com a língua PT-PT fica como posso dizer, com uma interface intuitiva?, consigo entender bem ou fica parecendo aqueles celulares xing ling com linguagem portunhol (meio português meio espanhol) parecendo os menus do Ronaldinho Soccer 97 para super nintendo ¬¬'

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

16/01/2013, 14:22:58 via Web

Hahaha
Desculpe, mas " parecendo os menus de ronaldinho soccer 97", foi muito boa.

Bom, já vi celulares com idioma pt-pt e não ha nada de portunhol, é o portugues de Portugal mesmo, sabe Telemóvel e coisas assim.
Não creio que haverão dificuldades extremas em entender o dialeto.

Abraço.

Responder
victor moreira
  • Posts no fórum: 1

17/01/2013, 03:53:12 via Web

Uma dúvida, quando a samsung liberar o jelly para o s2 lite,eu tenho que esperar pela tim ou independente da minha operadora eu posso atualizar via kies. Desde já agradeço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/01/2013, 04:50:28 via App

victor moreira
Uma dúvida, quando a samsung liberar o jelly para o s2 lite,eu tenho que esperar pela tim ou independente da minha operadora eu posso atualizar via kies. Desde já agradeço

olá,
pelo kies só vai atualizar quando a tim liberar a rom, e isso não tem previsão nenhuma, essa atualização aqui da Samsung russa tu só faz pelo odin, e tu ja pode atualizar independente da tua operadora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Jaderson Moreno

Responder
Jaderson Moreno
  • Posts no fórum: 25

17/01/2013, 17:56:17 via Web

olá,
pelo kies só vai atualizar quando a tim liberar a rom, e isso não tem previsão nenhuma, essa atualização aqui da Samsung russa tu só faz pelo odin, e tu ja pode atualizar independente da tua operadora.[/quote]

Essa atualização (4.1) algumas pessoas dizem que provavelmente vira apos mes de Abril, mas lendo alguns foruns, topicos noticias e etc realente ninguem sabe o mes isso confere!
No caso se eu fizer essa atualização via odim do JB russia eu perderei minha garantia ? ou existem alguma outra forma de burlar as informaçoes de que a plataforma foi atualizada, caso de um problema no meu aparelho, ( tenho meu aparelho S2 Lite apenas 2 meses e entre esses dois meses já foi para assistencia tecnica e passou 20 dias lá, eles atualizaram o software " pelo menos é o que dizem", ainda estou testando chegou ontem dia 16/01).

Responder
victor moreira
  • Posts no fórum: 3

17/01/2013, 17:58:37 via Web

Com base na atualização dos outros aparelhos da tim ela atualiza rápido, assim que a samsung libera para ela, exemplo o galaxy s3

— alterado em 17/01/2013, 18:00:45

Jaderson Moreno

Responder
Jaderson Moreno
  • Posts no fórum: 25

17/01/2013, 18:06:36 via Web

Obrigado pela Informação!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/01/2013, 18:14:56 via Web

Jaderson Moreno
olá,
pelo kies só vai atualizar quando a tim liberar a rom, e isso não tem previsão nenhuma, essa atualização aqui da Samsung russa tu só faz pelo odin, e tu ja pode atualizar independente da tua operadora.

Essa atualização (4.1) algumas pessoas dizem que provavelmente vira apos mes de Abril, mas lendo alguns foruns, topicos noticias e etc realente ninguem sabe o mes isso confere!
No caso se eu fizer essa atualização via odim do JB russia eu perderei minha garantia ? ou existem alguma outra forma de burlar as informaçoes de que a plataforma foi atualizada, caso de um problema no meu aparelho, ( tenho meu aparelho S2 Lite apenas 2 meses e entre esses dois meses já foi para assistencia tecnica e passou 20 dias lá, eles atualizaram o software " pelo menos é o que dizem", ainda estou testando chegou ontem dia 16/01).[/quote]

Olá, bem vindo ao fórum,
a situação é a seguinte, quando tu muda para a rom russa, a atualização muda o bootloader do aparelho, e mais algumas coisas nas partições, mas o fato é que a tela de abertura passa a dizer galaxy s advanced, como ele é conhecido no resto do mundo, eu ja postei um tutorial de downgrade , mas mesmo depois de recolocar a rom original tim, a tela inicial continuou como galaxy s advanced, não voltou para s2 lite como era antes, pelo menos no meu não, estou a espera que mais alguem faça o teste do downgrade pra ver se com eles mudou ou não a tela, se não conseguir mudar essa tela , nem preciso falar que a garantia foi pro espaço, mesmo fazendo o downgrade e recolocando a rom original tim.
outro fato ,quando eu estava na versão 2.3.6 original tim a performance era uma, e quando eu troquei para roms que não tinham a personalização de operadoras, a performance do aparelho foi totalmente superior, fora o recurso de comando de voz que nas roms internacionais vem ,e na nossa a tim retirou, ente outros recursos, levando por essa lógica, mesmo depois que tim liberar a atualização, a rom dela vai ser muito inferior em performance e rendimento do que qualquer uma sem a personalização dela.mas vamos ver , eu nunca me importei com a garantia, mas tambem nuncaprecisei usar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
victor moreira
  • Posts no fórum: 3

18/01/2013, 03:20:58 via Web

Queria atualizar mas ganhei o aparelho se eu perder garantia to ferrado com meu pai

Responder
Rodrigo Ferreira
  • Posts no fórum: 38

18/01/2013, 04:17:43 via Web

victor moreira
Queria atualizar mas ganhei o aparelho se eu perder garantia to ferrado com meu pai

Tô na msm situação

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

18/01/2013, 05:46:48 via Web

Rodrigo Ferreira
victor moreira
Queria atualizar mas ganhei o aparelho se eu perder garantia to ferrado com meu pai

Tô na msm situação

Olá,

Neste caso o melhor é esperar a paciência da TIM em liberar a room para vocês, talvez não demore tanto quanto de costume.
E com pais não se brincam rs, sabem como é, geralmente quando fazemos algo escondido da errado, vai que um dia o dispositivo apresenta problemas? E aí o pai de vocês diz : calma filho, ta na garantia...Vixi, não sei o de vocês, mas o.meu pai nunca mais me daria nada hehehe.

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 3

19/01/2013, 05:11:52 via Web

Gente, eu acho que encontrei um bug nessa rom: As vezes o Wi-Fi desconecta e reconecta sozinho, alguem poderia me ajudar por favor? Não é um grande problema, mas atrapalha bastante quando estou baixando algo... Este problema acontece normalmente quando eu uso bastante a internet, por exemplo, quando eu carrego muitas fotos no instagram. Estarei grato se alguem me ajudar!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2013, 04:39:42 via Web

Rodrigo Cavalcanti
Gente, eu acho que encontrei um bug nessa rom: As vezes o Wi-Fi desconecta e reconecta sozinho, alguem poderia me ajudar por favor? Não é um grande problema, mas atrapalha bastante quando estou baixando algo... Este problema acontece normalmente quando eu uso bastante a internet, por exemplo, quando eu carrego muitas fotos no instagram. Estarei grato se alguem me ajudar!

olá, bem vindo ao fórum, como ainda no meu não tinha verificado esse tipo de bug, fiz alguns testes hoje:
conectado no wi-fi do pc, trainferi um pacote de 40mb da internet.
conectado no wi-fi de um tablet, tranferi um pacote de 53mb e vi um video hd de 5min no youtube,
acho que foram testes suficientes para que apresentasse algum bug, o que no meu não ocorreu, então, eu sugiro que tu faça uma restauração de fabrica , as vezes resolve bugs ocasionais, e também verifica se tu não está com alguma economia de bateria ativada, elas normalmente , depois que a tela desliga, desconectam o wi-fi e o 3g para economizar a bateria.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 3

20/01/2013, 22:29:21 via Web

Olá, obrigado pela ajuda! Já tinha restaurado e feito os wipes e infelizmente não resolveu, tirei uma print do problema: [img]oi46.tinypic.com/1c2og.jpg
Qualquer coisa eu reinstalo a rom, vai que resolve! :bashful:

Responder
Mateus Gundlach Ambros
  • Posts no fórum: 7

21/01/2013, 15:32:32 via Web

Caro Jefferson,

Você está utilizando o JB no seu celular? Ou de fato a performance do GB é superior ao JB? Qual seu veredicto final quando a atualização é feita corretamente?

Muito obrigado!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2013, 15:42:06 via Web

Mateus Gundlach Ambros
Caro Jefferson,

Você está utilizando o JB no seu celular? Ou de fato a performance do GB é superior ao JB? Qual seu veredicto final quando a atualização é feita corretamente?

Muito obrigado!!!

ola, estou usando a rom já atualizada do jb, e com o kernel modificado, mas só a rom sem o kernel modificado jé extremamente superior, o que acontece é que se não seguir exatamente os passo que eu citei, restam alguns scripts ocultos na memória usb e no cartão de memória, que geram bugs, variados, mas posso te garantir que vale apena fazer a atualização.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2013, 15:44:19 via Web

[quote=Rodrigo Cavalcanti]Olá, obrigado pela ajuda! Já tinha restaurado e feito os wipes e infelizmente não resolveu, tirei uma print do problema: [img]oi46.tinypic.com/1c2og.jpg
Qualquer coisa eu reinstalo a rom, vai que resolve! :bashful:[/quote]
reinstala com a nova rom russa que saiu hoje de madrugada, ela está bem melhor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2013, 19:26:27 via Web

Atualização nova da rom russa, ainda melhor, mais suave , mais leve, sem nenhum lag, consome menos memória, com certeza, fizeram varias correções,quam ainda não instalou, vale apenas, já atualizei o código da rom no inicio do post, pelo jeito essa já é a definitiva russa, pois ja veio com o mesmo código de referencia da rom russa 2.3.6, a rom anterior era com codigo de versão beta , ou experimental.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Walter Assis
  • Posts no fórum: 1

21/01/2013, 20:33:48 via Web

Opa.....Atualizei o meu na semana passada para o JB 4.1.2 e hj 21/01 conectei ele no kies e fez uma atualização de firm.....ficou 100%, rodando mais leve......show de bola !!!!!

Responder
Lucas ferreira da costa
  • Posts no fórum: 63

22/01/2013, 15:12:10 via Web

sera que é so o meu que da uns lag monstro que nunca acontecia no 2.3?
e olha que formatei e fiz os wipes tudo certinho

Responder
victor moreira
  • Posts no fórum: 3

22/01/2013, 18:01:29 via Web

Daniel Bocchi
Rodrigo Ferreira
victor moreira
Queria atualizar mas ganhei o aparelho se eu perder garantia to ferrado com meu pai

Tô na msm situação

Olá,

Neste caso o melhor é esperar a paciência da TIM em liberar a room para vocês, talvez não demore tanto quanto de costume.
E com pais não se brincam rs, sabem como é, geralmente quando fazemos algo escondido da errado, vai que um dia o dispositivo apresenta problemas? E aí o pai de vocês diz : calma filho, ta na garantia...Vixi, não sei o de vocês, mas o.meu pai nunca mais me daria nada hehehe.

ei você sabe como colocar a data dos jogos no external sd eu tento colocar no mesmo destino da memoria interna mas nao pega sabe algum jeito por que meu cartao externo tem 11 gb livres

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2013, 18:25:11 via Web

victor moreira
Daniel Bocchi
Rodrigo Ferreira
victor moreira
Queria atualizar mas ganhei o aparelho se eu perder garantia to ferrado com meu pai

Tô na msm situação

Olá,

Neste caso o melhor é esperar a paciência da TIM em liberar a room para vocês, talvez não demore tanto quanto de costume.
E com pais não se brincam rs, sabem como é, geralmente quando fazemos algo escondido da errado, vai que um dia o dispositivo apresenta problemas? E aí o pai de vocês diz : calma filho, ta na garantia...Vixi, não sei o de vocês, mas o.meu pai nunca mais me daria nada hehehe.

ei você sabe como colocar a data dos jogos no external sd eu tento colocar no mesmo destino da memoria interna mas nao pega sabe algum jeito por que meu cartao externo tem 11 gb livres

ola, experimenta o GL to GO, ele funciona, mas se você tiver que reiniciar o aparelho ele se perde e não acha mais o data, fora isso , ainda esamos vendo uma solução..

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas ferreira da costa
  • Posts no fórum: 63

22/01/2013, 21:35:02 via Web

então essa versão anterior era uma beta?
tem muita diferença, e a atualização é o mesmo procedimento

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2013, 22:19:31 via App

Lucas ferreira da costa
então essa versão anterior era uma beta?
tem muita diferença, e a atualização é o mesmo procedimento
olá não posso garantir que a versão anterior fosse beta, mas com certeza, não era a definitiva, as diferenças, só quem estava com a primeira e que vai poder notar, o que posso dizer é que está mais estável sem lags e consome menos memória .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas ferreira da costa
  • Posts no fórum: 63

23/01/2013, 01:01:07 via App

cara sera que tem algum problema recuperar os aplicativos pelo tittanium

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/01/2013, 01:32:11 via App

Lucas ferreira da costa
cara sera que tem algum problema recuperar os aplicativos pelo tittanium
tenta um por vez e ve se não vai dar problema, pode ser que algum não seja compativel ainda .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas ferreira da costa
  • Posts no fórum: 63

23/01/2013, 01:36:54 via App

é por que eu comecei a notar as travadas depois que recuperei meus apps mas não sei se tem alguma coisa a ver
jefferson hoffmeister
Lucas ferreira da costa
cara sera que tem algum problema recuperar os aplicativos pelo tittanium
tenta um por vez e ve se não vai dar problema, pode ser que algum não seja compativel ainda .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/01/2013, 01:43:46 via App

Lucas ferreira da costa
é por que eu comecei a notar as travadas depois que recuperei meus apps mas não sei se tem alguma coisa a ver
jefferson hoffmeister
Lucas ferreira da costa
cara sera que tem algum problema recuperar os aplicativos pelo tittanium
tenta um por vez e ve se não vai dar problema, pode ser que algum não seja compativel ainda .
pode sim o ideal é recomeçar do zero e baixar todo denovo, só assim tu tem certeza que vai ser tudo compatível e não vai haver bugs, lembra que tu saiu de um Android 2.3 para um Android 4.1 , a diferença é enorme, nem pelo ics nós passamos então não queira que o backup que tu tinha do teu sistema anterior vá funcionar plenamente nesse, te digo por experiência própria, por isso que eu nunca postei essa dica aqui no fórum, quem dera fosse tão fácil assim rsrsrsrsrs .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas ferreira da costa
  • Posts no fórum: 63

23/01/2013, 15:37:46 via App

o problema é aquelas datas enormes dos jogos
hoje eu vou baixar essa rom nova e ver se melhora.
sera que mesmo os que eu baixei no jb tem problema ?porque eu baixei o nfs mw depois de atualizar e baixar 600 mb numa net 500 kbps é complicado

— alterado em 23/01/2013, 15:38:35

Responder
Ricardo Lima Santos
  • Posts no fórum: 4

23/01/2013, 20:43:14 via Web

Parabéns, atualizei e estou muito feliz, sem lags e bateria show de bola!

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/01/2013, 21:43:06 via Web

Ricardo Lima Santos
Parabéns, atualizei e estou muito feliz, sem lags e bateria show de bola!
bem vindo ao fórum, parabens ,agora é curtir as jujubas:grin:
recomendo agora ver este tópico para conhecer melhor as funções da rom https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/504340/Samsung-Galaxy-S2-Lite-EXPLORANDO-RECURSOS-DA-ROM-4-1-2-DO-S2-LITE

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo Lima Santos
  • Posts no fórum: 4

24/01/2013, 13:59:13 via Web

Obrigado pela dica! estou curtindo minhas jujubas!!!

Conta desativada

Responder