Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

  • Respostas:1 986
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/03/2013, 01:40:03 via Web

sim, vai direto para a parte do odim, depois vê como se comporta o aparelho e se necessário for, faz os wipes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Josimar de Assis
  • Posts no fórum: 5

30/03/2013, 01:42:41 via Web

jefferson h.
sim, vai direto para a parte do odim, depois vê como se comporta o aparelho e se necessário for, faz os wipes.

Obrigadoo pela atençãoo..

eu to baixando aqui a versão nova pra ver..

pq esste ai lq4 esta meio travando o celular rsrsrs...

vamos ver se esta ai deixa melhor =)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/03/2013, 01:52:21 via Web

Josimar de Assis
jefferson h.
sim, vai direto para a parte do odim, depois vê como se comporta o aparelho e se necessário for, faz os wipes.

Obrigadoo pela atençãoo..

eu to baixando aqui a versão nova pra ver..

pq esste ai lq4 esta meio travando o celular rsrsrs...

vamos ver se esta ai deixa melhor =)
se está travando , então é melhor fazer o tutorial inteiro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vyctor Augusto
  • Posts no fórum: 2

30/03/2013, 03:39:46 via Web

O celular trava, como se tivesse muitos programas abertos.. e isso e no youtube, no player do celular, em outros tipo real player..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/03/2013, 04:21:57 via Web

Vyctor Augusto
O celular trava, como se tivesse muitos programas abertos.. e isso e no youtube, no player do celular, em outros tipo real player..
faz os wipes indicados no tutorial e formata o cartão e a memória usb como indicado no tutorial, os bugs vão desaparecer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thalles dos Santos Meyer
  • Posts no fórum: 19

30/03/2013, 17:59:44 via Web

Ae Jefferson, eu instalei agora o LQB, é bom fazer os wipes de novo e formatar tudo né! Melhor pra evitar futuros bugs?
E depois dos wipes vou tentar Rotear de novo, certo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/03/2013, 18:33:50 via Web

Thalles dos Santos Meyer
Ae Jefferson, eu instalei agora o LQB, é bom fazer os wipes de novo e formatar tudo né! Melhor pra evitar futuros bugs?
E depois dos wipes vou tentar Rotear de novo, certo?
isso mesmo ,melhor prevenir do que remediar.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thalles dos Santos Meyer
  • Posts no fórum: 19

30/03/2013, 19:16:12 via Web

jefferson h.
Thalles dos Santos Meyer
Ae Jefferson, eu instalei agora o LQB, é bom fazer os wipes de novo e formatar tudo né! Melhor pra evitar futuros bugs?
E depois dos wipes vou tentar Rotear de novo, certo?
isso mesmo ,melhor prevenir do que remediar.:grin:
Fiz tudo, na hora de fazer o Root deu erro de novo. Mas eu vi que quando eu abro o "apply update from external storage" aparece arquivos que estavam antes no cartão (uma pasta musicas), sendo que eu já formatei o cartão SD, pode ser por isso que não to conseguindo Rotear?

Responder
Thalles dos Santos Meyer
  • Posts no fórum: 19

30/03/2013, 19:25:42 via Web

Tipo agora, eu formatei o cartão SD e vou no "apply update from external storage" e aparece pra mim o arquivo root4.zip
O que será isso???
Me ajuda ai...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/03/2013, 19:30:38 via Web

Thalles dos Santos Meyer
Tipo agora, eu formatei o cartão SD e vou no "apply update from external storage" e aparece pra mim o arquivo root4.zip
O que será isso???
Me ajuda ai...
deixa ver se eu entendi, tu formatou o cartão de memória e ainda está lá os arquivos?faz assim, formata novamente , e depois desliga , retira a bateria , recoloca e entra em modo recovery, é para aparecer só uma pasta lost e android , que o sistema cria sempre,o arquivo root é pra tifazer o acesso root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thalles dos Santos Meyer
  • Posts no fórum: 19

30/03/2013, 19:42:26 via Web

jefferson h.
Thalles dos Santos Meyer
Tipo agora, eu formatei o cartão SD e vou no "apply update from external storage" e aparece pra mim o arquivo root4.zip
O que será isso???
Me ajuda ai...
deixa ver se eu entendi, tu formatou o cartão de memória e ainda está lá os arquivos?faz assim, formata novamente , e depois desliga , retira a bateria , recoloca e entra em modo recovery, é para aparecer só uma pasta lost e android , que o sistema cria sempre,o arquivo root é pra tifazer o acesso root.
Fiz tudo, quando enttrei no modo recovery fui em apply update from external storage e apareceu os arquivos lá!!!
Vou ter que jogar esse cartão fora então!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/03/2013, 19:44:28 via Web

Thalles dos Santos Meyer
jefferson h.
Thalles dos Santos Meyer
Tipo agora, eu formatei o cartão SD e vou no "apply update from external storage" e aparece pra mim o arquivo root4.zip
O que será isso???
Me ajuda ai...
deixa ver se eu entendi, tu formatou o cartão de memória e ainda está lá os arquivos?faz assim, formata novamente , e depois desliga , retira a bateria , recoloca e entra em modo recovery, é para aparecer só uma pasta lost e android , que o sistema cria sempre,o arquivo root é pra tifazer o acesso root.
Fiz tudo, quando enttrei no modo recovery fui em apply update from external storage e apareceu os arquivos lá!!!
Vou ter que jogar esse cartão fora então!!!
tu consegue colcar ele no teu pc diretamente? uma formatação pelo pc resolve.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thalles dos Santos Meyer
  • Posts no fórum: 19

30/03/2013, 20:06:54 via Web

Não consegui! formatei e continua aparecendo os arquivos!
Tá começando a dar o desespero!

Responder
Thalles dos Santos Meyer
  • Posts no fórum: 19

30/03/2013, 20:22:23 via Web

Thalles dos Santos Meyer
Não consegui! formatei e continua aparecendo os arquivos!
Tá começando a dar o desespero!

Sabe se tem alguma solução, acho que mesmo colocando outro cartão vai continuar aparecendo os arquivos, o problema é lá...

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

30/03/2013, 20:44:09 via App

Thalles dos Santos Meyer
Thalles dos Santos Meyer
Não consegui! formatei e continua aparecendo os arquivos!
Tá começando a dar o desespero!

Sabe se tem alguma solução, acho que mesmo colocando outro cartão vai continuar aparecendo os arquivos, o problema é lá...
cara sera se teu cartão num ta criptografado não? tu num lembra de ter feito isso pelo teu aparelho não? e outra bota pra mostrar arquivos ocultos no teu pc, liga o cel junto com o sd no pc e olhas os arquivos tanto do celular quanto do sd, vê se não houve uma importação incorreta. vê se teu sd não pos esses arquivos como arquivos mortos...formata assim pa vê.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/03/2013, 20:50:32 via Web

Estranho mesmo, mas já aconteceu isso antes,com outro membro, o cartão dele era de um aparelho nókia e ele só colocou para o samsung, o que acontece é que os cartões que vem com os nokias vê bloqueados para formatação, só programa da nokia pra formatar eles, ai nem o pc e nem o aparelho consegue.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thalles dos Santos Meyer
  • Posts no fórum: 19

30/03/2013, 21:00:53 via Web

Coloquei outro cartão e os arquivos sumiram... Acho que o problema é o cartão mesmo.
Vou fazer o Root com um cartão de 2 Gb que tenho aqui, depois posso trocar o cartão ou vai dar problema?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/03/2013, 22:04:34 via Web

Thalles dos Santos Meyer
Coloquei outro cartão e os arquivos sumiram... Acho que o problema é o cartão mesmo.
Vou fazer o Root com um cartão de 2 Gb que tenho aqui, depois posso trocar o cartão ou vai dar problema?
não, o aparelho só usa o cartaõ para ler o arquivo quando faz o root, depois não tem problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thalles dos Santos Meyer
  • Posts no fórum: 19

30/03/2013, 23:42:09 via Web

jefferson h.
Thalles dos Santos Meyer
Coloquei outro cartão e os arquivos sumiram... Acho que o problema é o cartão mesmo.
Vou fazer o Root com um cartão de 2 Gb que tenho aqui, depois posso trocar o cartão ou vai dar problema?
não, o aparelho só usa o cartaõ para ler o arquivo quando faz o root, depois não tem problema.
Ae amigo, deu tudo certo agora, fiz o Root nos conformes com outro cartão. Obrigado pela força... Meu próximo passo é o Faceunlock!
Valeu!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/03/2013, 23:43:19 via Web

Thalles dos Santos Meyer
jefferson h.
Thalles dos Santos Meyer
Coloquei outro cartão e os arquivos sumiram... Acho que o problema é o cartão mesmo.
Vou fazer o Root com um cartão de 2 Gb que tenho aqui, depois posso trocar o cartão ou vai dar problema?
não, o aparelho só usa o cartaõ para ler o arquivo quando faz o root, depois não tem problema.
Ae amigo, deu tudo certo agora, fiz o Root nos conformes com outro cartão. Obrigado pela força... Meu próximo passo é o Faceunlock!
Valeu!
mãos a obra então.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

31/03/2013, 00:47:00 via App

jefferson h.
Estranho mesmo, mas já aconteceu isso antes,com outro membro, o cartão dele era de um aparelho nókia e ele só colocou para o samsung, o que acontece é que os cartões que vem com os nokias vê bloqueados para formatação, só programa da nokia pra formatar eles, ai nem o pc e nem o aparelho consegue.
Pois é. ..tive um problema parecido com o sd de um amigo. Ele tentou usar um cartão de outro aparelho antigo no ace dele e deu o mesmo problema. É como um tipo de criptografia que o aparelho faz no cartão.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/03/2013, 00:48:54 via Web

Fabrício Rangel
jefferson h.
Estranho mesmo, mas já aconteceu isso antes,com outro membro, o cartão dele era de um aparelho nókia e ele só colocou para o samsung, o que acontece é que os cartões que vem com os nokias vê bloqueados para formatação, só programa da nokia pra formatar eles, ai nem o pc e nem o aparelho consegue.
Pois é. ..tive um problema parecido com o sd de um amigo. Ele tentou usar um cartão de outro aparelho antigo no ace dele e deu o mesmo problema. É como um tipo de criptografia que o aparelho faz no cartão.
acho que é bem isso, os que vinham com os nokias até hoje não consegui formatar nenhum fora da suite do nokia .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus Teixeira
  • Posts no fórum: 74

31/03/2013, 06:59:07 via App

jefferson tenho uma pergunta, eu sei qe nosso S2 lite nao tem overclock e jah desisti de esperar por alguma boa alma para faze-lo, mas uma coisa me intriga muito meu aparelho tah rooteado, mas nos app de controle da CPU quando mudo o valor maximo aparece opcao ateh 1000MHz mas quando aplico fica soh 800MHz meu cel jah eh lento (infelizmente) e nem posso usar todo o potencial do cpu, ai fica dificil, qeria saver se eh um problema ou se tem algo qe eu faca para poder usar os 1GHz (Obs. nao importa qual kernel eu use a freq max eh sempre 800MHz).
Mais uma coisa sera qe vc tem algun app pra me indicar qe limpe a RAM aut.?? tipo eu definir um limite e quando chegar ele limpar sozinho?? quando meu cel comeca a travar (isso eh sempre) foi a unica solucao (temporaria) qe achei para nao travar tanto...
ESPERO SUA RESPOSTA!!!
Desde jah obg!!!

— alterado em 04/04/2013, 06:37:37

Responder
Matheus Teixeira
  • Posts no fórum: 74

31/03/2013, 07:17:49 via App

quanto aos defeitos de antes os reinicios sozinhos diminuiram (ainda tem mais bem menor) apaguei TODOS os app qe nao foran baixados pelo Play Store, o unico app qe tenho pela net eh o Flash Player otimizado para o JB 4.1 4.1.1 4.1.2 4.2 4.2.1 4.2.2
Mas os travamentos e fechamentos aut. continuam, o cel roda como se tivesse muitos apps abertos msm eu nao tendo aberto nenhum...
entao tenho uma pergunta para ter uma Performance maior o kernel CoCore 5.0 seria o ideal?? para nao ter travamentos pois os outros jah testei e o qe teve melhor desempenho foi o Omega... entao qero uma indicacao.
obg

— alterado em 31/03/2013, 07:20:29

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/03/2013, 16:11:05 via Web

Matheus Teixeira
quanto aos defeitos de antes os reinicios sozinhos diminuiram (ainda tem mais bem menor) apaguei TODOS os app qe nao foran baixados pelo Play Store, o unico app qe tenho pela net eh o Flash Player otimizado para o JB 4.1 4.1.1 4.1.2 4.2 4.2.1 4.2.2
Mas os travamentos e fechamentos aut. continuam, o cel roda como se tivesse muitos apps abertos msm eu nao tendo aberto nenhum...
entao tenho uma pergunta para ter uma Performance maior o kernel CoCore 5.0 seria o ideal?? para nao ter travamentos pois os outros jah testei e o qe teve melhor desempenho foi o Omega... entao qero uma indicacao.
obg
o flash player não tem mais suporte para o android 4.1.2, o cocore foi atualizado hoje,quanto a reiniciar sozinho, não é normal do aparelho e nem da atualização, se mesmo depois de ter zerado o aparelho e reinstalado a rom da maneira mais limpa possivel, talvez possa começar a considerar um problema de hardware , em vez de software.pois , todas a soluções possiveis pelo sistema já foram indicadas.

— alterado em 31/03/2013, 16:11:53

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustavo Dybalski
  • Posts no fórum: 3

01/04/2013, 00:10:33 via Web

Jeferson, eu preciso da tua ajuda! Eu atualizei o software e deu tudo certo. Até aí, tudo bem. Mas, hoje, não consegui fazer ligação nenhuma, pqe ele só fica no "apenas chamadas de emergência". Agora pouco tentei refazer tudo, mas, quando entro em modo de dowload, o computador nao reconhece o aparelho. Ah, e o 3g não tá funcionando. abraço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/04/2013, 00:46:07 via App

olá, desinstala o kies e instala novamente, deve resolver o problema do pc não reconhecer .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustavo Dybalski
  • Posts no fórum: 3

01/04/2013, 01:07:34 via Web

eu já nao tenho ele no celular. quando o celular tá ligado, o computador reconhece, mas quando tá em modo de download, nao reconhece

— alterado em 01/04/2013, 01:15:50

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/04/2013, 02:34:05 via App

quem tem que reconhecer no modo download é o odin o pc não vai mostrar nada nesse modo .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustavo Dybalski
  • Posts no fórum: 3

01/04/2013, 02:46:31 via Web

o odin reconheceu da primeira vez que eu atualizei, mas agora que eu queria fazer de novo pra corrigir os erros não reconheceu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/04/2013, 04:29:48 via App

Gustavo Dybalski
o odin reconheceu da primeira vez que eu atualizei, mas agora que eu queria fazer de novo pra corrigir os erros não reconheceu
experimentou trocar o cabo usb?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus Teixeira
  • Posts no fórum: 74

01/04/2013, 06:49:20 via App

jefferson h.
Matheus Teixeira
quanto aos defeitos de antes os reinicios sozinhos diminuiram (ainda tem mais bem menor) apaguei TODOS os app qe nao foran baixados pelo Play Store, o unico app qe tenho pela net eh o Flash Player otimizado para o JB 4.1 4.1.1 4.1.2 4.2 4.2.1 4.2.2
Mas os travamentos e fechamentos aut. continuam, o cel roda como se tivesse muitos apps abertos msm eu nao tendo aberto nenhum...
entao tenho uma pergunta para ter uma Performance maior o kernel CoCore 5.0 seria o ideal?? para nao ter travamentos pois os outros jah testei e o qe teve melhor desempenho foi o Omega... entao qero uma indicacao.
obg
o flash player não tem mais suporte para o android 4.1.2, o cocore foi atualizado hoje,quanto a reiniciar sozinho, não é normal do aparelho e nem da atualização, se mesmo depois de ter zerado o aparelho e reinstalado a rom da maneira mais limpa possivel, talvez possa começar a considerar um problema de hardware , em vez de software.pois , todas a soluções possiveis pelo sistema já foram indicadas.
O flash player que instalei foi optimizado para todas as versoes do android Jelly Bean como eu disse:
4.1
4.1.1
4.1.2
4.2
4.2.1
4.2.2
ele funciona perfeitamente abre sites qe ainda nao sao HTML5 pelo Dolphin Browser* app qe usam flash e tudo mais... dps de reinstalar a rom instalei ele por uns dias pra ver como se saia e nao deu problema nenhum... soh qeria testar pra ver se realmente era Optimizado p/ o JB... e quanto ao app qe limpa a memoria Ram sozinha jefferson?? existe um app assim?? se puder me indicar agradeceria.
(Obs. A Otimizacao do Flash Player para android Jelly Bean NÃO É OFICIAL!!! É MODIFICADA POR DESENVOLVEDORES, por isso nao é encontrada nos sites oficiais da empresa!!!)
obg

— alterado em 01/04/2013, 06:54:20

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/04/2013, 06:59:21 via App

em principio não é recomendado ficar limpando a memória toda hora eu até fiz um tópico que explica o por que, eu não limpo nunca.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Tardelli Aguiar Moura

Responder
Geraldo Geraldinho
  • Posts no fórum: 2

01/04/2013, 17:53:42 via Web

Olá Jeferson, to com um problema, fiz a atualização ocorreu tudo bem, sem travamentos. Com a rede Vivo RJ, as jujubas tão show, só q hj de manha, minha rede dados movel sumiu, num quer conectar. Ja fui em tds as configurações do aparelho, e como sou novo no android 4.1.2 num entendo muito bem da configuração, pode me ajudar ????????? SORRYYY.

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

01/04/2013, 18:55:39 via App

Geraldo Geraldinho
Olá Jeferson, to com um problema, fiz a atualização ocorreu tudo bem, sem travamentos. Com a rede Vivo RJ, as jujubas tão show, só q hj de manha, minha rede dados movel sumiu, num quer conectar. Ja fui em tds as configurações do aparelho, e como sou novo no android 4.1.2 num entendo muito bem da configuração, pode me ajudar ????????? SORRYYY.
De início é preciso fzr algumas observações, principalmente pelo fato de antes a rede ter funcionado normalmente, tu ja tentou por um chip de outra operadora no telefone? e o chip que ta nele em outro telefone e tentar conectar? O sinal oscila de acordo com o lugar? Se tu consegue conectar em outro lugar?
É preciso fzr esses testes pra excluir qualquer possibilidade do problema estar no chip, na rede (operadora) ou na localidade.

Conta desativada

Responder
Tardelli Aguiar Moura
  • Posts no fórum: 20

02/04/2013, 14:50:15 via Web

Bom dia a todos,
Apenas informativo, realizei alguns testes com as rom's LQB e LQ4 e alguns Kernel's, pra mim a que ficou com melhor desempenho, sem travamentos de camera, abrindo vários aplicativos ao mesmo tempo, melhor navegação na internet foi a rom LQB combinada com Kernel SIRI.

Com certeza a Rom LQB é a mais estável até o momento.:grin:

gino de lucaConta desativada

Responder
Fabio da Silva Dias
  • Posts no fórum: 3

02/04/2013, 17:51:38 via Web

oi Jeferson eu fiz ontem a atualização do android mas um detalhe me chamou
a atenção o odim não ficou amarelo mesmo asim a rom foi instalada isso pode me traser algum problema?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2013, 18:07:06 via Web

Fabio da Silva Dias
oi Jeferson eu fiz ontem a atualização do android mas um detalhe me chamou
a atenção o odim não ficou amarelo mesmo asim a rom foi instalada isso pode me traser algum problema?
se tu esperar o aparelho reiniciar totalmente , ele vai indicar a palavra pass no odin sim, o que acontece, quando ele desliga no odin aparece a palavra removed, e o pessoal pensa que é para remover, não é ele apenas informa que oaparelho foi desconectado, depois ele reinicia e o odin faz a leitura e dá o ok se a atualização foi realizada com sucesso, é nesse momonto que ques as roms ficam com bug e se fala para reinstalar a rom e eles fazem a mesma coisa denovo, se lerem o tutorial atentamente , era só epserar, quanto a ter problema , vai da tua sorte.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabio da Silva Dias
  • Posts no fórum: 3

02/04/2013, 18:29:17 via Web

valeu pela atenção so notei que a bateria ta durando pouco
Se eu refizer o processo isso pode ser resolvido,
E qual e a melhor rum disponível

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2013, 18:31:37 via Web

Fabio da Silva Dias
valeu pela atenção so notei que a bateria ta durando pouco
Se eu refizer o processo isso pode ser resolvido,
E qual e a melhor rum disponível
a mais atual é a LQB

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus Teixeira
  • Posts no fórum: 74

04/04/2013, 06:38:29 via App

jefferson tenho uma pergunta, eu sei qe nosso S2 lite nao tem overclock e jah desisti de esperar por alguma boa alma para faze-lo, mas uma coisa me intriga muito meu aparelho tah rooteado, mas nos app de controle da CPU quando mudo o valor maximo aparece opcao ateh 1000MHz mas quando aplico fica soh 800MHz, e se coloco MAX1000MHz MIN1000MHz quando aplico aparece MAX800MHz MIN200MHz... meu cel jah eh lento (infelizmente) e nem posso usar todo o potencial do cpu, ai fica dificil, qeria saber se eh um problema do cel ou se tem algo qe eu faca para poder usar os 1GHz. (Obs. nao importa qual kernel eu use a freq max eh sempre 800MHz).
ESPERO SUA RESPOSTA!!!
Desde jah obg!!!

— alterado em 04/04/2013, 06:45:46

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/04/2013, 06:49:24 via Web

Matheus Teixeira
jefferson tenho uma pergunta, eu sei qe nosso S2 lite nao tem overclock e jah desisti de esperar por alguma boa alma para faze-lo, mas uma coisa me intriga muito meu aparelho tah rooteado, mas nos app de controle da CPU quando mudo o valor maximo aparece opcao ateh 1000MHz mas quando aplico fica soh 800MHz, e se coloco MAX1000MHz MIN1000MHz quando aplico aparece MAX800MHz MIN200MHz... meu cel jah eh lento (infelizmente) e nem posso usar todo o potencial do cpu, ai fica dificil, qeria saber se eh um problema do cel ou se tem algo qe eu faca para poder usar os 1GHz. (Obs. nao importa qual kernel eu use a freq max eh sempre 800MHz).
ESPERO SUA RESPOSTA!!!
Desde jah obg!!!
vai em configurações>modo economia>economia de energia, desmarca essa opção que deve estar marcada, como tu vai ler lá , ela limita a cpu a 800mhz.
se já tiver desmarcado, troca o gerenciador ou desinstala ele e instala novamente.pode ser um bug dele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcio Amaral
  • Posts no fórum: 7

04/04/2013, 21:04:10 via Web

Jefferson, teria como você me dar uma ajudinha por telefone? Pode passar algum dado para contato, Facebook, etc?

Responder
Juscelino Adriano Miguel de Oliveira
  • Posts no fórum: 7

05/04/2013, 03:37:31 via Web

Fiz a atualização do ginger pra jelly e já apareceu atualização da samsung e fiz também tudo ocorreu bem com a instalação baixei o root4 aki do nosso amigo e to de pleno poder logo vou disponibilizar pra galera o link pra download pelo 4shared.

Responder
Rodrigo Rodrigues
  • Posts no fórum: 14

05/04/2013, 17:47:41 via Web

Olá.. boa tarde!

Eu vi que você colocou os links para download... mas tem 2 coisas que eu nao entendi>

Porque tem 2 links para a ROM. qual s diferença entre eles?
a outra coisa, foi.. nesse link do Samsung Updates vou baixar o que exatamente? Tem muitas versões lá. Qual seria a correta?


Obrigado, Jeferson.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/04/2013, 18:06:55 via Web

Rodrigo Rodrigues
Olá.. boa tarde!

Eu vi que você colocou os links para download... mas tem 2 coisas que eu nao entendi>

Porque tem 2 links para a ROM. qual s diferença entre eles?
a outra coisa, foi.. nesse link do Samsung Updates vou baixar o que exatamente? Tem muitas versões lá. Qual seria a correta?


Obrigado, Jeferson.
olá, os links que eu coloquei são das rom, tu vai baixar diretamente a versão que tu escolher,já o samsung updates é uma alternativa ,lá tu vai pela data de lançamento e versão para fazer o download.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus Teixeira
  • Posts no fórum: 74

06/04/2013, 23:41:04 via App

jefferson h.
Matheus Teixeira
jefferson tenho uma pergunta, eu sei qe nosso S2 lite nao tem overclock e jah desisti de esperar por alguma boa alma para faze-lo, mas uma coisa me intriga muito meu aparelho tah rooteado, mas nos app de controle da CPU quando mudo o valor maximo aparece opcao ateh 1000MHz mas quando aplico fica soh 800MHz, e se coloco MAX1000MHz MIN1000MHz quando aplico aparece MAX800MHz MIN200MHz... meu cel jah eh lento (infelizmente) e nem posso usar todo o potencial do cpu, ai fica dificil, qeria saber se eh um problema do cel ou se tem algo qe eu faca para poder usar os 1GHz. (Obs. nao importa qual kernel eu use a freq max eh sempre 800MHz).
ESPERO SUA RESPOSTA!!!
Desde jah obg!!!
vai em configurações>modo economia>economia de energia, desmarca essa opção que deve estar marcada, como tu vai ler lá , ela limita a cpu a 800mhz.
se já tiver desmarcado, troca o gerenciador ou desinstala ele e instala novamente.pode ser um bug dele.
ae vlw era isso msm... desmarqei a economia de energia agora tah certim Max 1GHz Min 1Ghz... assim meu cel trava menos ^^... vlw mano

Responder
Janaina Patricio
  • Posts no fórum: 3

09/04/2013, 04:59:32 via Web

boa noite, atualizei meu s2 lite, porém não consigo atualizar o software.

alguém podeme ajudar por favor???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/04/2013, 05:19:47 via App

Janaina Patricio
boa noite, atualizei meu s2 lite, porém não consigo atualizar o software.

alguém podeme ajudar por favor???
olá, se tu seguiu o tutorial para atualizar o seu aparelho, ele já está atualizado, a que software especificamente tu se refere?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder