Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

  • Respostas:1 986
  • Sticky
Joyce Fernandes
  • Posts no fórum: 18

18/04/2013, 23:37:59 via Web

ola jeferson, consegui abrir.
desinstalei e instalei novamente.
deixa eu te falar.
nao estou entendendo uma coisa

como vc disse la em cima,
eu preciso de:

Download rom LQ4(atualização do LPY) :9070 LQ4
Download rom LQB :9070 LQB
Download odin:ODIM
Download samsung updates:GT-I9070

só que nao estou endendendo onde que eu irei usar o download da rom lqb que é a que eu vou instalar, e onde vou usar o download samsung updates, estou muito confusa quanto a isso. pois vc diz para colocar no odim, a rom, e o outro é para que ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2013, 23:56:15 via App

Joyce Fernandes
ola jeferson, consegui abrir.
desinstalei e instalei novamente.
deixa eu te falar.
nao estou entendendo uma coisa

como vc disse la em cima,
eu preciso de:

Download rom LQ4(atualização do LPY) :9070 LQ4
Download rom LQB :9070 LQB
Download odin:ODIM
Download samsung updates:GT-I9070

só que nao estou endendendo onde que eu irei usar o download da rom lqb que é a que eu vou instalar, e onde vou usar o download samsung updates, estou muito confusa quanto a isso. pois vc diz para colocar no odim, a rom, e o outro é para que ?
baixa só o LQB, as outras são alternativas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Joyce Fernandes
  • Posts no fórum: 18

19/04/2013, 00:36:20 via Web

Jefersonn, conseguiiiii direitinho.
muito obrigada, estava com muito medo, mas deu tudo certo.
gente, quem esta com medo, pode fazer, pois eu que nao sabia nadaaaa, seguinte os passos do tutorial consegui direitinho.
obrigadaa!

Conta desativada

Responder
Joyce Fernandes
  • Posts no fórum: 18

19/04/2013, 01:56:46 via Web

esta rodando muito bem, nao estou vendo nada travar como vi muitos dizendo.
muito obrigada msm.
só tenho uma duvida, minha galeria tem muitas fotos de antes, e eu nao consigo exclui-las, as fotos que eu tiro a partir de agora consigo excluir, mas essas nao tem nem a opção de excluir, sabe me dizer pq ? ou como eu posso conseguir exclui-las.

Responder
raphael vasconcelos
  • Posts no fórum: 28

19/04/2013, 02:49:22 via Web

Jefferson h. , boa noite, eu sou meio "nb" nessas cosias de att e root,mas gostaria de att meu s2 lite para o JB e em seguida por root nele,você poderia me passar o link dos 2 ? pois aqui no forum tem muitos e não sei qual é o melhor ou qual é o com menos erros/bugs.
me passe de preferencia os que você testou, basta mandar um de att ele pro JB e outro para fazer o root dele.
obrigado!
obs : se poder me mandar via MP eu agradeço ;D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 04:16:33 via Web

raphael vasconcelos
Jefferson h. , boa noite, eu sou meio "nb" nessas cosias de att e root,mas gostaria de att meu s2 lite para o JB e em seguida por root nele,você poderia me passar o link dos 2 ? pois aqui no forum tem muitos e não sei qual é o melhor ou qual é o com menos erros/bugs.
me passe de preferencia os que você testou, basta mandar um de att ele pro JB e outro para fazer o root dele.
obrigado!
obs : se poder me mandar via MP eu agradeço ;D
olá esse é o único tutorial de atualização especifico para o s2 lite.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
raphael vasconcelos
  • Posts no fórum: 28

19/04/2013, 04:21:16 via Web

hm,qual daquelas 2 rooms é a melhor?
qual você usa?
pode me mandar o link do tutorial para root?
-------------
não entendi muito como fazer essa att :/
teria algum video mostrando?
fiquei perdido u.u
caso eu não consiga,vc teria algum tutorial de root para o 2.3 mesmo?
obrigado

— alterado em 19/04/2013, 04:24:25

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 04:27:02 via Web

Joyce Fernandes
esta rodando muito bem, nao estou vendo nada travar como vi muitos dizendo.
muito obrigada msm.
só tenho uma duvida, minha galeria tem muitas fotos de antes, e eu nao consigo exclui-las, as fotos que eu tiro a partir de agora consigo excluir, mas essas nao tem nem a opção de excluir, sabe me dizer pq ? ou como eu posso conseguir exclui-las.
olá, essas fotos podem ser de algum album da internet, tu deve ter ativado a sincronia da conta do google ou facebook, pode ser isso o porque tu não consegue excluir.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 04:32:08 via Web

raphael vasconcelos
hm,qual daquelas 2 rooms é a melhor?
qual você usa?
pode me mandar o link do tutorial para root?
-------------
não entendi muito como fazer essa att :/
teria algum video mostrando?
fiquei perdido u.u
caso eu não consiga,vc teria algum tutorial de root para o 2.3 mesmo?
obrigado
a mais atual é a LQB,
http://youtu.be/z9-5W6ECE2E
link para o vídeo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Uendel Couto
  • Posts no fórum: 1

19/04/2013, 04:42:30 via Web

Essa atualização é oficial? A rom é original? existe algum risco em instalar algo não oficial? fica lento ou travando?

Agradeço a atenção desde já

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 04:51:15 via Web

Uendel Couto
Essa atualização é oficial? A rom é original? existe algum risco em instalar algo não oficial? fica lento ou travando?

Agradeço a atenção desde já
olá, bem vindo ao fórum, essa rom é oficial sim, não existem roms falsas no android, por isso é original sim, se você seguir a risca passo a passo do tutorial, não haverá riscos e nem travamentos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 05:09:19 via Web

raphael vasconcelos
eu uso os arquivos daqui ou do tutorial dele?
obrigado!

para fazer o root o link é esse correto ? https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/503056/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROOT-S2-LITE-JB-4-1-2-atualizado-REFORMULADO
-------------
e do video que você me mandou,eu uso os arquivos dele ou os seus?
como você viu no video , ele fez a atualização dele com a rom que saiu em janeiro, a LQB é a última que saiu, quanto ao odim , é o mesmo para todos, quanto ao link do root, é esse mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
raphael vasconcelos
  • Posts no fórum: 28

19/04/2013, 05:14:02 via Web

você ja testou essa LQB ? ela tem algum erro ou bug? ela é melhor que a dele?
para eu usar essa LQB eu so faço por ela ao invez que por a dele neh?obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 05:20:58 via Web

raphael vasconcelos
você ja testou essa LQB ? ela tem algum erro ou bug? ela é melhor que a dele?
para eu usar essa LQB eu so faço por ela ao invez que por a dele neh?obrigado!
a LQB é aque eu uso,e tu instala ela direto sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
raphael vasconcelos
  • Posts no fórum: 28

19/04/2013, 05:25:38 via Web

ela não tem aqueles bugs de sinal fraco,travamento constante,erro no wi-fi , essas coisas não neh?
ele ta rodando liso liso liso? ou tem algum erro/bug que você saiba?
-----------
como não entendo muito dessas coisas estou te "enxendo" de perguntas,desculpe se estou perguntando d+,é pq quero ter total certeza de que não irei me arrepender em jogar 3 anos de garantia fora(sim,eu comprei garantia extendida),pq eu n sei instalar essas coisas direito e provavelmente não irei saber fazer para voltar para o normal.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 05:40:42 via Web

raphael vasconcelos
ela não tem aqueles bugs de sinal fraco,travamento constante,erro no wi-fi , essas coisas não neh?
ele ta rodando liso liso liso? ou tem algum erro/bug que você saiba?
-----------
como não entendo muito dessas coisas estou te "enxendo" de perguntas,desculpe se estou perguntando d+,é pq quero ter total certeza de que não irei me arrepender em jogar 3 anos de garantia fora(sim,eu comprei garantia extendida),pq eu n sei instalar essas coisas direito e provavelmente não irei saber fazer para voltar para o normal.
olá, se seguir á risca o tutorial, não haverá problemas, mas se fizer o root, vai perder sim a garantia, então, é melhor pensar bem.quanto a colocar roms personalizadas, nem pensar , pois no nosso aparelho temos um programa chamado contador binário, quando e se tu fizer a atualização, vai ver ele, lá indica que a tua rom é a oficial samsung ou personalizada, e se tiver qualquer numero diferente de 0 , ele indica que o aparelho já foi modificado, e isso anula a garantia,por isso, só a atualização não perde a garantia, mas qualquer outra modificação, inclusive o acesso root, perde sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
raphael vasconcelos
  • Posts no fórum: 28

19/04/2013, 05:47:51 via Web

tem como "zerar" esse contador binário caso eu faça root?
-----
vi você falando em outro topico "https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/552067/Ralei-com-a-ROM"
que se jogar jogos crackeados ele da muito lag,mas no meu caso que so instalo jogos direto da play google,irei ter esse lag ou ira rodar tudo lisinho?
-----
o motivo para eu querer fazer o root é um programa chamado "freedom" que ele "compra" dinheiro do jogo tipo que gerando um cartão de credito free. so que ele prescisa de root, e com esse aplicativo eu iria comprar "dinheiro" do jogo,sem ter que gastar R$.

tem como zerar o binario então? é dificil ? e sobre os games da play google? eles vão dar lag ou não?
obrigado mais uma vez!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 06:36:34 via Web

raphael vasconcelos
tem como "zerar" esse contador binário caso eu faça root?
-----
vi você falando em outro topico "https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/552067/Ralei-com-a-ROM"
que se jogar jogos crackeados ele da muito lag,mas no meu caso que so instalo jogos direto da play google,irei ter esse lag ou ira rodar tudo lisinho?
-----
o motivo para eu querer fazer o root é um programa chamado "freedom" que ele "compra" dinheiro do jogo tipo que gerando um cartão de credito free. so que ele prescisa de root, e com esse aplicativo eu iria comprar "dinheiro" do jogo,sem ter que gastar R$.

tem como zerar o binario então? é dificil ? e sobre os games da play google? eles vão dar lag ou não?
obrigado mais uma vez!
para zerar o binário, existe um programa pago chamado triangle away, que promete zerar o binário, mas eu nunca usei. quanto a jogos, se são liberados para o s2 lite no play store, é quase certo que não havéra lags, pois eles vão ser otimizados para o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
raphael vasconcelos
  • Posts no fórum: 28

19/04/2013, 07:04:03 via Web

o unroot funciona então?
ja que por no JB vc disse q não perde garantia,so oq perde é root,então fazendo unroot ta tudo de boa?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 07:08:14 via Web

raphael vasconcelos
o unroot funciona então?
ja que por no JB vc disse q não perde garantia,so oq perde é root,então fazendo unroot ta tudo de boa?
desde que não modifique o contador binário, não vai perder a garantia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
raphael vasconcelos
  • Posts no fórum: 28

19/04/2013, 07:15:58 via Web

se eu fizer o unroot o contador binario zera?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 07:18:22 via Web

raphael vasconcelos
se eu fizer o unroot o contador binario zera?
não zera, só usando um programa especifico para isso , se teu binario foi alterado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
raphael vasconcelos
  • Posts no fórum: 28

19/04/2013, 07:29:28 via Web

esse Triangle Away pode ser crakeado ?
você conheçe alguem que ja tenha resetado o binario?
agora fiquei na duvida :(
você tem o seu celular a quanto tempo?
ja prescisou levar na garantia?
depois de quanto tempo você fez root ou "perdeu a garantia" dele?
-------------------
games como :
pou
cut the roupe
fruit ninja
hill climb racing
dragon slayer , dão lag? eu jogo esse tipo de game. ele ta lag?

— alterado em 19/04/2013, 08:21:41

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 08:19:46 via Web

raphael vasconcelos
esse Triangle Away pode ser crakeado ?eu não usaria um app crakeado para fazer essa operação,visto o ricos de perder o celular.
você conheçe alguem que ja tenha resetado o binario?não conheço ninguem que tenha feito isso ainda.
agora fiquei na duvida :(
você tem o seu celular a quanto tempo?tenho meu aparelho desde outubro do ano passado.
ja prescisou levar na garantia?nunca presisei da garantia.
depois de quanto tempo você fez root ou "perdeu a garantia" dele?depois de duas horas eu perdi a garantia , que foi o tem po que levei da loja até chegar em casa:grin:
-------------------
games como :
pou- roda tranquilo
cut the roupe- não testei
fruit ninja- roda tranquilo
hill climb racing- não testei ainda
dragon slayer- não testei ainda , dão lag? eu jogo esse tipo de game. ele ta lag?

como tu fez vária perguntas eu respondi no teu prório post.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
raphael vasconcelos
  • Posts no fórum: 28

19/04/2013, 08:22:41 via Web

2 horas? kkkkkkkkkkkkkkkkk ^^ vc nunca teve problema com ele ? que sorte eim xD
ultima pergunta =X
---
quais são os riscos de acontecer algo ruim quando eu for fazer o root e atualizar ele? se eu sequir a risca o tutorial,quais os riscos? oque pode acontecer?
você ja vio algo dar errado com alguem daqui tentando fazer bem direitinho?
-------------------------
acho que hoje (dia 19/04) eu faço a att dele e faço o root.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 08:27:10 via Web

raphael vasconcelos
2 horas? kkkkkkkkkkkkkkkkk ^^ vc nunca teve problema com ele ? que sorte eim xD
ultima pergunta =X
---
quais são os riscos de acontecer algo ruim quando eu for fazer o root e atualizar ele? se eu sequir a risca o tutorial,quais os riscos? oque pode acontecer?
você ja vio algo dar errado com alguem daqui tentando fazer bem direitinho?
-------------------------
acho que hoje (dia 19/04) eu faço a att dele e faço o root.
riscos não há, se fizer tudo como no tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
raphael vasconcelos
  • Posts no fórum: 28

19/04/2013, 08:33:04 via Web

é porque estranhei quando você disse "sob pena de seu aparelho não funcionar normalmente." e "A AndroidPit e nem eu se responsabilisa por qualquer dano que possa ocorrer no seu aparelho" achei q poderia dar algum defeito sei lá.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 10:30:31 via Web

raphael vasconcelos
é porque estranhei quando você disse "sob pena de seu aparelho não funcionar normalmente." e "A AndroidPit e nem eu se responsabilisa por qualquer dano que possa ocorrer no seu aparelho" achei q poderia dar algum defeito sei lá.
por exemplo, se tu está passando a rom e termina a luz bem no meio do procedimento, vai ferrar teu aparelho com certeza, se tu fizer algo errado que eu não mandei fazer, pode dar problema sim, nós não podemos nos resposabilizar por isso, nó orientamos, mas tu que tem que fazer o certo , e fazendo o certo , não vai haver problemas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
raphael vasconcelos
  • Posts no fórum: 28

19/04/2013, 14:17:01 via Web

opa,bom dia,eu botei o JB e deu tudo certinho *-* vlw ^^
aproveitei e fiz o root também,agora que a "merda" ta feita e ja perdi meus 3 anos de garantia ( T_T ) queria saber como fazer overclock *-*
poderia me mandar um link de onde tenha ? obrigado
----------------------------
você disse que editou a billd do celular para aparecer que funciona os jogos no play google,como faz para editar? obrigado

— alterado em 19/04/2013, 15:36:59

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 18:27:34 via Web

raphael vasconcelos
opa,bom dia,eu botei o JB e deu tudo certinho *-* vlw ^^
aproveitei e fiz o root também,agora que a "merda" ta feita e ja perdi meus 3 anos de garantia ( T_T ) queria saber como fazer overclock *-*
poderia me mandar um link de onde tenha ? obrigado
----------------------------
você disse que editou a billd do celular para aparecer que funciona os jogos no play google,como faz para editar? obrigado
o overclock , não tem para nosso aparelho, para editar , está no tópico abaixo.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/499325/Samsung-Galaxy-S2-Lite-DICAS-APPS
quanto a tua garantia, se o contador binário não foi alterado, ainda dá pra salvar ela.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eder Santos
  • Posts no fórum: 56

19/04/2013, 22:49:08 via Web

Olá Jefferson.... blz

depois de muito quebrar a cabeça achando que atualização do JB causou o problema de sinal de operadora, resolvi fazer o downgrade e mandar pra assistencia... eles me devolveram essa semana, teve que trocar uma placa e o coaxial.... (nao sei se é esse o nome mesmo)...

aí resolveu o problema.

inclusive já até atualizei pro JB LQB de novo e tá funcionando blz....

Obrigado aí pela atenção

Abs

Responder
raphael vasconcelos
  • Posts no fórum: 28

19/04/2013, 22:56:15 via Web

sobre o contador,o SU pedio para atualizar o binario ai eu botei em não,acho que ele não atualizou,então a garantia ta salva? *-*

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 23:07:29 via Web

raphael vasconcelos
sobre o contador,o SU pedio para atualizar o binario ai eu botei em não,acho que ele não atualizou,então a garantia ta salva? *-*
esse binário do su tem que atualizar , ele vai pedir outra vez e tu atualiza, não é o mesmo que faz perder a garantia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
raphael vasconcelos
  • Posts no fórum: 28

19/04/2013, 23:33:42 via Web

não entendi,me ajuda?
aparece assim
"SuperSU
O binário SU precisa de ser actualizado. Continuar?
ai eu boto em continuar
ai aparece
SuperSU
Se tiver uma recovery como a TWRP ou CWM,poderá utilizala para (tentar) instalar o ficheiro binário SU.Este procedimento é recomendado em distpositivos HTC.Como pretende instalar o binário SU?
ai em para escolher entre
"Normal" e "TWRP/CWM"
eu escolho qual?
------------------
e sobre por mais app's o ruim é que eu perco o GPS :( , não irei fazer então u.u
e será que não tem nenhum app que faça um overclock? ou almente um pouco?
e o Swapper 2 (programa pra almentar a memoria RAM,usando espaço do SD) realmente funciona? (na print que vi ele vai ate 256 MB a mais)
---------------------
esse JB não tem a opção "LANTERNA" não ? '-'

— alterado em 19/04/2013, 23:40:04

Responder
Rodrigo Ferreira
  • Posts no fórum: 38

20/04/2013, 01:18:46 via Web

Instalei a rom LQB de vez em quando dá uns lag, mas tá muito massa

Responder
Petrus Radamés
  • Posts no fórum: 4

20/04/2013, 03:40:37 via Web

Pensei que os drivers do aparelho estavam instados no PC ja que eu conecto ele sempre.

Porem quando coloco no modo Download ele fala que não foi possivel instalar os drivers do aparelho.

Teria como eu baixar os drivers do aparelho por outro lugar ?

Responder
bruno gomes sentone
  • Posts no fórum: 10

20/04/2013, 07:51:30 via Web

ola atualizei para o jelly bean, fiz todos os wipes e resets porque a primeira instalaçao depois de duas semana começou a travar em tudo que eh jogo, engasgaa e ja era soh esperar 1 minuto para ter que reiniciar,, enfim reinstalei com wipes e tudo como manda o tuto,,, minha pergunta eh utilizei a LQ4 esta era a mais atual para o s2 lite,,,, ou a LQB é a mais atual ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/04/2013, 10:46:51 via Web

bruno gomes sentone
ola atualizei para o jelly bean, fiz todos os wipes e resets porque a primeira instalaçao depois de duas semana começou a travar em tudo que eh jogo, engasgaa e ja era soh esperar 1 minuto para ter que reiniciar,, enfim reinstalei com wipes e tudo como manda o tuto,,, minha pergunta eh utilizei a LQ4 esta era a mais atual para o s2 lite,,,, ou a LQB é a mais atual ?
olá, a rom LQB é a mais atual.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
raphael vasconcelos
  • Posts no fórum: 28

20/04/2013, 18:06:19 via Web

não entendi,me ajuda?
aparece assim
"SuperSU
O binário SU precisa de ser actualizado. Continuar?
ai eu boto em continuar
ai aparece
SuperSU
Se tiver uma recovery como a TWRP ou CWM,poderá utilizala para (tentar) instalar o ficheiro binário SU.Este procedimento é recomendado em distpositivos HTC.Como pretende instalar o binário SU?
ai em para escolher entre
"Normal" e "TWRP/CWM"
eu escolho qual?

não entendi,me ajuda?
aparece assim
"SuperSU
O binário SU precisa de ser actualizado. Continuar?
ai eu boto em continuar
ai aparece
SuperSU
Se tiver uma recovery como a TWRP ou CWM,poderá utilizala para (tentar) instalar o ficheiro binário SU.Este procedimento é recomendado em distpositivos HTC.Como pretende instalar o binário SU?
ai em para escolher entre
"Normal" e "TWRP/CWM"
eu escolho qual?
------------------
e sobre por mais app's o ruim é que eu perco o GPS , não irei fazer então u.u
e será que não tem nenhum app que faça um overclock? ou almente um pouco?
e o Swapper 2 (programa pra almentar a memoria RAM,usando espaço do SD) realmente funciona? (na print que vi ele vai ate 256 MB a mais)
---------
o JB não tem opção de lanterna não?

— alterado em 20/04/2013, 18:08:18

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/04/2013, 18:09:33 via Web

raphael vasconcelos
não entendi,me ajuda?
aparece assim
"SuperSU
O binário SU precisa de ser actualizado. Continuar?
ai eu boto em continuar
ai aparece
SuperSU
Se tiver uma recovery como a TWRP ou CWM,poderá utilizala para (tentar) instalar o ficheiro binário SU.Este procedimento é recomendado em distpositivos HTC.Como pretende instalar o binário SU?
ai em para escolher entre
"Normal" e "TWRP/CWM"
eu escolho qual?

não entendi,me ajuda?
aparece assim
"SuperSU
O binário SU precisa de ser actualizado. Continuar?
ai eu boto em continuar
ai aparece
SuperSU
Se tiver uma recovery como a TWRP ou CWM,poderá utilizala para (tentar) instalar o ficheiro binário SU.Este procedimento é recomendado em distpositivos HTC.Como pretende instalar o binário SU?
ai em para escolher entre
"Normal" e "TWRP/CWM"
eu escolho qual?
------------------
e sobre por mais app's o ruim é que eu perco o GPS , não irei fazer então u.u
e será que não tem nenhum app que faça um overclock? ou almente um pouco?
e o Swapper 2 (programa pra almentar a memoria RAM,usando espaço do SD) realmente funciona? (na print que vi ele vai ate 256 MB a mais)
não tem overclock no s2 lite, e o swapper pra mim é só enganação, nunca vi funcionar, se tu experimentar e notar alguma diferença, posta ai pra nós.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/04/2013, 18:39:12 via Web

Petrus Radamés
Pensei que os drivers do aparelho estavam instados no PC ja que eu conecto ele sempre.

Porem quando coloco no modo Download ele fala que não foi possivel instalar os drivers do aparelho.

Teria como eu baixar os drivers do aparelho por outro lugar ?
instala o kies no site da samsung , com ele vai vir todos os drives que tu precisa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
raphael vasconcelos
  • Posts no fórum: 28

20/04/2013, 19:13:10 via Web

e sobre o binario do SU ?
eu boto pra instalar normal ou TWRP/CWM ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/04/2013, 19:45:51 via App

raphael vasconcelos
e sobre o binario do SU ?
eu boto pra instalar normal ou TWRP/CWM ?
normal

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
raphael vasconcelos
  • Posts no fórum: 28

21/04/2013, 03:22:04 via Web

"http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Os9sRmJhtsI"
esse video mostra como fazer funcionar os aplicativos da google play,ele funciona com o nosso s2 lite?
e sera q esse tbm faz parar o GPS?

Responder
Adriano Santos Alves
  • Posts no fórum: 3

22/04/2013, 16:02:24 via Web

bom dia,
Jefferson fiz a atualização do meu galaxy s2 lite para o jelly bean 4.1.2 porem essa ROM PT-PT é boa mas não gostei muito por travar muito o celular e resolvi fazer o downgrade para o gingerbread 2.3.6 e segui o tutorial que esta disponivel para downgrade porem constatei que ao plugar o aparelho no samsung kies ele mostra o CSC como sendo (SER) e não (ZTM) que é da TIM achei estranho e mesmo acahando o CSC oficial da TIM e instalando utilizando o ODIN o mesmo não muda, gostaria que vc me ajudasse a voltar com a CSC da TIM para que eu possa utilizar o KIES pois ele aparece que o aparelho não pode utilizar o mesmo.

Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/04/2013, 20:45:34 via Web

Adriano Santos Alves
bom dia,
Jefferson fiz a atualização do meu galaxy s2 lite para o jelly bean 4.1.2 porem essa ROM PT-PT é boa mas não gostei muito por travar muito o celular e resolvi fazer o downgrade para o gingerbread 2.3.6 e segui o tutorial que esta disponivel para downgrade porem constatei que ao plugar o aparelho no samsung kies ele mostra o CSC como sendo (SER) e não (ZTM) que é da TIM achei estranho e mesmo acahando o CSC oficial da TIM e instalando utilizando o ODIN o mesmo não muda, gostaria que vc me ajudasse a voltar com a CSC da TIM para que eu possa utilizar o KIES pois ele aparece que o aparelho não pode utilizar o mesmo.

Obrigado.
olá, bem vindo ao fórum, tu já experimentou desisntalar o kies ,atualizar ele e reiniciar o pc?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Brendow Cunha
  • Posts no fórum: 6

23/04/2013, 03:54:36 via App

atualizei meu S2 lite a 2 meses não tive nenhum problema, porém agora quando eu atualizei alguns Apps na Play Store aparece o aviso: 'O processo com.google.process.gapps parou' e agora só está aparecendo esse: ' Play Stone Parou'..
e agora não to conseguindo entrar na play store!
me ajudem por favor???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2013, 04:11:33 via App

Brendow Cunha
atualizei meu S2 lite a 2 meses não tive nenhum problema, porém agora quando eu atualizei alguns Apps na Play Store aparece o aviso: 'O processo com.google.process.gapps parou' e agora só está aparecendo esse: ' Play Stone Parou'..
e agora não to conseguindo entrar na play store!
me ajudem por favor???
vai em gerenciamento de aplicações e desfazas as atualização do google play, depois reinicia .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder