Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

  • Respostas:1 986
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2013, 03:29:26 via App

Diogo Reis Martins
Jefferson você já testou a rom Philippines (Globe) 4.1.2 ?
essa ainda não, agora só vou testar as da América latina.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2013, 03:32:49 via App

é o seguinte, eu não recomendo a ninguém a fazer atualização pelo kies ou OTA, façam pelo odim que é garantido, todas as mortes súbita de aparelho aconteceram após atualização de um desses dois modos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jerfferson Henrique
  • Posts no fórum: 2

15/05/2013, 03:49:08 via Web

jefferson h.
Jerfferson Henrique
jefferson h. nesse site "http ://tippsntricks.wordpress.com/2013/05/01/como-tirar-a-imagem-de-boot-da-tim-no-galaxy-s2-lite/" tem o tuto de como tirar a imagem de boot da tim, fiz no meu e deu tudo certo, agora tem que ser com o Root Explorer tem o link la tambem... da uma olhadinha lá e explica melhor pro pessoal...

Vlw
o root explorer é um app pago, é contra as normas do fórum disponibilizar links de app pagos.
so que la eles disponibilizam o link do apk pra vc baixar e instalar sem ser pela play store, logo é grátis. ..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2013, 05:12:39 via App

Jerfferson Henrique
jefferson h.
Jerfferson Henrique
jefferson h. nesse site "http ://tippsntricks.wordpress.com/2013/05/01/como-tirar-a-imagem-de-boot-da-tim-no-galaxy-s2-lite/" tem o tuto de como tirar a imagem de boot da tim, fiz no meu e deu tudo certo, agora tem que ser com o Root Explorer tem o link la tambem... da uma olhadinha lá e explica melhor pro pessoal...

Vlw
o root explorer é um app pago, é contra as normas do fórum disponibilizar links de app pagos.
so que la eles disponibilizam o link do apk pra vc baixar e instalar sem ser pela play store, logo é grátis. ..
não é grátis, é pirateado, e app pirateado aqui no fórum é contra as regras.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo Beguer
  • Posts no fórum: 1

15/05/2013, 06:16:31 via Web

Estou com muitas dúvidas quanto a instalar essa rom, eu instalei a russa e nao aguentei ficar dois dias com ela, o desempenho era horrível e a duração de bateria caiu pela metade, e o português pt me incomodava.
Como está a rom da tim? Estão acontecendo muitos travamentos? E a duração da bateria? (alguns usuarios relatam problemas e outros não).
Li sobre a troca de kernel, usando a 2.3.6, e mudando pra rom da tim, qual versão de kernel devo usar, e como fazer esse procedimento?

Obrigado desde ja a todos do Fórum!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2013, 11:45:44 via App

Ricardo Beguer
Estou com muitas dúvidas quanto a instalar essa rom, eu instalei a russa e nao aguentei ficar dois dias com ela, o desempenho era horrível e a duração de bateria caiu pela metade, e o português pt me incomodava.
Como está a rom da tim? Estão acontecendo muitos travamentos? E a duração da bateria? (alguns usuarios relatam problemas e outros não).
Li sobre a troca de kernel, usando a 2.3.6, e mudando pra rom da tim, qual versão de kernel devo usar, e como fazer esse procedimento?

Obrigado desde ja a todos do Fórum!
olá, a nova atualização está melhor apesar de eu ainda continuar com a rom alemã, quanto ao consumo de bateria, é inevitável, o jb consome mais, mas não é tudo isso, e o ganho de performance compensa, mas tu sempre tem a opção de ficar com o 2.3 o resto da vida .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Danilo Junqueira
  • Posts no fórum: 3

15/05/2013, 13:18:46 via Web

jefferson h.

OBS3.:N recoloquem backup de apps do sistema antigo nessa atualização, pois podem causar mau funcionamento do sistema , o ideal é baixar novamente todos os apps da play store , e se fopr o caso, recuperar só os dados do app.

Primeiramente parabéns pelo belíssimo tutorial.
Gostaria de saber como vocês recomendariam que seja feita esta recuperação de dados dos apps, como foi recomendado acima.
Eu conheço o Titanium Backup, mas não sei se é a melhor forma...
Vlw,

Responder
Luciano Coelho
  • Posts no fórum: 34

15/05/2013, 16:40:02 via Web

Estou com a LPB desde segunda a noite e na minha opinião a rom esta perfeita, dentro do que se espera de uma versão final!
Vejo algumas reclamações de usuários quanto ao YOUTUBE e videos, pra mim esses problemas não se manifestaram com a LPB, estou com a rom toda stock, nem mesmo root realizei e acabei de assistir um show no youtube de duas horas e meia em HQ (Pulse do Pink Floyd), alternando entre tela cheia e não, mudando de vez em quando a posição da tela, mexendo no volume etc etc, durante a execução recebi notificação de 3 mensagens e tudo fluindo a mil maravilhas.
Utilizando o player padrão rodei alguns videos que estão no cartão de memoria, onde seguido fui alternando as posições da tela e usando a tela de popup do vídeo, durante a execução do vídeo naveguei nas opções do telefone, respondi mensagem, abri programas, voltei para tela cheia etc etc sem travamento algum ou lag fora do normal.
A rom esta super estável, fluida e em total condição de uso na sua forma original mesmo!.

Conta desativada

Responder
Ronaldo Paula
  • Posts no fórum: 5

15/05/2013, 18:52:47 via Web

Boa Tarde!!!

Meu Galaxy sii lite esta roteado

Fiz a nova atualização, primeiro pelo kies, mas não esta tão bom achei estranho, ai resolvi fazer pelo odin ai ficou em russo, depois fiz pelo odin novamente na versão em portugues br.

O primeiro problema que arrumei foi tentar particionar meu cartão externo de 32 gb pra liberar memoria interna do celular, resumindo acredito ter formatado errado e perdi o cartão não lê mais em lugar nenhum, no pc não da sinal de vida, no celular fala que o cartão esta em branco, enfim comprei outro.

O segundo problema é que agora que meu celular esta atualizado e roteado, gosto de jodar need for speed ele fica travando coisa que na outra versão do android não acontecia

O terceiro problema é que quando vou fazer atualização do celular pelo kies ele da a seguinte mensagem :

SEU DISPOSITIVO NÃO SUPORTA ATUALIZAÇÕES DE SOFTWARE ATRAVÉS DO KIES.

NÃO CONSIGO MAIS TER ACESSO PELO KIES

O QUARTO PROBLEMA E NEM SEI PORQUE O DEPERTADOR DO CELULAR NÃO TOCA MAIS TODOS OS DIAS AGORA É QUANDO ELE BEM ENTENDE.

POR ENQUANTO É ISSO DEVIDO AOS PROBLEMAS APRESENTADOS, NÃO TESTEI VIDEOS E OUTRAS COISAS.

GRATO PELA ATENÇÃO E DISPPOSIÇÃO EM NOS AJUDAR

Responder
Marco Mesquita
  • Posts no fórum: 20

15/05/2013, 19:09:54 via Web

Luciano Coelho
Estou com a LPB desde segunda a noite e na minha opinião a rom esta perfeita, dentro do que se espera de uma versão final!
Vejo algumas reclamações de usuários quanto ao YOUTUBE e videos, pra mim esses problemas não se manifestaram com a LPB, estou com a rom toda stock, nem mesmo root realizei e acabei de assistir um show no youtube de duas horas e meia em HQ (Pulse do Pink Floyd), alternando entre tela cheia e não, mudando de vez em quando a posição da tela, mexendo no volume etc etc, durante a execução recebi notificação de 3 mensagens e tudo fluindo a mil maravilhas.
Utilizando o player padrão rodei alguns videos que estão no cartão de memoria, onde seguido fui alternando as posições da tela e usando a tela de popup do vídeo, durante a execução do vídeo naveguei nas opções do telefone, respondi mensagem, abri programas, voltei para tela cheia etc etc sem travamento algum ou lag fora do normal.
A rom esta super estável, fluida e em total condição de uso na sua forma original mesmo!.

Olá,
Fiz a minha atualização novamente pelo KIES, e foi tudo bem...testei tudo o que tinha direito e também rodou tudo normal....ela parece estar mais leve, fluindo melhor....
Mas nas minhas andanças pelos menus, me deparei com uma informação que me deixou curioso... sou mané demais nisso e nem nunca reparei nestas informações:

VERSÃO BANDA DE BASE: I9070VJLPA
Nº COMPILAÇÃO: JZO54K.I9070VJLPB

É isso mesmo??? Banda base é LPA e a compilação é LPB ??
Ou fiz nhaca na atualização ???

Aguardo...

Vlw....

Responder
Luciano Coelho
  • Posts no fórum: 34

15/05/2013, 19:58:54 via Web

É isso mesmo, esta correto dessa forma.

Responder
suzan souza
  • Posts no fórum: 6

16/05/2013, 00:13:59 via Web

olá Jefferson vc sabe se a rom (I9070VJLPB_I9070ZTMLPB_ZTM) da sammobile é oficial ou pirata, saiu agora em abril? obrigada
olá, qualquer rom da sammobile, é oficial , o link já está no tutorial.

— alterado em 16/05/2013, 00:50:12 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2013, 00:51:54 via Web

suzan souza
olá Jefferson vc sabe se a rom (I9070VJLPB_I9070ZTMLPB_ZTM) da sammobile é oficial ou pirata, saiu agora em abril? obrigada
.
olá, qualquer rom da sammobile, é oficial , o link já está no tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
suzan souza
  • Posts no fórum: 6

16/05/2013, 01:03:11 via Web

Vc acha que essa está melhor que anterior ou a mesma coisa? Porque meu telefone trava demais e está muito lerdo, segui a risca seu tuto, mas não melhorou depois que eu instalei a da tim. Obrigada.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2013, 01:08:55 via Web

suzan souza
Vc acha que essa está melhor que anterior ou a mesma coisa? Porque meu telefone trava demais e está muito lerdo, segui a risca seu tuto, mas não melhorou depois que eu instalei a da tim. Obrigada.
como você mesmo pode elr alguns post atrás, essa atualização está 100%, se está com algum travamento ou bug em algum momento houve uma falha na atualização, ou algum programa que tu instalou depois pode estar provocando esses bugs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2013, 01:23:37 via Web

Marco Mesquita
Luciano Coelho
Estou com a LPB desde segunda a noite e na minha opinião a rom esta perfeita, dentro do que se espera de uma versão final!
Vejo algumas reclamações de usuários quanto ao YOUTUBE e videos, pra mim esses problemas não se manifestaram com a LPB, estou com a rom toda stock, nem mesmo root realizei e acabei de assistir um show no youtube de duas horas e meia em HQ (Pulse do Pink Floyd), alternando entre tela cheia e não, mudando de vez em quando a posição da tela, mexendo no volume etc etc, durante a execução recebi notificação de 3 mensagens e tudo fluindo a mil maravilhas.
Utilizando o player padrão rodei alguns videos que estão no cartão de memoria, onde seguido fui alternando as posições da tela e usando a tela de popup do vídeo, durante a execução do vídeo naveguei nas opções do telefone, respondi mensagem, abri programas, voltei para tela cheia etc etc sem travamento algum ou lag fora do normal.
A rom esta super estável, fluida e em total condição de uso na sua forma original mesmo!.

Olá,
Fiz a minha atualização novamente pelo KIES, e foi tudo bem...testei tudo o que tinha direito e também rodou tudo normal....ela parece estar mais leve, fluindo melhor....
Mas nas minhas andanças pelos menus, me deparei com uma informação que me deixou curioso... sou mané demais nisso e nem nunca reparei nestas informações:

VERSÃO BANDA DE BASE: I9070VJLPA
Nº COMPILAÇÃO: JZO54K.I9070VJLPB

É isso mesmo??? Banda base é LPA e a compilação é LPB ??
Ou fiz nhaca na atualização ???

Aguardo...

Vlw....
olá, é isso mesmo, tua atualização está certa, como a VJLPB foi uma atualização para arrumar algum bug, a base dela é a VJLPA, isso é normal, quando não é feita uma reformulação geral na rom e si só em partes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2013, 01:51:58 via Web

Danilo Junqueira
jefferson h.

OBS3.:N recoloquem backup de apps do sistema antigo nessa atualização, pois podem causar mau funcionamento do sistema , o ideal é baixar novamente todos os apps da play store , e se fopr o caso, recuperar só os dados do app.

Primeiramente parabéns pelo belíssimo tutorial.
Gostaria de saber como vocês recomendariam que seja feita esta recuperação de dados dos apps, como foi recomendado acima.
Eu conheço o Titanium Backup, mas não sei se é a melhor forma...
Vlw,
olá, a observação dia para não recolocar os backups.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
suzan souza
  • Posts no fórum: 6

16/05/2013, 02:30:05 via Web

Pois todos os programas que instalo são da google play, os básicos: face, twitter, instagram, candy crush e nada mais. Acho estranho.
Mas obrigada pela resposta.

Responder
Thiago Almeida
  • Posts no fórum: 1

16/05/2013, 03:46:20 via Web

Jefferson, boa noite.

Preciso de sua ajuda.
Segui todo o tutorial e na hora do odin fazer a atualização ele ocorre falha e já tentei de tudo e nada.
Minha rom é a original da samsung e fiz o procedimento conforme escrito.

Aparece esse erro.

<ID:0/003> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> I9070VJLPA_I9070ZTMLP9_I9070VJLPA_HOME.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/003> Odin v.3 engine (ID:3)..
<ID:0/003> File analysis..
<ID:0/003> SetupConnection..
<ID:0/003> Initialzation..
<ID:0/003> Get PIT for mapping..
<ID:0/003> Firmware update start..
<ID:0/003> cache.img.md5
<ID:0/003> hidden.img.md5
<ID:0/003> kernel2.bin.md5
<ID:0/003> kernel.bin.md5
<ID:0/003> modem.bin.md5
<ID:0/003>
<ID:0/003> Complete(Write) operation failed.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2013, 04:01:51 via Web

Thiago Almeida
Jefferson, boa noite.

Preciso de sua ajuda.
Segui todo o tutorial e na hora do odin fazer a atualização ele ocorre falha e já tentei de tudo e nada.
Minha rom é a original da samsung e fiz o procedimento conforme escrito.

Aparece esse erro.

<ID:0/003> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> I9070VJLPA_I9070ZTMLP9_I9070VJLPA_HOME.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/003> Odin v.3 engine (ID:3)..
<ID:0/003> File analysis..
<ID:0/003> SetupConnection..
<ID:0/003> Initialzation..
<ID:0/003> Get PIT for mapping..
<ID:0/003> Firmware update start..
<ID:0/003> cache.img.md5
<ID:0/003> hidden.img.md5
<ID:0/003> kernel2.bin.md5
<ID:0/003> kernel.bin.md5
<ID:0/003> modem.bin.md5
<ID:0/003>
<ID:0/003> Complete(Write) operation failed.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

Obrigado
tu fez os wipes? tu descompactou com winrar ou 7zip?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luciano Coelho
  • Posts no fórum: 34

17/05/2013, 17:00:08 via Web

Após quase 4 dias usando a rom LPB 100% stock parece que o efeito cache aconteceu ao contrário, já tinha lido alguns relatos de que na hora tudo ficava bom e depois de um tempo os travamentos voltavam. Estava com tudo 100% fluido e sem travamentos, mas hoje cedinho vindo para o trabalho coloquei um vídeo (armazenado no cartão) para ver enquanto me deslocava e a execução ficou toda quebrada, coisa que não vinha acontecendo. Já utilizava o CoCore 6.0 com a LPA e instalei ele agora na LPB para testes, agora é esperar e ver como vai ficar, mas sem duvida vai ficar bom pois como muitos já testaram a combinação JB e CoCore parece ser a melhor.

Responder
Juliano Artioli
  • Posts no fórum: 5

18/05/2013, 05:53:33 via Web

Boa noite Jefferson,bom, peguei meu S2 Lite zero bala na caixa e fiz tudo como diz o tutorial que tu me mandou, mas fiz com a rom Alemã, ficou 10, rodando tudo 100%, vlw pela dica, abrçs.

Conta desativada

Responder
Wilkson Carvalho
  • Posts no fórum: 4

18/05/2013, 11:55:10 via Web

Bom dia meu caro,


Quando você fala para formatar a memória usb e cartão de memória, pode ser aquele reset do próprio smartphone ou é no pc mesmo?

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

18/05/2013, 16:10:49 via App


Jeferson hoje vi uma coisa que me deixou entrigado fiz um teste de backmart no meu lite e vi la no na tabela de potos que uma i9070 estava com clock de 1150 e roda o jb.
Sera um overlock ou uma tentativa?

— alterado em 18/05/2013, 18:18:24

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/05/2013, 18:59:45 via Web

Jader Andre

Jeferson hoje vi uma coisa que me deixou entrigado fiz um teste de backmart no meu lite e vi la no na tabela de potos que uma i9070 estava com clock de 1150 e roda o jb.
Sera um overlock ou uma tentativa?
olá, eu não acredito muito nesses numeros que aparece no antutu, pois vemos um overclock de 1150 que dá 4000 e um underclock que dá quase 7000, não tem sentido nisso, e desde que comprei o meu s2 lite eu vasculho a net e nunca achei uma rom com overclock e nem aqulela rom ICS que o antutu mostra também.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

18/05/2013, 19:02:17 via Web

jefferson h.
Jader Andre

Jeferson hoje vi uma coisa que me deixou entrigado fiz um teste de backmart no meu lite e vi la no na tabela de potos que uma i9070 estava com clock de 1150 e roda o jb.
Sera um overlock ou uma tentativa?
olá, eu não acredito muito nesses numeros que aparece no antutu, pois vemos um overclock de 1150 que dá 4000 e um underclock que dá quase 7000, não tem sentido nisso, e desde que comprei o meu s2 lite eu vasculho a net e nunca achei uma rom com overclock e nem aqulela rom ICS que o antutu mostra também.
realmente faz todo sentido mesmo se tem razao

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/05/2013, 19:02:53 via Web

Wilkson Carvalho
Bom dia meu caro,


Quando você fala para formatar a memória usb e cartão de memória, pode ser aquele reset do próprio smartphone ou é no pc mesmo?
pode ser o do próprio aparelho, mas tem que ser feito antes e depois.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leonardo Andrade
  • Posts no fórum: 8

19/05/2013, 17:27:55 via Web

Pessoal depois da atualização pela fw JLPB meu s2 Lite ficou perfeito. Na JLPA sofria com muitos travamentos, mas agora tudo ok!
Façam conforme o tutorial, fazendo os wipes antes e depois da instalação, assim como eu fiz, que é sem erro!

Conta desativada

Responder
Douglas Marques
  • Posts no fórum: 6

19/05/2013, 17:58:25 via Web

Fiz o upgrade ontem, pelo Kies, e percebi alguns pequenos lags que antes não tinham com o GB, e lags absurdos quando assisto videos, em qualquer resolução e até mesmo quando ouço música: nos primeiros segundos toca normalmente, depois começa a travar muito a acaba travando o celular inteiro, algumas vezes só funcionando depois de tirar a bateria e ligar de novo. Alguém saberia dizer o que está causando esse problema, e se caso não souberem, se tem como eu fazer o downgrade para o 2.3.6 novamente de forma segura?
Desculpem-me se o post for repetido.

Responder
Gustavo Pimenta
  • Posts no fórum: 9

19/05/2013, 20:40:44 via Web

Eaew galera blz?

Seguinte. Eu atualizei meu s2 lite para o jelly bean semana passada. Essa semana apareceu no celular toda vez que me conectava a internet, pedindo para instalar um no pacote de dados(imagino que seja essa nova atualização JLPB). Sendo que depois de instalar essa nova atualização meu aparelho da umas travadas de uns 2 minutos até, e preciso reiniciar o mesmo para poder voltar tudo ao normal. Minha dúvida é a seguinte: para instalar esse novo pacote de dados é necessário seguir o tutorial passo a passo feito pelo jefferson novamente para tudo ocorrer normalmente ou não era para ter aceitado esse novo pacote de dados???

ajuda aew galerinha... abços!!!

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

20/05/2013, 03:56:39 via Web

jefferson, sei que ja perguntaram isso que eu tinha visto antes, mas tive que atualizar novamente por causa de alguns bugs e agora nao esta querendo conectar no wi fi, aparece "ocorreu um erro de autenticação". e eu nao achei essa pergunta ueheuhuehe. O que eu faço?
---------------------------------------------

Acabei de achar uma pergunta parecida e vc disse que era com o roteador, mas no meu caso nao é pq eu tava com essa mesma room antes e tava normal.

A room é a LQE

— alterado em 20/05/2013, 04:24:52

Responder
Willian Santos
  • Posts no fórum: 1

20/05/2013, 04:54:08 via Web

jefferson h.

Download rom LQ4(atualização do LPY)
Download rom LQB
Download rom LQE

Uma pergunta: O que seria LQ4, LQB e LQE?

— alterado em 20/05/2013, 04:55:00

Responder
Leonardo Andrade
  • Posts no fórum: 8

20/05/2013, 15:28:46 via Web

2 dias após a atualização, pra minha decepção voltou a travar os videos do Youtube. Alguém conhece alguma solução para o caso?

Responder
Thomaz Maia
  • Posts no fórum: 2

20/05/2013, 16:42:48 via Web

Leonardo Andrade
2 dias após a atualização, pra minha decepção voltou a travar os videos do Youtube. Alguém conhece alguma solução para o caso?

O vídeo fica travando direto e o celular deixa de responder? Só para quando termina o vídeo ou quando tira a bateria do celular? Se for, eu resolvi mudando o kernel para o SIRI (o cocore continuou travando)...

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/05/2013, 16:45:48 via Web

Willian Santos
jefferson h.

Download rom LQ4(atualização do LPY)
Download rom LQB
Download rom LQE

Uma pergunta: O que seria LQ4, LQB e LQE?
olá, bem vindo ao fórum, essas letras são referentes as regiões que essas rom foram lançadas, as rom daqui do breasil são as LPA e LPB.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/05/2013, 16:47:18 via Web

Thomaz Maia
Leonardo Andrade
2 dias após a atualização, pra minha decepção voltou a travar os videos do Youtube. Alguém conhece alguma solução para o caso?

O vídeo fica travando direto e o celular deixa de responder? Só para quando termina o vídeo ou quando tira a bateria do celular? Se for, eu resolvi mudando o kernel para o SIRI (o cocore continuou travando)...
no geral com a troca do kernel realmente resolve quase todos os casos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/05/2013, 17:04:17 via Web

Henrique Padilha
jefferson, sei que ja perguntaram isso que eu tinha visto antes, mas tive que atualizar novamente por causa de alguns bugs e agora nao esta querendo conectar no wi fi, aparece "ocorreu um erro de autenticação". e eu nao achei essa pergunta ueheuhuehe. O que eu faço?
---------------------------------------------

Acabei de achar uma pergunta parecida e vc disse que era com o roteador, mas no meu caso nao é pq eu tava com essa mesma room antes e tava normal.

A room é a LQE
tu já experimentou a LPB ? acho que vai resolver

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

20/05/2013, 17:12:26 via Web

Qual room é a LPB? eu me confundi com LQB e ja atualizei, o nao adiantou também :/

— alterado em 20/05/2013, 18:04:31

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/05/2013, 21:41:22 via Web

Douglas Marques
Fiz o upgrade ontem, pelo Kies, e percebi alguns pequenos lags que antes não tinham com o GB, e lags absurdos quando assisto videos, em qualquer resolução e até mesmo quando ouço música: nos primeiros segundos toca normalmente, depois começa a travar muito a acaba travando o celular inteiro, algumas vezes só funcionando depois de tirar a bateria e ligar de novo. Alguém saberia dizer o que está causando esse problema, e se caso não souberem, se tem como eu fazer o downgrade para o 2.3.6 novamente de forma segura?
Desculpem-me se o post for repetido.
olá, faça esse tutorial instalando a rom VJLPB tim, que vai resolver teu problema, mas siga á risca o tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

21/05/2013, 00:26:45 via Web

OK, agora eu entendi, mudei para a LPB e continua dando erro de autenticação na hora de conectar na rede wi fi. E se eu trocar o kernel? tem alguma coisa a ver?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 00:49:26 via App

Henrique Padilha
OK, agora eu entendi, mudei para a LPB e continua dando erro de autenticação na hora de conectar na rede wi fi. E se eu trocar o kernel? tem alguma coisa a ver?
olá, então pode ser problema com teu roteador.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
g1uga22
  • Posts no fórum: 54

21/05/2013, 03:27:05 via Web

Olá Jefferson! Como vai?
Já saiu alguma mais estável que a LQE (Alemanha)? Faz tempo que não visito o fórum.
Abraço

Responder
Douglas Marques
  • Posts no fórum: 6

21/05/2013, 03:55:55 via Web

jefferson h.
olá, faça esse tutorial instalando a rom VJLPB tim, que vai resolver teu problema, mas siga á risca o tutorial.
E esse procedimento seria muito demorado? Tenho o horario um pouco restrito

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 04:25:33 via App

g1uga22
Olá Jefferson! Como vai?
Já saiu alguma mais estável que a LQE (Alemanha)? Faz tempo que não visito o fórum.
Abraço
já saíram várias depois da alemã, mas eu não testei, só vou testar agora quando sair mais alguma da América latina.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 04:26:34 via App

Douglas Marques
jefferson h.
olá, faça esse tutorial instalando a rom VJLPB tim, que vai resolver teu problema, mas siga á risca o tutorial.
E esse procedimento seria muito demorado? Tenho o horario um pouco restrito
15 a 20 mim no máximo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Denis Vieira Anselmo de Oliveira
  • Posts no fórum: 37

21/05/2013, 13:22:23 via Web

Fala Jefferson!

Eu fiz a atualização aqui pelo site mesmo e estou com a ROM da TIM. Meio que tinha me conformado com os Lags e travamentos que ele vem tendo, pq eu mudei o Kernel pro SIRI e ele continua "daquele jeito".
Ai depois de uns dias sem acessar aqui to vendo vcs falarem de "DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM VJLPA :I9070 VJLPA
DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM VJLPB:I9070 VJLPB"

Me dá uma atualizada ae...são versões mais novas com PT-BR? Estão melhores? Mais estáveis? O pessoal parou de reclamar dos travamentos e dos lags?

Valeu!

Responder
Rosiane Rodrigues Pereira
  • Posts no fórum: 7

21/05/2013, 13:34:34 via Web

Pessoal alguém ai ja conseguiu usar o All Share depois de atualizado para o JB ?

Responder
g1uga22
  • Posts no fórum: 54

21/05/2013, 14:02:26 via Web

jefferson h.
g1uga22
Olá Jefferson! Como vai?
Já saiu alguma mais estável que a LQE (Alemanha)? Faz tempo que não visito o fórum.
Abraço
já saíram várias depois da alemã, mas eu não testei, só vou testar agora quando sair mais alguma da América latina.

Obrigado! Vou ficar de olho...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 16:07:04 via App

Denis Vieira Anselmo de Oliveira
Fala Jefferson!

Eu fiz a atualização aqui pelo site mesmo e estou com a ROM da TIM. Meio que tinha me conformado com os Lags e travamentos que ele vem tendo, pq eu mudei o Kernel pro SIRI e ele continua "daquele jeito".
Ai depois de uns dias sem acessar aqui to vendo vcs falarem de "DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM VJLPA :I9070 VJLPA
DOWNLOAD ROM OFICIAL TIM VJLPB:I9070 VJLPB"

Me dá uma atualizada ae...são versões mais novas com PT-BR? Estão melhores? Mais estáveis? O pessoal parou de reclamar dos travamentos e dos lags?

Valeu!
olá, essas roms da tim são as tão esperadas atualização brasileira, a VJLPB é uma segunda atualização, pois a primeira tava horrível, essa atualização está melhor sim .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

22/05/2013, 08:11:43 via Web

Jefferson, sempre que eu for colocar uma rom personalizada tenho que fazer esse processo e perder todos os meus progressos nos jogos? kkk nao posso fazer o backup deles com o Titanium Backup? ou vai ficar travando depois\?... eu ja fiz o root

Responder