Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Atualização para Android 4.1.2, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

  • Respostas:1 986
  • Sticky
marcelo brandao
  • Posts no fórum: 27

08/03/2014, 20:10:38 via Web

QUAL A ROM MAIS ATUALIZADA OIFICIAL DA TIM? (nao consegui abrir a do post)

qual a diferença dessas roms?
I9070 VJLPA, VJLPB, VJLPD ?

obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

08/03/2014, 20:13:56 via Web

marcelo brandao
QUAL A ROM MAIS ATUALIZADA OIFICIAL DA TIM? (nao consegui abrir a do post)

qual a diferença dessas roms?
I9070 VJLPA, VJLPB, VJLPD ?

obrigado
te recomendo essa, que uso e posso indicar, essas letras são a definição de que País e operadora são cada uma delas, baixe essa que é a melhor!
http://samsung-updates.com/details/19540/Galaxy_S_Advance/GT-I9070/ARO/I9070UBLPH.html

Motorola Moto G XT1033

Responder
marcelo brandao
  • Posts no fórum: 27

08/03/2014, 20:16:30 via Web

vlw cara mas ela tem PT-BR?
nao é a da tim ne?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

08/03/2014, 20:20:47 via Web

marcelo brandao
vlw cara mas ela tem PT-BR?
nao é a da tim ne?
não é da tim, a da tim é a pior essa é da Claro, ele tem sim PT-BR por isso te indiquei :grin:
lembrando que caso vc não goste dela, pode instalar outra pelo mesmo processo!!

Motorola Moto G XT1033

marcelo brandao

Responder
Paula Negromonte
  • Posts no fórum: 1

17/03/2014, 17:28:35 via Web

Fiz um root no meu galaxy 3.2.6, deu tudo certo, ai fiz atualização do 3.2.6 para o 4.1.2 e o root saiu né, ai fui fazer o mesmo root, pois no video não explicava nada que só podia no 3.2.6 e depois da primeira fase ele reiniciou e não sai da tela de inicialização galaxy s2 lite. Eu procurei em alguns posts já feitos, mas não achei qual eu deveria realmente seguir pra tentar voltar ele pro 3.2.6 e depois atualizar de novo mas sem fazer o root.... Se puderem me ajudar ou botar os links de algum post de alguem que esteja ou passou pelo mesmo problema, agradeço muito!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/03/2014, 17:33:31 via Web

Paula Negromonte
Fiz um root no meu galaxy 3.2.6, deu tudo certo, ai fiz atualização do 3.2.6 para o 4.1.2 e o root saiu né, ai fui fazer o mesmo root, pois no video não explicava nada que só podia no 3.2.6 e depois da primeira fase ele reiniciou e não sai da tela de inicialização galaxy s2 lite. Eu procurei em alguns posts já feitos, mas não achei qual eu deveria realmente seguir pra tentar voltar ele pro 3.2.6 e depois atualizar de novo mas sem fazer o root.... Se puderem me ajudar ou botar os links de algum post de alguem que esteja ou passou pelo mesmo problema, agradeço muito!!
olá, tenta fazer o tutorial da primeira página, dever resolver teu problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustavo Pimenta
  • Posts no fórum: 9

19/03/2014, 14:57:03 via Web

Fala jeferson blz? De ontem para hoje o app do youtube parou de funcionar do nada. Eu usava há uns meses atras o jelly bean mas, voltei para o GB depois de tantos travamentos. Minha ideia é reinstalar o GB para ver se o app do youtube voltara a funcionar. Mas minha duvida é se eu seguir os passos daquele tutorial de downgrade seria a mesma coisa que eu reinstalar a rom. Já fiz os wipes, limpei o cache do app e nada de funcionar. Acho que a unica coisa que resolveria seria isso.

Desde ja, grato!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/03/2014, 14:59:03 via Web

Gustavo Pimenta
Fala jeferson blz? De ontem para hoje o app do youtube parou de funcionar do nada. Eu usava há uns meses atras o jelly bean mas, voltei para o GB depois de tantos travamentos. Minha ideia é reinstalar o GB para ver se o app do youtube voltara a funcionar. Mas minha duvida é se eu seguir os passos daquele tutorial de downgrade seria a mesma coisa que eu reinstalar a rom. Já fiz os wipes, limpei o cache do app e nada de funcionar. Acho que a unica coisa que resolveria seria isso.

Desde ja, grato!
olá, esse problema não é com a rom e sim com o app do youtube, reintala o app , talvez resolva.só para comentar, comigo depois da ultima atualização, se eu não tiver no minimo de 500kbp/s de velocidade o youtub não carrega nada, só com versões mais velhas do app que consigo ver algo com velocidades inferiores a essa, faz os testes ai.

— alterado em 19/03/2014, 15:00:54

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

19/03/2014, 15:48:32 via App

jefferson h.
Gustavo Pimenta
Fala jeferson blz? De ontem para hoje o app do youtube parou de funcionar do nada. Eu usava há uns meses atras o jelly bean mas, voltei para o GB depois de tantos travamentos. Minha ideia é reinstalar o GB para ver se o app do youtube voltara a funcionar. Mas minha duvida é se eu seguir os passos daquele tutorial de downgrade seria a mesma coisa que eu reinstalar a rom. Já fiz os wipes, limpei o cache do app e nada de funcionar. Acho que a unica coisa que resolveria seria isso.

Desde ja, grato!
olá, esse problema não é com a rom e sim com o app do youtube, reintala o app , talvez resolva.só para comentar, comigo depois da ultima atualização, se eu não tiver no minimo de 500kbp/s de velocidade o youtub não carrega nada, só com versões mais velhas do app que consigo ver algo com velocidades inferiores a essa, faz os testes ai.
Os travamentos é devido ao kernel da rom oficial que veio assim de fabrica, você terá que mudar o kernel para ter melhor desempenho
foi isso que eu fiz e o meu JB está perfeito!
e o app do YouTube ta travando pra todo mundo
acho que deve está em manutenção. ....
o meu está ruin também
e eu já usei várias ROMs e o app continua ruim....
espero ter ajudado!

Responder
Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

19/03/2014, 15:51:12 via App

jefferson h.
Paula Negromonte
Fiz um root no meu galaxy 3.2.6, deu tudo certo, ai fiz atualização do 3.2.6 para o 4.1.2 e o root saiu né, ai fui fazer o mesmo root, pois no video não explicava nada que só podia no 3.2.6 e depois da primeira fase ele reiniciou e não sai da tela de inicialização galaxy s2 lite. Eu procurei em alguns posts já feitos, mas não achei qual eu deveria realmente seguir pra tentar voltar ele pro 3.2.6 e depois atualizar de novo mas sem fazer o root.... Se puderem me ajudar ou botar os links de algum post de alguem que esteja ou passou pelo mesmo problema, agradeço muito!!
olá, tenta fazer o tutorial da primeira página, dever resolver teu problema.
Isso tenta entrar em modo download e instala a versão 4.1 através do Odin....

Responder
Gustavo Pimenta
  • Posts no fórum: 9

19/03/2014, 16:56:57 via Web

Jeferson e Josu, muito obrigado pela atenção. A questao nem é que o app trava, simplesmente ele nao abre. Eu clicko em cima ai, aparece uma mensagem de erro e nao consigo ver os videos. E josue, eu nao sei fazer o root por isso nao troquei o kernel. Nao manjo muito dessas paradas ai mas, seu s2 com JB e kernel modificado ficou 100% sem travamentos?? O meu com GB nao trava nada soh da uns bugs de leve as vezes que sao praticamente imperceptiveis, com JB ficava travado ate o momento que eu reniciasse o aparelho segurando o botao de desligarl. Qual kernel voce usou??

Valeu ai pela ajuda rapaziada...

Responder
Gustavo Pimenta
  • Posts no fórum: 9

19/03/2014, 22:26:36 via Web

O youtube voltou a funcionar do nada mas, nao duvido que pare de novo

Responder
Viviane FJV
  • Posts no fórum: 10

23/03/2014, 22:18:39 via Web

A tela do meu S2 Lite parou de funcionar, eu criei um tópico pedindo ajuda e me recomendaram fazer esse tutorial aqui.

A tela do meu cel pode realmente voltar a funcionar eu fazendo isso ?

link do meu tópico pedindo ajuda: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/596263/Samsung-Galaxy-S2-Lite-A-tela-do-meu-S2-Lite-parou-de-funcionar#p1958984

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

23/03/2014, 22:20:33 via Web

Viviane FJV
A tela do meu S2 Lite parou de funcionar, eu criei um tópico pedindo ajuda e me recomendaram fazer esse tutorial aqui.

A tela do meu cel pode realmente voltar a funcionar eu fazendo isso ?

link do meu tópico pedindo ajuda: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/596263/Samsung-Galaxy-S2-Lite-A-tela-do-meu-S2-Lite-parou-de-funcionar#p1958984
Já te respondi no tópico :D

Responder
Viviane FJV
  • Posts no fórum: 10

23/03/2014, 22:27:46 via Web

Minha tela não funcionava, só fiz isso e minha tela voltou a funcionar:


1-Faça a formatação da memória usb e do cartão de memória.
2-desligue o aparelho, entre em modo de recuperação, apertando as teclas volumepara cima+home+power.(MODO RECOVERY)
3-se for a rom original, faça o wipe cache partition,em seguida , wipe data/factory reset, se for com a recuperação TWRP,faça todos os wipes que encontrar.
4-na rom original , selecione reboot system now,e assim que o aparelho desligar retire a bateria, não deixe o sistema reiniciar, na recuperação TWRP,

Responder
Viviane FJV
  • Posts no fórum: 10

23/03/2014, 22:37:00 via Web

Te respondi la no topico tbm ^^

Nossa MUUUITO OBRIGADA, que Deus te abençoe, eu estava desesperada e você me ajudou, na mesma hora solucionou o problema.


Eu só fiz até o passo 4, na hora que eu tirei a bateria e coloquei de novo, ele ligou e a tela ja funcionou!


MUUITO OBRIGADA!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 02:30:39 via Web

Viviane FJV
Te respondi la no topico tbm ^^

Nossa MUUUITO OBRIGADA, que Deus te abençoe, eu estava desesperada e você me ajudou, na mesma hora solucionou o problema.


Eu só fiz até o passo 4, na hora que eu tirei a bateria e coloquei de novo, ele ligou e a tela ja funcionou!


MUUITO OBRIGADA!
Que nada , se precisar de algo me mande uma mensagem privada ou cria outro tópico rs

Responder
Tony Fernandes
  • Posts no fórum: 19

05/04/2014, 21:58:29 via Web

Valeu...

Estou editando, pois publiquei no topico errado e nao achei a opção de apagar,
me desculpem, ficarei mais atento,

— alterado em 05/04/2014, 22:00:01

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

07/04/2014, 06:30:46 via Web

Tony Fernandes
Valeu...

Estou editando, pois publiquei no topico errado e nao achei a opção de apagar,
me desculpem, ficarei mais atento,
Acho que essa função é a que mais faz falta aqui no AndroidPIT , essa de apagar comentários , acho que apenas moderadores ou admin , tem essa permissão :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/04/2014, 15:41:53 via Web

- marcosmaiacv
Tony Fernandes
Valeu...

Estou editando, pois publiquei no topico errado e nao achei a opção de apagar,
me desculpem, ficarei mais atento,
Acho que essa função é a que mais faz falta aqui no AndroidPIT , essa de apagar comentários , acho que apenas moderadores ou admin , tem essa permissão :/
olá, vocês não conseguem apagar seu próprios post? por favor me confirmem sua tela com uma print , evidenciando a função disponivel para vocês, que eu vou ver o se pode fazer.
edit: essa função não é liberada para os membross normais do fórum por medida de segurança.mas se precisarem , é só me mandar por mp o link do post que querem que apaguem .para mim ou para algum moderador.

— alterado em 07/04/2014, 15:46:03

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pablo Diego A
  • Posts no fórum: 1

07/04/2014, 16:05:47 via Web

na rom original , selecione reboot system now,e assim que o aparelho desligar retire a bateria, não deixe o sistema reiniciar, na recuperação TWRP, selecione shutdown system, vai aparecer uma mensagem de advertencia avisando que o aparelho está sem sistema, e talvez peça para fazer mais um wipe.em ambos os caso não religuem o aparelho, senão terão que refazer os wipes novamente.

ta mas depois que eu retiro a bateria, eu spero algum tempo e coloco denovo pra selecionar o shutdown systen?
nao intendi essa parte muito bem...
o aparelho tem que ta com o USB ligado no pc na hora de todo o processo?
Obrigado

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

07/04/2014, 19:53:06 via Web

Pablo Diego A
na rom original , selecione reboot system now,e assim que o aparelho desligar retire a bateria, não deixe o sistema reiniciar, na recuperação TWRP, selecione shutdown system, vai aparecer uma mensagem de advertencia avisando que o aparelho está sem sistema, e talvez peça para fazer mais um wipe.em ambos os caso não religuem o aparelho, senão terão que refazer os wipes novamente.

ta mas depois que eu retiro a bateria, eu spero algum tempo e coloco denovo pra selecionar o shutdown systen?
nao intendi essa parte muito bem...
o aparelho tem que ta com o USB ligado no pc na hora de todo o processo?
Obrigado

Depois que vc retirar a bateria, inicia o Odim no PC faz o passo 5, depois coloca a bateria e pode seguir com o tutorial!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

12/04/2014, 22:39:17 via Web

jefferson h.
- marcosmaiacv
Tony Fernandes
Valeu...

Estou editando, pois publiquei no topico errado e nao achei a opção de apagar,
me desculpem, ficarei mais atento,
Acho que essa função é a que mais faz falta aqui no AndroidPIT , essa de apagar comentários , acho que apenas moderadores ou admin , tem essa permissão :/
olá, vocês não conseguem apagar seu próprios post? por favor me confirmem sua tela com uma print , evidenciando a função disponivel para vocês, que eu vou ver o se pode fazer.
edit: essa função não é liberada para os membross normais do fórum por medida de segurança.mas se precisarem , é só me mandar por mp o link do post que querem que apaguem .para mim ou para algum moderador.
Print !

Responder
bruno igor
  • Posts no fórum: 5

20/04/2014, 19:02:03 via Web

Instalei uma rom e ela não está muito fluida, ja coloquei o kernel cocore 9,8 dps o 9.0, dps o 8.8 e agora o 8.6 e não adianta, será que a rom? qual a mais atual?

Everton B.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

21/04/2014, 00:37:49 via App

bruno igor

Instalei uma rom e ela não está muito fluida, ja coloquei o kernel cocore 9,8 dps o 9.0, dps o 8.8 e agora o 8.6 e não adianta, será que a rom? qual a mais atual?

Uma dica: Jelly Bean 4.1.2 + Root + CoCore E8.8 (Overclock de 1,2Ghz)...instale o Trim, Faceunlock (se vc curte), a câmera 4.2...e vc num vai querer outra vida!!!!

editado<

— alterado em 03/05/2014, 01:59:14 alterado por moderador

Everton B.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

21/04/2014, 02:33:55 via Web

- marcosmaiacv

Valeu...

Estou editando, pois publiquei no topico errado e nao achei a opção de apagar, me desculpem, ficarei mais atento, Acho que essa função é a que mais faz falta aqui no AndroidPIT , essa de apagar comentários , acho que apenas moderadores ou admin , tem essa permissão :/ olá, vocês não conseguem apagar seu próprios post? por favor me confirmem sua tela com uma print , evidenciando a função disponivel para vocês, que eu vou ver o se pode fazer. edit: essa função não é liberada para os membross normais do fórum por medida de segurança.mas se precisarem , é só me mandar por mp o link do post que querem que apaguem .para mim ou para algum moderador. Print !

É essa aqui a mais atual... estou com ela e o 9.8 com over 1.28>performance>sio-plus

Rodando na boa.... (Algumas travadas as vezes, mas ta melhor que qualquer outra que testei!)

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

21/04/2014, 23:09:43 via App

Everton B.

- marcosmaiacv

Valeu...

Estou editando, pois publiquei no topico errado e nao achei a opção de apagar, me desculpem, ficarei mais atento, Acho que essa função é a que mais faz falta aqui no AndroidPIT , essa de apagar comentários , acho que apenas moderadores ou admin , tem essa permissão :/ olá, vocês não conseguem apagar seu próprios post? por favor me confirmem sua tela com uma print , evidenciando a função disponivel para vocês, que eu vou ver o se pode fazer. edit: essa função não é liberada para os membross normais do fórum por medida de segurança.mas se precisarem , é só me mandar por mp o link do post que querem que apaguem .para mim ou para algum moderador. Print !

[É essa aqui a mais][1] atual... estou com ela e o 9.8 com over 1.28>performance>sio-plus

Rodando na boa.... (Algumas travadas as vezes, mas ta melhor que qualquer outra que testei!)

[1]: http://samsung-updates.com/details/25850/Galaxy_S_Advance/GT-I9070/ARO/I9070UBLPK.html

Esse overclock num torra o processador naum? Seguro mesmo? É um firmware? Pensei que fosse um Kernel...400mb de download...

— alterado em 21/04/2014, 23:11:54

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

22/04/2014, 05:12:28 via Web

Rafael Cerqueira

Everton B.

- marcosmaiacv

Valeu...

Estou editando, pois publiquei no topico errado e nao achei a opção de apagar, me desculpem, ficarei mais atento, Acho que essa função é a que mais faz falta aqui no AndroidPIT , essa de apagar comentários , acho que apenas moderadores ou admin , tem essa permissão :/ olá, vocês não conseguem apagar seu próprios post? por favor me confirmem sua tela com uma print , evidenciando a função disponivel para vocês, que eu vou ver o se pode fazer. edit: essa função não é liberada para os membross normais do fórum por medida de segurança.mas se precisarem , é só me mandar por mp o link do post que querem que apaguem .para mim ou para algum moderador. Print !

[É essa aqui a mais][1] atual... estou com ela e o 9.8 com over 1.28>performance>sio-plus

Rodando na boa.... (Algumas travadas as vezes, mas ta melhor que qualquer outra que testei!)

[1]: http://samsung-updates.com/details/25850/Galaxy_S_Advance/GT-I9070/ARO/I9070UBLPK.html

Esse overclock num torra o processador naum? Seguro mesmo? É um firmware? Pensei que fosse um Kernel...400mb de download...

O link é da Rom Stock mais recente e o kernel é que tem o overclock, o CoCore 9.8...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

22/04/2014, 14:34:21 via App

Everton B.

Rafael Cerqueira

Everton B.

- marcosmaiacv

Valeu...

Estou editando, pois publiquei no topico errado e nao achei a opção de apagar, me desculpem, ficarei mais atento, Acho que essa função é a que mais faz falta aqui no AndroidPIT , essa de apagar comentários , acho que apenas moderadores ou admin , tem essa permissão :/ olá, vocês não conseguem apagar seu próprios post? por favor me confirmem sua tela com uma print , evidenciando a função disponivel para vocês, que eu vou ver o se pode fazer. edit: essa função não é liberada para os membross normais do fórum por medida de segurança.mas se precisarem , é só me mandar por mp o link do post que querem que apaguem .para mim ou para algum moderador. Print !

[É essa aqui a mais][1] atual... estou com ela e o 9.8 com over 1.28>performance>sio-plus

Rodando na boa.... (Algumas travadas as vezes, mas ta melhor que qualquer outra que testei!)

[1]: http://samsung-updates.com/details/25850/Galaxy_S_Advance/GT-I9070/ARO/I9070UBLPK.html

Esse overclock num torra o processador naum? Seguro mesmo? É um firmware? Pensei que fosse um Kernel...400mb de download...

O link é da Rom Stock mais recente e o kernel é que tem o overclock, o CoCore 9.8...

Baixei no tópico dos Kernels...tô usando já o CoCore E 9.8 CWM Touch...muito bom... Eu usava o 8.8 e o overclock ia até 1238 e essa vai até 1250...pouquinho mas aumentou...

Everton B.

Responder
Vitor Augusto
  • Posts no fórum: 37

24/04/2014, 00:18:34 via Web

Pessoal, meu galaxy s2 lite, não carrega e não reconhece o usb e na entrado do USB dele está com cheiro de queimado, nesse caso tem algum outro jeito de instalar o rom stock? Pois estou com a rom do Uruguai e queria restaurar ele para rom da tim e levar na assistência, que vence ainda em junho!! Ou será que já era?

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

24/04/2014, 01:41:03 via App

Vitor Augusto

Pessoal, meu galaxy s2 lite, não carrega e não reconhece o usb e na entrado do USB dele está com cheiro de queimado, nesse caso tem algum outro jeito de instalar o rom stock? Pois estou com a rom do Uruguai e queria restaurar ele para rom da tim e levar na assistência, que vence ainda em junho!! Ou será que já era?

Resposta pros brabos do AndroidPIT responderem...mas num encontrei nenhuma outra maneira em tutorias pela net de instalar a ROM original sem o Odin ou Kies...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

24/04/2014, 02:08:03 via App

Rafael Cerqueira

Vitor Augusto

Pessoal, meu galaxy s2 lite, não carrega e não reconhece o usb e na entrado do USB dele está com cheiro de queimado, nesse caso tem algum outro jeito de instalar o rom stock? Pois estou com a rom do Uruguai e queria restaurar ele para rom da tim e levar na assistência, que vence ainda em junho!! Ou será que já era?

Resposta pros brabos do AndroidPIT responderem...mas num encontrei nenhuma outra maneira em tutorias pela net de instalar a ROM original sem o Odin ou Kies...

Pode levar pra assistência, a garantia deve não cobrir, rom só pelo Odin mesmo. Lamento.

Motorola Moto G XT1033

Everton B.

Responder
Wesley Mattos
  • Posts no fórum: 16

28/04/2014, 04:28:57 via Web

pessoal no site samsung updates selecionando o i9070 aparece várias roms, tem uma argentina I9070UBLPK build 09/01/2014, alguém ja testou essa rom? tem alguma informação por ela ser mais nova, se é mais fluida, sem travamentos, poderia instalar essa rom ?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

28/04/2014, 06:37:36 via Web

Wesley Mattos

pessoal no site samsung updates selecionando o i9070 aparece várias roms, tem uma argentina I9070UBLPK build 09/01/2014, alguém ja testou essa rom? tem alguma informação por ela ser mais nova, se é mais fluida, sem travamentos, poderia instalar essa rom ?

Estou com ela, pode instalar...

Todas as Roms Stock travam se colocados apps que consomem memoria!

Essa rom é muito fluida, mas sem apps, quando coloquei travou como as outras...

Estou usando com CoCore 9.8, overclock full e performance...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Wesley Mattos
  • Posts no fórum: 16

28/04/2014, 17:29:24 via Web

Everton, agradeço pelo apoio. me diz uma uma coisa, essa rom tem alguma personalização de alguma operadora de telefonia argentina como logos na inicializacao ou apps? na sua opinião ela é melhor que a rom tim oficial br ?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

28/04/2014, 18:51:23 via Web

Wesley Mattos

Everton, agradeço pelo apoio. me diz uma uma coisa, essa rom tem alguma personalização de alguma operadora de telefonia argentina como logos na inicialização ou apps? na sua opinião ela é melhor que a rom tim oficial br ?

Eu coloquei a ARO e não tem nada...

Sem duvida é melhor que a da TIM, na verdade todas são melhores que a da TIM... rsrs!

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Daniel Dos Anjos
  • Posts no fórum: 2

28/04/2014, 23:54:10 via Web

ae galera to cheio de duvida se poderem mim ajudar agradeço.

queria saber qual a melhor room estava usando a officila da tim mais ta uma merda, Qual baixo a ARGENTINA o a URUGUAI?

depois que instalar é aconselhável mudar a kernel? qual a melhor versão.

não sou um Usuário muito existente do cel. só gosto de navegar e assistir videos.

desde já grato!

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

29/04/2014, 17:39:43 via Web

Daniel Dos Anjos

ae galera to cheio de duvida se poderem mim ajudar agradeço.

queria saber qual a melhor room estava usando a officila da tim mais ta uma merda, Qual baixo a ARGENTINA o a URUGUAI?

depois que instalar é aconselhável mudar a kernel? qual a melhor versão.

não sou um Usuário muito existente do cel. só gosto de navegar e assistir videos.

desde já grato!

Bem-vindo ao AndroidPit,

Baixe a Argentina e sim, é aconselhável trocar o kernel... Coloque o CoCore 9.8 que é o mais atual e tem overclock...

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

29/04/2014, 21:10:08 via App

Everton B.

Daniel Dos Anjos

ae galera to cheio de duvida se poderem mim ajudar agradeço.

queria saber qual a melhor room estava usando a officila da tim mais ta uma merda, Qual baixo a ARGENTINA o a URUGUAI?

depois que instalar é aconselhável mudar a kernel? qual a melhor versão.

não sou um Usuário muito existente do cel. só gosto de navegar e assistir videos.

desde já grato!

Bem-vindo ao AndroidPit,

Baixe a [Argentina][1] e sim, é aconselhável trocar o kernel... Coloque o [CoCore 9.8][2] que é o mais atual e tem overclock...

Abraço!

[1]: http://samsung-updates.com/details/25850/Galaxy_S_Advance/GT-I9070/ARO/I9070UBLPK.html [2]: https://www.nextpit.com.br/forum/569050/samsung-galaxy-s2-lite-s2-lite-4-1-2-jb-kernel-cocore-agora-com-overclock-a-1-2-ghz

Qual a diferença entre essas ROMs? Essa do Uruguai é oficial? Tem em Português-BR?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

29/04/2014, 23:16:12 via Web

Rafael Cerqueira

Everton B.

Daniel Dos Anjos

ae galera to cheio de duvida se poderem mim ajudar agradeço.

queria saber qual a melhor room estava usando a officila da tim mais ta uma merda, Qual baixo a ARGENTINA o a URUGUAI?

depois que instalar é aconselhável mudar a kernel? qual a melhor versão.

não sou um Usuário muito existente do cel. só gosto de navegar e assistir videos.

desde já grato!

Bem-vindo ao AndroidPit,

Baixe a [Argentina][1] e sim, é aconselhável trocar o kernel... Coloque o [CoCore 9.8][2] que é o mais atual e tem overclock...

Abraço!

[1]: http://samsung-updates.com/details/25850/Galaxy_S_Advance/GT-I9070/ARO/I9070UBLPK.html [2]: https://www.nextpit.com.br/forum/569050/samsung-galaxy-s2-lite-s2-lite-4-1-2-jb-kernel-cocore-agora-com-overclock-a-1-2-ghz

Qual a diferença entre essas ROMs? Essa do Uruguai é oficial? Tem em Português-BR?

Todas da samsung update são oficiais...

A diferença é que a Argentina é mais nova, desse ano, e, teoricamente, quanto mais atual melhor a Rom está!

;)

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

30/04/2014, 00:41:44 via App

Everton B.

Rafael Cerqueira

Everton B.

Daniel Dos Anjos

ae galera to cheio de duvida se poderem mim ajudar agradeço.

queria saber qual a melhor room estava usando a officila da tim mais ta uma merda, Qual baixo a ARGENTINA o a URUGUAI?

depois que instalar é aconselhável mudar a kernel? qual a melhor versão.

não sou um Usuário muito existente do cel. só gosto de navegar e assistir videos.

desde já grato!

Bem-vindo ao AndroidPit,

Baixe a [Argentina][1] e sim, é aconselhável trocar o kernel... Coloque o [CoCore 9.8][2] que é o mais atual e tem overclock...

Abraço!

[1]: http://samsung-updates.com/details/25850/Galaxy_S_Advance/GT-I9070/ARO/I9070UBLPK.html [2]: https://www.nextpit.com.br/forum/569050/samsung-galaxy-s2-lite-s2-lite-4-1-2-jb-kernel-cocore-agora-com-overclock-a-1-2-ghz

Qual a diferença entre essas ROMs? Essa do Uruguai é oficial? Tem em Português-BR?

Todas da samsung update são oficiais...

A diferença é que a Argentina é mais nova, desse ano, e, teoricamente, quanto mais atual melhor a Rom está!

;)

Mas o telefone fica em Português BR com essa ROM?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

30/04/2014, 05:13:49 via Web

Rafael Cerqueira

Everton B.

Rafael Cerqueira

Everton B.

Daniel Dos Anjos

ae galera to cheio de duvida se poderem mim ajudar agradeço.

queria saber qual a melhor room estava usando a officila da tim mais ta uma merda, Qual baixo a ARGENTINA o a URUGUAI?

depois que instalar é aconselhável mudar a kernel? qual a melhor versão.

não sou um Usuário muito existente do cel. só gosto de navegar e assistir videos.

desde já grato!

Bem-vindo ao AndroidPit,

Baixe a [Argentina][1] e sim, é aconselhável trocar o kernel... Coloque o [CoCore 9.8][2] que é o mais atual e tem overclock...

Abraço!

[1]: http://samsung-updates.com/details/25850/Galaxy_S_Advance/GT-I9070/ARO/I9070UBLPK.html [2]: https://www.nextpit.com.br/forum/569050/samsung-galaxy-s2-lite-s2-lite-4-1-2-jb-kernel-cocore-agora-com-overclock-a-1-2-ghz

Qual a diferença entre essas ROMs? Essa do Uruguai é oficial? Tem em Português-BR?

Todas da samsung update são oficiais...

A diferença é que a Argentina é mais nova, desse ano, e, teoricamente, quanto mais atual melhor a Rom está!

;)

Mas o telefone fica em Português BR com essa ROM?

Sim...

As Roms da America do Sul vem como pt-br...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

30/04/2014, 06:19:52 via App

Everton B.

Rafael Cerqueira

Everton B.

Rafael Cerqueira

Everton B.

Daniel Dos Anjos

ae galera to cheio de duvida se poderem mim ajudar agradeço.

queria saber qual a melhor room estava usando a officila da tim mais ta uma merda, Qual baixo a ARGENTINA o a URUGUAI?

depois que instalar é aconselhável mudar a kernel? qual a melhor versão.

não sou um Usuário muito existente do cel. só gosto de navegar e assistir videos.

desde já grato!

Bem-vindo ao AndroidPit,

Baixe a [Argentina][1] e sim, é aconselhável trocar o kernel... Coloque o [CoCore 9.8][2] que é o mais atual e tem overclock...

Abraço!

[1]: http://samsung-updates.com/details/25850/Galaxy_S_Advance/GT-I9070/ARO/I9070UBLPK.html [2]: https://www.nextpit.com.br/forum/569050/samsung-galaxy-s2-lite-s2-lite-4-1-2-jb-kernel-cocore-agora-com-overclock-a-1-2-ghz

Qual a diferença entre essas ROMs? Essa do Uruguai é oficial? Tem em Português-BR?

Todas da samsung update são oficiais...

A diferença é que a Argentina é mais nova, desse ano, e, teoricamente, quanto mais atual melhor a Rom está!

;)

Mas o telefone fica em Português BR com essa ROM?

Sim...

As Roms da America do Sul vem como pt-br...

Hum...isso é muito bom...

Responder
Daniel Dos Anjos
  • Posts no fórum: 2

30/04/2014, 23:46:39 via Web

Brigadão galera vou testar aqui qualquer coisa entro em contato :D

Responder
Wesley Mattos
  • Posts no fórum: 16

01/05/2014, 23:05:25 via Web

everton, instalei hoje a rom da argentina build jan 2014. mando ela atualizar, mas nao encontrou nada. tava esperando mais dessa rom, ja deu algumas travadas. semana passada eu tinha colocado a tim oficial e por incrivel que pareça estava bem fluida achei ate melhor que a argentina. mas eu queria testar a argentina. a diferença na instalação é que antes apareceu o wipe dalvick e quando fui instalar a argentina já não apareceu a opção wipe dalvick. vou ficar com a argentina por mais tempo e ver como vai ser.

Everton B.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

01/05/2014, 23:14:33 via Web

Valeu pelo feedback.

É muito relativo e pessoal a escolha pela Rom, nós que estamos aqui acompanhado já faz um tempo nos baseamos muito pelo comentário do pessoal, pois não da pra testar todas as Roms... rsrs

Tenta trocar o kernel, quando troquei melhorou bastante...

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

01/05/2014, 23:29:23 via App

Everton B.

Valeu pelo feedback.

É muito relativo e pessoal a escolha pela Rom, nós que estamos aqui acompanhado já faz um tempo nos baseamos muito pelo comentário do pessoal, pois não da pra testar todas as Roms... rsrs

Tenta trocar o kernel, quando troquei melhorou bastante...

Abraço!

Acho estranho...no meu telefone a melhor combinação foi ROM TIM BR e CoCore E8.8 com over de 1,2...cada telefone é um telefone ou talvez a ROM se desempenha de acordo como se usa...

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

01/05/2014, 23:36:34 via Web

Uma coisa que aprendi nesse mundo Androide e de Roms é que não há uma MELHOR para todos e sim há a que agrade a cada "paladar"... rs!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

02/05/2014, 01:47:44 via Web

Everton B.

Uma coisa que aprendi nesse mundo Androide e de Roms é que não há uma MELHOR para todos e sim há a que agrade a cada "paladar"... rs!

Verdade!!!

Responder
Wesley Mattos
  • Posts no fórum: 16

05/05/2014, 19:43:50 via Web

Everton, me parece que alguns galaxy que tem a configuração semelhante ao s2 lite rodam bem o 4.1.2 ou até ja atualizaram para o 4.2.
O que aconteceria se instalar uma Rom Stock de algum aparelho desse no lite ?

Responder