Samsung Galaxy S2 Lite — ROOT S2 LITE JB 4.1.2 (atualizado)(REFORMULADO)

  • Respostas:436
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

19/11/2013, 00:29:06 via App

Junio Souza
ola, o meu tbm é modelo GTi9070 sendo que esse aparelho é da tim correto ? porem o meu esta desbloqueado e estou usando operadora da vivo. gostaria de saber se atualizar desta forma o meu s2 lite voltara a usar somente a tim. ?
Não! Ele fica desbloqueado! Mais te falo uma coisa as da Tim são as piores, as da Argentina são melhores e tem pt-br

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

01/12/2013, 01:59:34 via App

jeferson tem como reverter o root? eu to com a rom stock 4.1.2

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

04/12/2013, 18:17:15 via Web

Max Marcus
jeferson tem como reverter o root? eu to com a rom stock 4.1.2

Você pode fazer isso de duas maneiras.

A mais confiável é a reinstalação total da Rom através do Odin. Tiro e queda. Se for por aqui siga os procedimentos deste tópico.

A mais simples e polêmica (porque tem gente que diz que funciona e tem gente que diz que não funciona) é através do aplicativo Unroot Universal (que você pode comprar aqui). Se você resolver fazer por ele, é simples: abra o aplicativo depois de instalar e toque no botão “Unroot”. Ele vai pedir permissão de nível root (óbvio) para executar o “unroot”, confirme a permissão e espere o smartphone reiniciar.

— alterado em 04/12/2013, 18:18:23

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Hendrik Spinelli
  • Posts no fórum: 6

05/12/2013, 13:35:40 via Web

Bom dia
Queria fazer o root no meu aparelho, mas tenho algumas duvidas, em relação a versão que tenho instalada, a versão kernel essas coisas
Tem algum problema de caso eu perder arquivos do sd?
Aguardo resposta
Obrigado

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

05/12/2013, 15:04:08 via Web

Hendrik Spinelli
Bom dia
Queria fazer o root no meu aparelho, mas tenho algumas duvidas, em relação a versão que tenho instalada, a versão kernel essas coisas
Tem algum problema de caso eu perder arquivos do sd?
Aguardo resposta
Obrigado

Sua versão é a 4.1.2?
Cê alterou o Kernel?
A chance de perder os arquivos do SD é mínima, porque o processo não interfere no cartão a ponto de iniciar um processo de exclusão de arquivos do SD. Quanto a isso pode ficar tranquilo :grin:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Hendrik Spinelli
  • Posts no fórum: 6

05/12/2013, 15:18:41 via Web

Daniel C.
Hendrik Spinelli
Bom dia
Queria fazer o root no meu aparelho, mas tenho algumas duvidas, em relação a versão que tenho instalada, a versão kernel essas coisas
Tem algum problema de caso eu perder arquivos do sd?
Aguardo resposta
Obrigado

Sua versão é a 4.1.2?
Cê alterou o Kernel?
A chance de perder os arquivos do SD é mínima, porque o processo não interfere no cartão a ponto de iniciar um processo de exclusão de arquivos do SD. Quanto a isso pode ficar tranquilo :grin:

Não sei dizer se alterei, unica coisa que fiz foi atualizar ele a algum tempo atras, sobre a linguagem apos o root, muda alguma coisa?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

05/12/2013, 15:44:40 via Web

Hendrik Spinelli
Daniel C.
Hendrik Spinelli
Bom dia
Queria fazer o root no meu aparelho, mas tenho algumas duvidas, em relação a versão que tenho instalada, a versão kernel essas coisas
Tem algum problema de caso eu perder arquivos do sd?
Aguardo resposta
Obrigado

Sua versão é a 4.1.2?
Cê alterou o Kernel?
A chance de perder os arquivos do SD é mínima, porque o processo não interfere no cartão a ponto de iniciar um processo de exclusão de arquivos do SD. Quanto a isso pode ficar tranquilo :grin:

Não sei dizer se alterei, unica coisa que fiz foi atualizar ele a algum tempo atras, sobre a linguagem apos o root, muda alguma coisa?

Linguagem não é alterada. O root "eleva" você da posição de usuário do celular para administrador do celular. Assim você pode fazer algumas alterações que antes não poderia. Entenda o "pode fazer": quando você fizer o root não vai mudar nada no celular, o que acontece é que a gama de possibilidades para customizar o celular aumenta.
Pode seguir o tutorial sem medo :grin:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Hendrik Spinelli
  • Posts no fórum: 6

05/12/2013, 17:00:01 via Web

Daniel C.
Hendrik Spinelli
Daniel C.
Hendrik Spinelli
Bom dia
Queria fazer o root no meu aparelho, mas tenho algumas duvidas, em relação a versão que tenho instalada, a versão kernel essas coisas
Tem algum problema de caso eu perder arquivos do sd?
Aguardo resposta
Obrigado

Sua versão é a 4.1.2?
Cê alterou o Kernel?
A chance de perder os arquivos do SD é mínima, porque o processo não interfere no cartão a ponto de iniciar um processo de exclusão de arquivos do SD. Quanto a isso pode ficar tranquilo :grin:

Não sei dizer se alterei, unica coisa que fiz foi atualizar ele a algum tempo atras, sobre a linguagem apos o root, muda alguma coisa?

Linguagem não é alterada. O root "eleva" você da posição de usuário do celular para administrador do celular. Assim você pode fazer algumas alterações que antes não poderia. Entenda o "pode fazer": quando você fizer o root não vai mudar nada no celular, o que acontece é que a gama de possibilidades para customizar o celular aumenta.
Pode seguir o tutorial sem medo :grin:

Apos fazer isso vou poder desinstalar os app que vem no celular?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/12/2013, 17:14:43 via App

Hendrik Spinelli
Daniel C.
Hendrik Spinelli
Daniel C.
Hendrik Spinelli
Bom dia
Queria fazer o root no meu aparelho, mas tenho algumas duvidas, em relação a versão que tenho instalada, a versão kernel essas coisas
Tem algum problema de caso eu perder arquivos do sd?
Aguardo resposta
Obrigado

Sua versão é a 4.1.2?
Cê alterou o Kernel?
A chance de perder os arquivos do SD é mínima, porque o processo não interfere no cartão a ponto de iniciar um processo de exclusão de arquivos do SD. Quanto a isso pode ficar tranquilo :grin:

Não sei dizer se alterei, unica coisa que fiz foi atualizar ele a algum tempo atras, sobre a linguagem apos o root, muda alguma coisa?

Linguagem não é alterada. O root "eleva" você da posição de usuário do celular para administrador do celular. Assim você pode fazer algumas alterações que antes não poderia. Entenda o "pode fazer": quando você fizer o root não vai mudar nada no celular, o que acontece é que a gama de possibilidades para customizar o celular aumenta.
Pode seguir o tutorial sem medo :grin:

Apos fazer isso vou poder desinstalar os app que vem no celular?
Isso mesmo

Motorola Moto G XT1033

Daniel C.

Responder
Hendrik Spinelli
  • Posts no fórum: 6

05/12/2013, 17:25:30 via Web

Apos fazer isso vou poder desinstalar os app que vem no celular?[/quote]
Isso mesmo[/quote]

Tem como explicar como excluir? ou um outro tópico especifico disso?
Pq não achei nada aqui de desinstalar mesmo os app

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/12/2013, 17:30:23 via Web

Hendrik Spinelli
Apos fazer isso vou poder desinstalar os app que vem no celular?
Isso mesmo[/quote]

Tem como explicar como excluir? ou um outro tópico especifico disso?
Pq não achei nada aqui de desinstalar mesmo os app[/quote]
LISTA-COMPLETA-DE-APLICATIVOS-QUE-PODEM-SER-DESINSTALADOS-DO-S2-LITE-4-1-2-JB
olá, neste topico que tu deve esclarecer as duvidas sobre apps que podem ser deletados.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Hendrik Spinelli
  • Posts no fórum: 6

06/12/2013, 13:14:09 via Web

Estou com um problema agora, apos ter feito o root, estava tudo bem, agora pouco o celular reiniciou sozinho, e quando voltou esta pedindo pra formatar o sd, qualquer lugar que coloco o sd pede pra formatar, alguma solução?

Responder
Matheus Berton
  • Posts no fórum: 5

06/12/2013, 17:00:14 via Web

jefferson boa tarde, eu fiz este processo no meu s II lite e adquiri um galaxy note (n5110) gostaria de saber se posso fazer este mesmo processo neste ultimo, caso não, teria alguma solução para rootear-lo

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

07/12/2013, 08:43:39 via Web

Matheus Berton
jefferson boa tarde, eu fiz este processo no meu s II lite e adquiri um galaxy note (n5110) gostaria de saber se posso fazer este mesmo processo neste ultimo, caso não, teria alguma solução para rootear-lo

Não com os passos desse tutorial, esse aqui só pode no s2 lite i9070...

Da uma olhada no fórum e vê se tem alguma coisa sobre o galaxy note...

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

07/12/2013, 08:45:45 via Web

Hendrik Spinelli
Estou com um problema agora, apos ter feito o root, estava tudo bem, agora pouco o celular reiniciou sozinho, e quando voltou esta pedindo pra formatar o sd, qualquer lugar que coloco o sd pede pra formatar, alguma solução?

Vc retirou o sd enquanto estava em uso?

Isso pode ter corrompido algum arquivo...

Vc já tentou formatar pra ver se para de pedir?

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Hendrik Spinelli
  • Posts no fórum: 6

09/12/2013, 17:00:20 via Web

Everton B.
Hendrik Spinelli
Estou com um problema agora, apos ter feito o root, estava tudo bem, agora pouco o celular reiniciou sozinho, e quando voltou esta pedindo pra formatar o sd, qualquer lugar que coloco o sd pede pra formatar, alguma solução?

Vc retirou o sd enquanto estava em uso?

Isso pode ter corrompido algum arquivo...

Vc já tentou formatar pra ver se para de pedir?

Abraço!

Não retirei, foi do nada ele reiniciou sozinho e depois não tava lendo mais,
ja tentei formatar o sd em varios lugares mas nenhum deu certo

Responder
Renan Pontes
  • Posts no fórum: 1

09/12/2013, 18:47:46 via Web

Parabéns pelo tópico. Muito útil e funcional.:smug:

Responder
Marc Malzone
  • Posts no fórum: 2

02/01/2014, 12:23:36 via Web

Olá, tenho uma pequena dúvida, não tenho cartão de memória para fazer o root no meu s2 lite e quero saber se posso fazer no local phone mesmo porque não card...Agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

02/01/2014, 14:04:47 via App

Marc Malzone
Olá, tenho uma pequena dúvida, não tenho cartão de memória para fazer o root no meu s2 lite e quero saber se posso fazer no local phone mesmo porque não card...Agradeço.
Olá, arruma um emprestado só pra fazer isso, se não me falha a memória no recovery não vai aparecer a memória interna. Vc pode verificar entrando em modo recovery se aparecer a memória interna pode fazer sem problemas, coloque o arquivo na memória interna e faça o teste. :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/01/2014, 18:19:42 via Web

KBÇA
Marc Malzone
Olá, tenho uma pequena dúvida, não tenho cartão de memória para fazer o root no meu s2 lite e quero saber se posso fazer no local phone mesmo porque não card...Agradeço.
Olá, arruma um emprestado só pra fazer isso, se não me falha a memória no recovery não vai aparecer a memória interna. Vc pode verificar entrando em modo recovery se aparecer a memória interna pode fazer sem problemas, coloque o arquivo na memória interna e faça o teste. :D
olá, o recovery original só reconhece o cartão como memória, sem cartão vai ser dificel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Weider Lima
  • Posts no fórum: 2

11/01/2014, 17:38:46 via Web

Olá, estou com o erro: "e:signature verification failed". Ao tentar instalar a room no galaxy s2 lite (advanced) ele só completa 30% da instalação e exibi esse erro. O que devo fazer?
PS.: A root que estou usando é a do inicio do turorial (JB 4.1.2).

— alterado em 11/01/2014, 17:43:19

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2014, 01:31:05 via Web

Weider Lima
Olá, estou com o erro: "e:signature verification failed". Ao tentar instalar a room no galaxy s2 lite (advanced) ele só completa 30% da instalação e exibi esse erro. O que devo fazer?
PS.: A root que estou usando é a do inicio do turorial (JB 4.1.2).
olá, esse erro é por que tu está com o recovery original, tem que colocar um personalizado, não sei qual rom tu quer instalar ou que tutorial tu está seguindo , mas nos tutoriais daqui do fórum todos dizem os pre requisitos para instalação de cada rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Weider Lima

Responder
Theo Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

12/01/2014, 17:59:50 via Web

Olá, amigo só posso copiar se for para o cartão de memória?
Por que eu coloquei a memória interna e não encontrou o arquivo e eu não tenho cartão de memória, obrigado!
Boa tarde!

Responder
Weider Lima
  • Posts no fórum: 2

14/01/2014, 01:14:41 via Web

Opa valeu cara!!!
Vou tentar fazer a atualização agora.. Qdo conseguir posto aqui!!!!
Obrigado!!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2014, 14:48:14 via Web

Theo Ribeiro
Olá, amigo só posso copiar se for para o cartão de memória?
Por que eu coloquei a memória interna e não encontrou o arquivo e eu não tenho cartão de memória, obrigado!
Boa tarde!
olá, bem vindo ao fórum, o recovery original do s2 lite não reconhece a memória interna, só o cartão de memória, se tu não tiver um vai ser dificel tu fazer o root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

18/01/2014, 16:42:38 via Web

jefferson h.
Theo Ribeiro
Olá, amigo só posso copiar se for para o cartão de memória?
Por que eu coloquei a memória interna e não encontrou o arquivo e eu não tenho cartão de memória, obrigado!
Boa tarde!
olá, bem vindo ao fórum, o recovery original do s2 lite não reconhece a memória interna, só o cartão de memória, se tu não tiver um vai ser dificel tu fazer o root.
(momento gambiarra) Pede um cartao de memoria emprestado kkkk rapidim q da

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada

Responder
Renato Lima
  • Posts no fórum: 1

22/01/2014, 02:45:14 via Web

Boa noite.

Consegui fazer a root, mas não está aparecendo a barra com os gráficos da bateria e antena de área da operadora, quando tento fazer alteração do volume de som do dispositivo pelo modulo de configuração dá a seguinte informação ( O Config. parou ).


Por favor me ajuda.

Obrigado.

Responder
Eduardo de Souza Santos Junior
  • Posts no fórum: 2

02/02/2014, 05:02:54 via Web

No meu Galsy S2 lite dá E=failed to verify whole-file signature,não manjo praticamente nada então estou com dúvidas e a minha tela de recovery eh diferente das que eu já vi,não sei o que fazer,ajuda por favor

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

02/02/2014, 18:43:56 via Web

Eduardo de Souza Santos Junior
No meu Galsy S2 lite dá E=failed to verify whole-file signature,não manjo praticamente nada então estou com dúvidas e a minha tela de recovery eh diferente das que eu já vi,não sei o que fazer,ajuda por favor
Esse erro da quando você tenta fazer o root?

Edit: Confira se o seu recovery é este

— alterado em 02/02/2014, 18:48:24

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Eduardo de Souza Santos Junior
  • Posts no fórum: 2

04/02/2014, 04:34:57 via Web

Não é esse recovery
Consegui ver a Kernel 2.6.35 19070
E sim esse erro dá quando tento fazer o root.
Na tela de recovery do meu o Home é que confirma e não o power.

— alterado em 04/02/2014, 16:51:41

Responder
Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 6

12/02/2014, 14:42:44 via Web

Boa Tarde ,
eu instalei o root na rom yanogenMod 11.0 by Team P8 e fica aparecendo
nao existe nenhum binario do su instaldo
e o supersu nao consegue instala-lo. isso é um problema

alguem poderia me ajudar a resolver ?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

15/02/2014, 22:57:55 via Web

Paulo Ricardo
Boa Tarde ,
eu instalei o root na rom yanogenMod 11.0 by Team P8 e fica aparecendo
nao existe nenhum binario do su instaldo
e o supersu nao consegue instala-lo. isso é um problema

alguem poderia me ajudar a resolver ?
Não precisa instalar root nas roms cm 11 , elas já vem com root amigo :D

Responder
Laenio
  • Posts no fórum: 2

16/02/2014, 16:57:13 via Web

O meu SII lite esta com o JB 4.1.2 original da Tim, atualizei pelo Kies. Tem algum tutorial de como fazer o root sem ter que instalar o JB novamente? Grato

— alterado em 22/04/2014, 16:42:57 alterado por moderador

Responder
Dimme Sheldon
  • Posts no fórum: 32

18/02/2014, 20:07:10 via Web

<root = life³> ... hehehehehe...

Responder
Derek Ho
  • Posts no fórum: 1

10/03/2014, 19:30:58 via Web

Bem o que eu faço depois que o super user ta nos apps aparece uma msg pra atualizar a binario dele e atualizo depois aparece outra mensagem e la embaixo da mensagem tem escrito normal \ TWRP\CWM O QUE FAÇO ?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

12/03/2014, 22:56:08 via Web

Derek Ho
Bem o que eu faço depois que o super user ta nos apps aparece uma msg pra atualizar a binario dele e atualizo depois aparece outra mensagem e la embaixo da mensagem tem escrito normal \ TWRP\CWM O QUE FAÇO ?
Só apertar em "Normal" , ele vai atualizar e você vai poder usar normalmente amigo

Responder
Ricardo Detimermane
  • Posts no fórum: 16

16/03/2014, 03:53:03 via Web

Poxa muito bom este root. Apenas quando fui fazer a mudança da tele de inicialização que era da tim para a original meu galaxy s2 lite não mais funcionou. Foi para a assistência técnica e foi reinstalado o software aí voltou a funcionar.

Responder
Carlos Eduardo
  • Posts no fórum: 1

17/03/2014, 01:00:00 via Web

eu não sei quais são a teclas home+Power

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 04:41:55 via Web

Carlos Eduardo
eu não sei quais são a teclas home+Power
A tecla Power é a que liga e desliga o celular , a tecla home é a que fica no meio do celular , que vai pro inicio rs

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

22/03/2014, 23:03:44 via App

Gente, meu amigo quer fazer root no celular dele. Esse processo aí está estável? O carinha aí de cima reclamou que o celular dele foi pra assistência...

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

22/03/2014, 23:07:00 via Web

Júlio César
Gente, meu amigo quer fazer root no celular dele. Esse processo aí está estável? O carinha aí de cima reclamou que o celular dele foi pra assistência...
Não tem erro , ele levou na assistência por outro motivo , só seguir como o tutorial q não tem erro rs

Responder
Cristina Nascimento
  • Posts no fórum: 6

30/03/2014, 14:00:02 via Web

Esse processo desbloqueia o aparelho? Se não como procedo, tem como vc passar o link para desbloquear o bootloader?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

30/03/2014, 18:06:20 via App

Cris Nascimento
Esse processo desbloqueia o aparelho? Se não como procedo, tem como vc passar o link para desbloquear o bootloader?
O S2 lite não tem bootloader para desbloquear, esse processo é pra dar permissões que não se tem, com isso vc poder instalar roms kernels e fazer várias modificações!

Motorola Moto G XT1033

Cristina Nascimento

Responder
Igon Andriolli
  • Posts no fórum: 1

20/04/2014, 18:17:13 via Web

Tem como fazer o root sem cartão de memoria?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/04/2014, 18:20:20 via Web

Igon Andriolli

Tem como fazer o root sem cartão de memoria?

olá, essa questão já foi respondida várias vezes aqui no tópico, não tem como fazer, pois o recovery original da samsung não reconhece a memória interna, só o cartão de memória.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Cristina Nascimento

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/04/2014, 18:22:30 via Web

- marcosmaiacv

Gente, meu amigo quer fazer root no celular dele. Esse processo aí está estável? O carinha aí de cima reclamou que o celular dele foi pra assistência... Não tem erro , ele levou na assistência por outro motivo , só seguir como o tutorial q não tem erro rs

exatamente, o cara estragou o aparelho fazendo outra cois e não o root, pois ele se não funcionar, não acontece nada, só não vai te dar acesso ao root, mas não vai travar e nem estragar o aparelho, as pessoas não leem direto o que tão fazendo e depois ficam falando besteiras.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Cristina Nascimento

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/04/2014, 18:24:22 via Web

ricardo detimermane

Poxa muito bom este root. Apenas quando fui fazer a mudança da tele de inicialização que era da tim para a original meu galaxy s2 lite não mais funcionou. Foi para a assistência técnica e foi reinstalado o software aí voltou a funcionar.

ola´, aqui é o topico de root, e não de mudança da tela boot, qual a tua duvida?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Cristina Nascimento

Responder
Cristina Nascimento
  • Posts no fórum: 6

27/04/2014, 17:08:17 via Web

Oi Jefferson tudo bem? O aparelho precisa estar com o bootloader destravado para esse procedimento? Precisa de uma custom recovery ou o S2 lite já vem com uma recovery padrão de fábrica? Eu preciso desinstalar os crapware do cel da minha sobrinha, desde já grata!

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

27/04/2014, 20:54:23 via Web

Cristina Nascimento

Oi Jefferson tudo bem? O aparelho precisa estar com o bootloader destravado para esse procedimento? Precisa de uma custom recovery ou o S2 lite já vem com uma recovery padrão de fábrica? Eu preciso desinstalar os crapware do cel da minha sobrinha, desde já grata!

Tudo o que vc precisa esta descrito na primeira página!

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Cristina Nascimento

Responder
pablo de lima
  • Posts no fórum: 1

01/05/2014, 23:14:23 via Web

O aquivo ZIP nao ta abrindo em modo recovery , sera que é problema no meu cartao de memoria ?

Responder