duvidas

  • Respostas:9
Alefy Sq
  • Posts no fórum: 9

10/01/2013, 21:39:51 via Web

eu tenho um galaxy mini mais nao estou satisfeito com o seu desempenho eu gostaria de saber como atualizar a versão do android

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/01/2013, 14:33:33 via App

Va até as configurações e veja em sobre o dispositivo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/01/2013, 15:08:42 via App

Alefy Sq
eu tenho um galaxy mini mais nao estou satisfeito com o seu desempenho eu gostaria de saber como atualizar a versão do android
pro galaxy mini tem uma atualização da cyanogenmod, oficial nem vai sair, mas a da cyanogenmod ja esta estavel e é muito boa .eu to no celular, assim que eu tiver no pc eu passa o link da cyanogenmod.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Alefy Sq

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/01/2013, 15:49:10 via Web

http://get.cm/get/jenkins/16784/cm-7-20130101-NIGHTLY-tass.zip
clica nesse linck que tu vai direto para pagina de download da cyanogenmod, pode coloca essa rom tranquilo que tu vai ver que teu aparelho vai ser outro.se tu ja tiver um recovery personalizado, coloca o arquivo direto no cartão e vai no recovery e escolhe install zip from sdcard, seleciona o arquivo zip e espera terminar o processo, se tu não tem o recovery personalizado, tem que fazer a primeira vez pelo odim, depois as atualizações que forem saindo tu faz como eu falei antes, essa rom eles atualizam quase que toda semana.pode fazer que tu não vai se arrepender.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alefy Sq
  • Posts no fórum: 9

11/01/2013, 17:06:39 via Web

obg, to baixando ja essa rom,vc tem algum tutorial q ensine a fazer o root ?

Responder
Alefy Sq
  • Posts no fórum: 9

18/01/2013, 16:48:26 via Web

qual e a versão do android dessa rom ai ? vou baixar e instalar ela

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2013, 17:01:24 via Web

essa romk é uma cyanogenmod 7, é android 2.3.7, e elas já vem roteada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alefy Sq
  • Posts no fórum: 9

18/01/2013, 17:29:08 via Web

2.3.7 ok , tem como vc me dizer os procedimentos pra instalar ela com o clock work mod recorvery v 5

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2013, 18:59:14 via Web

Alefy Sq
2.3.7 ok , tem como vc me dizer os procedimentos pra instalar ela com o clock work mod recorvery v 5
aqui você vai poder ver o passo a passo para isso.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/504865/RECOVERY-PERSONALIZADO-PARA-GALAXY-MINI#p1379690

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Alefy Sq

Responder
Alefy Sq
  • Posts no fórum: 9

18/01/2013, 20:52:28 via Web

obg,novamente ja instalei o clock work mod recovery v5 agora vou tentar instalar a rom

Responder