Vitor Oliveira
Olha gente ! sou bastante experiente na troca de firmware .
Ja tive um LGP350 Pintei e bordei com ele , fiz tudo que poderia melhorar ele , conclusão > melhorou !
Em um Belo dia fui voltar a firmware ORIGINAL e ele acabou desligando no meio do processo e nao ligou mais!
Hoje estou com um LG L5 , consegui trocar a firmware dele conforme oque achei publicado aqui na pág , eu so nao recomendo ficarem trocando de Firmware direto __ Aliás e Responsa de cada um !
Abraço Galera!
o problema e justamente voltar ao original, as vezes dependendo da rom que tu colocou, não é simplesmente coloca a original de volta, e é ai que muitos estão fazenda as m........ , pois para regressar a uma rom original, principalmente se tu atualizou o sistema, ou seja saiu de um android inferior e colocou um superior, existe uma forma correta , um procedimento correto a se faz, não simplesmente colocar a rom original e deu, isso vale para qualquer marca e qualquer versão de android.
— alterado em 21/mar/2013 9:10:25
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .