LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO PARA ANDROID 4.0.3 V10B DO L5 E612F

  • Respostas:222
  • Respondido
Bruno Aguiar
  • Posts no fórum: 3

26/03/2014, 00:34:23 via Web

Meu celular travou na tela de atualização da lg e ja tentei executar de tudo e nada tira ele dessa tela

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2014, 15:25:09 via Web

Bruno Aguiar
Meu celular travou na tela de atualização da lg e ja tentei executar de tudo e nada tira ele dessa tela
olá bem vindo ao fórum, tu fez o reset do aparelho?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Aguiar
  • Posts no fórum: 3

28/03/2014, 01:24:58 via Web

Entao ele nao faz o hard reset o celular nao aceita nenhum tipo de reset
obrigado preciso de uma ajudar e tipo bloqueou nao sai da teLa da lg nao Apertei nada
deixei ele aqui sai ai quando voltei tava nessa tela !
agradeçido por participar do forum !

Responder
Bruno Aguiar
  • Posts no fórum: 3

29/03/2014, 23:26:26 via Web

levei num amigo ele disse que o celular ta limpo sem driver algum tem que instalar tudo de novo driver usb android e mais um monte de coisa pode ajudar ???

Responder
Kellin Franca
  • Posts no fórum: 3

02/04/2014, 17:05:21 via Web

Não funcionou comigo este procedimento,e agora estou com a tela travada,nao consigo desligar o cel, se tento desligar ele reinicia somente.

Responder
Tatianne Coelho
  • Posts no fórum: 1

02/04/2014, 19:36:16 via Web

Boa tarde amigo, eu fui fazer o reset no meu aparelho e travou na tela LG. encontrei esse post e fiz,não deu nada, levei em um técnico, q ficou com o aparelho 3 semanas, trocou até o flex e lógico q não ia funcionar, peguei de volta e fiz uma ultima tentativa e deu certo, axei q tinha perdido o aparelho, o problema é que eu não esperava o tempo achando q não tava rolando nada e tirava o aparelho. Tenta mais um vez, lê com calma e faz de novo. Só que mudou algumas coisas, tipo a porcentagem da bateria não tem mais, vou ficar por aqui e ver o que eu acho pra concertar isso, até se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Responder
Marcos Abreu
  • Posts no fórum: 1

16/08/2014, 06:55:18 via Web

Cara você simplesmente salvou o meu celular e o meu bolso rs Muito obrigado de verdade!

Responder
Alex Bueno
  • Posts no fórum: 1

05/10/2014, 07:46:57 via Web

nao estou conseguindo fazer o root no lg optimus l5 E-612f alguem pode me ajudar a baixar os prigramas?

Responder
Welington Souza
  • Posts no fórum: 2

24/10/2014, 21:33:09 via Web

Ola Jefferson, atualizei o meu lg l5 para v10p, só que não vi que era para o lg l5dual, e agora meu celular não responde ao toque na tela. O que faço? Não tem como mudar para a opção (software da lg) para atualiza novamente.

Responder
Welington Souza
  • Posts no fórum: 2

24/10/2014, 21:34:56 via Web

Vc consegui arrumar o seu celular? O meu esta com o mesmo problema.
Por favor me ajuda.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

07/01/2015, 00:27:58 via Web

Boa noite Jefferson estou precisando muito da sua ajuda, tenho um LG L5 E612f, e a duas semanas ele vem ligando e desligando sozinho, e também fica toda hora aparecendo na tela que o os apps pararam ai ele desliga queria saber que procedimento eu tomo para resolver isso meu celular estar inútil todo esse tempo.
Desde já te agradeço cara!!!

Responder
Leandro Teixeira
  • Posts no fórum: 1

30/07/2015, 18:25:37 via Web

boa tarde jefferson estou com um problema eu tenho um lg l5 612f e nao conseguia dar um hard reset ai fui olhando uns topitos e vi que tinha como fazr pelo pc mas foi ai que a M.... foi feita eu baixei o kdz de um de 2 chips so q o meu so tem 1 ta instalou e ligou numa boa mas agora o touch nao funciona o q pode ser? sa troquei o kdz sem operadora e tbm botei o da claro mas continua nao funcionando. fico no aguardo

Responder
Alecio Santos
  • Posts no fórum: 1

16/08/2015, 01:25:57 via Web

Boa noite Jefferson estou precisando muito da sua ajuda, tenho um LG L5 E612f, e a duas semanas ele vem ligando e desligando sozinho, e também fica toda hora aparecendo na tela que o os apps paroo da erro o processo android parou gapps parou entre outros o hard reset nao funciona a Rom pelo KDZ ele reinicia e volta como se nada tivesse acontecido nao abre nenhum app nao da hard nao formata nao consigo colocar a rom via kdz ja levei em varias manutençao e ate age nada esse celular e da minha mae e ela nao gostaria de trocar aguardo uma ajuda

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

16/08/2015, 20:10:40 via Web

Alecio Santos

Boa noite Jefferson estou precisando muito da sua ajuda, tenho um LG L5 E612f, e a duas semanas ele vem ligando e desligando sozinho, e também fica toda hora aparecendo na tela que o os apps paroo da erro o processo android parou gapps parou entre outros o hard reset nao funciona a Rom pelo KDZ ele reinicia e volta como se nada tivesse acontecido nao abre nenhum app nao da hard nao formata nao consigo colocar a rom via kdz ja levei em varias manutençao e ate age nada esse celular e da minha mae e ela nao gostaria de trocar aguardo uma ajuda

Colega cria um novo tópico com seu problema pois o Jeff não ė mais administrador assim alguem possa te ajudar

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Joao Agra
  • Posts no fórum: 1

16/08/2015, 20:48:27 via Web

Boa tarde, o meu celular não aceita recovery, atualização, nada.
Tudo que eu faço ele desfaz e fica dando erros nos aplicativos.
Desconfio que está com vírus.
Não funcionou nem no modo download.

Responder
Nivaldo Marques
  • Posts no fórum: 2

20/08/2015, 05:57:51 via Web

Valeu, muito bom! Resolveu o meu problema!

Responder
Dinho
  • Posts no fórum: 2

12/09/2015, 04:42:27 via Web

Agradecido Jefferson...fiz como recomendado e deu tudo certo.....Nossa, recuperei meu celular....Obrigado uma vez mais, por dispor este mecanismo ai...Parabénsss......Abço"""

Responder
Thiago Massari
  • Posts no fórum: 70

09/10/2015, 19:36:53 via Web

Jefferson, eu segui seu tutorial de downgrade, no caso esse https://www.nextpit.com.br/forum/504079/lg-optimus-l5-atualizacao-para-android-4-0-3-v10b-do-l5-e612f e deu tudo certo, mas ai agora tentando voltar a rom original visto que a do tutorial de downgrade é russa sei la, não tem PT-BR, em fim eu executo o procedimento deste topico aqui, o KDZ finaliza o Phone reinicia sem travar nem nada, porem quando ele liga a percebo que a rom não foi alterada, ja tentei fazer com outras rons la do site e nada :S, ja ocorreu isto com vc ?

Responder
givanildo souza
  • Posts no fórum: 1

27/11/2015, 00:20:20 via Web

amigos eu fiz todo processo mas o touch não esta funcionando :(

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

09/12/2015, 22:23:13 via Web

Vc deve ter feito algo errado para isto ocorrer

— alterado em 09/12/2015, 22:23:53

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

09/12/2015, 22:24:25 via Web

Thiago Massari

Jefferson, eu segui seu tutorial de downgrade, no caso esse https://www.nextpit.com.br/forum/504079/lg-optimus-l5-atualizacao-para-android-4-0-3-v10b-do-l5-e612f e deu tudo certo, mas ai agora tentando voltar a rom original visto que a do tutorial de downgrade é russa sei la, não tem PT-BR, em fim eu executo o procedimento deste topico aqui, o KDZ finaliza o Phone reinicia sem travar nem nada, porem quando ele liga a percebo que a rom não foi alterada, ja tentei fazer com outras rons la do site e nada :S, ja ocorreu isto com vc ?

Quer entrar no grupo do telegram do L5??

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

23/06/2016, 05:37:43 via Web

Boa noite, estou com L5 E612F com um problema muito extranho. Está com a CM11, e agora não está deixando instalar mais app, mesmo tendo espaço, não aceita restore de backup, faço pelo recovery 6.028, tudo como normal , mas quando volta está a mesma Rom CM11 . O recovery tentei trocar mas ele não deixa mudar para outro, passa mas não muda . Já até deleitei arquivos da raiz para dar pau propositalmente, da pau mesmo, mas quando ligo ele de novo tá lá a mesma ron e com todos os arquivos e apps q apaguei. Parece que qdo liga está restaurando tudo de alguma forma.
Na tentativa de restaurar pelo KDZ ou Lg flash , passa como se tivesse dado certo até o final, quando reinicia tá lá o CM11 de novo, não está apagando e restaurando nada. Com a CM11 tbm não dá pra fazer hard reset.
Detalhe, se tiver em depuraçao usb e colocar na conecçao em massa da pau no PC, tela azul. To usando mudo dowload.
Aquem tem alguma sugestão, algum arquivo q tenho q apagar ou algum comando pelo emulador q possa resolver?

Responder
OctavioHenrique
  • Posts no fórum: 1

11/12/2016, 03:07:49 via Web

ola amigo o meu cel nao inicia fica travado ai fi o procedimento de repassar a rom ,mas ele da um erro"Phone was not found"como posso resolver?

Responder