LG Optimus L5 — ROOT L5 612F 4.0.3 ICS

  • Respostas:149
  • Sticky
Gustavo Pereira
  • Posts no fórum: 2

05/06/2013, 01:25:23 via Web

Tem como postar um video fazendo o root, ja brikei um aparelho fiz o root depois de 1 semana fico em inicialização infinita nunca liga o aparelho(isso no galaxy 5) agora quero fazer o root no L5 mas que nao aconteça isso e ficaria mais facil vendo um video, ou você conheçe algum video que ta bem explicado

Luiza Manuela

Responder
Julio Figueiredo
  • Posts no fórum: 1

06/06/2013, 00:40:18 via Web

Tenho umas perguntas sobre o root, seguinte

1°: é normal mesmo o SystemBackupTest ficar apenas uma tela branca com o "Hello World!"?

2°: eu rodo o arquivo root diretamente do pc não é? Porque ele não tá fazendo o celular reiniciar, nem mesmo quando é executado como administrador

Responder
Blaion Yoneyama
  • Posts no fórum: 2

06/06/2013, 01:42:22 via Web

Jeferson, Parabéns pelo Tutorial cara!

Então eu realizei o root, deu tudo ok, o celular liberou uma quantidade me memória considrável a partir das
ferramentas que eu passei a ter acesso devido ao root.

Estava inclusive utilizando o overclock nele, e estava respodendo legal.

Mais percebi que ele do nada perdia as torres dos chips (detalhe ele é o dual), até aí tudo bem,
só achei estranho pois ele emitia sinal de notificação quando as torres sumiam, na verdade aparecia um
ícone de um cartão sim com o "x"sobreposto, e agora depois de uma semana ele não envia msg sms mais.

Como tentativa pra solucionar o problema fiz o back-up completo, e um back-up somento com a lista telefonica,
pois era indispensável, e dei hard reset. Repeti essas operações, restaurando apenas um dos bkp's por alternativa
e nada até agora de enviar sms. Já testei em outro aparelho constatando que não é a operadora.

Diante disso o amigo poderia me ajudar, pois tenho as seguintes dúvidas:
* Como eu desfaço o root? E agora depois de efetuado uma vez o root não tenho mais direito de recorrer a garantia do produto ?

* Tem alguma sugestão de como solucionar isso?

Desde já agradecido, Abraços !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/06/2013, 02:02:43 via App

Gabriel Santos
cara minha duvida é depois que ei baixei o ROOT L5 eu tenho que descompactar ele no pc e depois jogar a IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk no celular. Ou tenho q jogar o arquivo todo no celular e descompactar tudo la dentro?:
olá só o apk coloca no celular.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/06/2013, 02:06:10 via App

Blaion Yoneyama
Jeferson, Parabéns pelo Tutorial cara!

Então eu realizei o root, deu tudo ok, o celular liberou uma quantidade me memória considrável a partir das
ferramentas que eu passei a ter acesso devido ao root.

Estava inclusive utilizando o overclock nele, e estava respodendo legal.

Mais percebi que ele do nada perdia as torres dos chips (detalhe ele é o dual), até aí tudo bem,
só achei estranho pois ele emitia sinal de notificação quando as torres sumiam, na verdade aparecia um
ícone de um cartão sim com o "x"sobreposto, e agora depois de uma semana ele não envia msg sms mais.

Como tentativa pra solucionar o problema fiz o back-up completo, e um back-up somento com a lista telefonica,
pois era indispensável, e dei hard reset. Repeti essas operações, restaurando apenas um dos bkp's por alternativa
e nada até agora de enviar sms. Já testei em outro aparelho constatando que não é a operadora.

Diante disso o amigo poderia me ajudar, pois tenho as seguintes dúvidas:
* Como eu desfaço o root? E agora depois de efetuado uma vez o root não tenho mais direito de recorrer a garantia do produto ?

* Tem alguma sugestão de como solucionar isso?

Desde já agradecido, Abraços !
a solução é reinstalar a ROM

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/06/2013, 02:08:00 via App

Julio Figueiredo
Tenho umas perguntas sobre o root, seguinte

1°: é normal mesmo o SystemBackupTest ficar apenas uma tela branca com o "Hello World!"?

2°: eu rodo o arquivo root diretamente do pc não é? Porque ele não tá fazendo o celular reiniciar, nem mesmo quando é executado como administrador
olá
1 é normal sim ,é nessa tela que tem que reiniciar o aparelho.
2 é pelo PC sim que se faz o root.

— alterado em 06/06/2013, 02:10:59

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/06/2013, 02:13:05 via App

Gustavo Pereira
Tem como postar um video fazendo o root, ja brikei um aparelho fiz o root depois de 1 semana fico em inicialização infinita nunca liga o aparelho(isso no galaxy 5) agora quero fazer o root no L5 mas que nao aconteça isso e ficaria mais facil vendo um video, ou você conheçe algum video que ta bem explicado
vou procurar no YouTube se já tem algum e coloco o link.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustavo Pereira
  • Posts no fórum: 2

06/06/2013, 02:50:56 via Web

e ai achou o video ?

Responder
Blaion Yoneyama
  • Posts no fórum: 2

06/06/2013, 05:25:29 via Web

Como seria reinstalar a room ?

Responder
Adones Santos
  • Posts no fórum: 19

10/06/2013, 06:43:30 via Web

Consegui até o passo 6. Na Seguinte, não consegui abrir o arquivo ROOT.BAT da pasta o4xr. pode especificar Como Abro???

Responder
pereira
  • Posts no fórum: 2

21/06/2013, 02:13:35 via Web

Parabéns jefferson tutorial facil e so seguir os passos.
Instalar todos os drivers do lg e seguir exactamente como dito.
No final Root checker
Muito obrigado jefferson Cumprimentos de Portugal

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/06/2013, 16:37:32 via Web

pereira
Parabéns jefferson tutorial facil e so seguir os passos.
Instalar todos os drivers do lg e seguir exactamente como dito.
No final Root checker
Muito obrigado jefferson Cumprimentos de Portugal
obrigado pelo retorno.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bianca Alves Kroistsfelt
  • Posts no fórum: 3

26/06/2013, 14:35:27 via Web

Ola eu nao entendo essa parte :4-carrege o app na memória interna do aparelho e instale.
Tem que carregar que app no aparelho?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/06/2013, 14:42:29 via Web

Bianca Alves Kroistsfelt
Ola eu nao entendo essa parte :4-carrege o app na memória interna do aparelho e instale.
Tem que carregar que app no aparelho?
olá bem vinda ao fórum:
2-Descompacte , e dentro da pasta vai ter uma pasta com o nome de o4xr,e um app IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk
3-marque no aparelho a opção depuração usb em configurações>opções de desenvolvedor>depuração usb
4-carrege o app na memória interna do aparelho e instale.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fellipe
  • Posts no fórum: 2

30/06/2013, 01:03:21 via Web

jeferson me ajuda por favor, fui instalar um rom CM10 e ai exclui o arquivo android.policy do meu cel e reniciei sem quere e agora ele n liga mais tem como me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/07/2013, 20:44:53 via Web

Fellipe
jeferson me ajuda por favor, fui instalar um rom CM10 e ai exclui o arquivo android.policy do meu cel e reniciei sem quere e agora ele n liga mais tem como me ajudar?
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/548174/LG-OPTIMUS-L5-DOWNGRADE-CM10-E-ROM-OFICIAL-JB-PARA-ICS-4-0-3-NO-L5-REFORMULACAO-GERAL
vai ter que fazer .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonata Borges
  • Posts no fórum: 2

03/07/2013, 03:08:55 via Web

oiii nao estou conseguindo fiz tudo certinho mais na hora q eu executo o root.bat nao acontece nada meu celular nao reinicia nem nada :/
me ajude agradeço deste ja.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/07/2013, 03:39:58 via Web

Jonata Borges
oiii nao estou conseguindo fiz tudo certinho mais na hora q eu executo o root.bat nao acontece nada meu celular nao reinicia nem nada :/
me ajude agradeço deste ja.
olá, esse root é só para o android 4.0.3, esclarecido isso, tu instalou o apk no aparelho? tu executou o root.bat como administrador?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Renan Marques
  • Posts no fórum: 3

13/07/2013, 20:59:37 via Web

Jefferson, fiz tudo certinho, chequei com o root Checker e disse que está com acesso root sim.
mas queria desinstalar os apps da claro e diz que ainda não podem ser desinstalados. Eu vou pela "engrenagem" no canto superior direito na lista de aplicativos...

Responder
Luan Marins II
  • Posts no fórum: 1

14/07/2013, 14:07:35 via Web

vlw consegui uma vez meu amigo tentou fazer no dele e a camera ficou preta ai eu vi q tinha povo reclamando tambem ai vc explicou q o antivirus entra em conflito tinha q desinstalar ele pra dar tudo e deu tudo certinho aqui vlw

Responder
Nádia Adiodato de Menezes
  • Posts no fórum: 1

17/07/2013, 06:56:14 via Web

Olá não consigo instalar o SystemBackupTest. Ele fica pedindo pra liberar espaço, sendo q já desinstalei um monte de aplicativos da memo interna. Afinal, quanto de espaço é necessario pra instalar esse apk? Já desinstalei inclusive o antivirus. Meu aparelho é o L5 E615f com android ics 4.0.4
Agradeço sua ajuda.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2013, 15:30:08 via Web

Nádia Adiodato de Menezes
Olá não consigo instalar o SystemBackupTest. Ele fica pedindo pra liberar espaço, sendo q já desinstalei um monte de aplicativos da memo interna. Afinal, quanto de espaço é necessario pra instalar esse apk? Já desinstalei inclusive o antivirus. Meu aparelho é o L5 E615f com android ics 4.0.4
Agradeço sua ajuda.
olá, bem vindo ao fórum, essa mensagem é um bug do sistema , o ideal é tu resetar o aparelho pra depois tentar denovo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiza Manuela
  • Posts no fórum: 2

20/07/2013, 06:05:46 via Web

Comigo a camera ficou preta tambem e as fotos nao aparecem, e nenhum aplicativo abre, nao consegui instalar direito ou sei la, enfim tentei apagar do meu celular e apaguei a pasta o4... e o apk, e continuou o mesmo problema, não sei o que fazer, me ajudem ://

Responder
Rafael Conti
  • Posts no fórum: 2

20/07/2013, 15:43:11 via Web

cara fiz do jeito que ta no tutorial e nada, nao entendi depois de reiniciar com o programa la aberto vc fala para conectar ou pc no modo de carga e executar o root.bat mais e para executalo pelo pc ou no celular ?? e tambem o ultimo programa que vc pedi para abrir nao esta mais atualizando aparece um erro e nao instala pode me ajudar ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2013, 01:25:29 via Web

Rafael Conti
cara fiz do jeito que ta no tutorial e nada, nao entendi depois de reiniciar com o programa la aberto vc fala para conectar ou pc no modo de carga e executar o root.bat mais e para executalo pelo pc ou no celular ?? e tambem o ultimo programa que vc pedi para abrir nao esta mais atualizando aparece um erro e nao instala pode me ajudar ?
qual a versão de android que você está?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2013, 01:30:27 via Web

Luiza Manuela
Comigo a camera ficou preta tambem e as fotos nao aparecem, e nenhum aplicativo abre, nao consegui instalar direito ou sei la, enfim tentei apagar do meu celular e apaguei a pasta o4... e o apk, e continuou o mesmo problema, não sei o que fazer, me ajudem ://
desliga o aparelho segura volume para baixo +home+power, assim que as luzes acenderem solte só o power , e espere até aparecer um robo na tela, ai poode soltar as outras teclas, o aparelho vai reiniciar sozinho, detalhe, demora para aparecer o robo na tela , e até la vai ficar só no logo da lg

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Batista
  • Posts no fórum: 2

23/07/2013, 06:06:55 via Web

Amigo, fiz o procedimento todo, funcionou, mais dps de uma atualizaçao do supersu, meu cel ficou com uma tela com o android deitado no peito aberto e um sinal de exclamaçao. Mais eu consegui liga-lo novamente, queria saber como tirar o supersu do meu celular totalmente e o root tambem ? vlww

Responder
Marcelo Presciliano
  • Posts no fórum: 3

24/07/2013, 19:04:36 via Web

Amigo como remover a root do cel?

Responder
Éder Santos
  • Posts no fórum: 2

25/07/2013, 20:31:29 via Web

COMO FAÇO PARA REVERTER A ATUALIZAÇÃO, E DEIXAR COMO VEI DE FABRICA, PORQUE MUITA COISA NAO FUNCIONA, A TELA NAO GIRA, O BOTÃO HOME NAO LIGA A TELA, SE POSSIVEL ME AJUDE.

Responder
Alef Jonathan
  • Posts no fórum: 1

26/07/2013, 23:28:49 via Web

Amigo a minha tbm ficou assim encontrou alguma solução??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2013, 01:29:18 via App

Éder Santos
COMO FAÇO PARA REVERTER A ATUALIZAÇÃO, E DEIXAR COMO VEI DE FABRICA, PORQUE MUITA COISA NAO FUNCIONA, A TELA NAO GIRA, O BOTÃO HOME NAO LIGA A TELA, SE POSSIVEL ME AJUDE.
olá se possível não digite com letras maiúsculas, o teu caso é do fazer uma restauração para o padrão de fábrica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ana Clara G.
  • Posts no fórum: 23

28/07/2013, 22:35:26 via Web

Olá, meu android está 4.1.2 eu posso fazer o root mesmo assim?

Responder
Luiza Manuela
  • Posts no fórum: 2

28/07/2013, 22:46:40 via Web

obrigada deu certo ^^

Responder
José Otávio
  • Posts no fórum: 1

31/07/2013, 03:41:30 via Web

Muito obrigado pelo tutorial!
Funcionou certinho.

Informo que quando tentei executar o root.bat como administrador não aconteceu nada
(só piscou uma tela de promt rapidamente), porém clicando normal funcionou.

Existem imagens que podem ajudar em:
forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2098550

Obrigado de novo,
e parabéns!

Responder
Netto Corretor
  • Posts no fórum: 3

01/08/2013, 23:42:48 via Web

Blza,

Fiz todos os procedimentos até chegar no root.bat, quando vou abrir o arquivo aparece uma mensagem: ERRO - O documento não pode ser aberto porque ele não é um documento em PDF válido.
E agora como prosseguir?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/08/2013, 00:13:22 via Web

Netto Corretor
Blza,

Fiz todos os procedimentos até chegar no root.bat, quando vou abrir o arquivo aparece uma mensagem: ERRO - O documento não pode ser aberto porque ele não é um documento em PDF válido.
E agora como prosseguir?
olá, mas o arquivo não é pdf mesmo, por que está associado com o executável do pdf?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Guilherme Klisievicz
  • Posts no fórum: 1

05/08/2013, 19:59:19 via Web

Ótimo tutorial.
porem vale dizer q tem q instalar os drivers usb baixando direto do site do fabricante.
procedimento realizado com sucesso no meu lge615f.

Responder
Tú Bila
  • Posts no fórum: 1

11/08/2013, 19:52:34 via Web

Eu não estou conseguindo Habilitar a depuração USB, Consta q o USB não esta conectado mesmo estando ligado, O q Faço??

Responder
Patrick Menezes
  • Posts no fórum: 1

14/08/2013, 18:47:34 via Web

Sds galera.

Cara, tá uma briga pra atualizar meu L5 612F ! Ele ão entra em modo recovery nem a pau, já instalei Z4 root, rom manager, já tentei uma pá de coisa e não entra no recovery pra instalar uma rom personalizada. Aperto vol down + home + power e qnd a luz acende solto o power e nadaaaa ...
Já fiz só com botão power + vol down , power + vol up , power + home e tá osso. Esse procedimento do IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk e do o4xr não rolou tbm, ficou um tempão na telinha preta " daemon started successfully " mas nada faz esse raio de telefone entrar no modo recovery para instalar o cyanogenmod pelo sd card. Nem o KDZ e nem SuperOneClick funcionou tbm não !

Me ajuda aí galera, ta foda.

To usando no aparelho :

Android JB 4.1.2
Versão MSM7225A-1-AA
Kernel 3.4.0
Versão do software E61020c-EUR-XX

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/08/2013, 20:15:29 via Web

Patrick Menezes
Sds galera.

Cara, tá uma briga pra atualizar meu L5 612F ! Ele ão entra em modo recovery nem a pau, já instalei Z4 root, rom manager, já tentei uma pá de coisa e não entra no recovery pra instalar uma rom personalizada. Aperto vol down + home + power e qnd a luz acende solto o power e nadaaaa ...
Já fiz só com botão power + vol down , power + vol up , power + home e tá osso. Esse procedimento do IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk e do o4xr não rolou tbm, ficou um tempão na telinha preta " daemon started successfully " mas nada faz esse raio de telefone entrar no modo recovery para instalar o cyanogenmod pelo sd card. Nem o KDZ e nem SuperOneClick funcionou tbm não !

Me ajuda aí galera, ta foda.

To usando no aparelho :

Android JB 4.1.2
Versão MSM7225A-1-AA
Kernel 3.4.0
Versão do software E61020c-EUR-XX
olá tem um tutorial detalhado de como instalar o recovery tanto para o ics quanto para o jb,só cuida que para o cm10 tem que estar com o ics e para o cm10.1 tem que estar com o jb.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
César
  • Posts no fórum: 3

16/08/2013, 01:09:55 via Web

LG Optimus l5 é o mesmo LG maximos L5 em portugal nao é?

Responder
junior silva
  • Posts no fórum: 1

16/08/2013, 22:47:20 via Web

Muito bom o root eu consegui fazer certinho , mas quero saber como desfazer o root , pois ja usei no que eu queria

Responder
César
  • Posts no fórum: 3

21/08/2013, 11:08:07 via Web

sabes como desbloquear o l5 da lg?

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

23/08/2013, 02:53:05 via Web

junior silva
Muito bom o root eu consegui fazer certinho , mas quero saber como desfazer o root , pois ja usei no que eu queria


n tem como desfazer...só reinstalando a rom

Responder
Thiago Alves Reyneres
  • Posts no fórum: 1

25/08/2013, 23:52:25 via Web

jefferson h.
logo eu posto algumas fotos acho que vai ajudar

Depois posso desligar a depuração USB ou ele tem que ficar ligada pra sempre?

Responder
Marcelo Soares
  • Posts no fórum: 1

27/08/2013, 16:20:58 via Web

Acabei de realizar o procedimento 100% OK.

Muito bom.

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

27/08/2013, 21:47:53 via Web

Thiago Alves Reyneres
jefferson h.
logo eu posto algumas fotos acho que vai ajudar

Depois posso desligar a depuração USB ou ele tem que ficar ligada pra sempre?

pode desligar sim...

Responder
Renato Justi
  • Posts no fórum: 1

05/09/2013, 19:02:29 via Web

o meu amigo, fiz o root mas deu algum erro, pois pedi a camera e o blutuuf, dai restaurei a configuração de fabrica, mas o que vc acha que pode ter dado errado? o root ficou legal, o que não deu certo foi o que comentei, camera e blutuuf, mas o tutorial seu é bom, continua bom... mas se poder me dar uma mão me ajuda ai....rsrsrs

Responder
Ronaldo Duarte
  • Posts no fórum: 1

11/09/2013, 01:13:15 via Web

Amigos uma pergunta gostaria de restaurar o padrão de fábrica do meu l5, acho que coloquei muita bagunça, ele está roteado, tem algum problema em fazer esse procedimento? Se eu restaurar perco o root já efetuado?

Responder