LG Optimus L5 — ROOT L5 612F 4.0.3 ICS

  • Respostas:149
  • Sticky
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

11/09/2013, 01:19:30 via App

blutuuf...kkkkkkkkk

se vc restaurar de fabrica perde o root n..so se vc reinstalar a rom.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/09/2013, 01:25:02 via Web

Ronaldo Duarte
Amigos uma pergunta gostaria de restaurar o padrão de fábrica do meu l5, acho que coloquei muita bagunça, ele está roteado, tem algum problema em fazer esse procedimento? Se eu restaurar perco o root já efetuado?
olá sempre que tu resetar o aparelho vai perder o root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luíz Henrique Souza
  • Posts no fórum: 1

21/09/2013, 13:10:00 via Web

Também não consegui e estou fazendo certinho?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2013, 13:26:04 via Web

Luíz Henrique Souza
Também não consegui e estou fazendo certinho?
olá ,bem vindo ao fórum, em algum momento tu deve ter errado algo, reve bem os passos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael Mendes
  • Posts no fórum: 1

21/09/2013, 17:28:53 via Web

Muuuuito bom, funcionou perfeitamente.
Regra de tutorial, faça oq se pede.
Dica: Quando criar um tutorial ajude com imagens ou vídeos.

Conta desativada

Responder
Cassio Laranjeira
  • Posts no fórum: 1

22/09/2013, 16:28:45 via Web

Como instala o app na memoria interna do celular?
não sei como instalar..

Responder
Denilson Andrade
  • Posts no fórum: 2

22/09/2013, 16:39:46 via Web

minha galeria ficou preta e a camera tambeem me ajudem porfovooor

Responder
Rhenan Carlos
  • Posts no fórum: 1

22/09/2013, 21:04:18 via Web

Olá boa tarde... Gostaria de saber como vc conseguiu recuperar a sua câmera, pois fiz o download do root l5 e o mesmo danificou a câmera... desde jpa lhe agradeço!!! Só peço que me ajude por favor!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/09/2013, 08:39:30 via App

olá para quem está com problemas na câmera, façam um reset no aparelho que resolve .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Walison Viana
  • Posts no fórum: 5

27/09/2013, 05:59:20 via Web

jefersom por favor acho que so vc pode me ajudar eu coloquei a atualizaçao do jelly bean do seu topico depois rooteei dai depois
baixei algus aplicativos e depois intalei o chainfire no meu lg optimus l5 612f e ele nao ligou mais fica so no logo da lg e nao inicia dai
dei rard reset com as teclas pra baixo menos nehh e power com home e dai apareceu um android e um load mais mnesmo assin nao ligou
daii eu temtei reinstalar uma rom mais ele nao entra em modo dowload que eehh segurar os botoes de +e - neh com o cabo conectado
mais tanbem nao obtive sucesso dai agora to deseperado pq ainda to pagando ele me ajude porfavor to desesperado espero aa ajuda

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

27/09/2013, 12:08:54 via App

Walison Viana
jefersom por favor acho que so vc pode me ajudar eu coloquei a atualizaçao do jelly bean do seu topico depois rooteei dai depois
baixei algus aplicativos e depois intalei o chainfire no meu lg optimus l5 612f e ele nao ligou mais fica so no logo da lg e nao inicia dai
dei rard reset com as teclas pra baixo menos nehh e power com home e dai apareceu um android e um load mais mnesmo assin nao ligou
daii eu temtei reinstalar uma rom mais ele nao entra em modo dowload que eehh segurar os botoes de +e - neh com o cabo conectado
mais tanbem nao obtive sucesso dai agora to deseperado pq ainda to pagando ele me ajude porfavor to desesperado espero aa ajuda
cara se você lesse na própria descrição do chainfire diz que não é para ser instalado no Android ics nem jelly bean se instalar vai brikar seu celular! mas tenta reinstalar o jelly bean pelo kdz, tenta entrar em modo de download só com o volume - (menos) e conecta o cabo USB

Bruno Tallyson

Responder
Walison Viana
  • Posts no fórum: 5

28/09/2013, 02:47:54 via Web

nossa concegui retaurar meu celular valeu cara valeu mesmo te agradeço
Deus te abençoe pela ajuda pensei que iria perder meu smartphone por nada
mais agora vou tomar mais cuidado com apps que baixo por aiiii obrigadoooooo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

28/09/2013, 03:09:38 via Web

Walison Viana
nossa concegui retaurar meu celular valeu cara valeu mesmo te agradeço
Deus te abençoe pela ajuda pensei que iria perder meu smartphone por nada
mais agora vou tomar mais cuidado com apps que baixo por aiiii obrigadoooooo
kk, por nada cara, qualquer duvida estamos aqui! tenha mais atenção quando for fazer qualquer coisa no seu cell, leia mais atentamente sobre qualquer coisa que for fazer no seu aparelho!

— alterado em 28/09/2013, 03:12:02

Bruno Tallyson

Responder
Webster Oliveira
  • Posts no fórum: 5

02/10/2013, 16:34:35 via Web

mod
meu l5 reinicia sozinho memso tendo feito o hard reset
foi so atualizar pelo googleplay que deu isso
tem como recuperar sem deletar a memoria interna??
agradeco

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/10/2013, 16:42:40 via Web

Webster Oliveira
mod
meu l5 reinicia sozinho memso tendo feito o hard reset
foi so atualizar pelo googleplay que deu isso
tem como recuperar sem deletar a memoria interna??
agradeco
olá , só não entendi que atualização foi essa pelo google play, mas pelo que tu falou se o reset não funcionou, agora só reinstalando a rom, e não garanto a memória interna, muitas vezes o problema poder estar justamente em algum script armazenado nela, o ideal era apagar mesmo tudo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Webster Oliveira
  • Posts no fórum: 5

02/10/2013, 16:57:52 via Web

foi isso mesmo amigo
hj pelo manha apareceu alguns apps para atualizar e tal atualizer e quando terminei de atualizar o google ele pergunto se eu queria sincrenizar minha conta e tal dai cliquei em sim cimi de costume, depois de atualoizado ele reiniciou e nao paro mais
nunca nstalei nada fora do googleplay.
como instalo a versao original
lg-ef-612 icsw eo andoid

Responder
Webster Oliveira
  • Posts no fórum: 5

02/10/2013, 17:08:36 via Web

jefferson h.
Webster Oliveira
mod
meu l5 reinicia sozinho memso tendo feito o hard reset
foi so atualizar pelo googleplay que deu isso
tem como recuperar sem deletar a memoria interna??
agradeco
olá , só não entendi que atualização foi essa pelo google play, mas pelo que tu falou se o reset não funcionou, agora só reinstalando a rom, e não garanto a memória interna, muitas vezes o problema poder estar justamente em algum script armazenado nela, o ideal era apagar mesmo tudo.

foi isso mesmo amigo
hj pelo manha apareceu alguns apps para atualizar e tal atualize o gmail e quando terminei de atualizar pelo google play ele pergunto se eu queria sincrenizar minha conta e tal dai cliquei em sim cimi de costume, depois de atualoizado ele reiniciou e nao paro mais
nunca nstalei nada fora do googleplay.
como instalo a versao original
lg-ef-612 icsw eo andoid

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

02/10/2013, 17:45:29 via App

Webster Oliveira
jefferson h.
Webster Oliveira
mod
meu l5 reinicia sozinho memso tendo feito o hard reset
foi so atualizar pelo googleplay que deu isso
tem como recuperar sem deletar a memoria interna??
agradeco
olá , só não entendi que atualização foi essa pelo google play, mas pelo que tu falou se o reset não funcionou, agora só reinstalando a rom, e não garanto a memória interna, muitas vezes o problema poder estar justamente em algum script armazenado nela, o ideal era apagar mesmo tudo.

foi isso mesmo amigo
hj pelo manha apareceu alguns apps para atualizar e tal atualize o gmail e quando terminei de atualizar pelo google play ele pergunto se eu queria sincrenizar minha conta e tal dai cliquei em sim cimi de costume, depois de atualoizado ele reiniciou e nao paro mais
nunca nstalei nada fora do googleplay.
como instalo a versao original
lg-ef-612 icsw eo andoid
seu aparelho é o l5 e612f certo..? então reinstala o ics no seu aparelho, baixa aqui..
http://www.adrive.com/public/nQDwm4/V10B_02_E612F_CLARO_BRASIL.rar instala pelo kdz tudo direitinho.. vou ensinar.. baixe o kdz
aqui> http://www.adrive.com/public/nAJewR/kdz%20updater.rar
depois..
1º -Crie uma pasta no seu Destkop (Área de trabalho) com o nome LG_UPDATE e extraia o arquivo kdz_update para dentro desta pasta.
Nota: O Nome LG_UPDATE para a pasta que será criada na área de trabalho é apenas uma sugestão, coloque o nome que desejar, a sugestão "LG_UPDATE" é apenas para não ficar perdido nos arquivos

2º -Copie a firmware que você baixou para dentro da pasta LG_UPDATE e vamos começar.

4º -Agora em seu PC vá em Iniciar > Painel de Controle > Sistema e Segurança > Firewall do Windows e desative-o, desative a proteção completa do seu Antivírus também.

6º -Agora você pode conectar seu aparelho no seu PC segure os botões voume - (menos) e + (mais) ao mesmo tempo e conecte o cabo usb no computador e no cell espere entrar na tela do download (não solte as teclas até entrar) e e em seguida vá na pasta kdz_updater e execute o arquivo KDZ_FW_UPD.exe

Nota: Para melhor desempenho, execute o arquivo em Modo de compatibilidade com Windows XP Service Pack 2 / 3 e em como Administrador
7º -Assim com o programa aberto e com seu celular conectado e devidamente reconhecido pelo PC faça o seguinte:
Na caixa "Type" deixe: 3GQCT
Na caixa "PHONEMODE" deixe: EMERGENCY
Na caixa KDZ file (aquela que tem uma "pastinha" aberta do lado esquerdo: Clique na pastinha e navegue até a firmware que você baixou e carregue-a no programa

8º -Depois de pronto clique no botão: Launch Software Update

9º -Feito isso agora NÃO DESCONECTE OU MECHA EM SEU APARELHO, o programa fará o restante. Quando finalizado o aparelho reiniciará.

— alterado em 02/10/2013, 17:54:55

Bruno Tallyson

Responder
gabriel perera
  • Posts no fórum: 1

09/10/2013, 12:33:20 via Web

me ajuda to com um problema no meu optimus l5 e612 e não to conseguindo publicar meu problema
vc tem algum email pra estar mandado meu problema ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

09/10/2013, 14:31:03 via App

gabriel perera
me ajuda to com um problema no meu optimus l5 e612 e não to conseguindo publicar meu problema
vc tem algum email pra estar mandado meu problema ?
me envia uma mensagem privada, é só ir no meu perfil aqui

Bruno Tallyson

Responder
Sheiston Quirino
  • Posts no fórum: 2

19/10/2013, 05:21:06 via Web

Ao executar o root apresenta a mesma tela e o script não roda. fiz todo procedimento de acordo com o passo a passo e não sai dessa tela.

Responder
Sheiston Quirino
  • Posts no fórum: 2

19/10/2013, 05:43:51 via Web

só driver mesmo. Site da lg
instalar o driver USB

Responder
Caroline Mendes
  • Posts no fórum: 1

20/10/2013, 17:37:05 via Web

Estou desesperada!
Então. Comprei um LG Optimus L5 E455f há menos de 24 horas e desde que cheguei em casa não consigo efetuar chamadas sem que a tela dele se apague completamente, e não há nada que eu possa fazer para finalizar a chamada. Isso acontece tanto ao ligar para alguém, quanto ao receber uma ligação. Gostaria de saber se existe algo que eu possa fazer manualmente, ou terei de fazer a troca do aparelho.

PS: Já restaurei as configurações de fábrica, e já usei a configuração exposta aqui no fórum "3845#*455#" e não adiantou.
Obrigada, espero que possam me ajudar!

Responder
Halima Hisham
  • Posts no fórum: 2

22/10/2013, 10:21:31 via Web

Ola!
Desculpe se minha pergunta vai parecer estupida e obvia, mas sou leiga no assunto...
Eu nao entendi como faco o passo 4 (carrege o app na memória interna do aparelho e instale.), para isso eu preciso conectar meu aparelho de celular no USB do PC ou transfiro este arquivo para meu sd card?
Outra pergunta, no LG5 E615f dual funciona instalar esse root?
Agradeco desde ja!

Responder
Halima Hisham
  • Posts no fórum: 2

22/10/2013, 10:26:35 via Web

O meu tb acontece isso...
O que ha de errado eh que o sensor para travar a tela, que ativa quando colocamos o aparelho no ouvido eh burro, mesmo quando retiramos o aparelho do ouvido muitas vezes ele continua travado e por isso nao conseguimos desligar a chamada.
Eu geralmente coloco a chamada no viva voz para nao ficar irritada com esse sensor, mas ja aprendi a conviver com esse defeito... :S

Responder
Pires Jhoabson
  • Posts no fórum: 3

22/10/2013, 17:24:21 via Web

meu amigo eu nao entendi o topico de numero 4, no qual vc fala carregue o app na memoria interna do aparelho e instale e execute no aparelho o app sistem backupo teste.. sendo que ainda nao esta conectado com o pc? ou seja tenho que baixar algum app na play store?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/10/2013, 17:28:30 via App

Pires Jhoabson
meu amigo eu nao entendi o topico de numero 4, no qual vc fala carregue o app na memoria interna do aparelho e instale e execute no aparelho o app sistem backupo teste.. sendo que ainda nao esta conectado com o pc? ou seja tenho que baixar algum app na play store?
cara você vai passar o app citado para a memória interna, depois desconecta o cell do PC e então no aparelho, você vai instalar ele, executar.. e então reiniciar o cell com o app aberto, ou seja não vai sair do app, vai ficar nele e reiniciar, e quando reiniciar, conecta o cell no PC e continua com o processo

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/10/2013, 17:31:15 via App

Halima Hisham
Ola!
Desculpe se minha pergunta vai parecer estupida e obvia, mas sou leiga no assunto...
Eu nao entendi como faco o passo 4 (carrege o app na memória interna do aparelho e instale.), para isso eu preciso conectar meu aparelho de celular no USB do PC ou transfiro este arquivo para meu sd card?
Outra pergunta, no LG5 E615f dual funciona instalar esse root?
Agradeco desde ja!
você vai conectar o cell no PC, passa o app pro sd, instalar, executar.. e seguir com o tutorial, e aqui é bem claro ele disse que é o modelo, E612F e não E615F, então não faça em um desses!

Bruno Tallyson

Responder
Pires Jhoabson
  • Posts no fórum: 3

23/10/2013, 16:40:39 via Web

jeferson me ajude fiz tudo certinho cara epois abaixei o app supersu e vem esta mensagem: nao existe nenhum binario do SU instalado, e o superSU n consegue instala-lo.isto é um problema. esta e a mensagem que aparecem? que eu faço

Responder
Pires Jhoabson
  • Posts no fórum: 3

23/10/2013, 16:55:50 via Web

SUPERSu NAO ABRE CARA.. NAO ESTOU CONSEGUINDO...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

23/10/2013, 18:37:33 via App

Pires Jhoabson
SUPERSu NAO ABRE CARA.. NAO ESTOU CONSEGUINDO...
refaz o tutorial, pois o root não funcionou..

Bruno Tallyson

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 64

27/10/2013, 03:09:18 via Web



Alguma solução pra esse problema? Fiz tudo exatamente como o tutorial:

- Depuração Ativada;
- Fontes Desconhecidas Ativada;
- Apenas Carregar;
- Drivers Instalados;
- IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk Instalado no cel e executado;
- Espaço suficiente na memória interna.

Outra coisa, pra instalar a ROM do Jelly Bean precisa de root, certo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

27/10/2013, 03:25:58 via Web

Carlos


Alguma solução pra esse problema? Fiz tudo exatamente como o tutorial:

- Depuração Ativada;
- Fontes Desconhecidas Ativada;
- Apenas Carregar;
- Drivers Instalados;
- IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk Instalado no cel e executado;
- Espaço suficiente na memória interna.

Outra coisa, pra instalar a ROM do Jelly Bean precisa de root, certo?
você executa o app IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk e depois reinicia o cell com ele aberto? no próprio app, você não sai dele, segura o power e na opção reiniciar, se não fizer isso não funciona
e para instalar a jelly bean não precisa de root pois ela já vem com root basta baixar o app superuser na google play e atualizar o binário ..

Bruno Tallyson

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 64

27/10/2013, 20:13:32 via Web

Bruno Thallyson
Carlos


Alguma solução pra esse problema? Fiz tudo exatamente como o tutorial:

- Depuração Ativada;
- Fontes Desconhecidas Ativada;
- Apenas Carregar;
- Drivers Instalados;
- IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk Instalado no cel e executado;
- Espaço suficiente na memória interna.

Outra coisa, pra instalar a ROM do Jelly Bean precisa de root, certo?
você executa o app IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk e depois reinicia o cell com ele aberto? no próprio app, você não sai dele, segura o power e na opção reiniciar, se não fizer isso não funciona
e para instalar a jelly bean não precisa de root pois ela já vem com root basta baixar o app superuser na google play e atualizar o binário ..

Sim, eu reiniciei com o app aberto, como está no tutorial e não deu. Depois eu fui tentar instalar a ROM e deu "Phone was not found", minha sorte está reinando, acho que isso é um sinal pra eu não mexer no cel kkkkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

27/10/2013, 20:15:12 via App

Carlos
Bruno Thallyson
Carlos


Alguma solução pra esse problema? Fiz tudo exatamente como o tutorial:

- Depuração Ativada;
- Fontes Desconhecidas Ativada;
- Apenas Carregar;
- Drivers Instalados;
- IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk Instalado no cel e executado;
- Espaço suficiente na memória interna.

Outra coisa, pra instalar a ROM do Jelly Bean precisa de root, certo?
você executa o app IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk e depois reinicia o cell com ele aberto? no próprio app, você não sai dele, segura o power e na opção reiniciar, se não fizer isso não funciona
e para instalar a jelly bean não precisa de root pois ela já vem com root basta baixar o app superuser na google play e atualizar o binário ..

Sim, eu reiniciei com o app aberto, como está no tutorial e não deu. Depois eu fui tentar instalar a ROM e deu "Phone was not found", minha sorte está reinando, acho que isso é um sinal pra eu não mexer no cel kkkkkk
kk, você instalou os drivers? ou desativou o Lg virtual modem antes da atualização?

Bruno Tallyson

Responder
Thiago Kuster
  • Posts no fórum: 1

12/12/2013, 15:43:10 via Web

já baixei para memoria interna , como faço para instalar no telefone , onde posso ver o arquivo na memoria para istala-lo?

Responder
Henrique Caminha
  • Posts no fórum: 3

14/12/2013, 20:08:18 via Web

Valeu cara muito obrigado!!!!!:grin:

Responder
Lenildo Sales pereira
  • Posts no fórum: 3

19/12/2013, 11:28:10 via Web

Meu Lg e612f nao esta aparecendo os contatos do chip ja tentei de tudo mas nao consegui.
Pareçe que ele nao esta gerenciando o chip mas o sinal esta normal

Responder
Marlon Costa
  • Posts no fórum: 1

20/01/2014, 18:27:03 via Web

Não consigo fazer o root no meu LG L5 II E450f. Tentei com o " ROOT LG L5 612F 4.0.3 ICS" acompanhando o passo a passo postado, no passo 7 (7-na pasta o4xr, execute o arquivo root.bat, espere o script executar por completo, e logo o celular vai reiniciar.) o phone informou que o tipo de arquivo "root.bat" não é suportado, o que fazer? Existe um tutorial especifico e eficaz para LG L5 II E450f ?

Agradeço a atenção!

— alterado em 20/01/2014, 18:29:04

Responder
Sulevan Sampaio
  • Posts no fórum: 10

19/02/2014, 11:58:25 via Web

Em meu dispositivo
Tbm nao executa o arquivo bat
Segui todas as instruçoes dest tutorial
Nao tem antiviros
Depurçao ok
Fontes ok
Carregar ok

Agora nao posso ver videos no cel, fica escura a tela .

Abraços

=-=-=-==-=-=-=-=-
Opa!
hoje consegui o root
fiz pelo unlockroot
rapido e simples.
Agora quero mudar a rom para o "Jelly"
e vou precisar de ajuda
Obs quero com "PT-BR"

-=-=-=-=--=-=-=-=--=-=-=-=--=-=-=-=--=-=-=-=-
kkkk
fiz Up com o kdz facio tbm
mais agora não consigo dar root na 20a de Portugal
por favor se alguém deu root no 615 com JB
por favor responda.
obrigado

— alterado em 12/03/2014, 00:04:43

Responder
Sulevan Sampaio
  • Posts no fórum: 10

16/03/2014, 16:18:13 via App

kkkkkk
meu amigo o arquivo (.bat )
deve ser executado no pc e não no celular.
cometi este mesmo erro tbm.
mais depois que fiz root varias vezes, e Em métodos diferentes
.resolvi testar este novamente, funcionar normal Com a room original do dispositivo e é muito facio de fazer.

— alterado em 16/03/2014, 16:18:46

Responder
Gabriel Lima
  • Posts no fórum: 1

17/03/2014, 14:21:09 via Web

Amigo, bom dia. Executei todas as etapas do tutorial até chegar no .bat, pois quand executei esse arquivo, o prompt ficou parado. Ai eu desisti de fazer, mas agora meu celular nao abre mais alguns aplicativos, quando eu viro ele de lado a tela fica preta durante 1s antes de virar, meu celular agora nao reproduz mais videos(a tela fica toda preta ou no caso do instagram, a tela vai ficando com uma mistura de rosa com amarelo) e está muito mais lento. Como faço pra voltar ao normal?

Responder
Sulevan Sampaio
  • Posts no fórum: 10

19/03/2014, 10:05:27 via App

Gabriel Lima
Amigo, bom dia. Executei todas as etapas do tutorial até chegar no .bat, pois quand executei esse arquivo, o prompt ficou parado. Ai eu desisti de fazer, mas agora meu celular nao abre mais alguns aplicativos, quando eu viro ele de lado a tela fica preta durante 1s antes de virar, meu celular agora nao reproduz mais videos(a tela fica toda preta ou no caso do instagram, a tela vai ficando com uma mistura de rosa com amarelo) e está muito mais lento. Como faço pra voltar ao normal?
amigo faz novamente o procedimento, Verifique de seguir todos os procedimentos do tutorial
se tiver sucesso às aplicacoes serão desbloqueadas, caso fizer de Novo e não dar certo hard reset e instalação da room resolve.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

07/04/2014, 16:24:59 via Web

Cara, só queria saber se vc garante que funciona perfeitamente porque eu já fiz um root no meu LG L5 Optimus e612f uma vez, seguindo as instruções de um cara daqui do androidpit. Fiz cada coisa perfeitamente e no fim meu celular desgramou todo, não aceitava mais o cartao SIM, ficou sem a opiçao portugues nas linguagens, enfim, tive que mandar pra LG (ainda tava na garantia) e aí voltou ao normal. Desde então to morrendo de medo de fazer isso de novo. Talvez algumas imagens ou um vídeo mostrando que dá certo me encoragem novamente.

Responder
Jefferson Araujo
  • Posts no fórum: 5

28/05/2014, 00:31:34 via Web

eae Galera :D Fiz o Root pela segunda vez no meu celular (l5) funcionou dahra, mais eu fiquei em duvida de uma configuração que apareçeu durante a estalação do supersu .. apareceu assim (Normal / twu alguma coisa la) ... pra que server essa segunda opção?

Responder
André Filipe da C.
  • Posts no fórum: 147

31/07/2014, 19:46:58 via Web

Em outro tópico vi que você colocou que funciona no L7 v10k... É verdade?
(thinking)

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

Responder
Silva
  • Posts no fórum: 1

26/02/2015, 07:16:33 via Web

Nao teria outro método de Fazer isso sem ter que Conectar o Celular ao PC pois a entrada do meu Cel Nao conecta mais e o meu só nao abre mais a camera ja resetei e nada... ''FALHA NA CAMERA'' Não é possivel conectar á câmera, se vc tiver uma Soluçao pra Mim Agradeço

Responder
Cristiane Pinheiro
  • Posts no fórum: 1

28/02/2015, 14:16:43 via Web

Galera, não façam isso! Eu tentei e acabei com todo o funcionamento do meu aparelho. Tive que restaurar as configurações originais do aparelho para que várias funções voltassem a funcionar, inclusive a câmera e visualização de fotos (que óbvio, fiz back up no computador antes de restaurar as configurações). Entrei em contato com o suporte técnico da LG e me informaram que é uma característica desse aparelho que apenas as fotos e vídeos sejam gravadas no cartão SD. Mesmo se você conseguir, forçadamente, transferir os aplicativos para o cartão, estes não funcionarão.
Lição para todos nós: verificar todas as informações possíveis sobre o aparelho antes de comprar...

OBS: muito arrependida por ter comprado este aparelho (paguei caro e ainda fico limitada ao n° de aplicativos :(

Responder
Sidney Neto
  • Posts no fórum: 2

08/03/2015, 15:04:55 via Web

Olá tudo bem... Fiz passo a passo e não consigo abrir o root.bat no celular.Não entendi como assim carregue o app na memoria interna e instale. que app? eu coloquei os arquivos em uma pasta do celular e abri com o ez explorer. instalei o system backup e fica uma tela de hello world e nada mais. reiniciei e tentei abrir o root.bat e náo consegue abrir. se der me de uma ajuda vlw.

Responder
Sidney Neto
  • Posts no fórum: 2

08/03/2015, 15:18:55 via Web

depois de ler o forum descobri que tinha que abrir o root.bat pelo pc. agora ta dando o seguinte erro
Error: more than one device and emulator o que posso fazer?

Responder