O que "REALMENTE" funciona no LG Optimus L7

  • Respostas:31
Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

14/01/2013, 20:08:17 via Web

Gostaria de propor este post "APENAS" com dicas e procedimentos "JÁ TESTADOS" pelos membros do fórum, pois julgo que será útil para os que passarem por problemas semelhantes.

Para tanto gostaria de sugerir algumas regras para o tópico ser mais otimizado e as respostas mais precisas afim do mesmo não se tornar um lugar de pedido de ajuda e sim de RELATOS DE EXPERIÊNCIAS BEM SUCEDIDAS, e também do que FOI FEITO E DEU ERRADO

1) Citar um breve relato do problema no inicio da resposta

2) Coloque o máximo de informação sobre seu aparelho como modelo(exemplo o P705 e o P705f são aparelhos completamente diferentes, pois um é importado e o outro nacional, exigindo soluções distintas), a versao atual ou que funcionou (V10a, V10b...)

2) Caso vá citar um link externo cite de uma fonte em que REALMENTE tenha funcionado

3) Seria interessante tambem citar os procedimentos que deram errado, afim de que esta experiência mal sucedida sirva de exemplo a ser evitado

Responder
Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

14/01/2013, 20:31:48 via Web

Para abrir as respostas do tópico, vou relatar meu problema que foi gentilmente respondido pelo moderador Daniel Bocchi

Adquiri um P705 no Mercado Livre importado no idioma PT-PT, fiz atualização pelo LG PC Suíte e o idioma PT-PT sumiu, restando apenas o inglês

1) Tentei resetar para configuraçoões de fabrica (configuraçoes/cópia de segurança e reposição/repor dados de fábrica)e continuou em Inglês

2)Tentei este hard reset sem bateria e realmente funciona, mas continuou em inglês (obs o video esta em espanhol mas da pra entender de boa) video aqui: www.youtube.com/watch?v=71hsaa9bsf4

3) Por fim Tentei Atualizar para o firmware oficial LG para o idioma BR V10a baixando deste site: www.lg-phones.org/official-lg-optimus-l7-firmware-download.html , executando este procedimento (em inglês) www.lg-phones.org/how-to-flash-lg-optimus-l7.html , e quando o aparelho reiniciou ficou travado na tela de abertura com o logo da LG

4) Baixei o firmware EUROPE/OPEN V10i, e repeti o procedimento descrito no item acima e MILAGROSAMENTE ele voltou para o idioma PT-PT ( nao consegui o PT-BR, mas pra quem sentiu um arrepio na espinha achando que tinha brickado ele com o firmware BR, fiquei aliviado

Obs.: Tentei mudar o idioma PT-PT para PT-BR com o Custom Locale e o More Locale 2 encontrados na Play Store e NAO FUNCIONOU !!!

Rafael L.

Responder
Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

15/01/2013, 22:11:46 via Web

Para quem tem LG-P705 importado e esta tendo dificuldades de colocar 3G para funcionar

Eu estava penando para fazer a tim 3G funcionar no meu l7 que veio de fora do brasil, e consegui executando um procedimento simples:

fui em configurações/mais/redes móveis e ALEM de deixar a caixa "dados activados" que habilita o 3g, marquei TAMBÉM a caixa "ROAMING DE DADOS"

nao sei a razão mas imagino que a configuração do aparelho precisa do roaming estar ativada observei o consumo de créditos e so consumiu R$ 0,50 mesmo, igual ao dos aparelhos nacionais

obs. imagino que para quem utiliza o aparelho nacional fora de area tb deva precisar desta configuração...

o que vcs acham?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

15/01/2013, 22:34:54 via Web

Olá, parabéns pela iniciativa do tópico.
Certa vez quando questionado sobre esta questão de acesso a internet sugeri as dicas deste site:

TIM

http://www.oarthur.com/2012/09/configurando-internet-tim-no-lg-optimus.html?m=1


CLARO:
http://www.oarthur.com/2012/09/configurando-internet-claro-no-lg.html?m=1 .

VIVO
http://www.oarthur.com/2012/09/configurando-internet-vivo-no-lg.html?m=1

OI
http://www.oarthur.com/2012/09/configurando-internet-oi-no-lg-optimus.html?m=1

Obs: qualquer dúvida deve ser retirada exatamente no site em questão. Porque eu ja testei todos os procedimentos e funcionaram perfeitamente, porém, se não der certo, ou questione o autor, ou entre em contato com sua operadora.


Abraço.

— alterado em 15/01/2013, 22:42:14

Responder
Luaira Tairini
  • Posts no fórum: 2

22/01/2013, 19:39:43 via Web

Oii, tentei alterar o idioma do meu lg p075 para pt br e nao consegui so tem pt portugal, alguem pdoe me ajudar, desculpe mais nao sei o q fazer, preciso de uma ajudinha!! obrigada Luaira Tairini

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2013, 20:35:58 via App

Luaira Tairini
Oii, tentei alterar o idioma do meu lg p075 para pt br e nao consegui so tem pt portugal, alguem pdoe me ajudar, desculpe mais nao sei o q fazer, preciso de uma ajudinha!! obrigada Luaira Tairini
olá se teu aparelho não for o p705f, que é a versão brasileiro, a rom não tem pt-br, só trocando a rom do aparelho
.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 16

22/01/2013, 22:35:10 via Web

CARA, TEM COMO VC DISPONIBILIZAR ESSA FIRMWARE EUROPE/OPEN V10i EM OUTRO LINK? O LINK DO SITE ESTA QUEBRADO.
SE NÃO FOR PEDIR DEMAIS, VC PODE DISPONIBILIZAR UM MINITUTORIAL EM PORTUGUES DE COMO FAZER O PROCEDIMENTO?

Responder
Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

23/01/2013, 02:47:11 via Web

jefferson hoffmeister
Luaira Tairini
Oii, tentei alterar o idioma do meu lg p075 para pt br e nao consegui so tem pt portugal, alguem pdoe me ajudar, desculpe mais nao sei o q fazer, preciso de uma ajudinha!! obrigada Luaira Tairini
olá se teu aparelho não for o p705f, que é a versão brasileiro, a rom não tem pt-br, só trocando a rom do aparelho
.

Ola Jefferson / Luaira...se o seu lg for o 705 (sem o F) que é o importado, nem trocando a rom ele ficara em PT-BR, ja tentei isso com as roms v10a e v10c, e infelizmente o smartphone nem reinicia, fica dm loop no logo da lg...me parece que o hardware nao aceita o idioma PT-BR

Luaira, recomendo que vc se acostume com o PT-PT...daqui uns dias vc nem estara sentindo a diferença, e vc tera a vantagem de ter em seu smartphone o NFC, que os nacionais nao tem, okj...é um excelente aparelho, tanto se for nacional quanto o nosso importado

estou varrendo os sites em ingles pra ver se acho uma rom customizada para ele, infelizmente so achei rom xoptimus em ingles, mas quando aparecer uma em portugues e funcionar eu posto aki

uma coisa que vc pode fazer é rotear seu l7 para modificar certas coisas como por exemplo, instalar aplicativos para desligar o celular sem precisar apertar o botao power... procure o post do jeffersom que foi atravez dele que eu fiz root no meu ok

Sidney

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/01/2013, 02:55:37 via App

esse é o mesmo caso do galaxy 9070 , aqui no Brasil só saiu o sem o nfc, 9070p é com nfc e as roms um do outro são incompatíveis, havia esquecido disso, obrigado pelo esclarecimento Sidney

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

23/01/2013, 03:04:00 via Web

Matheus
CARA, TEM COMO VC DISPONIBILIZAR ESSA FIRMWARE EUROPE/OPEN V10i EM OUTRO LINK? O LINK DO SITE ESTA QUEBRADO.
SE NÃO FOR PEDIR DEMAIS, VC PODE DISPONIBILIZAR UM MINITUTORIAL EM PORTUGUES DE COMO FAZER O PROCEDIMENTO?
Matheus o link esta fuincionando perfeitamente neste exato momento, sugiro que vc utilize outro navegador, pode ser isso ok

quanto ao tutorial é simples

vc pode instalar por cima da sua rom atual e vc nao perdera nada de suas configuraçoes atuais, porem eu recomendo dar um hard reset e começar do zero, fica super rábido (veja o link do tutorial no inicio do post)

1) baixe o firmware v10i para o seu pc e baixe o programa KDZ firmware updater - www.mediafire.com/?jkk2dwewjmfz346
2) ative o modo de depuração no seu celular ( definições/opçoes do prpgramador/depuração de USB
3) conecte o celular via USB no PC pela opção "software do PC (é a ultima)
4)abra o programa KDZ firmware updater e faça apenas duas configuraçoes bem simples: a) em Type escolhe 3GQCT, b) em PhoneMode escolha DIAG
5)va no desenho da pastinha marrom e amarela para procurar a rom que vc baixou encontre selecione ela
6)clique em Launch software update e ira começar o processo de atualização do firm... nao desconecte o cabo USB enquanto o processo estiver rodando (10 minutos em média)

lembrando que nem eu nem o forum se responsabiliza por danos causados ao seu aparelho, faça por sua conta e risco ( no meu funcionou de boa !!!)

é isso ai...Sidney

Responder
Luaira Tairini
  • Posts no fórum: 2

23/01/2013, 11:07:04 via Web

muito obrigada Jefferson!!!! Ja estou me acostumando :) rsrs Obrigada pela diga..

Responder
Renê Araujo
  • Posts no fórum: 1

25/01/2013, 12:15:43 via Web

Sidney Oliveira
Matheus
CARA, TEM COMO VC DISPONIBILIZAR ESSA FIRMWARE EUROPE/OPEN V10i EM OUTRO LINK? O LINK DO SITE ESTA QUEBRADO.
SE NÃO FOR PEDIR DEMAIS, VC PODE DISPONIBILIZAR UM MINITUTORIAL EM PORTUGUES DE COMO FAZER O PROCEDIMENTO?
Matheus o link esta fuincionando perfeitamente neste exato momento, sugiro que vc utilize outro navegador, pode ser isso ok

quanto ao tutorial é simples

vc pode instalar por cima da sua rom atual e vc nao perdera nada de suas configuraçoes atuais, porem eu recomendo dar um hard reset e começar do zero, fica super rábido (veja o link do tutorial no inicio do post)

1) baixe o firmware v10i para o seu pc e baixe o programa KDZ firmware updater - www.mediafire.com/?jkk2dwewjmfz346
2) ative o modo de depuração no seu celular ( definições/opçoes do prpgramador/depuração de USB
3) conecte o celular via USB no PC pela opção "software do PC (é a ultima)
4)abra o programa KDZ firmware updater e faça apenas duas configuraçoes bem simples: a) em Type escolhe 3GQCT, b) em PhoneMode escolha DIAG
5)va no desenho da pastinha marrom e amarela para procurar a rom que vc baixou encontre selecione ela
6)clique em Launch software update e ira começar o processo de atualização do firm... nao desconecte o cabo USB enquanto o processo estiver rodando (10 minutos em média)

lembrando que nem eu nem o forum se responsabiliza por danos causados ao seu aparelho, faça por sua conta e risco ( no meu funcionou de boa !!!)

é isso ai...Sidney

Rapaz,

Eu também não estou conseguindo baixar o firmware. tem com vc disponibilizar esse arquivo em outro link? eu já mudei de navegador e não deu...

desde já eu agradeço.

Responder
Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

25/01/2013, 14:24:16 via Web

Renê Araujo
Sidney Oliveira
Matheus
CARA, TEM COMO VC DISPONIBILIZAR ESSA FIRMWARE EUROPE/OPEN V10i EM OUTRO LINK? O LINK DO SITE ESTA QUEBRADO.
SE NÃO FOR PEDIR DEMAIS, VC PODE DISPONIBILIZAR UM MINITUTORIAL EM PORTUGUES DE COMO FAZER O PROCEDIMENTO?
Matheus o link esta fuincionando perfeitamente neste exato momento, sugiro que vc utilize outro navegador, pode ser isso ok

quanto ao tutorial é simples

vc pode instalar por cima da sua rom atual e vc nao perdera nada de suas configuraçoes atuais, porem eu recomendo dar um hard reset e começar do zero, fica super rábido (veja o link do tutorial no inicio do post)

1) baixe o firmware v10i para o seu pc e baixe o programa KDZ firmware updater - www.mediafire.com/?jkk2dwewjmfz346
2) ative o modo de depuração no seu celular ( definições/opçoes do prpgramador/depuração de USB
3) conecte o celular via USB no PC pela opção "software do PC (é a ultima)
4)abra o programa KDZ firmware updater e faça apenas duas configuraçoes bem simples: a) em Type escolhe 3GQCT, b) em PhoneMode escolha DIAG
5)va no desenho da pastinha marrom e amarela para procurar a rom que vc baixou encontre selecione ela
6)clique em Launch software update e ira começar o processo de atualização do firm... nao desconecte o cabo USB enquanto o processo estiver rodando (10 minutos em média)

lembrando que nem eu nem o forum se responsabiliza por danos causados ao seu aparelho, faça por sua conta e risco ( no meu funcionou de boa !!!)

é isso ai...Sidney

Rapaz,

Eu também não estou conseguindo baixar o firmware. tem com vc disponibilizar esse arquivo em outro link? eu já mudei de navegador e não deu...

desde já eu agradeço.

matheus e rene:

tentem este daqui: http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=13

Rafael L.

Responder
Vinícius Augusto
  • Posts no fórum: 10

25/01/2013, 19:14:56 via Web

Pessoal, o jogo ESMAGA FORMIGA roda no de vocês?
No meu trava tudo, como se o processador nao aguentasse.
O pior é que o L5 roda tranquilo sendo que o processador é pouco mais fraco que o do L7

Responder
Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

26/01/2013, 00:07:08 via Web

Vinícius Augusto
Pessoal, o jogo ESMAGA FORMIGA roda no de vocês?
No meu trava tudo, como se o processador nao aguentasse.
O pior é que o L5 roda tranquilo sendo que o processador é pouco mais fraco que o do L7

esmaga formiga rodando lisinho e sem lags no meu L7, pode ser que vc tenha instalado algum app que tenha modificado as propriedades graficas do seu aparelho como o chaifire3d por exemplo

em tempo, o temple run tb roda lisinho e sem travamentos

Responder
Vinícius Augusto
  • Posts no fórum: 10

28/01/2013, 03:44:29 via Web

Pois eh, no meu não roda mesmo. E não tenho app nenhum que atrapalhe assim as propriedades dele.
Muito engraçado isso.

Responder
Frainer Furini
  • Posts no fórum: 2

29/01/2013, 00:04:14 via Web

Sidney fiz a mesma besteira, so que o celular e da minha filha, comprei ele no Paraguai a semana passada,.
Tentei no PC e no Note e os dois links não abrem de jeito nenhum, tambem troquei os navegadores e nada. Cara me dê uma luz, pois se eu não resolver isso, minha filha vai me matar, kkkk.

Responder
Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

29/01/2013, 03:43:49 via Web

Frainer Furini
Sidney fiz a mesma besteira, so que o celular e da minha filha, comprei ele no Paraguai a semana passada,.
Tentei no PC e no Note e os dois links não abrem de jeito nenhum, tambem troquei os navegadores e nada. Cara me dê uma luz, pois se eu não resolver isso, minha filha vai me matar, kkkk.

MATHEUS, RENE E FURINI:

Realmente o link da versao 10i nao esta funcionando
so quero esclarecer que nao sou eu que disponibilizo os links, e sim os respectivos sites com os firmwares oficiais da LG

eu baixei a versao 10K e funcionou, é uma versao lançada recentemente

portanto entrem neste link http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=13 e baixem a versao 10K e façam os procedimentos de atualização do firmware conforme acima

qualquer coisa estou a disposição

sidney

Conta desativada

Responder
Frainer Furini
  • Posts no fórum: 2

29/01/2013, 17:55:07 via Web

Sidney
Quero lhe agradecer pela dica, deu tudo certo, a versão v10k baixou e voltou tudo como era.
Como voce disse,agora é só se acostumar com o "Portugues", rsrsrsrs.
Novamente meu muito obrigado pela ajuda.

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 16

02/02/2013, 16:48:40 via Web

Gostaria de saber quando se quando for disponibilizada a versão jelly bean do android para o optimus l7 poderemos atualizar nossos android para a mesma, sera possivel?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

02/02/2013, 21:42:36 via Web

Olá, é possível sim que a LG disponibilize a Jelly Bean para o L7, porém nada foi anunciado ainda.

Abraço.

Responder
David Nilson
  • Posts no fórum: 2

07/02/2013, 10:32:22 via Web

Eu tenho o paelho P705 e cai na besteira de atualizar, a versão era v10b e passou para v10d, ai ficou tudo em ingles, depois baixei a v10k como está no post, mas esqueci de um detalhe, lá era o p700, qual devo baixar para o P705 mesmo q seja em portugues de Portugal, ja que meu aparelho é importado?

Aguardo a resposta

Responder
Eu mesmo
  • Posts no fórum: 15

07/02/2013, 12:13:04 via Web

Sidney Oliveira
Frainer Furini
Sidney fiz a mesma besteira, so que o celular e da minha filha, comprei ele no Paraguai a semana passada,.
Tentei no PC e no Note e os dois links não abrem de jeito nenhum, tambem troquei os navegadores e nada. Cara me dê uma luz, pois se eu não resolver isso, minha filha vai me matar, kkkk.

MATHEUS, RENE E FURINI:

Realmente o link da versao 10i nao esta funcionando
so quero esclarecer que nao sou eu que disponibilizo os links, e sim os respectivos sites com os firmwares oficiais da LG

eu baixei a versao 10K e funcionou, é uma versao lançada recentemente

portanto entrem neste link e baixem a versao 10K e façam os procedimentos de atualização do firmware conforme acima

qualquer coisa estou a disposição

sidney

Olá Sidney,

Qual das versões (país ou região) você utilizou para atualizar para a 10k? Você realizou o registro do telefone antes? Em qual sítio?

Grato.

Responder
Nayara
  • Posts no fórum: 13

07/02/2013, 17:42:39 via Web

Qual firmware realmente funciona para deixar em português meu LGP-705 ??
Tentei atualizar com aplicativo da LG nao deu, resetei nao deu... agora que eu faço??
Um tecnico me disse que Polônia e Costa Rica são os mais atualizados mas os modelos do site lg phone firmware não tem o meu modelo.. qual devo usar?? De qual pais??? Help !!!!!

Saiu um novo firmware da Thailand para a versao LGP705 v10F .. sera que é portugues BR ??
Apesar de que a versão do meu depois da atualização é v10F... =/

— alterado em 07/02/2013, 17:54:55

Responder
cassiane matos
  • Posts no fórum: 1

13/05/2013, 01:31:25 via Web

eu quero saber porque meu lg optimus l7 não tem quick memo nem a opção de portugues do brasil so quem tem direito dessas coisas é quem compra em loja credenciada ou em no shopping é ? alguem pode me dizer como eu posso ter o quick memo na caixa diz qe tem mas no celular nao tem nao

Responder
Rovilson Silva
  • Posts no fórum: 3

13/05/2013, 16:03:19 via Web

Ola amigo eu tive um problema parecido com o seu o meu 705f ficava só na tela da LG

ai fiz o seguinte como celular desligado apertei as teclas de vol + , vol - , home e power todas juntas e segureidurante uns 10 segundo ele vibrou apareceu a tela da LG ai tirei o dedo apena do botão Power e continuei segurando os outro despois disto ele aparece um robozinho deitado, ai voce já pode soltar todos os botões ok e vai apaertar novamente apenas o botão Power durante uns 5 segundos feito isso ele vai aparecer uma tela com algumas configurações ai é só apertar em wip cache e depois em wip data feito isso clique na opção reboot systen now ele instalar o sistema operacional de fabrica no fim voce vai configurar edioma wifi ai é só alegria.

OBS: Use as teclas de volume para correr entre as opções e a tecla home para seleciona-las ok.

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

14/05/2013, 03:55:49 via Web

Nayara
Qual firmware realmente funciona para deixar em português meu LGP-705 ??
Tentei atualizar com aplicativo da LG nao deu, resetei nao deu... agora que eu faço??
Um tecnico me disse que Polônia e Costa Rica são os mais atualizados mas os modelos do site lg phone firmware não tem o meu modelo.. qual devo usar?? De qual pais??? Help !!!!!

Saiu um novo firmware da Thailand para a versao LGP705 v10F .. sera que é portugues BR ??
Apesar de que a versão do meu depois da atualização é v10F... =/
Não acho que seja em pt-BR. Nenhuma funciona pra deixar em pt-BR (dizem quem as ROMs do Brasil P705F não iniciam no P705), você pode usar a V20A do P700 (Europe Open) e vai funcionar, com opção de pt-PT. Então com o app MoreLocale 2 você pode fazer os aplicativos que dão suporte para pt-BR abrirem em pt-BR.

cassiane matos
eu quero saber porque meu lg optimus l7 não tem quick memo nem a opção de portugues do brasil so quem tem direito dessas coisas é quem compra em loja credenciada ou em no shopping é ? alguem pode me dizer como eu posso ter o quick memo na caixa diz qe tem mas no celular nao tem nao
Você pode atualizar pelo LG Mobile Support Tool e vai ganhar o Quick Memo, mas aí vai perder o idioma pt-PT que vem nessa ROM que já veio no seu L7. Acho que a solução é a mesma que eu ei pra Nayara. Instalar a ROM do P700 V20A pelo KDZ + o MoreLocale 2 pra pegar os apps em pt-BR.

— alterado em 14/05/2013, 03:56:55

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

14/05/2013, 12:59:07 via App

David Nilson
Eu tenho o paelho P705 e cai na besteira de atualizar, a versão era v10b e passou para v10d, ai ficou tudo em ingles, depois baixei a v10k como está no post, mas esqueci de um detalhe, lá era o p700, qual devo baixar para o P705 mesmo q seja em portugues de Portugal, ja que meu aparelho é importado?

Aguardo a resposta

n precisa,se VC seguir o tutorial a risca com o seu p705 VC instala a ROM do p700 pois eh a mesma coisa.

qualquer coisa eh só avisar.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Nayara
  • Posts no fórum: 13

17/05/2013, 16:28:49 via Web

Rafael, eu coloquei essa versão do Europe Open, ate que deu pra acostumar com o pt-PT, mas o NFC parou.. não sei o que aconteceu. Quando coloquei o Rom, eu cheguei a testa-lo, estava tudo normal, ai esses dias fui aciona-lo novamente e nada. Sabe me falar algo a respeito ?

Estava olhando outros tópicos e vi uma atualização nova pra o lg p-705.. o que você me indica ?

— alterado em 17/05/2013, 16:40:01

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

18/05/2013, 18:15:01 via Web

Tem certeza que tinha NFC antes? O P705 não tem NFC, só o P700.
Sei disso porque as ROMs de Hong Kong e da Tailândia específicas para o modelo P705 nem têm a opção NFC...

Se você está com a V20A atualize para a V20D porque ela inclui correções importantes.

— alterado em 18/05/2013, 18:16:13

Responder
Daniel Gaya
  • Posts no fórum: 1

03/06/2013, 20:13:17 via Web

Boa tarde Pessoal, fiz a mesma besteira de atualizar o LG - P705 importado (Paraguai), já baixei a fimeware o KDZ e quando começa atualizar após alguns minutos dá um erro... A firmeware que baixei foi 100 NEU/EUROPE OPEN 10K LGP700 267.6 MiB, pois a PT/PT dá erro no dowload quando chega aos 92mb....Fiz o *Hard Reset não sei se funcionou pois não apareceu o android deitado e nem entrou no modo recovery fiz tudo como o pessoal mostra no youtube mas o telefone ficou tudo em 'Chinês' (imagino eu que seja), mudo a linguagem nas configurações para inglês e alguns aplicativos continuam em 'Chinês'...O Android que está é o 4.1.2 versão: V20B esses dados retirados do programa LG Mobile....Alguém pode me ajudar? Desde já obrigado.

At. Daniel.

— alterado em 05/06/2013, 19:11:55

Responder
Rafael Tonello
  • Posts no fórum: 3

15/07/2013, 02:30:09 via Web

Gostaria de saber se alguém conseguiu resolver o problema da 3g nos aparelhos importados, que só ficam em edge

Responder