Novo Lancamento

  • Respostas:5
  • Respondido
Cleeiton
  • Posts no fórum: 6

14/01/2013, 21:48:41 via Web

Será que teremos o lançamento de algum aparelho que tenha as mesmas caracteristicas do milestone 3 ou que seja superior?
Ja que nao teremos a atualização do Android.

Quero muito trocar meu aparelho , mas nao abro mão do Teclado Fisico.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

14/01/2013, 22:25:33 via Web

Olá,

Está se referindo a dispositivos específicos da Motorola? Porque existem muitos aparelhos com especificações superiores ao M3 no mercado hoje.
Acho difícil ser lançado algum High End com teclado físico a partir de agora, as fabricantes estão se estapeando para vencer a guerra dos dispositivos mais finos e leves, e ainda ha o interesse muito forte no sistema Swype.
Acho que a melhor saída é rootear seu M3 e personalizar com alguma custom room.
Mesmo a motorola, creio que ainda dará seguimento a linha RAZR, e teclados físicos não estão no perfil desta linha.
Mas quem sabe né?
Tomara que alguma fabricante disponibilize um dispositivo de qualidade, para os fãs de teclado físico.


Abraço.

— alterado em 14/01/2013, 22:38:51

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/01/2013, 22:33:42 via App

eu acho que aparelhos top com teclado tão cedo não vai ter, o interesse do público é muito baixo nesse tipo, por um bom tempo só aparelhos medios ou de vaixo rendimento que vão vir com teclados, é só fazer uma análise dos lançamentos do último ano e dos lançamentos que estão por vir, nenhum top foi com teclado,o melhor mesmo é seguir a sugestão e estender ao máximo a vida do teu m3 , sorte que a cyanogenmod ja tem roms ics para ele .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cleeiton
  • Posts no fórum: 6

19/01/2013, 19:43:51 via Web

Pois eh ...

se eles pelo menos liberassem uma atualização do software ja seria o suficiente .. estou esperando a garantia vencer pra poder instalar rotear meu M3.

Mas qual o melhor celular com teclado fisico no mercado ? é o Milestone mesmo ?

— alterado em 19/01/2013, 19:44:37

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2013, 04:15:17 via Web

Cleeiton
Pois eh ...

se eles pelo menos liberassem uma atualização do software ja seria o suficiente .. estou esperando a garantia vencer pra poder instalar rotear meu M3.

Mas qual o melhor celular com teclado fisico no mercado ? é o Milestone mesmo ?
que eu conheça sim , outro na atualidade com teclado é o galaxy y pro duos, que é totalmente inferior que o m3, nesse momento eu nçao me lembro de outro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Renato Dantas
  • Posts no fórum: 52

28/01/2013, 22:58:16 via App

jefferson hoffmeister
eu acho que aparelhos top com teclado tão cedo não vai ter, o interesse do público é muito baixo nesse tipo, por um bom tempo só aparelhos medios ou de vaixo rendimento que vão vir com teclados, é só fazer uma análise dos lançamentos do último ano e dos lançamentos que estão por vir, nenhum top foi com teclado,o melhor mesmo é seguir a sugestão e estender ao máximo a vida do teu m3 , sorte que a cyanogenmod ja tem roms ics para ele .
Oi vc pode me mandar um link da rom já tentei vários tutoriais + na hora de baixar a rom não encontro no link deles...desde já agradeço

Responder