[ajuda] Sony Ericsson Xperia X8 não finaliza os downloads

  • Respostas:9
  • Respondido
Luiz Sette
  • Posts no fórum: 5

15/01/2013, 13:44:42 via Web

Prezados, bom dia! Tudo bem?

Estou com um probleminha, meu Sony Xperia X8 (android 2.1) não finaliza os downloads!

Depois que comprei uma novia memória de 16g, quando entro para instalar ou atualizar (tanto pela operadora como pelo WiFi), sempre aparece a mensagem: Download em andamento - Inciando Download. E fica nisso. Não faz o download e nem atualiza os apps que tenho... Já resetei ele, deixei com as configurações de fábrica, mas nada.

O que eu faço, tenho que levar na assistência??

Help!!!

[]'s

Luiz Sette

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/01/2013, 15:16:54 via Web

Luiz Sette
Prezados, bom dia! Tudo bem?

Estou com um probleminha, meu Sony Xperia X8 (android 2.1) não finaliza os downloads!

Depois que comprei uma novia memória de 16g, quando entro para instalar ou atualizar (tanto pela operadora como pelo WiFi), sempre aparece a mensagem: Download em andamento - Inciando Download. E fica nisso. Não faz o download e nem atualiza os apps que tenho... Já resetei ele, deixei com as configurações de fábrica, mas nada.

O que eu faço, tenho que levar na assistência??

Help!!!

[]'s

Luiz Sette

Olá , bem vindo ao fórum,
tu ja experimentou colocar um chip de outra operadora e ver se o problema persiste? as vezez quando não completa o download assim é problema da operado, esta semana varias delas passaram por dificuldades técnicas emalgumas regiões.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Sette
  • Posts no fórum: 5

15/01/2013, 19:53:32 via Web

Jefferson, boa tarde!

Obrigado por responder. Mas mesmo usando WIFI, não finaliza o download. Já troquei o chip. :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/01/2013, 20:36:25 via Web

Luiz Sette
Jefferson, boa tarde!

Obrigado por responder. Mas mesmo usando WIFI, não finaliza o download. Já troquei o chip. :(
uma hipótese,ja experimentou formatar o cartão de memória no próprio celular?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Sette
  • Posts no fórum: 5

15/01/2013, 20:56:44 via Web

Sim. Já formatei o cartão de memória e nada. Engraçado, que eu entro na internet normalmente e é até rápido. Mas os downloads ficam carregando.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/01/2013, 21:08:59 via Web

e quando tu coloca um cartão de menos tamanho ele faz o download direito?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Sette
  • Posts no fórum: 5

15/01/2013, 21:17:30 via Web

Ficou depois que troquei o cartão de memória de 8g para 16g.

Já coloquei de 4g o que estava no celular, que é o de 8g. Mas nada. Os downloads não funcionam. Acho que vou ter que reinstalar o sistema operacional.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

15/01/2013, 22:14:43 via Web

Olá,

Antes de reinstalar o SO, sugiro que faça um reset para as configurações de fábrica.

Abraço.


Atualizando:

Desculpe, não li que ja havia feito o reset.
Ja tentou limpar os dados do Google Play, para ver se o problema não esta no aplicativo?

Abraço.

— alterado em 15/01/2013, 22:17:17

Responder
Luiz Sette
  • Posts no fórum: 5

17/01/2013, 01:12:26 via Web

Pessoal, boa noite!

Entrei no site da sony e fiz o download do Update Service. Deu certo. Resetou e instalou novamente o software..... uhú..... Valeu galera.... :vader::cold:

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

17/01/2013, 01:16:26 via Web

Que maravilha Luiz!
Uma preocupação a menos, agora é só curtir seu dispositivo ao máximo.

Abraço.

Responder