qual a diferença?

  • Respostas:13
  • Respondido
leandro frança
  • Posts no fórum: 87

16/01/2013, 12:24:24 via App

Oi pessoal, eu li a matéria sobre a atualização do S2 para jelly bean anunciada para o mês que vem, soq ai ta o ponto, eu achei na Internet vários tutoriais para instalar essa rom, inclusive eu ja instalei ela no meu S2! E é a rom original! E esta rodando perfeitamente no meu celular...

Algm pode me dizer qual é a diferença desta q eu uso, e essa q rom q ainda vai sair?? Lembrando q eu atualizei o meu celular através do Odin, e na matéria diz que só sera possível atualizar através do Kies..

Responder
leandro frança
  • Posts no fórum: 87

16/01/2013, 12:25:37 via App

Esqueci de dizer que a Rom q eu instalei é justamente a 4.1.2...

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

16/01/2013, 12:53:45 via Web

Olá,
Tem certeza de que é a room oficial?
Que eu tenha notícia, a room oficial da Sammy ainda vai ser lançada.
Se vc puder colocar o link de onde conseguiu a room talvez eu possa te dar uma resposta.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/01/2013, 17:15:09 via Web

essa rom é uma rom de teste que vazou a meses atrás, ela pode não ter todas as funcionalidades que a rom definitiva que está por vir, e é especifica para o modelo 9100 do S2, lembrando que existem varias variantes do S2.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
leandro frança
  • Posts no fórum: 87

16/01/2013, 21:14:42 via App

Obrigado pelo aviso! Eu pensava q essa ja era a versao definitiva.... Então vou esperar para atualizar d novo... Valeu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/01/2013, 22:48:27 via App

disponha, estamos aqui justamente para esclarecer as dúvidas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/01/2013, 02:57:42 via App

Se seu dispositivo tem root esquece o S Kies, não vai reconhecer seu dispositivo até fazer unroot

Responder
leandro frança
  • Posts no fórum: 87

19/01/2013, 13:27:08 via App

Isso quer dizer que eu não vou conseguir atualizar o meu S2 para a versão final do jelly bean?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/01/2013, 22:47:24 via App

Se você tem root você vai ter que baixar uma rom

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2013, 04:11:50 via Web

depois que a gente faz qualqur alteração na rom original do aparelho, o kies não reconhece mais o aparelho pra atualizações, sempre vai dar a mensagem que esse aparelho não suporta atualizaçõe ou que não tem , então esquece o kies, ele só é util pra instalar os drives usb que precisamos da samsung no pc, fora isso eu nunca tive utilidade pra ele aqui no meu notbook.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
leandro frança
  • Posts no fórum: 87

20/01/2013, 16:26:21 via App

Mais eu vou conseguir atualizar meu S2 para jelly bean sem precisar do Kies? Usando o Odin? Pq meu celular tem root..

— alterado em 20/01/2013, 16:29:55

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2013, 16:31:49 via Web

sim o kies é bom ter instalado só por causa dos drives usb da samsnug.pelo odin tu instalaqualquer rom do s2

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
leandro frança
  • Posts no fórum: 87

20/01/2013, 20:56:21 via Web

tdo bem, obrgado pelo esclarecimento..

Responder