Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial][4.1.2 - Stock] Como fazer Downgrade de Android 4.1.2 JB para Android 2.3.6 GB, Galaxy S2 Lite/S Advance (GT-I9070)

  • Respostas:287
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/12/2013, 16:33:00 via App

Rogerio Gurgel
Pessoal, o link da versão TIM para a rom no Hotfile está barrado (violation of copyright laws, heheh). Alguem pode POR FAVOR upar esse arquivo em qualquer canto? Tentei baixar pelo CheckFus mas também não está dando certo (no information retrieved).

Fiz o downgrade e já estou usando a versão Gingerbread (estava sem condição de usar a Jelly Bean, bateria e travando muito, sequer conseguia jogar no aparelho). Só que com a versão em inglês perdi um recurso importante que é o Google Voice, além também do corretor ortografico, que melhora a digitação, por isso prefiro instalar a versão em português.

Desde já agradeço o trabalho de vocês na elaboração do tutorial e tirando as duvidas. MUITO BOM!!!!!
Escolha aqui a que quiser
http://samsung-updates.com/device/?id=GT-I9070

Motorola Moto G XT1033

Responder
Rogerio Gurgel
  • Posts no fórum: 2

07/12/2013, 02:30:04 via Web

KBÇA, os links para a firmware 2.3.6 TIM (I9070VJLD1 ZTM) também estão furados no samsung-updates.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

07/12/2013, 02:39:45 via App

Rogerio Gurgel
KBÇA, os links para a firmware 2.3.6 TIM (I9070VJLD1 ZTM) também estão furados no samsung-updates.
Cara, então vamos esperar pra ver se alguém pode upar e postar o link aqui pra vc! :)

Motorola Moto G XT1033

Responder
Patrick Bonfim
  • Posts no fórum: 2

18/12/2013, 01:35:28 via Web

Por favor alguém pode me passar o link para download da ROM da Tim do Android 2.3.6 sem ser pelo Hotfile? Não sei porque fui atualizar. Fiz p Dpwngrade só que não sai do inglês! Até a tela de Galaxy S Advance eu tirei mas se ninguém percebeu o Hotfile foi fechado! Não tem outro site que alguém conheça? Hoje fiquei mais de 8 horas na frente do pc com o meu irmão para achar uma ROM pt-br e só caía Hotfile sendo que foi fechado, por favor ajudem.

Aguardo resposta, obrigado.

Responder
Patrick Bonfim
  • Posts no fórum: 2

18/12/2013, 03:05:33 via Web

E para reformular, se puderem até mandar um Tutorial para a instalação do 4.1.2 da Tim, mas um pouco mais bem explicado, eu agradeceria, porque sempre que baixo a ROM só aparece um arquivo em .md5 e não sei onde é para colocá-lo no Odin (Tipo, fala para colocar na área PDA mas o arquivo nunca aparece, por exemplo). Só isso, pois hoje foi um dia bem extressante por causa do Android! Huhauahua' Aguardo resposta, abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

18/12/2013, 10:48:03 via App

Patrick Bonfim
E para reformular, se puderem até mandar um Tutorial para a instalação do 4.1.2 da Tim, mas um pouco mais bem explicado, eu agradeceria, porque sempre que baixo a ROM só aparece um arquivo em .md5 e não sei onde é para colocá-lo no Odin (Tipo, fala para colocar na área PDA mas o arquivo nunca aparece, por exemplo). Só isso, pois hoje foi um dia bem extressante por causa do Android! Huhauahua' Aguardo resposta, abraço.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Motorola Moto G XT1033

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

19/12/2013, 21:41:34 via Web

Patrick Bonfim
E para reformular, se puderem até mandar um Tutorial para a instalação do 4.1.2 da Tim, mas um pouco mais bem explicado, eu agradeceria, porque sempre que baixo a ROM só aparece um arquivo em .md5 e não sei onde é para colocá-lo no Odin (Tipo, fala para colocar na área PDA mas o arquivo nunca aparece, por exemplo). Só isso, pois hoje foi um dia bem extressante por causa do Android! Huhauahua' Aguardo resposta, abraço.

É exatamente este arquivo que você vai selecionar lá no campo do Odin.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Rafael Dorval
  • Posts no fórum: 5

23/12/2013, 18:06:13 via Web

<ID:0/003> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> CODE_GT-I9070_I9070DXLD1_CL1068093_REV00_user_SEC_KEY_LD1_8G.tar.md5 is valid.
<OSM> CSC_GT-I9070-MULTI-CSC-OLBLD1_SEC_KEY_8G.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/003> Odin v.3 engine (ID:3)..
<ID:0/003> File analysis..
<ID:0/003> SetupConnection..
<ID:0/003> Can't open the serial(COM) port.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)


esta dando este error... o que pode ser?

Responder
Augusto Henrique
  • Posts no fórum: 1

08/01/2014, 02:12:11 via Web

Cara vc me ajudou bastante , agradeco bastante , para que vc seja iluminado , abencoado , guardado , vc me ajudou pra carai , se nao fosse vc teria que pagar 100 reais , vc me ajudou vlw irmao , que deus sempre te ajude

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

08/01/2014, 03:00:58 via Web

Augusto Henrique
Cara vc me ajudou bastante , agradeco bastante , para que vc seja iluminado , abencoado , guardado , vc me ajudou pra carai , se nao fosse vc teria que pagar 100 reais , vc me ajudou vlw irmao , que deus sempre te ajude

Não sei a quem ele agradeceu mas entendi o significado de gratidão nas palavras desse cara :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Thiago Sander
  • Posts no fórum: 6

10/01/2014, 02:49:37 via Web

Olá Pessoal. Me Ajudem pois Algo deve ter Dado errado. fiz tudo certinho para meu Celular Voltar para a versão 2.3.6 Mas Não sei pq Voltou em Inglês e nem se quer aparece a opção Português! Me ajudem Por favor.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/01/2014, 15:23:31 via Web

Thiago Sander
Olá Pessoal. Me Ajudem pois Algo deve ter Dado errado. fiz tudo certinho para meu Celular Voltar para a versão 2.3.6 Mas Não sei pq Voltou em Inglês e nem se quer aparece a opção Português! Me ajudem Por favor.
olá, bem vindo ao fórum, leia melhor o tutorial, tu vai ver que lá tem uma parte que manda colocar a rom original tim 2.3.6 para voltar como original brasil.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Roberto Novaes
  • Posts no fórum: 1

23/01/2014, 18:08:05 via Web

Processo feito com 100 % de sucesso !!! :bashful:

Responder
João Augusto
  • Posts no fórum: 3

30/01/2014, 22:03:58 via Web

Boa tarde, alguém saberia me informar como faço esses procedimentos no Linux, Debian de preferência, pois, não uso Windows em casa, somente no trabalho.
Abraços.

Responder
Edimarzin Gonçalves
  • Posts no fórum: 2

31/01/2014, 01:04:50 via Web

Jefferson eai cara, beleza ? Queria entrar em contato contigo via SKYPE ou via FACEBOOK teria como ? Queria tirar uma duvida contigo, mas já vou lhe falar uma parte antes. Tenho um SAMSUNG SII LITE GT-I9070. Resetei ele ontem 29/01/2014 mas agora ele não sai daquela tela inicial da samsung que é onde aparece: SAMSUNG S II LITE ai logo em baixo aparece o modelo, no caso GT-I9070. Já fiz uns DOWNGRADE pelo odin mas sem SUCESSO. Estou tentando baixar esse teu desde cedo:

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/504499/Samsung-Galaxy-S2-Lite-DOWNGRADE-DE-ANDROID-4-1-2-JB-PARA-ANDROID-2-3-6-GB

Mas sempre que esta pra acabar ele da erro, abro o rar aparece que o arquivo esta corrompido. Será que você poderia me ajudar cara? Sempre vejo teus tutorias e vejo o pessoal te elogiando e tals mas infelizmente eu estou com este pequeno problema. Não é facil, mas simplesmente aqui pra mim não está funcionando! Te aguardo. Valeu!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/01/2014, 05:41:31 via App

Edimarzin Gonçalves
Jefferson eai cara, beleza ? Queria entrar em contato contigo via SKYPE ou via FACEBOOK teria como ? Queria tirar uma duvida contigo, mas já vou lhe falar uma parte antes. Tenho um SAMSUNG SII LITE GT-I9070. Resetei ele ontem 29/01/2014 mas agora ele não sai daquela tela inicial da samsung que é onde aparece: SAMSUNG S II LITE ai logo em baixo aparece o modelo, no caso GT-I9070. Já fiz uns DOWNGRADE pelo odin mas sem SUCESSO. Estou tentando baixar esse teu desde cedo:

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/504499/Samsung-Galaxy-S2-Lite-DOWNGRADE-DE-ANDROID-4-1-2-JB-PARA-ANDROID-2-3-6-GB

Mas sempre que esta pra acabar ele da erro, abro o rar aparece que o arquivo esta corrompido. Será que você poderia me ajudar cara? Sempre vejo teus tutorias e vejo o pessoal te elogiando e tals mas infelizmente eu estou com este pequeno problema. Não é facil, mas simplesmente aqui pra mim não está funcionando! Te aguardo. Valeu!
abre com o 7zip que acaba esse erro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edimarzin Gonçalves
  • Posts no fórum: 4

31/01/2014, 07:43:30 via Web

Jefferson consegui fazer todo o processo cara mais o problema agora é: MEU CELULAR ESTA TODO EM INGLÊS. COMO FAÇO PRA ELE FICAR TOTALMENTE EM PORTUGUÊS ? TEM COMO ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/01/2014, 09:24:34 via App

Edimarzin Gonçalves
Jefferson consegui fazer todo o processo cara mais o problema agora é: MEU CELULAR ESTA TODO EM INGLÊS. COMO FAÇO PRA ELE FICAR TOTALMENTE EM PORTUGUÊS ? TEM COMO ?
baixa a ROM do link que diz tim Brasil, é a original do aparelho , e reinstala pelo odim como a anterior.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edimarzin Gonçalves
  • Posts no fórum: 4

31/01/2014, 16:05:21 via Web

Deu certo cara! Valeu.. Muito obrigado :D

Responder
João Augusto
  • Posts no fórum: 3

31/01/2014, 19:08:11 via Web

Ei Jefferson, você me dizer se tem como fazer esse procedimento no Debian, pois, como já informado acima, não uso Windows e sim Linux.

Desde já agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/01/2014, 19:19:47 via Web

João Augusto
Ei Jefferson, você me dizer se tem como fazer esse procedimento no Debian, pois, como já informado acima, não uso Windows e sim Linux.

Desde já agradeço.
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2118100
bem complicado o que tu quer, não é para iniciantes, no linux é um procedimento bem avançado, boa sorte.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
João Augusto
  • Posts no fórum: 3

31/01/2014, 19:23:43 via Web

Ah tá o Heimdall já tinha feito isso uma vez pelo Debian, nem lembrava. Valeu cara.

Responder
alisson pereira
  • Posts no fórum: 25

01/02/2014, 18:40:10 via Web

Admin, preciso urgente de sua ajuda. sem querer formatei o sistema completo do meu samsung galaxy s2 lite. ai . aconteceu que . ele nao liga mais. ele não passa da tela GALAXY s2 LITE. não sei o que fazer mais. preciso qui você me ajude urgente. pf me diga o que fazer já tentei tudo . tentei um tuto . e da erro na hora de instalar. se puder me add no face te mando o link do meu perfil. ai você me ajuda . ou por aki mesmo. o que vale é você me ajudar...


DESDE JÁ AGRADECIDO. FÓRUM MT LEGAL!! DEUS O ABENÇOE


eu tentei fazer os primeiros passos . so que da um erro .!

<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> MD5 hash value is invalid
<OSM> CODE_GT-I9070_I9070DXLD1_CL1068093_REV00_user_SEC_KEY_LD1_8G.tar.md5 is invalid.
<OSM> End...


esse é o erro amigo . pf meu ajude . meu cel parece estar sem sistema operacional . sem nada. ZERO ZERO !!! AJUDEEEEEEEEEEEEEE

— alterado em 01/02/2014, 18:43:33

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/02/2014, 18:49:46 via Web

alisson pereira
Admin, preciso urgente de sua ajuda. sem querer formatei o sistema completo do meu samsung galaxy s2 lite. ai . aconteceu que . ele nao liga mais. ele não passa da tela GALAXY s2 LITE. não sei o que fazer mais. preciso qui você me ajude urgente. pf me diga o que fazer já tentei tudo . tentei um tuto . e da erro na hora de instalar. se puder me add no face te mando o link do meu perfil. ai você me ajuda . ou por aki mesmo. o que vale é você me ajudar...


DESDE JÁ AGRADECIDO. FÓRUM MT LEGAL!! DEUS O ABENÇOE


eu tentei fazer os primeiros passos . so que da um erro .!

<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> MD5 hash value is invalid
<OSM> CODE_GT-I9070_I9070DXLD1_CL1068093_REV00_user_SEC_KEY_LD1_8G.tar.md5 is invalid.
<OSM> End...


esse é o erro amigo . pf meu ajude . meu cel parece estar sem sistema operacional . sem nada. ZERO ZERO !!! AJUDEEEEEEEEEEEEEE
olá, tu está seguindo este tutorial? se puder tira uma print da tela do odim para mim analizar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/02/2014, 18:51:45 via Web

João Augusto
Ah tá o Heimdall já tinha feito isso uma vez pelo Debian, nem lembrava. Valeu cara.
joão, se tu for fazer, elabora um tutorial para leigos e posta aqui se tu puder, com certeza tu vai ter varias dicas para dar pro pessola que for se aventurar fora do windows.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
alisson pereira
  • Posts no fórum: 25

01/02/2014, 19:56:21 via Web

Admin, preciso urgente de sua ajuda. sem querer formatei o sistema completo do meu samsung galaxy s2 lite. ai . aconteceu que . ele nao liga mais. ele não passa da tela GALAXY s2 LITE. não sei o que fazer mais. preciso qui você me ajude urgente. pf me diga o que fazer já tentei tudo . tentei um tuto . e da erro na hora de instalar. se puder me add no face te mando o link do meu perfil. ai você me ajuda . ou por aki mesmo. o que vale é você me ajudar...


DESDE JÁ AGRADECIDO. FÓRUM MT LEGAL!! DEUS O ABENÇOE

Responder
alisson pereira
  • Posts no fórum: 25

01/02/2014, 20:02:38 via Web




Ai mano ! ja n sei o que fazer ..!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/02/2014, 20:12:12 via Web

olá, acho que tu pode ter corrompido os arquivos no descompactar pu mesmo no baixar eles, é o unico erro que vejo daqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
alisson pereira
  • Posts no fórum: 25

01/02/2014, 20:19:21 via Web

jefferson h.
olá, acho que tu pode ter corrompido os arquivos no descompactar pu mesmo no baixar eles, é o unico erro que vejo daqui.


Amigo . irei baixar novamente .! antes eu baixei 2 Vezes veio corrompido ! ai baixei arquivo por arquivo ! agora vou baixar tudo novamente ! i irei tentar de novo!!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

01/02/2014, 21:02:15 via Web

alisson pereira
jefferson h.
olá, acho que tu pode ter corrompido os arquivos no descompactar pu mesmo no baixar eles, é o unico erro que vejo daqui.


Amigo . irei baixar novamente .! antes eu baixei 2 Vezes veio corrompido ! ai baixei arquivo por arquivo ! agora vou baixar tudo novamente ! i irei tentar de novo!!!!
Cara, os três arquivos parece está com o mesmo nome ? e todos diferentes dos do tutorial. olha isso ai.

Motorola Moto G XT1033

Responder
alisson pereira
  • Posts no fórum: 25

01/02/2014, 21:18:31 via Web

KBÇA
alisson pereira
jefferson h.
olá, acho que tu pode ter corrompido os arquivos no descompactar pu mesmo no baixar eles, é o unico erro que vejo daqui.


Amigo . irei baixar novamente .! antes eu baixei 2 Vezes veio corrompido ! ai baixei arquivo por arquivo ! agora vou baixar tudo novamente ! i irei tentar de novo!!!!
Cara, os três arquivos parece está com o mesmo nome ? e todos diferentes dos do tutorial. olha isso ai.

São sim ! são iguais ! ate pq quando copiei para a pasta ALL FILES eles pediram para substituir!

Responder
alisson pereira
  • Posts no fórum: 25

02/02/2014, 20:57:07 via Web

consegui já . mais liguei sem colocar a ROM da Tim. e agora ? tudo em inglês :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

02/02/2014, 20:59:04 via Web

alisson pereira
consegui já . mais liguei sem colocar a ROM da Tim. e agora ? tudo em inglês :/
no tutorial tem o link da rom da tim, vc colocou qual ?

Motorola Moto G XT1033

Responder
alisson pereira
  • Posts no fórum: 25

02/02/2014, 21:08:53 via Web

a que veio em all files!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

02/02/2014, 21:13:43 via Web

alisson pereira
a que veio em all files!!
não tem o idioma português nela não ?

Motorola Moto G XT1033

Responder
alisson pereira
  • Posts no fórum: 25

02/02/2014, 21:21:36 via Web

KBÇA
alisson pereira
a que veio em all files!!
não tem o idioma português nela não ?

Não . Não veio . tinha que instalar a ROM da TIM . mais eu já liguei o CEL ai não sei o que FAZER !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

02/02/2014, 21:24:36 via Web

alisson pereira
KBÇA
alisson pereira
a que veio em all files!!
não tem o idioma português nela não ?

Não . Não veio . tinha que instalar a ROM da TIM . mais eu já liguei o CEL ai não sei o que FAZER !
ele reiniciou normal ? só que em inglês é isso ?

Motorola Moto G XT1033

Responder
alisson pereira
  • Posts no fórum: 25

03/02/2014, 01:48:47 via Web

Sim maniinho , ta normal cara :) so que em ingles .! ai tem que colocar a ROM original da TIM . só que tenho medo de por ela por cima da ota e trava o meu S2 Lite :)!

Responder
Roger Costa
  • Posts no fórum: 73

03/02/2014, 04:28:58 via App

pode por de boa! se seguires o tutorial da tudo certo!
ja fiz e nao deu um erro se quer.

Responder
alisson pereira
  • Posts no fórum: 25

03/02/2014, 15:07:54 via Web

Brigado amigo.. vou tentar fazer aki :D Deus vos Abençoe grandemente ! AMÉM !

Responder
alisson pereira
  • Posts no fórum: 25

03/02/2014, 15:10:56 via Web

posso mais uma duvida kkk... posso colocar outra ROM stock , ou só pode ser a da TIM !? quero colocar uma limpa :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

03/02/2014, 15:54:45 via App

alisson pereira
posso mais uma duvida kkk... posso colocar outra ROM stock , ou só pode ser a da TIM !? quero colocar uma limpa :D
Pode sim, coloca do uruguai ou Argentina que tem PT BR

Motorola Moto G XT1033

Responder
alisson pereira
  • Posts no fórum: 25

03/02/2014, 21:13:26 via Web

KBÇA
alisson pereira
posso mais uma duvida kkk... posso colocar outra ROM stock , ou só pode ser a da TIM !? quero colocar uma limpa :D
Pode sim, coloca do uruguai ou Argentina que tem PT BR

Como assim Uruguai ? Argentina ?? oxe e ja tem err ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

03/02/2014, 21:20:37 via App

alisson pereira
KBÇA
alisson pereira
posso mais uma duvida kkk... posso colocar outra ROM stock , ou só pode ser a da TIM !? quero colocar uma limpa :D
Pode sim, coloca do uruguai ou Argentina que tem PT BR

Como assim Uruguai ? Argentina ?? oxe e ja tem err ?
Nesse Tópico tem todas elas
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Motorola Moto G XT1033

Responder
Maikon Jay
  • Posts no fórum: 22

06/02/2014, 02:49:04 via Web

Como não consegui resolver meu problema de tela acendendo e apagando sem tá usando o celular e a bateria vai embora em questão de horas (2h 3h) to voltando ao android 2.3.6

Responder
Marcio Dumas
  • Posts no fórum: 1

11/02/2014, 19:42:54 via Web

PARABENS DA MUITOOOO CERTO!!! GALERA VALE FAZER CERTINHO QUE DA CERTO!!!

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 5

27/02/2014, 19:04:47 via Web

Como fazer Downgrade do CyanogenMod 10.2 para android 2.3.6?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

28/02/2014, 02:36:28 via Web

Daniel
Como fazer Downgrade do CyanogenMod 10.2 para android 2.3.6?
Mesmo procedimento amigo :D

Responder
Gustavo
  • Posts no fórum: 6

28/02/2014, 16:45:26 via Web

Fiz o downgrade na tentativa de fazer o GPS voltar a funcionar, mas não deu certo (depois que instalei a 4.1.2 o waze nem google maps achavam a localização correta). Tentei baixar a ROM da TIM mas o link direciona pra um arquivo .exe, preciso mesmo instalar isso pra poder baixar o arquivo?

Depois do downgrade e da tentativa falha do GPS, tentei atualizar o software novamente para 4.1.2, mas o celular não encontrou o update e diz que essa versão 2.3.6 é a mais atual, porque isso?

Responder
Rafael Generoso
  • Posts no fórum: 1

05/03/2014, 22:20:17 via Web

queria saber um tutorial pra voltar da room carbon 4,4 para a jb 4.1

Responder