Samsung Galaxy S2 Lite — Jogos em HD no Jelly Bean 4.1.2

  • Respostas:6
  • Respondido
Lucas Neevs
  • Posts no fórum: 16

16/01/2013, 21:25:23 via Web

Aí galera, curti a ROM! ficou boa pra caramba! Acelerometro legal, 3G funcionando, WIFI tudo certinho...curti!

Mas doeu meu coração ao saber que meus jogos agora fecham sozinho :/
Atualizei ontem do original, 2.3.6 para este JB 4.1.2 no site da Samsung Updates, o primeiro e unico JB da lista...
E agora, não vou mais poder utilizar meu celular para jogos? Não acredito :'(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/01/2013, 22:44:18 via App

Lucas Neevs
Aí galera, curti a ROM! ficou boa pra caramba! Acelerometro legal, 3G funcionando, WIFI tudo certinho...curti!

Mas doeu meu coração ao saber que meus jogos agora fecham sozinho :/
Atualizei ontem do original, 2.3.6 para este JB 4.1.2 no site da Samsung Updates, o primeiro e unico JB da lista...
E agora, não vou mais poder utilizar meu celular para jogos? Não acredito :'(
olá,
tu pode listar os jogos que tu tentou? no meu roda o nfs mw tranquilo e não fecha, são jogos que tu baixou pelo google play ou o app center, ou sãos jogos que tu baixou na net? se for os da net, tennha em mente que esse é um sistema recém lançado, e muitos ainda estão atualizando seus aplicativos e jogos para ter compatibilidade, e os apk que são baixados na net são extremamente desatualizados, ou seja, não são compativeis.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Neevs
  • Posts no fórum: 16

17/01/2013, 00:43:51 via Web

Então carinha, creio que seja esse o problema, tentei o Gangstar Rio, o Assassins Creed e Pes 2011, mas baixei de um site de apps na net...
Vou tentar pelo appcenter encontrar alguns jogos HD que deem certo. Valeu a ajuda e postarei logo meus resultados.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/01/2013, 12:54:08 via Web

Lucas Neevs
Então carinha, creio que seja esse o problema, tentei o Gangstar Rio, o Assassins Creed e Pes 2011, mas baixei de um site de apps na net...
Vou tentar pelo appcenter encontrar alguns jogos HD que deem certo. Valeu a ajuda e postarei logo meus resultados.

o pes 2011 com certeza, rsrsrsr esse não funciona, em 2011 recem tinha o ics.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
HeulerPMDroid
  • Posts no fórum: 12

23/05/2013, 18:39:53 via Web

É ... desisti do Assassin's Creed. Não da certo meesmoo!:angry:

Responder
Juninn Santos
  • Posts no fórum: 2

16/06/2013, 18:55:05 via Web

Boa tarde amigos so novo aqui...e meio leigo no assunto ..mais eu tinha uma pasta de jogos
no s2 lite em HD como homem aranha gangister rio,pes 2012,nova 1 e nova 2 e outros de toodos
os jogos quee eu tinha so o TINTIN HD funcionou depois que mudei pro android 4.1.2 JB
Poxa se voces solberem alguns desses jogos ai ja atualizados pra ROM JB me passa ai po
to muito triste com isso minha diversao era meus jogos !!! serei muito grato a quem me ajudar

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

22/06/2013, 10:50:36 via Web

No meu aparelho, estou com o fifa 2012, nfs mw, nba2k13, e todos rodando

Responder