Motorola Xt 531 com problemas ao ler o cartão.

  • Respostas:2
  • Respondido
Matheus V.
  • Posts no fórum: 25

17/01/2013, 20:14:25 via Web

Meu irmão tem um Motorola XT531 com Android 2.3, e o smart toda hora que vai usar algum arquivo do cartão, reinicia o sistema. Pode ser relacionado ao sistema? O cartão dele ta formatado em Fat32...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/01/2013, 21:22:13 via Web

Matheus Viais
Meu irmão tem um Motorola XT531 com Android 2.3, e o smart toda hora que vai usar algum arquivo do cartão, reinicia o sistema. Pode ser relacionado ao sistema? O cartão dele ta formatado em Fat32...
olá, se não me engano , o aparelho não suporta o fat32, experimenta formatar o cartão direto no aparelho e depois colocar os apps la, para ver se o problema persiste.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus V.
  • Posts no fórum: 25

18/01/2013, 00:26:20 via Web

jefferson hoffmeister
Matheus Viais
Meu irmão tem um Motorola XT531 com Android 2.3, e o smart toda hora que vai usar algum arquivo do cartão, reinicia o sistema. Pode ser relacionado ao sistema? O cartão dele ta formatado em Fat32...
olá, se não me engano , o aparelho não suporta o fat32, experimenta formatar o cartão direto no aparelho e depois colocar os apps la, para ver se o problema persiste.

Mas então qual sistema de arquivos ele usa?

— alterado em 18/01/2013, 00:26:51

Responder