Samsung Galaxy Tab — P6210 - Nao Da Sinal De Vida, Apos Flash Mal Feita Nem Liga

  • Respostas:6
Leandro Clara
  • Posts no fórum: 15

18/01/2013, 20:47:32 via Web

ola pessoal, hoje tentei atualizar o meu p6210, dai baixe ia versao 4 do sammobile, fui para o odin, ja tenho uma certa experiencia, porem tinha garrado na seção de re-partition, dai eu retirei do cabo( depois de esperar um 5min, nesta tela), e dai nao ligou mais. ja retirei a bateria para dar um reset e nada. o pc nao reconhece, nem nada, e ele nao da sinal de vida. alguem ai tem uma dica para resolver??

PS. estou desesperado, pois o bicho é zerado, comprei ontem.....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2013, 20:51:57 via App

Leandro Clara
ola pessoal, hoje tentei atualizar o meu p6210, dai baixe ia versao 4 do sammobile, fui para o odin, ja tenho uma certa experiencia, porem tinha garrado na seção de re-partition, dai eu retirei do cabo( depois de esperar um 5min, nesta tela), e dai nao ligou mais. ja retirei a bateria para dar um reset e nada. o pc nao reconhece, nem nada, e ele nao da sinal de vida. alguem ai tem uma dica para resolver??

PS. estou desesperado, pois o bicho é zerado, comprei ontem.....
olá bem vindo ao fórum, tu ainda consegue entrar em modo download?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leandro Clara
  • Posts no fórum: 15

19/01/2013, 10:44:26 via Web

nao, nao consigo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/01/2013, 13:27:41 via Web

então as noticias não são boas, pelo que tu falou, que ele travou e repartition, quando a gente faz uma atualização, essa opção não pode ser marcada, só o auto reboot e o f.reset time.
suposições do que pode ter acontecido:
problema leve: tu perdeu as partições do teu aparelho, e se tu conseguisse entrar em download a gente conseguiria arrumar por aqui mesmo, ainda em problema leve, tem uma ferramenta técnica chamada jtag, que através dela tu consegue refazer as partições, no mercalo liver tu encontra pra comprar, mas os manuais de como fazer , só com um técnico autorizado samsung,e dificelmente eles vão dar, pois querem ganhar dinheiro, ainda não achei como fazer isso pela net.
problema leve:caso tu consiga o jtag, os manuais e tente refazr as particões do teu aparelho,e mesmo assim não dê certo, é sinal que a tua placa foi pro espaço,e só trocando.
resumindo aconselho a legar a uma autorizada, pois se tu não conseguir entrar em modo download , pouco ou nada podemos fazer por ti aqui, infelismente.li relatos sobre essa rom que tu tentou instalar tambem, que quando o pessoal vai fazer os wipas pelo recovey original , tambem ferra tudo.
desculpa não poder ajudar mais amigo.abraços.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leandro Clara
  • Posts no fórum: 15

19/01/2013, 14:09:30 via Web

teria como vc me enviar um link deste jtag, pois proucurei em quase todos lugares e nao encontrei

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2013, 04:29:25 via Web

Leandro Clara
teria como vc me enviar um link deste jtag, pois proucurei em quase todos lugares e nao encontrei
olá, esse é um equipamente que tem um certo valor para adquirir, e que se tu não for trabalha com manutenção de smartphone , nem vale apena adquirir, e ainda tem o risco de ele não funcionar pois como eu disse , se não foi só problema nas partições , pode ter afetadoa placa, ai não adianta comprar esse equipamento, aconselho a levar para uma autorizada mesmo.
como tu pode ver por esse video tu tem que ter certo conhecimento para fazer isso.http://www.youtube.com/watch?v=d0SX3iDuIZc

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Juliano Aguiar
  • Posts no fórum: 1

25/06/2013, 21:57:17 via Web

Olá, eu também apertei o botãpo re-partition sem querer mas o meu entra em modo download, já tentei colocar a rom original de novo mais não consigo, oque eu faço ? obs: entra no modo recovery e download

Responder