LG Optimus L5 — Unfortunately, Vídeos has stopped

  • Respostas:4
  • Respondido
Bruno Nunes
  • Posts no fórum: 2

19/01/2013, 21:57:52 via Web

Boa noite amigos,

Depois que instalei o Beats Audio algumas funções do meu celular não funcionam mais, não consigo mais reproduzir videos no celular e também não consigo usar qualquer tipo de app com equalizador. "Unfortunately, Vídeos has stopped", Unfortunately, "Equalizer has stopped"
Desinstalei o app e problema persiste... será que teria algum modo de fazer com que voltasse a funcionar normalmente?
Como não fiz backup da rom, li na internet que somente reinstalando o firmware para voltar ao normal...
Consegui baixar o firmware original em português, só que ele veio em .dz, não em .kdz...

O app é esse: https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.motioncoding.beats/Beats-Audio-Installer-root
O modelo do meu celular é o LG Optimus l5 E615F dual chip..

Obrigado desde já!

— alterado em 19/01/2013, 21:59:08

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2013, 05:27:58 via Web

Bruno Nunes
Boa noite amigos,

Depois que instalei o Beats Audio algumas funções do meu celular não funcionam mais, não consigo mais reproduzir videos no celular e também não consigo usar qualquer tipo de app com equalizador. "Unfortunately, Vídeos has stopped", Unfortunately, "Equalizer has stopped"
Desinstalei o app e problema persiste... será que teria algum modo de fazer com que voltasse a funcionar normalmente?
Como não fiz backup da rom, li na internet que somente reinstalando o firmware para voltar ao normal...
Consegui baixar o firmware original em português, só que ele veio em .dz, não em .kdz...

O app é esse: https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.motioncoding.beats/Beats-Audio-Installer-root
O modelo do meu celular é o LG Optimus l5 E615F dual chip..

Obrigado desde já!

olá, bem vindo ao fórum, nesse site tu consegue a firmware do modelo do teu aparelho,http://lg-phone-firmware.com/index.php?mod=Lg+Optimus+L5&paese=BRA%2FBRAZIL&id_mod=12

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2013, 20:13:29 via App

Bruno Nunes
é o mesmo só vai a rom do teu modelo no lugar da rom que vem no pacote que diz pra baixar

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

26/05/2013, 05:00:54 via Web

Estou com o mesmo problema, mas no meu caso são alguns app's que dão essa mensagem de erro. Ex: Angry birds, PPSSPP, Gangstar Rio.
Notei que o problema começou após eu instalar o app "Directory Bind ". meu aparelho é um L5 612f e está com Root.

Responder