Recuperar armazenamento interno

  • Respostas:15
Lucila
  • Posts no fórum: 7

20/01/2013, 12:57:59 via Web

Olá, tem como recuperar o armazenamento interno do Xperia U?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/01/2013, 15:52:28 via App

É só resetar o aparelho

Responder
Lucila
  • Posts no fórum: 7

20/01/2013, 15:54:48 via Web

Eu deletei o armazenamento interno e aí todas as mídias do cartão SD sumiram. Resetando vai recuperar essas fotos?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2013, 16:21:25 via Web

olá , quando tu reseta ou deleta , tu perde todos os arquivos, não tem como recuperar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucila
  • Posts no fórum: 7

20/01/2013, 16:26:23 via Web

e esse tanto de app que promete recuperar arquivos? recuva, undelete, photo recover? só não consigo recuperar pq não tá reconhecendo o usb como drive externo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2013, 16:29:48 via Web

os programas que tu citou são para pc, não para android, o maximo que tu consegue é retirar o cartão de memória colocar num leitor de cartão ,ai tu consegue recuperar alguma coisa, mas partições do aparelho, não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucila
  • Posts no fórum: 7

20/01/2013, 16:32:29 via Web

mas o xperia U não tem cartão, é armazenamento interno

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2013, 20:16:13 via App

Lucila Kawai
mas o xperia U não tem cartão, é armazenamento interno
então os arquivos estão perdido, se tu não tiver nemhum backup.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucila
  • Posts no fórum: 7

20/01/2013, 22:21:58 via Web

Esse programa é balela então?
Undelete for Root Users (Tem no Google Play pra download)
Ele diz que recupera qualquer arquivo com cartão SD ou armazenamento interno. Só que tem que ter acesso root no celular.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2013, 01:01:54 via App

r
Lucila Kawai
Esse programa é balela então?
Undelete for Root Users (Tem no Google Play pra download)
Ele diz que recupera qualquer arquivo com cartão SD ou armazenamento interno. Só que tem que ter acesso root no celular.
na descrição so app já diz que só lê external storage fat, ou seja só o cartão de memória.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucila
  • Posts no fórum: 7

21/01/2013, 01:04:25 via Web

Undelete for Android is an application for root users that allows you to recover any deleted files from your SD card or internal storage.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2013, 09:41:54 via App

se tu ler mais, desde que estejam em formatação FAT, no meu s2 lite esse app só reconheceu o cartão de memória.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucila
  • Posts no fórum: 7

21/01/2013, 12:37:54 via Web

whatever, já recuperei as fotos

Responder
Fabio Barros
  • Posts no fórum: 2

10/02/2013, 03:02:24 via Web

Como vc recuperou o armazanamento interno do xperia U preciso recuperar fotos e um arquivo execel! por favor me ajude!

Obrigado

Responder
Fabio Barros
  • Posts no fórum: 2

10/02/2013, 19:21:31 via Web

como recuperou as fotos, me ajude por favor!

Responder
Cristiano pereira ramos
  • Posts no fórum: 1

15/06/2015, 20:43:38 via Web

Olá você poderia me informar como você fez para recuperar esses seus arquivos,estou precisando muito recuperar algumas fotos que deletei acidentalmente,por favor me ajude.

Responder