LG Optimus L7 — Não vibra quando recebo mensagens

  • Respostas:5
  • Respondido
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

20/01/2013, 20:09:37 via Web

Tenho um LG optimus L7 ja faz uns 15 dias e ainda não consegui fazer ele vibrar quando chega um mensagem de texto
gostaria da ajuda de vocês.

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

20/01/2013, 20:20:24 via Web

Hum, vê se não tem uma opção no app Mensagens...
Entra no Mensagens, pressione menu -> Configurações -> Notificações -> marque para vibrar ao receber mensagens.

Obs: O telefone deve estar no perfil normal ou de vibração. No modo silencioso ele não vibra nem toca pra nada.

Olavio Soares

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

20/01/2013, 20:29:36 via Web

Olá Olavio, seja bem vindo ao fórum.

O que acontece é que ele vibra uma vez só, e é quase imperceptivel.

Abraço.

Conta desativada

Responder
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

20/01/2013, 20:33:37 via Web

Amigo deu certo, num foi bem do jeito que você falou mais ja me ajudou muito pra eu acertar a configuração.

Conta desativada

Responder
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

20/01/2013, 20:46:55 via Web

Daniel Bocchi
Olá Olavio, seja bem vindo ao fórum.

O que acontece é que ele vibra uma vez só, e é quase imperceptivel.

Abraço.

resolvi a parada sou muito leigo com esses tipos de aparelhos, agora gostaria de saber como colocar toque mp3
para sms, pode me ajudar? as atualizações como fasso qual a mais recente? ele deixa o cel mais rapido?

obrigado.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

07/02/2013, 12:55:04 via App

Olavio Soares
Daniel Bocchi
Olá Olavio, seja bem vindo ao fórum.

O que acontece é que ele vibra uma vez só, e é quase imperceptivel.

Abraço.

resolvi a parada sou muito leigo com esses tipos de aparelhos, agora gostaria de saber como colocar toque mp3
para sms, pode me ajudar? as atualizações como fasso qual a mais recente? ele deixa o cel mais rapido?

obrigado.

SOBRE MP3 EM SMS:
bem para VC fazer isso vá em

definições >som>som para notificações >

abrindo notificações ele vai aparecer algum gerenciador de arquivos q VC tenha e vai tbm aparecer sistema Android.

se puder escolha pelo seu gerenciador de arquivos e vá ate a pasta que está o mp3 que deseja.

SOBRE ATUALIZAÇÕES DO L7

se for usar em português brasileiro a mais recente eh v10b

mas se for de forma geral

A mais recente q eu saiba e a v10m eu uzava ela nas achei muito cheia de bugs na minha opinião ficava travando ele e mudei pra v10i cyanogenmod q ta show de bola.da uma pesquisada aki no forum sobre:ROM customizada l7.la tem ensinando como fazer.

espero ter ajudado e se tiver....marque com joinha aki em baixo para quem tiver a MSM duvida ache a resposta fácil.

obrigado.

— alterado em 07/02/2013, 13:03:46

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Olavio SoaresConta desativada

Responder