Comprar smartphone com 2 chips

  • Respostas:2
  • Respondido
Henrique Barbosa
  • Posts no fórum: 13

21/01/2013, 13:58:42 via Web

Quero adquirir um smartphone dual e estou em duvida entre o Motorola Atrix TV Dual SIM, Galaxy S Duos S7562 e Optimus L5 Dual E615. O valor até R$ 1.000. Alguem pode me ajudar? Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2013, 16:04:58 via Web

Henrique Barbosa
Quero adquirir um smartphone dual e estou em duvida entre o Motorola Atrix TV Dual SIM, Galaxy S Duos S7562 e Optimus L5 Dual E615. O valor até R$ 1.000. Alguem pode me ajudar? Obrigado.
olá, bem vindo ao fórum, vada um deles tem uma caracteristica diferenciada, teria que ver qual é a mais vantajosa para ti.se fosse eu, como gosto de desempenh, já de cara dispensava o l5 dual, pois dos 3 é o unico com processador de 800mhz, mas tem android 4.0, coisa que o atrix não tem e nem tem previsão pra atualização do dual, mas esse tem tv digital, já o s duos é o mais moderno e atualizado dos 3, como pode ver cada uma tem as suas vantagens e desvantagens, cabe a você definir qual é a que amis te atrai.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Henrique Barbosa
  • Posts no fórum: 13

21/01/2013, 21:34:31 via Web

jefferson hoffmeister
Henrique Barbosa
Quero adquirir um smartphone dual e estou em duvida entre o Motorola Atrix TV Dual SIM, Galaxy S Duos S7562 e Optimus L5 Dual E615. O valor até R$ 1.000. Alguem pode me ajudar? Obrigado.
olá, bem vindo ao fórum, vada um deles tem uma caracteristica diferenciada, teria que ver qual é a mais vantajosa para ti.se fosse eu, como gosto de desempenh, já de cara dispensava o l5 dual, pois dos 3 é o unico com processador de 800mhz, mas tem android 4.0, coisa que o atrix não tem e nem tem previsão pra atualização do dual, mas esse tem tv digital, já o s duos é o mais moderno e atualizado dos 3, como pode ver cada uma tem as suas vantagens e desvantagens, cabe a você definir qual é a que amis te atrai.

AGRADEÇO A ATENÇÃO. PELO QUE ANDEI PESQUISANDO EM SITES QUE AVALIAM DESEMPENHO E OUTROS FATORES, TUDO INDICA QUE COMPRAREI O GALAXY S DUOS.

— alterado em 21/01/2013, 21:35:14

Responder