Sony Ericsson Xperia Arc S — Passando apps para cartão sd..

  • Respostas:1
Jean Cordeiro
  • Posts no fórum: 1

21/01/2013, 14:30:23 via Web

Olá pessoal.. Tenho um Xperia arc S, baixo aplicativos pelo Google Play, e todos o equipamentos são baixados e instalados na memoria interna do celular, consequentemente a memoria ficou cheia assim não consigo baixar novos aplicativos... Quero saber o que fazer para que possa baixar e instalar apps no cartão de memoria... podem me ajudar? e como passar o apps para o cartão ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2013, 15:52:51 via Web

Jean Cordeiro
Olá pessoal.. Tenho um Xperia arc S, baixo aplicativos pelo Google Play, e todos o equipamentos são baixados e instalados na memoria interna do celular, consequentemente a memoria ficou cheia assim não consigo baixar novos aplicativos... Quero saber o que fazer para que possa baixar e instalar apps no cartão de memoria... podem me ajudar? e como passar o apps para o cartão ;)

olá , bem vindo ao fórum, eu tenho um l5 com esse mesmo problema e resolvi aquestão e publiquei um tutorial, não tenho outros aparelhos para testar, mas acho que funiona tambem para varios aparelhos, sequiser testar e depois falar para nós, o post é esse :https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/505062/LG-OPTIMUS-L5-COMO-MOVER-APPS-PARA-O-CARTAO-SD#p1381858

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder