LG Optimus L5 — lentidão

  • Respostas:6
  • Respondido
Bruno Fuchs
  • Posts no fórum: 7

22/01/2013, 02:02:36 via Web

O nosso querido LG OPTIMUS L5 tem um certo problema com a lentidão em devidas transações, tais como atender o telefone, em minha opinião, esse problema não é devido ao processamento e a memoria RAM, e sim algum Bug que precisa ser corrigido com uma atualização ou uma troca de kernel, estou certo? se alguém já achou algum modo para driblar esses leves incômodos por favor poderia nos ajudar!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2013, 02:39:00 via Web

Infelismente não existem muitos desenvolvedores interessados em fazer mod para nosso l5, mas assim que eu ficar sabendo de algo, coloco aqui no fórum

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Fuchs
  • Posts no fórum: 7

22/01/2013, 23:51:19 via Web

Ok, muito obrigado, se nós nos ajudarmos fica mais fácil!

Responder
Denilson Silva
  • Posts no fórum: 47

15/03/2013, 21:00:02 via App

eu uso swapper user root ele faz um link para cartao que a maioria das coisas rodam no cartao mas a um pequeno problema que duracao do seu cartao ele nao vai durar o tanto instimado de sua vida util

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/03/2013, 21:29:44 via App

olá ja colocou a atualização cm 10? eu já fiz um tutorial, pra essa atualização tem um kernel com overclock de 1ghz no processador.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Fuchs
  • Posts no fórum: 7

02/04/2013, 04:39:00 via Web

jefferson h.
olá ja colocou a atualização cm 10? eu já fiz um tutorial, pra essa atualização tem um kernel com overclock de 1ghz no processador.

Olá, não coloquei a CM10 não, meu celular é o L5 E615F, modelo dual sim, então não sei se é compatível com ele...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2013, 06:38:02 via Web

Bruno Fuchs
jefferson h.
olá ja colocou a atualização cm 10? eu já fiz um tutorial, pra essa atualização tem um kernel com overclock de 1ghz no processador.

Olá, não coloquei a CM10 não, meu celular é o L5 E615F, modelo dual sim, então não sei se é compatível com ele...
não pra esse não é compativel, nem o desbloqueio de bootloader funciona direito, quanto muito tu faz o root nele, e é só.os desenvolvedores lá fora não fazem quaze nada para aparelhos dual sim, pois esses aparelhos praticamente só é vendido, aqui no brasil e mais meia duzia de paises da asia e africa, então ele nem dão bola pra esse tipo de aparelho.infelismente.e desenvolvedores brasileiros são muito raros , pra não dizer inesistentes, eu conheço apenas dois.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder