LG Optimus L7 Agenda telefonica.

  • Respostas:3
Luiz Gomes
  • Posts no fórum: 2

22/01/2013, 15:40:44 via Web

Olá pessoal, sou novo por aqui.

Tenho meu L7 há pouco menos de 2 semanas. Tenho observado que ele ficou muitoooo lento, já desinstalei alguns aplicativos q havia baixado e não usava pra ver se a lentidão parava mas mesmo assim ela ainda continua. Não sei mais o que faço. É horrível, qndo vou digitar um texto, aperto as teclas e só depois aparecem as letras... e assim por diante.

Outra coisa que tem irritado bastante é a agenda telefonica. Tenho alguns contatos com a numeração nova de São Paulo, com o dígito 9 na frente, e por causa disso, quando recebo alguma ligação/mensagem desses numeros, mesmo tenho-os marcado na agenda, eles aparecem sem o nome do contato, mostrando somente o numero da pessoa.

Algum de vocês já tiveram esses problemas? E como resolveram?


Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

23/01/2013, 00:03:19 via Web

Olá, seja bem vindo ao fórum.

A lentidão no teclado acontece com frequencia quando a muitos aplicativos abertos em segundo plano. É chato mas é o que temos, infelizmente, já o não reconhecimento de números da agenda eu desconheço, meus contatos de São Paulo são reconhecidos normalmente.

Se estiver muito lento, aconselho fazer um reset as configurações de fábrica.

Abraço.

Responder
Luiz Gomes
  • Posts no fórum: 2

23/01/2013, 11:50:10 via Web

Pois é, eu sempre tomo esse cuidado de manter os app de segundo plano fechados, pois notei q com eles abertos a lentidão aumenta mais ainda... mas qto a agenda telefônica, é um saco, toda vez q recebo ligação não aparece o nome da pessoa, só o num, como se eu não tivesse o contato salvo na lista. Não existe nenhuma atualização pra isso? Não pode ser assim, porque até os celulares mais antigos reconhecem, como esse não vai reconhecer?

Responder
Mano Loko
  • Posts no fórum: 1

25/01/2013, 19:32:38 via Web

Quanto à lentidão, sugiro que você faça o seguinte:

Vá para Ajustes>Opções de desenvolvedor>Limites de processo de fundo E modifique para "Apenas um processo"

Lamento não poder te ajudar com a lista telefônica, mas eu desconheço esse problema.

Responder