Samsung Galaxy Y — Meu Galaxy Y não carrega a bateria! URGENTE!

  • Respostas:7
  • Respondido
Marcelo Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

23/01/2013, 16:55:44 via Web

Pessoal, tudo bem? Sou novo aqui no forum, mas gostaria de compartilhar do meu problema com vocês.
Então, é sobre o carregamento do meu Galaxy Y. Ontem quando a bateria já estava quase acabando, mas ainda restava uma faixinha verde, decidi colocar pra carregar, porém quando conectei o carregador na tomada, apareceu uma tela, como a que sempre aparece quando o cel está desligado e conecta na bateria, mas desta vez, ao inves de começar a carregar, aparece a pilha da bateria vazia e do lado um triangulo azul com uma pilha menor e um risco nela. Eu não sei quando é o problema, mas tenho certeza de que não é o carregador, pois já testei 2 e tbm o usb do pc. Talvez a bateria despolarizou, não sei ao certo. O que vocês acham? Abraço!

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

23/01/2013, 19:32:03 via Web

Olá, seja bem vindo ao fórum.

Olha eu aconselho a levar a assistência.
Não tem ninguém que você conheça que possa le emprestar uma bateria para fazer o teste?
Mas muito provavelmente tenha de ser levado a assistencia.

Abraço.

Responder
Gabriel Soares
  • Posts no fórum: 1

27/07/2013, 13:16:31 via Web

Bom amigo, bem-vindo ao AndroidPIT eu também sou novo kkkkkk.

Meu android galaxy y supostamente de esse erro esses dias mas se o seu resolveu porfavor continue lendo porque vai que aconteça de novo. Bom testei em meu USB e meu carregador de nada ai abri a parte de traz pra eu ver a bateria ou seja retirei a capinha tirei a bateria e puis a denovo ai conectei ele no USB pego perfeitamente ai fui ver no carregador também pegou. Se resolveu muito obrigado pela atenção!

Déia Fontoura

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2013, 00:55:48 via App

olá, as vezes acontece sim de ter um mau contato ,que se resolve assim mesmo retirando e recolocando a bateria.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Francisco Oliveira
  • Posts no fórum: 1

02/10/2013, 16:31:32 via Web

tive um problema no meu samsung ace que parece cronico nos celulares samsung,a bateria não carregava e já ia levar na garantia,no outro dia começou a carregar só no pc,esperei carregar,tirei e o chip apertei o botão de ligar/desligar por uns cinco minutos depois tirei o dedo e apertei algumas vezes,apertei por mais uns cinco minutos,coloquei o chip e a bateria,coloquei o carregados e voltou a carregar,espero que ajude mais alguém,abraço.

Responder
Leonardo Alexandre Almeida
  • Posts no fórum: 1

15/11/2013, 11:12:04 via Web

Poh Cara Muito Obrigado o meu fiz o favor de deixar cair embaixo do chuveiro peguei rapidamente sequei e dps de um tempo liquei só q vi q ele não carregava ai vc deu essa dica tentei e deu certo obrigado mesmo man ate mais .....vlw

Responder
Jhon Leal
  • Posts no fórum: 1

26/02/2014, 19:15:31 via Web

vlws serviu bastante.

— alterado em 26/02/2014, 19:17:30

Responder
Fellipe Oliveira
  • Posts no fórum: 36

11/06/2014, 03:06:52 via Web

Se não for mau contato o jeito é assintencia técnica

Responder