[SAMSUNG GALAXY S DUOS] Lento - Ajuda!

  • Respostas:21
  • Respondido
Marcela Nascimento
  • Posts no fórum: 2

23/01/2013, 21:48:54 via Web

Boa noite galera,
ha duas semanas adquiri meu Samsung Galaxy S Duos, e ontem ele solicitou a atualização do software, atualizei, reiniciou o aparelho, porem depois quando fui acessar as CONFIGURAÇÕES e a opção de MUSICAS, esta lento (nesses dois aplicativos)... Quando aperto, por exemplo, em Som Visor ou qualquer outro item no menu Configurações ele pisca lentamente onde seleciono e depois abre...

Estou com a versão Android 4.0.4

Alguem pode me ajudar, o que faço??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/01/2013, 22:10:31 via Web

Marcela Nascimento
Boa noite galera,
ha duas semanas adquiri meu Samsung Galaxy S Duos, e ontem ele solicitou a atualização do software, atualizei, reiniciou o aparelho, porem depois quando fui acessar as CONFIGURAÇÕES e a opção de MUSICAS, esta lento (nesses dois aplicativos)... Quando aperto, por exemplo, em Som Visor ou qualquer outro item no menu Configurações ele pisca lentamente onde seleciono e depois abre...

Estou com a versão Android 4.0.4

Alguem pode me ajudar, o que faço??
olá ,bem vindo ao fórum, sempre depois de uma atualização, é recomendado fazer uma restauração de fábrica, para limpar qualquer arquivo do sistema antigo que possa ter ficado, o que pode gerar esta lentidão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcela Nascimento
  • Posts no fórum: 2

23/01/2013, 23:25:55 via Web

jefferson hoffmeister
Marcela Nascimento
Boa noite galera,
ha duas semanas adquiri meu Samsung Galaxy S Duos, e ontem ele solicitou a atualização do software, atualizei, reiniciou o aparelho, porem depois quando fui acessar as CONFIGURAÇÕES e a opção de MUSICAS, esta lento (nesses dois aplicativos)... Quando aperto, por exemplo, em Som Visor ou qualquer outro item no menu Configurações ele pisca lentamente onde seleciono e depois abre...

Estou com a versão Android 4.0.4

Alguem pode me ajudar, o que faço??
olá ,bem vindo ao fórum, sempre depois de uma atualização, é recomendado fazer uma restauração de fábrica, para limpar qualquer arquivo do sistema antigo que possa ter ficado, o que pode gerar esta lentidão.

Obrigado Jefferson,
mas se eu fizer a restauração de fabrica, no irei perder todos os meus dados? (fotos, musicas, contatos e os aplicativos baixados) ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/01/2013, 23:41:27 via App

Marcela Nascimento
jefferson hoffmeister
Marcela Nascimento
Boa noite galera,
ha duas semanas adquiri meu Samsung Galaxy S Duos, e ontem ele solicitou a atualização do software, atualizei, reiniciou o aparelho, porem depois quando fui acessar as CONFIGURAÇÕES e a opção de MUSICAS, esta lento (nesses dois aplicativos)... Quando aperto, por exemplo, em Som Visor ou qualquer outro item no menu Configurações ele pisca lentamente onde seleciono e depois abre...

Estou com a versão Android 4.0.4

Alguem pode me ajudar, o que faço??
olá ,bem vindo ao fórum, sempre depois de uma atualização, é recomendado fazer uma restauração de fábrica, para limpar qualquer arquivo do sistema antigo que possa ter ficado, o que pode gerar esta lentidão.

Obrigado Jefferson,
mas se eu fizer a restauração de fabrica, no irei perder todos os meus dados? (fotos, musicas, contatos e os aplicativos baixados) ?
sim, por isso aconselhamos a fazer um backup antes .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cesar Augustus
  • Posts no fórum: 2

28/01/2013, 22:43:49 via Web

Oi marcela ví sua dúvida sobre o Samsung Galaxy S Duos.

Como estou pensando em comprar ele gostaria de saber as suas considerações sobre ele.

Grato, César .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

29/01/2013, 00:09:59 via Web

Olá,
Só para completar, em um reset de fábrica perde-se o conteúdo gravado na memória interna, fotos e musicas geralmente são gravadas no micro Sd...


Abraço.

Responder
felipe locatelli
  • Posts no fórum: 2

01/04/2013, 02:36:19 via Web

estou recebendo aviso de atualização posso atualizar sem preder o root que fiz?????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/04/2013, 04:32:07 via App

felipe locatelli
estou recebendo aviso de atualização posso atualizar sem preder o root que fiz?????
toda atualização perde o root, lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
felipe locatelli
  • Posts no fórum: 2

01/04/2013, 14:06:36 via Web

jefferson h.
felipe locatelli
estou recebendo aviso de atualização posso atualizar sem preder o root que fiz?????
toda atualização perde o root, lamento.
mais com essa nova atualizaçao consigo fazer novamente o root??? ou bloqueia algo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2013, 02:05:16 via Web

felipe locatelli
jefferson h.
felipe locatelli
estou recebendo aviso de atualização posso atualizar sem preder o root que fiz?????
toda atualização perde o root, lamento.
mais com essa nova atualizaçao consigo fazer novamente o root??? ou bloqueia algo?
vai depender da atualização, se vai tricar de sistema, por exemplo do ics para jb, esse root não funciona mais, vai ter que ver um especifico, mas se for de 4.1.1 para 4.1.2, não haverá problemas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
maiko assis
  • Posts no fórum: 1

26/04/2013, 04:28:45 via Web

olá,
primeiramente gostaria de dizer que esse aparelho é ótimo!

mais tem duas coisas que estao me encomodando espero que me ajudem.

1º - Quando vou selecionar um contato ao mandar um SMS aparece uma lista enorme, de pessoas que não estao salvas nem no tel, nem nos chip's.
Pessoas do facebook, email e outros aplicativos...
OBS: da agenda já consegui retirar, só quando vou mandar SMS que aperece.

2º - Também sobre SMS, quando vou manrdar um SMS coletivo(para varias pessoas) automaticamente ele se converte em MMS, e gasta meus créditos, e se não tiver não vai!

MetroGirl

Responder
Felipe Paola
  • Posts no fórum: 1

02/07/2013, 14:35:48 via Web

TENHO SAMSUNG GALAXY S DUOS E QUANDO RECEBO FOTO MENSAGEM FICA 'CARREGANDO' E NÃO ABRE VOCES PODEM ME AJUDAR NO QUE FAZER?!
ATT,
Paola

Responder
Leandro Godoi
  • Posts no fórum: 2

15/12/2013, 01:17:58 via Web

Ola sem querer deletei o root do meu galaxy trend lite duos e nao tinha feito beckap e agora quando liga fica so tela preta me ajudem so primcipiante no android.

— alterado em 15/12/2013, 02:28:21

Responder
Alina Matasova
  • Posts no fórum: 1

02/01/2014, 08:41:00 via Web

Ola a todos. Tenho o mesmo problema nas definições já tirei tudo da sincronização de contactos do face e gmail. Mas nas mensagens aperece na mesma. Já conseguiste tirar isso? Cumprimentos

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 14:39:58 via Web

Alina Matasova
Ola a todos. Tenho o mesmo problema nas definições já tirei tudo da sincronização de contactos do face e gmail. Mas nas mensagens aperece na mesma. Já conseguiste tirar isso? Cumprimentos

Se você já tirou a sincronização, tenta limpar os dados do aplicativo Mensagens.
  1. Vá na tela inicial de configurações do Android e escolha a opção “Aplicativos”. Na tela seguinte, deslize a tela até a aba “Todos” e toque no aplicativo “Mensagens”.
  2. Toque no botão “Limpar dados”, exibido na tela de informações do aplicativo.

Provavelmente vai funcionar :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 14:40:41 via Web

Leandro Godoi
Ola sem querer deletei o root do meu galaxy trend lite duos e nao tinha feito beckap e agora quando liga fica so tela preta me ajudem so primcipiante no android.

Como você deletou o root? Tem certeza que o que você deletou foi o root? Isso não deveria acontecer :huh:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
MetroGirl
  • Posts no fórum: 2

23/01/2014, 12:41:58 via Web

Oi Marcela, estou solidária contigo, também me aconteceu o mesmo esta semana. Agora ficou super lento :( Não sei que faça porque se restaurar as opções de fábrica perco os dados (pelo menos sms's que não dá para guardar no SD)

Responder
MetroGirl
  • Posts no fórum: 2

23/01/2014, 12:45:17 via Web

Oi Maiko, tive o mesmo problema com as sms que se convertiam automaticamente para mms quando eram grandes demais. Andei a pesquisar nos fóruns e instalei uma app que é o Handcent sms e funcionou, tens é de utilizar essa app pa mandar as sms. Há pouco tempo descobri outra que é o Hangouts que também é boa. O problema do Handcent é que não reconhece os acentos em português ao enviar a sms (plo - a versão que tirei)

Responder
bia
  • Posts no fórum: 1

25/03/2014, 18:48:50 via Web

Alguém pode me ajudar?
Então meu celular do nada , desligou tentei ligar e ele so ligava ate a tela samsung e ficava nisso o tempo todo ... ate um depois desliguei novamente ate que consegui formata só que depois disso o android deu erro , e não consegui instalar outro ... depois que consegui do mesmo jeito o celular ficou reiniciando e travando nessa tela da samsung ... alguem sabe o que posso fazer algum procedimento ?

Responder
Martinho
  • Posts no fórum: 3

06/07/2015, 05:11:04 via App

reset nas configurações de fabrica
pós, alguns arquivos desnecessários
podem estar prejudicando a iniciação dos apps

Responder
Martinho
  • Posts no fórum: 3

06/07/2015, 05:14:13 via App

outro motivo é o excesso de consumo de RAM, esse dispositivo não suporta muitos apps ativados pois o seu processador é single core ou seja é muito ultrapassado!!!

Responder
dourado craft
  • Posts no fórum: 1

30/10/2020, 13:44:04 via Web

ola seu celular trava faz o seguinte formata ai dps de formata desabilita serviços da google todos ate a propria
play store ai faz o download do snaptube pelo pc ou usa o cartao sd coloca o apk coloca de volta no galaxy trend lite ou modelo similar como galaxy trend plus isso ajudo muito esqueci de fala baixa algum player de musica esse aq de exemplo Leitor de música padrão e leve e faz oq fala
o snaptube ´pode trava pode mas para dps basta paciencia a ram que ficava cheia agr sobra 288mb de 458mb entao espero ter ajudado

Responder