Samsung Galaxy Y — INSTALAÇÕ DA ROM ORIGINAL BRASILEIRA. GALAXY Y

• Respostas:497
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

15/out/2013 5:39:45 via Web

Olá meu celular Galaxy Y Gt -S5360B pediu para fazer atualização de software, só que ele acabou desligando e na hora de ligar para no logotipo da samsung e não avança, gostaria de saber se fazendo esse tutorial irá resolver meu problema
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/out/2013 15:15:53 via Web

Edwan Borges Patricio
Olá meu celular Galaxy Y Gt -S5360B pediu para fazer atualização de software, só que ele acabou desligando e na hora de ligar para no logotipo da samsung e não avança, gostaria de saber se fazendo esse tutorial irá resolver meu problema
olá, bem vindo ao fórum, com certeza tu vai conseguir voltar com teu aparelho atravéz desse tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 6

16/out/2013 20:05:28 via Web

o Jefferson, é o seguinte hoje fui tentar fazer o método 2, tava tentando colocar o cel em modo download e não estava conseguindo, mesmo assim tava aparecendo 2 quadrados amarelos no Odin, ai consegui colocar em modo download e o Odin não reconhece mais meu celular, oque eu faço?????

16/out/2013 20:08:31 via Web

como eu consigo o Driver dele, pq meu computador aparece a mensagem que não consegue identificar o dispositivo, acho que pode ser isso
Conta desativada

16/out/2013 20:13:40 via Web

Diego Duarte
como eu consigo o Driver dele, pq meu computador aparece a mensagem que não consegue identificar o dispositivo, acho que pode ser isso
normalmente instalando o kies , intala os drivers.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

16/out/2013 21:01:29 via Web

eu estava com Kies instalado, antes de fazer os wipes e iniciar o modo download ele reconhecia normal, ao fazer os wipes e entrar no modo Download não reconheceu mais, desinstalei o Kies e baixei só os drivers e mesmo assim não reconheceu.

16/out/2013 22:19:59 via Web

para o Kies reconhecer o celular e instalar os drivers corretos tem que esta no modo download ou tenho que iniciar o celular normalmente primeiro?

17/out/2013 22:22:18 via Web

postimg.org/image/kgn0ninrv/

PeloAmor de deus cara me ajuda, meu galaxy y trava na tela quando liga fica escrito sansung e não sai... ja tentei todas as formas possiveis...
da só uma olhada no print e vê se pod me ajudar
obrigado

18/out/2013 21:24:33 via Web

Jeferson, realizei todos os procedimentos, inclusive os alternativos.
Mas continua no loop infinito.

Tens alguma outra dica ?

21/out/2013 0:41:14 via Web

olha meu cel Galaxy y young gt-s5360b atualizou só e qnd parou ficou na tela Samsung e ñ sai mais, tentei reset e nd continua do msm jeito, baixei os arquivos como vc manda no tutorial mas meu odin ñ abre fica aparecendo assim, nunca fiz isso me ajude!

e meu cel esta em downloading... mas nao da nd, ou ñ sei como faz msm!

23/out/2013 5:30:22 via Web

Tenho um Galaxy y TV, fui instalar CM10 nele mas a tela não funciona o touch screen. Daí tentei fazer instalação da ROM Original, mas o odin não reconhece o cel em modo de download (coloco em modo de download e não acontece nada)!

Se eu clickar em START:
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> PDA_S5360B_UTME2.tar.md5 is valid.
<OSM> MODEM_S5360B_UTME1.tar.md5 is valid.
<OSM> CSC_S5360B_ZTRMC1.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 0)

24/out/2013 19:23:46 via Web

Boa tarde Jeferson...
Amigo... Fiz isso tudo o que vc indagou em escrita...
mas não houve exito... o que posso fazer...
Coloquei os arquivos... conforme anotou...
mas nenhuma janela fica amarelada... e mesmo assim tento das duas formas... mas não tenho exito... me ajude... Please...

26/out/2013 2:40:12 via Web

Obrigada pelo tutorial. Passei 6 horas aqui procurando algo que resolvesse, e só sabiam indicar aquelas 3 teclas para dar reset. Você foi o único que me ajudou! Estava muito desesperada já.
  • Posts no fórum: 2

28/out/2013 20:06:55 via Web

O Meu galaxy y tava assim também, então pesquisei e vi que que quando vc faz o Odin e aparece embaixo ''removed!'' vc tem que tirar imediatamente o cabo pois se não tirar da o mesmo problema!, Espero Que Ajude
Conta desativada

30/out/2013 18:18:57 via Web

Melissa pollyana
POR FAVOR, vc teria esses mesmos arquivos PIT, PDA... para o Galaxy Mini S5570? Obrigada
olá, bem vinda ao fórum, o galaxy mini não utiliza arquivo pit , mas arquivo OPS,
galaxy mini.rar
descompacte esse arquivo abra o odim que tem nele, na opção OPS coloque o arquivo TASS, e a rom tu vai colocar onde diz onepackarge. assim tu vai poder instalar a rom normalmente.

• Posts no fórum: 2

30/out/2013 20:58:17 via Web

Ja tentei fazer esse processo, mas da um erro na inicialização: "can't mount /data reboting". Queria o arquivo PIT para fazer a opção re-partition, ve se resolveria esse problema. Sabe como resolver esse erro?