Samsung Galaxy Y — INSTALAÇÕ DA ROM ORIGINAL BRASILEIRA. GALAXY Y

• Respostas:497
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

1/dez/2013 1:42:07 via Web

o meu levou 45 segundos para ficar pronta depois ele demorou pra ligar ficou na tela samsung mo tempao mas deu certo e tá tudo blz

porém eu achei ele mais pesado do que tinha antes

não sei si tem alguma coisa a ver mais eu achei mais pesado

pra abrir o menu fica rondando uma bolinha por uns 20 segundos para
  • Posts no fórum: 1

1/dez/2013 18:33:15 via Web

Olá, ja tem um tempo que estou tentando arrumar meu celular com esse metodo, mas ele sempre falha! Agora eu tentei fazer novamente e ele parou nessa parte: "<ID:0/004> SetupConnection" e nao sai mais disso! Por favor, me ajuda com esse problema! Desde ja agradeço pela sua atençao!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

1/dez/2013 18:38:45 via App

Daniel Boraczynski
Olá, ja tem um tempo que estou tentando arrumar meu celular com esse metodo, mas ele sempre falha! Agora eu tentei fazer novamente e ele parou nessa parte: "<ID:0/004> SetupConnection" e nao sai mais disso! Por favor, me ajuda com esse problema! Desde ja agradeço pela sua atençao!

Fez tudo certinho? Reinicia o PC e tenta novamente

Lost in Amsterdam?

5/dez/2013 13:05:48 via Web

Olá. meu galaxy não passava da tela "sansung" fiz as wipes e nada... fiz o segundo método e ele instalo fileh... mas, não reconhece sinal d nenhuma operadora o q faço?

10/dez/2013 5:17:37 via Web

meu galaxy y ta ligando mas não inicia já fiz o topico dos dois jeito e não deu certo um com o pit deu falha e sem o pit ele fica tipo congelado não da sinal nenhum e o kies não ta conctando com meu célula mas o pc instala os drive direitinho me ajuda pvf meu telefone eu tirei a bateria no meio de uma atualização por isso que ta assim

12/dez/2013 2:38:46 via Web

Conseguir fazer numa boa a opção alternativa mas para minha surpresa meu telefone agora ficou personalizado da OI.

Como faço para deixar padrão sem OPERADORA "foi comprado sem operadora"
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/dez/2013 9:24:31 via App

Mike Ferreira
o meu levou 45 segundos para ficar pronta depois ele demorou pra ligar ficou na tela samsung mo tempao mas deu certo e tá tudo blz

porém eu achei ele mais pesado do que tinha antes

não sei si tem alguma coisa a ver mais eu achei mais pesado

pra abrir o menu fica rondando uma bolinha por uns 20 segundos para
ola tenta fazer os wipes, deve melhorar .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

12/dez/2013 9:26:11 via App

Daniel Boraczynski
olá, essa falha é de conexão USB, ou teu cabo ou a porta USB está com falha, sugiro fazer testes, trocado as portas USB e o cabo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

12/dez/2013 9:27:21 via App

Bruno Viudes
Olá. meu galaxy não passava da tela "sansung" fiz as wipes e nada... fiz o segundo método e ele instalo fileh... mas, não reconhece sinal d nenhuma operadora o q faço?
olá, faz os wipes, deve funcionar.

Conta desativada

12/dez/2013 9:29:35 via App

marlo melo
Fiz essa instalação, mas agora a tela touch não funciona. Tem como faltar a funcionar?
olá, tu tem certeza que esse tutorial é para o teu modelo de aparelho? essa falha costuma acontecer quando coloca a ROM do dual chip no single ou vice e versa.

Conta desativada

12/dez/2013 9:31:59 via App

Bira Oliveira
meu galaxy y ta ligando mas não inicia já fiz o topico dos dois jeito e não deu certo um com o pit deu falha e sem o pit ele fica tipo congelado não da sinal nenhum e o kies não ta conctando com meu célula mas o pc instala os drive direitinho me ajuda pvf meu telefone eu tirei a bateria no meio de uma atualização por isso que ta assim
olá, tenta a primeira ROM do segundo método com o arquivo pit, e não esquece de marcar a opção re-partition, nunca se deve desconectar o aparelho no meio de uma instalação assim.

Conta desativada

12/dez/2013 9:32:36 via App

Alexandre Gomes
Tem como reupar o arquivo para primeira opção de atualização?
em breve vou atualizar o link.

Conta desativada

12/dez/2013 9:35:18 via App

Alexandre Gomes
Conseguir fazer numa boa a opção alternativa mas para minha surpresa meu telefone agora ficou personalizado da OI.

Como faço para deixar padrão sem OPERADORA "foi comprado sem operadora"
olá, o primeiro link do segundo método e uma ROM sem operadora,mas e mais antiga, e uma ROM de 2012, já essa que tu esta é de 2013.

13/dez/2013 19:45:45 via Web

jefferson , entendi agora...

Eu baixei os dois arquivos do segundo método mas usei o atualizado, não estava entendendo que se tratava de duas opções "viajei kkk""

valeu!!!

eu vou refazer com o primeiro arquivo da segunda opção e depois tento atualizar via smartphone mesmo, "funciona"?

Obs. É que como falei, quero sem operadora....

Ah, muito obg pela ajuda...

— alterado em 13/dez/2013 19:50:18

Conta desativada

14/dez/2013 11:10:13 via App

Alexandre Gomes
jefferson , entendi agora...

Eu baixei os dois arquivos do segundo método mas usei o atualizado, não estava entendendo que se tratava de duas opções "viajei kkk""

valeu!!!

eu vou refazer com o primeiro arquivo da segunda opção e depois tento atualizar via smartphone mesmo, "funciona"?

Obs. É que como falei, quero sem operadora....

Ah, muito obg pela ajuda...
se tiver atualização disponível, vai funcionar sim .

• Posts no fórum: 5

17/dez/2013 2:23:10 via Web

oi boa noite jefferson estou enrrolado com meu galaxy gt-b5512b pois ele nao sai de tela branca ja fiz todos os metodos que voce mencionou mais so da fail to ficanndo maluco por favor se poder me ajudar desde ja lhe agrdeco.