Samsung Galaxy Y — INSTALAÇÕ DA ROM ORIGINAL BRASILEIRA. GALAXY Y

• Respostas:497
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

17/dez/2013 9:52:36 via Web

Ei Jefferson, fui colocar um papel de parede no meu celular , no caso uma foto , e quando estava assim --> " Configurando o papel de parede " eu apertei o botao , para voltar ao menu , a tela inicial , quando fiz isso ele travou, o touch screen, nao consigo mexer nada , ele desliga caso eu tire a bateria e quando liga pra eu poder mexer nele tem que desbloquear a senha , aquela que tem que passar os dedos na tela , mais não da, travou o touch screen nao consigo mexer nele me ajuda ai
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/dez/2013 10:46:49 via App

Felipe Borges
Ei Jefferson, fui colocar um papel de parede no meu celular , no caso uma foto , e quando estava assim --> " Configurando o papel de parede " eu apertei o botao , para voltar ao menu , a tela inicial , quando fiz isso ele travou, o touch screen, nao consigo mexer nada , ele desliga caso eu tire a bateria e quando liga pra eu poder mexer nele tem que desbloquear a senha , aquela que tem que passar os dedos na tela , mais não da, travou o touch screen nao consigo mexer nele me ajuda ai
olá, entra no recovery e faz wipe cache deve resolver .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

17/dez/2013 10:48:41 via App

Antonio Benedito
oi boa noite jefferson estou enrrolado com meu galaxy gt-b5512b pois ele nao sai de tela branca ja fiz todos os metodos que voce mencionou mais so da fail to ficanndo maluco por favor se poder me ajudar desde ja lhe agrdeco.
olá, aqui e para o 5360 , não para 5512, tu esta colocando a ROM errada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 5

17/dez/2013 11:11:13 via Web

voce poderia me dizer como faco para voltar a rom original? no caso ele ta com a rom do 6102 se disso por que quando o conectei no kies ele apareceu como se fosse o 6102 dai quando coloco no odin ele so dar fail antes ele tava realmente com a rom 5360 e eu usei o jig dai ele sai da tela branca mais como le falei atualizei para o 6102 dai nao saiu mais da tela branca
  • Posts no fórum: 2

18/dez/2013 5:05:52 via Web

Ola, Boa noite ! meu celular galaxy Y deu um problema que ele liga mais não da pra fazer nada tento entrar no modo de recuperação dele e não da certo , ou seja botão (central+volume Up + power).
tento entrar no modo odin mais não da pra mexer aparece mais aparece como se tivesse fazendo dowloading e não sai dali.
eu conecto ele no cabo usb e o pc não reconhece , tentei em vário mais não da certo , o que faço ?? Por favor me ajude, forte abraço
Conta desativada

18/dez/2013 9:42:35 via App

Breno Rafael
Ola, Boa noite ! meu celular galaxy Y deu um problema que ele liga mais não da pra fazer nada tento entrar no modo de recuperação dele e não da certo , ou seja botão (central+volume Up + power).
tento entrar no modo odin mais não da pra mexer aparece mais aparece como se tivesse fazendo dowloading e não sai dali.
eu conecto ele no cabo usb e o pc não reconhece , tentei em vário mais não da certo , o que faço ?? Por favor me ajude, forte abraço
olá, quando esta ma tela do download, tem que abrir o Odin no PC e conectar o aparelho, as vai reconhecer.

Conta desativada

18/dez/2013 9:43:35 via App

Antonio Benedito
voce poderia me dizer como faco para voltar a rom original? no caso ele ta com a rom do 6102 se disso por que quando o conectei no kies ele apareceu como se fosse o 6102 dai quando coloco no odin ele so dar fail antes ele tava realmente com a rom 5360 e eu usei o jig dai ele sai da tela branca mais como le falei atualizei para o 6102 dai nao saiu mais da tela branca
olá afinal qual o modelo do teu aparelho?

18/dez/2013 22:53:30 via Web

oi boa noite o meu celular e um galaxy gt-b5512b eu levei pra assistencia autorizada da samsung dai eles avaliaram o cel e disseram que eu tinha que toracar o display voce acha que isso procede dai disconfiei e tirei da assistencia eles me cobraram 145,00 reais pelo concerto

— alterado em 18/dez/2013 22:56:28

19/dez/2013 2:08:40 via Web

Por alguma razão meu computador não reconhece o celular quando plugo pelo USB, dessa forma me impedindo de realizar ambos os métodos. Poderia me ajudar a resolver tal problema?

22/dez/2013 1:17:35 via Web

oi boa noite achoque nao so eu mais alguns usuarios estao suplicando ajunda do forum pois nao se encontra resposta em lugar algum sobre a tela em branco do celular gt-b5512b pois alguem sbe resposder se e um problema sem solucao pois quando e colocado qualquer arquivo para o 5512 sempre dar FAIL alguem por favor saberia a solucao nos ajude.

27/dez/2013 18:19:45 via Web

Jeferson, boa tarde!

Meu celular Samsung S5360B, parou de funcionar, ele só fica na tela preta " Samsung " e cada 5 segundos ele apaga. Gostaria muito da sua ajuda.

29/dez/2013 21:52:22 via Web

caro jefferson, estou há dois dias acompanhando o fórum e tentando resolver um problema do meu galaxy y.
pelo que vi, vc é a pessoa certa para me ajudar.
vou explicar como tudo começou:
instalei um jogo chamado vector pq meu filho de 4 anos fica toda hora querendo jogar no meu celular, desde então começou a travar e tinha q desligá-lo. depois de umas 3 travadas (não no mesmo dia) ele travou de vez e so desligou retirando a bateria.
então parou de funcionar, só ficava dando msg de erro de sistema, erro disso e daquilo, inúmeras msg de erro simultâneas, eu nem chagava a fechar uma e já aparecia a outra.
levei para consertar e o cara me disse q era só reinstalar o software e paguei 60 reais para ele fazer, porém colocou uma rom muito diferente da minha, q era original. então eu pedi q colocasse a original e ele disse q o aparelho não aceitava, e só aceitou a outra q ele pôs. e me propôs devolver-me o dinheiro caso eu nao quisesse deixar como estava. eu aceitei e ele me devolveu o cel sem rom eu acho.
o cel não liga, faz o som de ligar mas a tela fica toda branca e depois apaga mas ao pressionar a tecla de volume a tela volta a ficar branca como se estivesse ligado ainda.
já fiz varios procedimentos que aprendi aqui no forum, com o odin e a rom original mas não dá certo pq nao consigo entrar no modo recovery nem no modo download do cel pq a tela só fica branca, instalei o kies e ele até reconhece o cel mas dá erro de conexão e pelo odin ficam 2 quadrinhos daqueles amarelos mas dá FAIL.
por favor não sei como proceder, salva meu celular!
muito obrigado!

7/jan/2014 18:03:42 via Web

Boa tarde!
Eu fui entrar no Play Store e meu celular travou, tirei a bateria e liguei novamente, mas ele só fica reiniciando.Fiz o segundo procedimento só que meu celular continua reiniciando. Por favor me ajudeeem! já estou desesperada.
O que devo fazer??
  • Posts no fórum: 1.812

12/jan/2014 20:16:38 via App

Jaderson Santos
O que são os fazer os wipes ?
entrar em modo recovery e selecionar as opcoes cm wipe no nome. Desligue, depois aperte simultaneamente home+power+aumentar volume dai qnd vibrar solte so o power dai qnd ligar a tela solte tds. use os botões de volume para correr entre as opções e o de power para selecionar.

— alterado em 12/jan/2014 20:17:51

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧