Samsung Galaxy Y — INSTALAÇÕ DA ROM ORIGINAL BRASILEIRA. GALAXY Y

  • Respostas:498
  • Sticky
Ewerton Nepomuceno
  • Posts no fórum: 3

26/02/2014, 14:07:59 via Web

Obrigado, mas acho que queimou o chip testei em outro celular e não ta pegando. Vi em uma postagem, não sei se foi aqui, mas um cara disse que quando utilizou o chip no celular pra instalar a ROM o chip queimou.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/02/2014, 14:09:50 via Web

Ewerton Nepomuceno
Obrigado, mas acho que queimou o chip testei em outro celular e não ta pegando. Vi em uma postagem, não sei se foi aqui, mas um cara disse que quando utilizou o chip no celular pra instalar a ROM o chip queimou.
as vezes pode acontecer sim, ainda bem que hoje em dia está barato comprar um chip novo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Everaldo Barboza
  • Posts no fórum: 1

03/03/2014, 19:03:46 via Web

Olá, tudo bom.
Efetuei a instalação dos arquivos e deu certo, contudo preciso dos arquivos do GT-S5369B para reinstalar pois instalei o GT-S5360B, baixei os arquivos HOME.tar.md5 (PDA) porém quando está instalando da erro e não segue. Onde posso encontrar os arquivos PDA/MODEM/CSC do GT-s5369B?? Muito grato pelo auxilio já feito. Abs.

Responder
Erik Medici
  • Posts no fórum: 1

06/03/2014, 17:12:28 via Web

Gente om meu deu super certo vlw ja tinha tentado muitas veses mais so o ram desse site q deu certo e é so esperar uns 2 min que ele liga
Ele vai ficar um tempo travado no Sansung mas dps inicia normal como você acabou de comprar o celular !!!
Vlw

Responder
Daiele Alves
  • Posts no fórum: 1

09/03/2014, 04:26:12 via Web

Ola, tenho um galaxy y duos e tentei atualizar o andoid para o 4.0 e consegui mas nao gostei. tentei desinstalar e voltar a room original mas ficou so iniciando, ai tentei d novo e bricou, fica so uma tela branca, tentei pelo seu modo mas na consigo dar wipe pq nao da pra ver nada oq faço.

Responder
Silas Santos
  • Posts no fórum: 2

09/03/2014, 14:48:36 via Web

Olha, é só mera especulação, mas acho que é umproblema de Data Factory. QUando há esse problema, nem Wipes e nem o procedimento acima resolve. A solução é Usar o Odin, mas de uma maneira diferente. Você precisa ter todos os arquivos listados Mais o BootLoader. Assim ele Zera seu celular (Incluindo o cartão SD na maioria das vezes) completamente, e coloca o SO dele de fábrica. O problema, é que até hoje não encontrei o conjunto compatível para esse processo no nosso idioma, ou seja, no final do seu reboot, não vai ter opção de português nos idiomas. Outra coisa é que é altamente fatal. Uma desconexão mínima do Cabo USB ou qualquer falha no meio do processo, acaba inutilizando seu dispositivo, ou seja, tem 50% de chances de funcionar, então, segure firme seu cabo USB no celular, enfie na porta mais confiável e que funciona melhor do seu PC, e fique de olho, uma vez iniciado o procedimento, ele vai zerar tudo, incluindo o Modo download, então... NÃO REMOVA O CABO USB DURANTE O PROCEDIMENTO!!! Espero ter ajudado.

Responder
Fernando Aguiar
  • Posts no fórum: 1

12/03/2014, 22:48:42 via Web

kara o meu ta dando erro ao fazer os 2 wpies :/
pq sera..
me ajuda ae :(

Responder
João Paulo Veloso
  • Posts no fórum: 1

13/03/2014, 14:05:19 via Web

]Jefersson
Olá...
Cara vou ser sucinto pois a nessecidade exige...
estava fuçando na net e achei um video que tinha uns comand com codigos para android e cai na cagada de tentar digitar uns deles
na verdade todos eu tentei kkk pro meu azar...
e este codigo ele tinha um só icone que dizia Fazer upgrade (sei que era do touch screen...
e pisei na jaca abacate ou melhor na frutaria toda
pois agora o touch screen nao funciona fica estatico
cara...
ja tentei dando um hard reset
atualizei o android umas 5 vezes
ja voltei para o Sistema operacional original atravez do Odin e os arquivos dele....
cara euqueria que vc me ajuda-se a resoler este problema...
vendo assim a resolução eu pago por estas informações via conta bancaria
Meu aparelho é Samsung Galaxy y Dou gt-6102
se vc puder me ajudar...
eu ficaria grato e vc com uma graninha extra
acompanhe inha linha de raciocino
existe o sistema operacional do aparelho tipo BIos e existe o sistema Android
este do aparelho tipo bios ele pode ser baixar e instalado novamente se pode vc tem para baixar ou encontro em outro lugar.;...

— alterado em 13/03/2014, 14:06:41

Responder
Otavio Luiz Albuquerque
  • Posts no fórum: 2

15/03/2014, 13:59:38 via Web

PESSOAL SOU NOVO AQUI, GOSTARIA DE AGRADECER MAIS UM TUTORIAL INTERESSANTE SOBRE A INSTALAÇAO E ATUALIZAÇÃO DO GALAXY , CONSEGUIR FAZE O PROCEDIMENTO EM DOIS APARELHOS QUE ESTAVAM TECNICAMENTE DESCARTADOS PELAS AUTORIZADAS DAQUI DE MINHA CIDADE. VALE RESSALTAR QUE A OPÇÃO 2 FOI PRA MIM A MAIS VIÁVEL . GOSTARIA DE CONTRIBUIR TAMBEM DE ALGUMA FORMA COM VOCES. OS DRIVES VIA KIES ALEM DE SEREM DEMORADOS SÃO DE COMPLICADOS PARA LEIGOS NO ASSUNTO NO LINK ABAIXO SEGUE UMA ATUALIZAÇÃO NOVA QUE É COMPATIVEL COM QUASE TODOS OS MODELOS SANSUNG :

E O DA ROM ORIGINAL QUE ESTÁ NO TOPICO ACIMA O SITE DA HOTFILE ESTÁ BLOQUEADO SEGUE LINK ATUALIZADO:




AGRADECIDO..

Responder
Otavio Luiz Albuquerque
  • Posts no fórum: 2

15/03/2014, 14:00:53 via Web

ELE NAO LIGA OU TRAVA TELA?

Responder
Eddy Silva
  • Posts no fórum: 1

16/03/2014, 19:14:35 via Web

queria muito saber porque meu pc nao reconhece o meu galaxy y ele travou e so fica na tela sansung, estou prestes a joga-lo na parede de tanta raiva, alguém ai me ajude!

Responder
Kassianny Vieira
  • Posts no fórum: 1

18/03/2014, 15:22:00 via Web

Oi Por favor me ajuda ja tentei todas as suas opção certinha e não consigo ajeita meu galaxy y

Responder
thiago maia
  • Posts no fórum: 2

19/03/2014, 20:13:57 via Web

Deu certo mas quando foi ligar apareceu oi e dps samsung e foi nesse Loop Infinito dnv oque faço ?

Responder
Alexandre Prado
  • Posts no fórum: 1

31/03/2014, 03:37:29 via Web

LUIZ MEU QUERIDO,COMIGO ACONTECEU O MESMO QUE VC DEU ""FAILL"" MAIS LI O POST ABAIXO E FIZ O MODO ALTERNATIVO E QUANDO ACHEI QUE TUDO ESTAVA PERDIDO.... DEU CERTO... FAZ SEM O PIT TBM QUE VAI DAR CERTO

Responder
̶E̶d̶e̶u̶v̶a̶n̶ ̶B̶a̶t̶i̶s̶t̶a̶
  • Posts no fórum: 2

15/04/2014, 16:49:26 via Web

Fui tenta estala a ROM do Samsung Galaxy pocket no Galaxy y Gt-s5360 pelo Odin no ultimo nome apareceu isso All threads completed. (succeed 0 / failed 1) depois tirei meu celular do USB e fui tenta ligar ele e não funcionou mas,Não sei o que fazer, o que vocês me recomendam?

Responder
Brunonemetz
  • Posts no fórum: 1

02/05/2014, 13:17:03 via Web

Olá
não consigo ligar o aparelho ele fica na tela inicial aparecendo galaxyy young...... e nao consigo ligar ele nem pra fazer aquele reset que eh volume+ home e power nem esse ele aparece. unico comanda que ele aceita eh o volume- home e power
o que faço????
Grato
Bruno Nemetz

Responder
Rafael Diniz
  • Posts no fórum: 1

21/05/2014, 15:29:39 via Web

Video Bem Explicado AQUI:

( JUnte Os Espaços entre o link )

http :// adf . ly/ nj0An

Responder
valdir candido
  • Posts no fórum: 1

23/05/2014, 05:11:13 via Web

Jefferson fiz das duas maneiras a primeira da falha, a segunda fica em SetupConnection e não sai disso! image

Responder
Victor Sousa
  • Posts no fórum: 1

24/05/2014, 15:01:31 via Web

alguem tem o link do 1 metodo ta dando erro

litzao

Responder
Marco Hoshino
  • Posts no fórum: 2

08/06/2014, 03:05:40 via Web

Acabou de salvar mais um Galaxy Young
vlw

Conta desativada

Responder
Marco Hoshino
  • Posts no fórum: 2

08/06/2014, 03:09:09 via Web

usei o segundo, pois ralmente o link ta com erro, funcionou perfeitamente

Responder
Sandro D.
  • Posts no fórum: 3

09/06/2014, 21:14:21 via Web

Caro Jefferson, boa tarde,

Espero que possa me ajudar.

Possuo um Samsung Galaxy Y GT-S5360B, que é usado pelo meu filho de 8 anos. Esses dias ele chegou em casa dando looping na inicialização (telas modelo e Samsung).

Este aparelho tinha a ROM da Claro e eu coloquei a original, e assim funcionou por muito tempo, até que meu filho começou a usar. Ele disse que instalou um joguinho!!

Já fiz o passo-a-passo que vc ensina aqui, que foi o mesmo que fiz ao trocar a ROM.

Detalhando:

Pelo primeiro método, não conclui, no Odin fica da seguinte forma:

<ID:0/008> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> S5360BUTLG1_S5360BZTOLE1_S5360BUTLG1_HOME.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/008> Odin v.3 engine (ID:8)..
<ID:0/008> File analysis..
<ID:0/008> SetupConnection..
<ID:0/008> Initialzation..
<ID:0/008> Get PIT for mapping..
<ID:0/008> Firmware update start..
<ID:0/008> sbl.bin
<ID:0/008> NAND Write Start!!
<ID:0/008> BcmCP.img
<ID:0/008>
<ID:0/008> Complete(Write) operation failed.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

Utilizando o método alternativo, o processo é concluído, porém o telefone continua na mesma.
O que achei interessante é a mensagem que aparece no celular ao reiniciar: (repare as linhas começadas com E:)

image

Não sei mais o que fazer..

Responder
Jean Francisco
  • Posts no fórum: 2

10/06/2014, 14:26:28 via Web

Me ajuda! EU JA TENTEI DE TUDO. É um galaxy Y está tudo original e tá até ligando, mas eu quero atualizar a Rom por causa de um bug que não reconhece o chip. Ja desinstalei e instalei o KIES, Ja coloquei pit e tirei, ja coloquei repartition e tirei e ja fiz tudo.. Mas não vai, o Odin fica travado em setup connection

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/06/2014, 19:57:29 via Web

Sandro D'Ávila

Caro Jefferson, boa tarde,

Espero que possa me ajudar.

Possuo um Samsung Galaxy Y GT-S5360B, que é usado pelo meu filho de 8 anos. Esses dias ele chegou em casa dando looping na inicialização (telas modelo e Samsung).

Este aparelho tinha a ROM da Claro e eu coloquei a original, e assim funcionou por muito tempo, até que meu filho começou a usar. Ele disse que instalou um joguinho!!

Já fiz o passo-a-passo que vc ensina aqui, que foi o mesmo que fiz ao trocar a ROM.

Detalhando:

Pelo primeiro método, não conclui, no Odin fica da seguinte forma:

<ID:0/008> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> S5360BUTLG1_S5360BZTOLE1_S5360BUTLG1_HOME.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/008> Odin v.3 engine (ID:8)..
<ID:0/008> File analysis..
<ID:0/008> SetupConnection..
<ID:0/008> Initialzation..
<ID:0/008> Get PIT for mapping..
<ID:0/008> Firmware update start..
<ID:0/008> sbl.bin
<ID:0/008> NAND Write Start!!
<ID:0/008> BcmCP.img
<ID:0/008>
<ID:0/008> Complete(Write) operation failed.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

Utilizando o método alternativo, o processo é concluído, porém o telefone continua na mesma.
O que achei interessante é a mensagem que aparece no celular ao reiniciar: (repare as linhas começadas com E:)

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6497496/image/CAM00086.jpg

Não sei mais o que fazer..

olá, no segundo metodo é obrigatório utilizar o arquivo pit e marcar o repatition, tu fez isso?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/06/2014, 19:57:37 via Web

Sandro D'Ávila

Caro Jefferson, boa tarde,

Espero que possa me ajudar.

Possuo um Samsung Galaxy Y GT-S5360B, que é usado pelo meu filho de 8 anos. Esses dias ele chegou em casa dando looping na inicialização (telas modelo e Samsung).

Este aparelho tinha a ROM da Claro e eu coloquei a original, e assim funcionou por muito tempo, até que meu filho começou a usar. Ele disse que instalou um joguinho!!

Já fiz o passo-a-passo que vc ensina aqui, que foi o mesmo que fiz ao trocar a ROM.

Detalhando:

Pelo primeiro método, não conclui, no Odin fica da seguinte forma:

<ID:0/008> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> S5360BUTLG1_S5360BZTOLE1_S5360BUTLG1_HOME.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/008> Odin v.3 engine (ID:8)..
<ID:0/008> File analysis..
<ID:0/008> SetupConnection..
<ID:0/008> Initialzation..
<ID:0/008> Get PIT for mapping..
<ID:0/008> Firmware update start..
<ID:0/008> sbl.bin
<ID:0/008> NAND Write Start!!
<ID:0/008> BcmCP.img
<ID:0/008>
<ID:0/008> Complete(Write) operation failed.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

Utilizando o método alternativo, o processo é concluído, porém o telefone continua na mesma.
O que achei interessante é a mensagem que aparece no celular ao reiniciar: (repare as linhas começadas com E:)

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6497496/image/CAM00086.jpg

Não sei mais o que fazer..

olá, no segundo metodo é obrigatório utilizar o arquivo pit e marcar o repatition, tu fez isso?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Roberta Martins
  • Posts no fórum: 1

19/06/2014, 18:03:44 via Web

Boa tarde...

Preciso de ajuda...
MInha vizinha esqueceu a senha padrão do cel dela e o email do google... aí eu resetei o cel pelo power+botão central + volume... tinha dado certo, mas na hora de bx os aplicativos do play store por ex o wats, pediu atualização de software e eu burra ao invés de colocar mais tarde dei ok e agora o cel trava na tela inicial tipo quando liga fica aparecendo apenas o nome do cel... o aparelho é galax y GT S5360B.. será que travou o cel de vez e perdeu o aparelho?
Tem um grupo no face que me falaram q tenho q fazer rom e me deram o seu link.. no entanto não consigo fazer pq meu antivirus fala q tem virus e bloqueia tudo... será que vc não pode me ajudar? se for o caso vc entra no meu pc e faz o processo para mim?... poderia fazer isso por favor?

Responder
Segundo Holanda
  • Posts no fórum: 4

19/06/2014, 23:48:39 via Web

MEU APARELHO NÃO SAI DA TELA ONDE APARECE Samsung Galaxy Y Young GT-S5360B !! isso aconteceu dps q eu tentei fazer o overclock nele , alguem sabe se tem concerto ? se tiver , por favor , me ajudem

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/06/2014, 23:50:33 via App

Reinstala a rom

Responder
Segundo Holanda
  • Posts no fórum: 4

20/06/2014, 00:05:38 via Web

não dá, ta dando ''fail'' no odin toda vez

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/06/2014, 00:09:17 via App

Fez wipe data no recovery?

Responder
Segundo Holanda
  • Posts no fórum: 4

20/06/2014, 00:34:29 via Web

sim, aparece a seguinte messagem image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/06/2014, 00:35:29 via App

Se nada funciona só na assistência

Responder
Segundo Holanda
  • Posts no fórum: 4

20/06/2014, 00:41:31 via Web

putz, de boa, vlw ae

Responder
Max Emanuel
  • Posts no fórum: 1

24/06/2014, 02:59:19 via Web

OI amigo são 10 a 15 MINUTOS OU de 10 a 15 SEGUNDOS?
pois eu fiz isso e agora ele para na tela Samsung o que eu faço, o qeu eu faço?
obrigado desde já.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/06/2014, 15:38:06 via Web

Max Emanuel

OI amigo são 10 a 15 MINUTOS OU de 10 a 15 SEGUNDOS?
pois eu fiz isso e agora ele para na tela Samsung o que eu faço, o qeu eu faço?
obrigado desde já.

ola é dez a 15 minutos mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gabriela Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

30/06/2014, 15:56:18 via Web

Olá,o meu celular é o galax y. Ele não está ligando e fica apenas sansung na tela por horas até.
Já fiz um um reset mas não resolveu. Eu não baixei nenhum aplicativo nem NADA nele. O que eu faço? Vlw

— alterado em 30/06/2014, 15:57:31

Responder
Thalita Marques
  • Posts no fórum: 1

06/07/2014, 23:35:34 via Web

O QUE E WIPES?

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

28/07/2014, 07:01:18 via App

Thalita Marques

O QUE E WIPES?

Wipes é limpar determinadas partições do sistema. Você pode fazer wipes no modo recovery.

Para saber mais: https://www.nextpit.com.br/root-wipe-recovery

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Felipe Soldado
  • Posts no fórum: 1

30/07/2014, 20:19:04 via Web

Boa tarde, meu galaxy y duos começou a dar loop infinito, entrei no fórum e fiz o segundo processo, tanto COM e SEM o pit.

Na primeira vez fiz sem o pit, o odin disse que deu sucesso, tirei a bateria pra reiniciar o celular... e aí vi que só piorou.

Antes dava loop naquele animação, que da um toquezinho e aparece SAMSUNG no meio da tela... Agora, só vai ate a PRIMEIRA imagem, aquela num fundo preto escrito SAMSUNG GALAXY Y Young GT-S5360B. Depois disso, a tela fica preta e volta pra essa imagem.

O pior, não dá nem pra entrar no modo recovery... No modo download dá, então tentei usar o odin de novo. Usei sem o pit de novo e depois tentei com o pit, e continuou do mesmo jeito.

Por favor, me ajudem!

Responder
Emerson Luiz
  • Posts no fórum: 1

01/08/2014, 15:03:17 via Web

André Luiz, valeeu demaaais, ja tinha tentado de tudo. até que vi esse seu comentario com a versão europeia. Deu certinho aqui. Valeu mesmo irmão.

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

12/08/2014, 08:22:43 via App

Felipe Soldado

Boa tarde, meu galaxy y duos começou a dar loop infinito, entrei no fórum e fiz o segundo processo, tanto COM e SEM o pit.

Na primeira vez fiz sem o pit, o odin disse que deu sucesso, tirei a bateria pra reiniciar o celular... e aí vi que só piorou.

Antes dava loop naquele animação, que da um toquezinho e aparece SAMSUNG no meio da tela... Agora, só vai ate a PRIMEIRA imagem, aquela num fundo preto escrito SAMSUNG GALAXY Y Young GT-S5360B. Depois disso, a tela fica preta e volta pra essa imagem.

O pior, não dá nem pra entrar no modo recovery... No modo download dá, então tentei usar o odin de novo. Usei sem o pit de novo e depois tentei com o pit, e continuou do mesmo jeito.

Por favor, me ajudem!

Tirou a bateria? Ele reinicia automaticamente no fim do processo.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/08/2014, 14:00:41 via Web

era o que eu ia perguntar, não precisa retirar a bateria, o aparelho foi retirado antes do tempo por isso ficou travado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Joao Vítor
  • Posts no fórum: 1

19/08/2014, 20:58:31 via Web

Intao eu tenho um galaxy y e elle desligou e naaun liga , fica só travado na tela Samsung galaxy y ,, ai eu baixar o Odin e o outro arquivo lá no 4shared ,, ai quando eu fui executar o Odin como administrador ele faz outro download e pede o meu email ,, dai eu ponho tudo certo e ele da erro ,, como eu consigo abrir normalmente ??

Responder
Alexandro Ayres
  • Posts no fórum: 2

03/09/2014, 19:49:53 via Web

Ola, no meu tambem não veio o arquivo. Poderia me enviar?
Obrigado!

Responder
Alexandro Ayres
  • Posts no fórum: 2

03/09/2014, 19:53:10 via Web

Pra mim também não veio, por favor me envie!
Obrigado!

Responder
Gabriel Bandeira
  • Posts no fórum: 5

08/09/2014, 16:22:05 via Web

Desculpe a ignorância, mas o que é fazer Wipes?? Eu tentei fazer o download pelo modo 1 mas não consigo baixar o segundo arquivo. Vou tentar pelo modo 2.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

08/09/2014, 17:23:54 via App

Gabriel Bandeira

Desculpe a ignorância, mas o que é fazer Wipes?? Eu tentei fazer o download pelo modo 1 mas não consigo baixar o segundo arquivo. Vou tentar pelo modo 2.

Significa fazer um limpeza completa no sistema.

Wipe Cache: Limpa o cache do sistema.

Wipe Data/Factory Reset: Limpa todo o sistema operacional do aparelho.

Wipe Dalvik Cache: Limpa o Cache Dalvik do sistema.

— alterado em 08/09/2014, 17:24:32

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Anderson Costa
  • Posts no fórum: 1

09/09/2014, 04:19:04 via Web

Prezado Jefferson,

Em primeiro lugar, gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa desse forum.
Depois do meu celular entrar em um loop infinito, encontrei seu forum. Consegui sair do loop.
Eu segui tanto o primeiro passo-a-passo, como o segundo passo-a-passo. Mas não obtive sucesso. Meu galaxy yong não tem sinal de rede (tim). Pensei que o problema fosse o rom, mas não dá certo.

Responder
Lívia Paques
  • Posts no fórum: 1

09/09/2014, 22:06:28 via Web

Olá, preciso de uma ajudinha, não consigo baixar a rom original do galaxy y, baixe aqui:S5360BUTLG1_S5360BZTOLE1_S5360BUTLG1_HOME diz que esta indisponivel. alguem pode me ajudar???
obrigada!!!

Responder
Flademir Cristiano Rosa
  • Posts no fórum: 1

29/09/2014, 07:04:16 via Web

Olá amigos

Segui a risca todas as orientações do tópico, a primeira nao deu certo pq não achei o S5360BUTLG1_S5360BZTOLE1_S5360BUTLG1_HOME.
A segunda opção eu tentei com e sem o PIT e ambas dão Fail no Odin dizendo que não abriu a porta serial. Não sei mais o que fazer para recuperar o celular. Se puderem me ajudar na solução desde já agradeço.

Responder